Discussão de Transferências 2008/09

SURREAL9

Citação de: Rui...SLB em 09 de Julho de 2008, 01:05
fico triste pelo Chalana, ao menos que va para principal do juniores ou assim...
O Chalana e uma desgraça de treinador actualmente...Ficou parado no tempo.
Nao consegue sequer fazer uma frase de jeito em declarações a comunicaçao social  :bah2:
Agora do Diamantino sim tenho pena porque e realmente um grande treinador.

Cascavel

Um gajo entra neste forum e pensa: porque deixei de tomar as pastilhas.

e para melhorar só falta aparecer aqui um tipo que tem um conhecido no jornal O CRIME ou O DIABO que lhe disse que como o quique não conta com o Nuno Gomes .... ele vai para os Porcos..... e então é o climax... :D :D :D

vcart31

09 Julho 2008 - 00h30

Quique ambicioso no arranque da época
"Estaremos preparados para a Champions"
Quique Flores acredita que vai ter um plantel competitivo à sua disposição e diz-se preparado para levar a equipa à Liga dos Campeões se houver uma directiva nesse sentido. "Sei que o departamento jurídico do clube está a analisar a situação. Se nos derem essa alegria estaremos preparados, apenas teríamos de mudar alguns aspectos na preparação da equipa. Mas temos de ser prudente nessa matéria", observou.


Segundo Quique Flores, faltam ainda três ou quatro reforços para que o plantel fique completo, entre eles Pablo Aimar, que foi seu pupilo no Valência. 'O Pablo é um futebolista com vontade de voltar a competir ao mais alto nível e tem em consideração a história do Benfica. Ele conhece bem esta equipa técnica e está convencido de que está a fazer uma boa aposta', explicitou.

Nesse aspecto, o técnico espanhol mostrou-se confiante no trabalho de Rui Costa, cujas capacidades como director desportivo elogiou: 'O Rui conhece bem as necessidades da equipa e está a fazer todos os possíveis para preencher as lacunas que ainda existem. Um plantel necessita de jogadores com vários perfis, alguns mais experientes, outros mais jovens, com vontade de mostrar serviço.'

Expressando o desejo de trabalhar com um máximo de 25 jogadores, Quique Flores propõe-se tomar decisões sobre dispensas depois de ter todos os jogadores à disposição. 'A partir do dia 21, regressam os internacionais e nessa altura terei uma visão mais global dos jogadores. A í, começo a definir o plantel', adiantou.

Quique evitou dizer publicamente o que encontrou de mal no visionamento que fez aos jogos da equipa na época passada, para não julgar Camacho ou Chalana', mas reparou que os jogadores 'devem respirar o clube de forma mais profissional'.

Sobre o sorteio da Liga 2008/09, disse: 'Não esperava que os grandes jogos fossem logo nas primeiras jornadas, mas gosto de entrar forte. O futebol não é só bola, é também motivação e pelo menos assim os benfiquistas não terão desculpas para não irem ao estádio.'

De Espanha chegaram também ecos de um suposto interesse do Benfica no argentino Saviola, jogador ligado contratualmente ao Real Madrid. Quique Flores vê neste tipo de notícias um aspecto positivo:' É importante que em Espanha se fale do Benfica, pois é bom ter o nome do clube ligado a craques do Real Madrid, Atlético ou Valência, mas não temos capacidade para contratar todos os jogadores que aparecem na Comunicação Social ', afirmou.

Quique descansou, por último, os adeptos. 'É claro que o Benfica tem sempre obrigação de lutar por títulos, mas importante é chegarmos ao final praticando bom futebol e provando que podemos conquistar títulos. Mas vamos ter uma equipa competitiva', garantiu.

DEZ MILHÕES POR LUÍS GARCIA

Paco Herrera, director desportivo do Espanhol, revelou ontem que o seu clube tem em mãos uma proposta de dez milhões de euros pelo avançado Luis Garcia, sem acrescentar, no entanto, se a direcção está disposta a viabilizar o negócio por esse preço.

Segundo a imprensa espanhola, terá sido o empresário do jogador, Julio Prieto, o mesmo de Codina, a levar até a cidade condal a proposta encarnada, mas Julio Prieto jogou à defesa quando foi confrontado pelo CM a propósito dessas notícias. 'Estou na Argentina e só regresso a Espanha dentro de dois ou três dias, mas não sei de nada. Quique sempre gostou de Luis Garcia e há três épocas que anda a tentar contratá-lo, mas os clubes devem chegar primeiro a um entendimento e comunicar-me', resumiu.

AIMAR ADIADO PARA HOJE

Por concluir continua o processo de Pablo Aimar. O líder do Saragoça, Agapito Iglesias, está de luto pela morte do sogro e ontem, segundo apurou o CM, não havia nenhum dirigente na sede do clube. O Saragoça espera receber hoje a proposta, por escrito, do Benfica.

QUIQUE DISPENSA DIAMANTINO E CHALANA DO TRABALHO DE CAMPO

lQuique Flores dispensa os serviços dos adjuntos portugueses, Diamantino e Chalana do trabalho de campo. Segundo apurou o CM, o técnico espanhol terá já comunicado esse desejo a Rui Costa, que direccionou os serviços das duas antigas glórias para áreas específicas, como a observação de jogos ou o acompanhamento dos jogadores. Ontem, no Seixal, causou alguma estranheza o facto de Chalana e Diamantino terem assistido ao treino ao lado de Rui Costa, sem estarem equipados, mas o director de comunicação, João Gabriel, disse ao CM que tal se deveu, apenas, ao funcionamento do organigrama da equipa técnica do Benfica

PLANTEL

GUARDA-REDES

Quim: 32 anos

Moreira: 26 anos

DEFESAS

Léo: 33 anos

David Luiz: 21 anos

Luisão: 29 anos

Edcarlos: 23 anos

Sepsi: 22 anos

Nelson: 25 anos

Luís Filipe: 29 anos

Jorge Ribeiro (ex-Boavista): 26 anos

Miguel Vítor (ex-D. Aves): 19 anos

Zoro: 24 anos

MÉDIOS

Petit: 31 anos

Binya: 23 anos

Katsouranis: 29 anos

Nuno Assis: 30 anos

Miguel Rosa (ex-júnior): 19 anos

Maxi Pereira: 24 anos

R. Amorim (ex-Belenenses): 23 anos

Dí Maria: 20 anos

Romeu Ribeiro (ex-D. Aves): 19 anos

Hassan Yebda (ex-Le Mans): 24 anos

Carlos Martins (ex-Huelva): 26 anos

Balboa (exReal Madrid): 23 anos

André Carvalhas (ex-júnior): 19 anos

Fellype Bastos: 18 anos

AVANÇADOS

F. Coentrão (ex-Nacional) : 20 anos

Freddy Adu: 19 anos

Makukula: 27 anos

Yu Dabao (D. Aves): 20 anos

Oscar Cardozo: 25 anos

Nuno Gomes: 32 anos

Mantorras: 26 anos

APONTAMENTOS

PATROCINADORES

O Benfica vai apresentar três marcas nas camisolas. O equipamento vermelho terá a inscrição da TMN, enquanto o alternativo contará com o Sapo. Nos jogos internacionais as camisolas aparecem com o Meo.

RECURSO NO DIA 15

O Tribunal Arbitral do Desporto, em Lausanne (Suíça) vai analisar os recursos do Benfica e do V. Guimarães sobre a inclusão do FC Porto na próxima edição da Liga dos Campeões na segunda-feira e a decisão será anunciada no dia seguinte.

FILIPE VIEIRA APUPADO

Filipe Vieira foi ontem apupado na cerimónia de apresentação dos novos equipamentos, que decorreu no Parque Eduardo VII. Um grupo de jovens, que acompanhou de longe o evento, não poupou o presidente do Benfica, tal como aconteceu na última A.G. Só após a intervenção dos seguranças os jovens dispersaram e os insultos pararam. n


in "correio da manha"

dias_vld

Citação de: not_guilty em 09 de Julho de 2008, 01:07
Citação de: Bonobo em 09 de Julho de 2008, 01:04
Citação de: Dudek em 09 de Julho de 2008, 01:03
Citação de: Bonobo em 09 de Julho de 2008, 01:02
Citação de: Dudek em 09 de Julho de 2008, 01:02
Citação de: Dudek em 09 de Julho de 2008, 01:01
quique nao conta com nuno gomes! By 24 horas

Ps: tem estado bem informados este ano  :huh:


E link??
O0

só vi na capa apresentada pela Sic N! O link só deve dar la pá logo de manhã  :buck2:! O0

Estou pra ver!!

Ja aqui disse que a saida é o melhor para todos, incluindo ele!

;)
nao quer chalana , nao quer diamantino, nao quer o nuno...ás tantas tb nao quer ficar !!! opá tudo meno isso. nao vêm que a seguir ao rui costa é o unico jogador com pura classe ali dentro e que ama o clube??"?"?"?" vou mas é dormir!!!

Quique é k manda!!! Deixem-no trabalhar!!! :slb2:

O_Glorioso

Citação de: el pibe de ouro em 09 de Julho de 2008, 01:03
Citação de: RuiLeca em 09 de Julho de 2008, 01:00
Citação de: el pibe de ouro em 09 de Julho de 2008, 00:49
Vamos lá ver se me faço entender:

Foi a primeira vez que contei aqui no forum algo que supostamente ninguem sabia...
só o fiz porque era sobre o simão e sei a estima que todos nós temos por ele...
não tive prazer de o contar como calculam e até tou abananado com esta merda...
não tenho intenções de provocar...caluniar...ou especular em volta do Benfica...
já houve outras noticias que sairam do gGorioso e do Porco que esse meu amigo da RTPN me contou e que nunca divulguei!!!

Odeio especulações mas se vocês acham que é disto que se trata peço desculpa e lamento sinceramente que não tenham percebido que me custa que isto possa vir a ser verdade...

Há aqui users que acham que eu vim dar a noticia porque não tenho mais nada do que falar que quero é protagonismo...nunca me ouviram a falar por exemplo do Aimar...se vem ou não porque simplesmente não sei...Logo não falo sei do que não sei...eu sei que o pessoal do forum já está cansado de pseudo noticias que depois não dão em nada!!!

Ah! e soube disto do simão porque por acaso o meu amigo benfiquista reporter da RTPN que até tá destacado para cobrir a pre epoca do Porco...

Pela ultima vez...desculpem...realmente devia ter guardado para mim a puta da noticia e esperar o que vai suceder nos próximos dias...
Prefiro passar por fogueteiro ou mentiroso a ver o simaõ nos filhas da pu...do porco...fiquem bem



Não tens de pedir desculpa por nada, se realmente é verdade o que dizes o tempo nos irá dizer e nós cá estaremos para julgar, de qualquer forma tens de compreender que é uma noticia dificil de acreditar, puseste aqui muito pessoal com o credo na boca.

A ver vamos...como diz o cego  ;)

com o credo na boca ando eu há desde as 22h...qd me telefonaram a contar essa merda...
Para tu teres razão, o presidente L.F.V. foi burro o suficiente (ainda que não admire muito) para não pôr uma cláusula no contrato dizendo que o Simão em Portugal só joga pelo Benfica, ou que pelo menos o Benfica tem sempre opção de recompra.

Citação de: BENFIKA em 09 de Julho de 2008, 01:04
ha dois users ke teem ke ser expulsos!!! akeles dois que afirmaram que o aimar chegava ontem (dia 8) a lisboa!!!
Realmente, esses utilizadores deveriam ser banidos, sem piedade. No SerBenfiquista, ou mesmo no Benfica, não queremos cá mentirosos.  O0

kroy wen

A capa do CM tem uma foto do diamantino e do Chalana vestidos à civil a observar o treino, enquanto os outros já estavam com o equipamento de treino...pode não querer dizer que não conta com eles para o treino, mas se não contar é normal, vinha num jornal qualquer que o braço direito dele o substituia muitas vezes na coordenação do treino...para que são precisos uns 4 num treino?

PATRÃO

Destes jogadores quase que aposto que nao ficam Luis Felipe, Edcarlos, Zoro, Bynia, Nuno Assis e Makukula.
Dos Putos Miguel Victor, Rosa e Yu Dabao vao ser emprestados, o Carvalhas e o Fellipe Bastos continuam.

Assim temos:

Gr:Quim, Moreria

D:Nelson, Luisao, David Luiz, Miguel Victor, Leo e Sepsi

M:Petit, Katsouranis, R.Amorim, Yebda, Fellipe Bastos

Exremos: Balboa, F.Coentrao, Carvalhas, Di Maria, Adu

Avancados: Nuno Gomes, Cardozo e Mantorras

Sobram 4 lugares que serao um defesa direito, defesa central, Avancao Movel e um numero 10.

DD: Seitaridis
DC: Thiago Silva
AM: Luis Garcia
10: Aimar

Cumprimentos Benfiquistas...

Red_Soul

Citação de: TERO em 09 de Julho de 2008, 01:09
Citação de: G10 em 09 de Julho de 2008, 01:05
Citação de: Red_Soul em 09 de Julho de 2008, 00:58
Citação de: G10 em 09 de Julho de 2008, 00:57
Grêmio fala sobre contratação de Rafael Sóbis

link?
http://www.goal.com/br/Articolo.aspx?ContenutoId=768103

nao entendo como um clube brasileiro tem dinheiro para contratar Sobis :huh:

e não têm guita para o comprar. eles querem-no é por empréstimo com o Bétis a pagar parte do salário.

ó Rui vai buscar o Sóbis!

Rui...SLB

Citação de: wYze em 09 de Julho de 2008, 01:09
Citação de: Rui...SLB em 09 de Julho de 2008, 01:05
fico triste pelo Chalana, ao menos que va para principal do juniores ou assim...
O Chalana e uma desgraça de treinador actualmente...Ficou parado no tempo.
Nao consegue sequer fazer uma frase de jeito em declarações a comunicaçao social  :bah2:
Agora do Diamantino sim tenho pena porque e realmente um grande treinador.


Um homem que enquanto jogador deu tanto ao nosso clube, e como treinador foi chamado numa altura critica nao deve ser tratado assim, pelo menos penso assim... Pa o P.Bento tambem nao diz 3 palavras seguidas e é principal da lagartagem. O Scolari tem um ingles do pior que ja vi e está onde esta, e como estes ha mais casos...


Dudek

Citação de: m20 em 09 de Julho de 2008, 01:06
Citação de: Dudek em 09 de Julho de 2008, 01:02
Citação de: Dudek em 09 de Julho de 2008, 01:01
quique nao conta com nuno gomes! By 24 horas

Ps: tem estado bem informados este ano  :huh:

so d saber que e do 24horas ja nem quero ler a noticia :-X

não sei não! Olha que este ano eles têm andado informados! No caso Aimar tem sido os mais correctos por exemplo!

tiago177

lol noticias de merda de jornais de merda...
n entrem em filmes... nem o conhece e ja o vai dispensar...
tenham calma... eles fazem um circo do caraças a volta do benfica. cabe-nos a nos benfiquistas n entrar em palhalçadas e mandar essa comunicaçao social encher baloes...

Meio_metro

Citação de: Dudek em 09 de Julho de 2008, 01:02
Citação de: Dudek em 09 de Julho de 2008, 01:01
quique nao conta com nuno gomes! By 24 horas

Ps: tem estado bem informados este ano  :huh:

mais uma para a colecção!

TERO

Citação de: Red_Soul em 09 de Julho de 2008, 01:11
Citação de: TERO em 09 de Julho de 2008, 01:09
Citação de: G10 em 09 de Julho de 2008, 01:05
Citação de: Red_Soul em 09 de Julho de 2008, 00:58
Citação de: G10 em 09 de Julho de 2008, 00:57
Grêmio fala sobre contratação de Rafael Sóbis

link?
http://www.goal.com/br/Articolo.aspx?ContenutoId=768103

nao entendo como um clube brasileiro tem dinheiro para contratar Sobis :huh:

e não têm guita para o comprar. eles querem-no é por empréstimo com o Bétis a pagar parte do salário.

ó Rui vai buscar o Sóbis!

sim, eu sei. mesmo assim :huh:

se o Benfica tenta-se assim, era boa jogada, claro, com opção de compra no final da epoca.

Mas o Benfica é que sabe O0

oscarcardozo

Citação de: vcart31 em 09 de Julho de 2008, 01:10
09 Julho 2008 - 00h30

Quique ambicioso no arranque da época
"Estaremos preparados para a Champions"
Quique Flores acredita que vai ter um plantel competitivo à sua disposição e diz-se preparado para levar a equipa à Liga dos Campeões se houver uma directiva nesse sentido. "Sei que o departamento jurídico do clube está a analisar a situação. Se nos derem essa alegria estaremos preparados, apenas teríamos de mudar alguns aspectos na preparação da equipa. Mas temos de ser prudente nessa matéria", observou.


Segundo Quique Flores, faltam ainda três ou quatro reforços para que o plantel fique completo, entre eles Pablo Aimar, que foi seu pupilo no Valência. 'O Pablo é um futebolista com vontade de voltar a competir ao mais alto nível e tem em consideração a história do Benfica. Ele conhece bem esta equipa técnica e está convencido de que está a fazer uma boa aposta', explicitou.

Nesse aspecto, o técnico espanhol mostrou-se confiante no trabalho de Rui Costa, cujas capacidades como director desportivo elogiou: 'O Rui conhece bem as necessidades da equipa e está a fazer todos os possíveis para preencher as lacunas que ainda existem. Um plantel necessita de jogadores com vários perfis, alguns mais experientes, outros mais jovens, com vontade de mostrar serviço.'

Expressando o desejo de trabalhar com um máximo de 25 jogadores, Quique Flores propõe-se tomar decisões sobre dispensas depois de ter todos os jogadores à disposição. 'A partir do dia 21, regressam os internacionais e nessa altura terei uma visão mais global dos jogadores. A í, começo a definir o plantel', adiantou.

Quique evitou dizer publicamente o que encontrou de mal no visionamento que fez aos jogos da equipa na época passada, para não julgar Camacho ou Chalana', mas reparou que os jogadores 'devem respirar o clube de forma mais profissional'.

Sobre o sorteio da Liga 2008/09, disse: 'Não esperava que os grandes jogos fossem logo nas primeiras jornadas, mas gosto de entrar forte. O futebol não é só bola, é também motivação e pelo menos assim os benfiquistas não terão desculpas para não irem ao estádio.'

De Espanha chegaram também ecos de um suposto interesse do Benfica no argentino Saviola, jogador ligado contratualmente ao Real Madrid. Quique Flores vê neste tipo de notícias um aspecto positivo:' É importante que em Espanha se fale do Benfica, pois é bom ter o nome do clube ligado a craques do Real Madrid, Atlético ou Valência, mas não temos capacidade para contratar todos os jogadores que aparecem na Comunicação Social ', afirmou.

Quique descansou, por último, os adeptos. 'É claro que o Benfica tem sempre obrigação de lutar por títulos, mas importante é chegarmos ao final praticando bom futebol e provando que podemos conquistar títulos. Mas vamos ter uma equipa competitiva', garantiu.

DEZ MILHÕES POR LUÍS GARCIA

Paco Herrera, director desportivo do Espanhol, revelou ontem que o seu clube tem em mãos uma proposta de dez milhões de euros pelo avançado Luis Garcia, sem acrescentar, no entanto, se a direcção está disposta a viabilizar o negócio por esse preço.

Segundo a imprensa espanhola, terá sido o empresário do jogador, Julio Prieto, o mesmo de Codina, a levar até a cidade condal a proposta encarnada, mas Julio Prieto jogou à defesa quando foi confrontado pelo CM a propósito dessas notícias. 'Estou na Argentina e só regresso a Espanha dentro de dois ou três dias, mas não sei de nada. Quique sempre gostou de Luis Garcia e há três épocas que anda a tentar contratá-lo, mas os clubes devem chegar primeiro a um entendimento e comunicar-me', resumiu.

AIMAR ADIADO PARA HOJE

Por concluir continua o processo de Pablo Aimar. O líder do Saragoça, Agapito Iglesias, está de luto pela morte do sogro e ontem, segundo apurou o CM, não havia nenhum dirigente na sede do clube. O Saragoça espera receber hoje a proposta, por escrito, do Benfica.

QUIQUE DISPENSA DIAMANTINO E CHALANA DO TRABALHO DE CAMPO

lQuique Flores dispensa os serviços dos adjuntos portugueses, Diamantino e Chalana do trabalho de campo. Segundo apurou o CM, o técnico espanhol terá já comunicado esse desejo a Rui Costa, que direccionou os serviços das duas antigas glórias para áreas específicas, como a observação de jogos ou o acompanhamento dos jogadores. Ontem, no Seixal, causou alguma estranheza o facto de Chalana e Diamantino terem assistido ao treino ao lado de Rui Costa, sem estarem equipados, mas o director de comunicação, João Gabriel, disse ao CM que tal se deveu, apenas, ao funcionamento do organigrama da equipa técnica do Benfica

PLANTEL

GUARDA-REDES

Quim: 32 anos

Moreira: 26 anos

DEFESAS

Léo: 33 anos

David Luiz: 21 anos

Luisão: 29 anos

Edcarlos: 23 anos

Sepsi: 22 anos

Nelson: 25 anos

Luís Filipe: 29 anos

Jorge Ribeiro (ex-Boavista): 26 anos

Miguel Vítor (ex-D. Aves): 19 anos

Zoro: 24 anos

MÉDIOS

Petit: 31 anos

Binya: 23 anos

Katsouranis: 29 anos

Nuno Assis: 30 anos

Miguel Rosa (ex-júnior): 19 anos

Maxi Pereira: 24 anos

R. Amorim (ex-Belenenses): 23 anos

Dí Maria: 20 anos

Romeu Ribeiro (ex-D. Aves): 19 anos

Hassan Yebda (ex-Le Mans): 24 anos

Carlos Martins (ex-Huelva): 26 anos

Balboa (exReal Madrid): 23 anos

André Carvalhas (ex-júnior): 19 anos

Fellype Bastos: 18 anos

AVANÇADOS

F. Coentrão (ex-Nacional) : 20 anos

Freddy Adu: 19 anos

Makukula: 27 anos

Yu Dabao (D. Aves): 20 anos

Oscar Cardozo: 25 anos

Nuno Gomes: 32 anos

Mantorras: 26 anos

APONTAMENTOS

PATROCINADORES

O Benfica vai apresentar três marcas nas camisolas. O equipamento vermelho terá a inscrição da TMN, enquanto o alternativo contará com o Sapo. Nos jogos internacionais as camisolas aparecem com o Meo.

RECURSO NO DIA 15

O Tribunal Arbitral do Desporto, em Lausanne (Suíça) vai analisar os recursos do Benfica e do V. Guimarães sobre a inclusão do FC Porto na próxima edição da Liga dos Campeões na segunda-feira e a decisão será anunciada no dia seguinte.

FILIPE VIEIRA APUPADO

Filipe Vieira foi ontem apupado na cerimónia de apresentação dos novos equipamentos, que decorreu no Parque Eduardo VII. Um grupo de jovens, que acompanhou de longe o evento, não poupou o presidente do Benfica, tal como aconteceu na última A.G. Só após a intervenção dos seguranças os jovens dispersaram e os insultos pararam. n


in "correio da manha"

Luisao 29 anos? wtf...