Discussão de Transferências 2008/09

Redady

Citação de: Platini em 05 de Julho de 2008, 01:09
Citação de: Shoky em 05 de Julho de 2008, 00:39
O pessoal das fontes vai começar a sofrer um pouquinho!
Ou se confirmam, ou adeus...e já sabem disso!
És sempre a mesma merd*, jonnas  ;D ;D

:drunk:

:rua: e tu tás na lista negra!  :knuppel2:

Nuno_SLB

Bem, quando o 24 Horas é o primeiro orgão a avançar contratações...é quase certo que depois não se confirma.  :-X

Tiffo 1904

 mas alguém duvida que os jogadores que temos agora são os jogadores com que arrancamos na terça? eu não...

Gmdrigues

porque é que em vez do aimar nao se traz o t.neves?

tattoodobem

Citação de: Gmdrigues em 05 de Julho de 2008, 01:15
porque é que em vez do aimar nao se traz o t.neves?

O proprio rui costa veio no outro dia aki ao forum perguntar a mesma coisa

G10

Celtic deseja contratar Antunes
LATERAL-ESQUERDO DA ROMA COM PROPOSTA

sexta_feira

Citação de: Yeti em 05 de Julho de 2008, 01:04
Citação de: JoMi em 05 de Julho de 2008, 00:58
Citação de: Redady em 05 de Julho de 2008, 00:53
http://www.infobae.com/contenidos/390060-101094-0-Bergessio-al-Milan

era lindo passado 7 meses!!!  :2funny:
:o

Pode não acontecer agora, mas mais tarde ou mais cedo pode mt bem acontecer e ai, quero ver o pessoal a falar... Pois é

Também só faltava esta trasnf do Bergessio para o milan para nos estragar de vez este defeso....se é que já nao está estragado !!!

Estou espantado...!!!!

Magnusson

Citação de: Nuno_SLB em 05 de Julho de 2008, 01:12
Bem, quando o 24 Horas é o primeiro orgão a avançar contratações...é quase certo que depois não se confirma.  :-X

Geralmente, até costumam tar bem informados tem piada.

Gmdrigues

é só porque eu acho que o pessoal ainda vai ter uma (má) supresa quando e se virem o aimar jogar.

ele tem talento...parece-me é que já ha muito que encostou as boxes.e não sei se somos fortes o suficiente para o recuperar.

temo..e até acredito que seja um jogador..."finito"

Tiffo 1904

Citação de: sexta_feira em 05 de Julho de 2008, 01:17
Citação de: Yeti em 05 de Julho de 2008, 01:04
Citação de: JoMi em 05 de Julho de 2008, 00:58
Citação de: Redady em 05 de Julho de 2008, 00:53
http://www.infobae.com/contenidos/390060-101094-0-Bergessio-al-Milan

era lindo passado 7 meses!!!  :2funny:
:o

Pode não acontecer agora, mas mais tarde ou mais cedo pode mt bem acontecer e ai, quero ver o pessoal a falar... Pois é

Também só faltava esta trasnf do Bergessio para o milan para nos estragar de vez este defeso....se é que já nao está estragado !!!

Estou espantado...!!!!

pq? por causa do LFV ser burro? por nos desfazermos do jogador logo, sem sequer o emprestar-mos para ver no que dava?

Platini

Citação de: Redady em 05 de Julho de 2008, 01:11
Citação de: Platini em 05 de Julho de 2008, 01:09
Citação de: Shoky em 05 de Julho de 2008, 00:39
O pessoal das fontes vai começar a sofrer um pouquinho!
Ou se confirmam, ou adeus...e já sabem disso!
És sempre a mesma merd*, jonnas  ;D ;D

:drunk:

:rua: e tu tás na lista negra!  :knuppel2:
Porque será?!  :whistle2:
ès mesmo rabetas  :metal:

Carlos Amorim

Citação de: Jimbras em 05 de Julho de 2008, 00:24
Citação de: Carlos Amorim em 05 de Julho de 2008, 00:18
Citação de: Jimbras em 05 de Julho de 2008, 00:15
Citação de: devermelhosempre em 05 de Julho de 2008, 00:10
Vou escrever isto pela primeira, e provavelmente unica, vez aqui no forum:

Parece-me que O Rui Costa encontrou a fuga, ou as fugas, e agora está a espalhar porradas de contra informação.está tudo às aranhas e neste momento a comunicação social não sabe atrás de que fontes deve ir!

Para nós é frustrante, eu sei, até porque somos ainda mais benfiquistas no defeso!mas pensem por favor que para o clube isto é benéfico!Pusemos os jornais a adivinhar contratações... o urreta vinha para o sporintg, para o porto, até po Braga...

só apanharam o Yebda porque foram ao engano...

Faltam dois meses para fechar o mercado e verdadeiramente faltam dois jogadores!vamos lá todos com calma!Eu não sei que aimar é que está a caminho mas sei que, qualquer que seja o aimar, será de qualidade, senão já cá estavam 3 ou 4 "aimar's"
Só te desgraço se a minha TV estiver avariada e foi isso que Houvi que tinha acabado a reunião e que o veredito foi a confirmação das penas se assim é o Porto não pode contestar a decisão porque o seu Presidente foi castigado e a uefa tem a obrigação de dar provimento ao recurso do Benfica e relegar o Porto para fora das suas competições sem o Porto ter direito a recurso percebeste ou queres que te faça um dezenho  :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Exactamente. Agora, no plano interno só resta ao porto recorrer para os tribunais comuns, embora isso demore muito tempo a ser resolvido. Nessa medida, o benfica deverá juntar uma certidão da decisão do cj ao processo junto do tas e está feito. Po ano, vamos à liga dos campeões.
Nem mais com um bocadinho de sorte se o tribunal arbitral reunir antes do sorteio o Benfica pode ser incluido ainda este ano porque o Uefa não fica á espera da resolução dos tribunais comuns singe-se tão somente pelos desportivos podendo podendo no entanto ter em concideração o tribunal comum desde que a decisão desse tribunal tenha saido antes da apreciação da Uefa neste momento o Porto está sem ipotse nenhuma de retardar o processo julgo eu poderei estar errado

Foda-se. Enganaram-me à grande. Vi aqui no fórum que o cj já tinha decidido. Até fiz um comentário. Fui ver uma série no fox, depois mudei pa sic e vejo o jornalista a dizer que o cj não tinha tomado a decisão e que tinha sido adiada. Vão brincar com outros.

Dudek

#54447
Citação de: Nuno_SLB em 05 de Julho de 2008, 01:12
Bem, quando o 24 Horas é o primeiro orgão a avançar contratações...é quase certo que depois não se confirma.  :-X

olha que este ano, NAO ESTOU A GOZAR, o 24 HORAS tem sido dos mais credíveis! Se não me engano ainda não tiveram um erro! E foram os únicos que foram dizendo verdades acerca do AImar, e nunca deram a ideia de que tava tudo a ser cor-de-rosa, bem pelo contrário foram sempre verdadeiros. Fiquei surpreendido até com eles!

ps: quanto ao Bergessio o Benfica fez muito bem em vender! O gajo não mostrou nada e se cá se mantivesse íamos ter de pagar mais os tais 3 ou 4M! nem sempre temos de cascar no Benfica! É claro que agora é muito fácil dizer, FDX O BENFICA SEMPRE A MESMA COISA...pois mas na altura queria ver quem é que se arriscava a ter de pagar 6M por um jogador que poderia nunca vir a dar nada..

Red_Soul

Citação de: Carlos Amorim em 05 de Julho de 2008, 01:20
Citação de: Jimbras em 05 de Julho de 2008, 00:24
Citação de: Carlos Amorim em 05 de Julho de 2008, 00:18
Citação de: Jimbras em 05 de Julho de 2008, 00:15
Citação de: devermelhosempre em 05 de Julho de 2008, 00:10
Vou escrever isto pela primeira, e provavelmente unica, vez aqui no forum:

Parece-me que O Rui Costa encontrou a fuga, ou as fugas, e agora está a espalhar porradas de contra informação.está tudo às aranhas e neste momento a comunicação social não sabe atrás de que fontes deve ir!

Para nós é frustrante, eu sei, até porque somos ainda mais benfiquistas no defeso!mas pensem por favor que para o clube isto é benéfico!Pusemos os jornais a adivinhar contratações... o urreta vinha para o sporintg, para o porto, até po Braga...

só apanharam o Yebda porque foram ao engano...

Faltam dois meses para fechar o mercado e verdadeiramente faltam dois jogadores!vamos lá todos com calma!Eu não sei que aimar é que está a caminho mas sei que, qualquer que seja o aimar, será de qualidade, senão já cá estavam 3 ou 4 "aimar's"
Só te desgraço se a minha TV estiver avariada e foi isso que Houvi que tinha acabado a reunião e que o veredito foi a confirmação das penas se assim é o Porto não pode contestar a decisão porque o seu Presidente foi castigado e a uefa tem a obrigação de dar provimento ao recurso do Benfica e relegar o Porto para fora das suas competições sem o Porto ter direito a recurso percebeste ou queres que te faça um dezenho  :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Exactamente. Agora, no plano interno só resta ao porto recorrer para os tribunais comuns, embora isso demore muito tempo a ser resolvido. Nessa medida, o benfica deverá juntar uma certidão da decisão do cj ao processo junto do tas e está feito. Po ano, vamos à liga dos campeões.
Nem mais com um bocadinho de sorte se o tribunal arbitral reunir antes do sorteio o Benfica pode ser incluido ainda este ano porque o Uefa não fica á espera da resolução dos tribunais comuns singe-se tão somente pelos desportivos podendo podendo no entanto ter em concideração o tribunal comum desde que a decisão desse tribunal tenha saido antes da apreciação da Uefa neste momento o Porto está sem ipotse nenhuma de retardar o processo julgo eu poderei estar errado

Foda-se. Enganaram-me à grande. Vi aqui no fórum que o cj já tinha decidido. Até fiz um comentário. Fui ver uma série no fox, depois mudei pa sic e vejo o jornalista a dizer que o cj não tinha tomado a decisão e que tinha sido adiada. Vão brincar com outros.

foi um user que andou aqui a gozar com a malta e entretanto foi banido.

peta

Citação de: sexta_feira em 05 de Julho de 2008, 01:17
Citação de: Yeti em 05 de Julho de 2008, 01:04
Citação de: JoMi em 05 de Julho de 2008, 00:58
Citação de: Redady em 05 de Julho de 2008, 00:53
http://www.infobae.com/contenidos/390060-101094-0-Bergessio-al-Milan

era lindo passado 7 meses!!!  :2funny:
:o

Pode não acontecer agora, mas mais tarde ou mais cedo pode mt bem acontecer e ai, quero ver o pessoal a falar... Pois é

Também só faltava esta trasnf do Bergessio para o milan para nos estragar de vez este defeso....se é que já nao está estragado !!!

Estou espantado...!!!!

já nem falo nas bocas que vamos ter de ouvir