Discussão de Transferências 2008/09

BENFICA1975

Citação de: Dudek em 05 de Julho de 2008, 16:32
Deixem-se de coisas! Quem diz estas cenas da fonte só tem o protagonismo que vocês acusam de eles quererem, se vocês lho derem! Tenham calma, e se as coisas que eles dizem não se confirmarem dá-se um amarelo como se tem vindo a fazer e acabou! Só acredita quem quer! Agora não exagerem e não comecem com a palhaçada de sempre das fontes! Se estão a falar a sério tudo bem, mas se é para brincar com as fontes de água , e fontes de que a época começa na TERÇA, esse tipo decoisas deixem lá, que já chegam os que querem protagonismo!

Vai-te lixar Dudek :tickedoff:

Um gajo ontem a copiar as noticias do nojo todas e depois quando vai para postar já está lá tudo :rua:

;D :drunk:

Dudek

Citação de: BENFICA1975 em 05 de Julho de 2008, 17:02
Citação de: Dudek em 05 de Julho de 2008, 16:32
Deixem-se de coisas! Quem diz estas cenas da fonte só tem o protagonismo que vocês acusam de eles quererem, se vocês lho derem! Tenham calma, e se as coisas que eles dizem não se confirmarem dá-se um amarelo como se tem vindo a fazer e acabou! Só acredita quem quer! Agora não exagerem e não comecem com a palhaçada de sempre das fontes! Se estão a falar a sério tudo bem, mas se é para brincar com as fontes de água , e fontes de que a época começa na TERÇA, esse tipo decoisas deixem lá, que já chegam os que querem protagonismo!

Vai-te lixar Dudek :tickedoff:

Um gajo ontem a copiar as noticias do nojo todas e depois quando vai para postar já está lá tudo :rua:

;D :drunk:

:tomates: :tomates:  :2funny: :2funny: Sorry  O0  :drunk:  :amigo:

anderson_c

Citação de: Adu30 em 05 de Julho de 2008, 16:42
Citação de: Aquilo em 05 de Julho de 2008, 16:33


Força Rui!!!  :bandeiraslb2: :bandeiraslb: :winner:

Aquilo só para te informar que o Quique já veio a publico dizer que acha o Nelson essencial e intransferivel, o Nelson deverá ser o lateral direito sem grandes duvidas.

O Nelson na primeira época como jogador do Benfica esteve em grande ... pelo menos na primeira metade da época ... é preciso rever o salário dele e tentar tirar o máximo dele ... ele tem velocidade, joga com os dois pes, so precisa de confiança para voltar a fazer os centros magníficos ... tipo aquele no jogo contra o Manchester na luz para a cabeçada do Giovanni

anderson_c

Citação de: george 20 em 05 de Julho de 2008, 16:55
Citação de: zipEh em 05 de Julho de 2008, 16:53
já se sabe alguma novidade para o companheiro de cardozo na frende do nosso ataque?
saviola  :2funny:

O Benfica podia fazer um dos famosos pack pague 1 leve 2 ... tipo pagávamos o Saviola e trazíamos o Codina ... 


flsb

Citação de: jamaica em 05 de Julho de 2008, 16:57
Citação de: SLB_paixao em 05 de Julho de 2008, 16:39
off-topic: nas quotas do SLB menor é ate os 23 anos nao é?

boas pessoal.. eu sei que off topic.. mas queria accossiar o meu filhote no glorioso mas estive no site, e so me pareceu possivel adiquirindo o kit ???
onde posso saber isso?
ja nao ha propostas??? no meu tempo ainda era td a papel...  :estrelas:

cump´s

Ou compras o KIT JUNIOR que já tem alguns meses de quotas pagas , ou entao vais ao Departamento de Sócios e fazes a inscriçao como se fazia antigamente com as propostas . ;)



jamaica

Citação de: flsb em 05 de Julho de 2008, 17:07
Citação de: jamaica em 05 de Julho de 2008, 16:57
Citação de: SLB_paixao em 05 de Julho de 2008, 16:39
off-topic: nas quotas do SLB menor é ate os 23 anos nao é?

boas pessoal.. eu sei que off topic.. mas queria accossiar o meu filhote no glorioso mas estive no site, e so me pareceu possivel adiquirindo o kit ???
onde posso saber isso?
ja nao ha propostas??? no meu tempo ainda era td a papel...  :estrelas:

cump´s

Ou compras o KIT JUNIOR que já tem alguns meses de quotas pagas , ou entao vais ao Departamento de Sócios e fazes a inscriçao como se fazia antigamente com as propostas . ;)


acho que vou mesmo optar plo kit, pois tive a ler as condiçoes e ate sao agradaveias..

obg flsb
cump´s






andre_04_SLB

Citação de: TRFDm em 05 de Julho de 2008, 17:13
Citação de: SLB_paixao em 05 de Julho de 2008, 17:12
Citação de: andre_DV04_SLB em 05 de Julho de 2008, 17:06
Mais um reforço confirmado:

http://www.serbenfiquista.com/artigos/5116

tem que idade?
mas é pos juniores ou seniores?

E que tal ler a notícia toda?

"O Serbenfiquista está agora em condições de adiantar que o jovem português será mesmo jogador do Benfica e apresentar-se-à no Seixal dia 23 de Julho para a realização de exames médicos no plantel Júnior do Sport Lisboa e Benfica."