Discussão de Transferências 2008/09

Francescoli

Citação de: Onac em 09 de Julho de 2008, 17:09
Citação de: Ita em 09 de Julho de 2008, 17:03

li agora no mercadoglorioso que o defesa direito do benfica ja esta contratado e vai ser a paga do Rodriguez e que o rui costa so espera ate sabado pelo aimar senao ja existe hipotese e é belga.

so para saberem .

Pá, querem dizer, digam, mas chamem as coisas pelo nome:  Cristian Sapunaru e Steven Defour. Se é para inventar, ao menos deixem-se de meias palavras ;)

Eu diria Paulo Ferreira! Nao ha um unico belga que me encha as medidas...

td_por_ti_SLB

Os dias passam e nós sem um reforço digno dessa designação...confio no Rui e no Quique, mas é importante que se lembrem que enquanto mais tarde estes chegarem pior será para a sua integração e para o definitivo estabelecimento de um sistema de jogo.

:bah2:

FJC

Citação de: Ghost.Of.Red em 09 de Julho de 2008, 17:12
Citação de: El cornejo em 09 de Julho de 2008, 17:08
Li para ai num blog que o aimar só ainda nao foi apresentado porque está à espera do simão. Há com cada um. Lool.

Fdx..e ninguém avisou o Simão??  :angel:....tá o gaijo ao sol no Brasil e nós aqui à espera dele para o Aimar poder vestir o manto sagrado  :knuppel2: :knuppel2:
;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Batistuta

Citação de: El cornejo em 09 de Julho de 2008, 17:08
Li para ai num blog que o aimar só ainda nao foi apresentado porque está à espera do simão. Há com cada um. Lool.

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Angel_Eye

Malta nao desesperem.... se nao vier ninguem hoje...há sempre o dia de amanha e depois de amanhã....
Ja os Iris cantavam....

Há sempre um sonho
E um dia p'ra viver uma emoção
Há sempre um amanhã
Há sempre um amigo, contigo
A quem possas dar a mão.....

Eu confio no Rui Costa e no Mister Quique Flores... alguem de jeito há-de chegar...um dia


Venham mas é até ao Algarve beber umas bojecas, umas minis ou entao umas belas canecas bem geladinhas num sitio que conheço...hummm  :drunk: :drunk:, comer uns tremoços ou umas moxamas bem salgadas, melhor ainda umas conquilhas abertas....e as novidades desportivas logo chegarão naturalmente....
Se um gajo fica aqui a toda a hora á espera de novidades fica maluco!!!!

Um abraço amigos benfiquistas!!!

:amigo: :amigo: :slb2: :amigo: :bandeiraslb:

Onac

Citação de: Ghost.Of.Red em 09 de Julho de 2008, 17:12
Citação de: El cornejo em 09 de Julho de 2008, 17:08
Li para ai num blog que o aimar só ainda nao foi apresentado porque está à espera do simão. Há com cada um. Lool.

Fdx..e ninguém avisou o Simão??  :angel:....tá o gaijo ao sol no Brasil e nós aqui à espera dele para o Aimar poder vestir o manto sagrado  :knuppel2: :knuppel2:
loool Deixem o Simão sossegado nas férias  :bandeiraslb:

alex_diabólico

Para mim Aimar já é jogador do Benfica há uns tempos...

Al-Quaeda

Espero muito bem  que todas as pessoas que postam o nome de algum blog aqui no fórum sejam amareladas.

Se é injusto apra mim é injusto para todos!!!

SheuHan

Citação de: diogo32 em 09 de Julho de 2008, 17:09
Citação de: SheuHan em 09 de Julho de 2008, 17:07
Citação de: diogo32 em 09 de Julho de 2008, 17:03
Citação de: 03cargue em 09 de Julho de 2008, 17:01
li agora no mercadoglorioso que o defesa direito do benfica ja esta contratado e vai ser a paga do Rodriguez e que o rui costa so espera ate sabado pelo aimar senao ja existe hipotese e é belga.

so para saberem .

:huh: belga para a frente queria o dembele mas não joga na posiçao do aimar....

Defour???!!!

nunca o vi jogar. é bom?

Só o vi jogar contra Portugal pela selecção A. É jovem mas já é titular lá e gostei nesse jogo (dos poucos que deram nas vistas pela Bélgica, parecendo mesmo o mais talentoso)...mas claro é muito pouco para tirar conclusões.

Becken

Citação de: Angel_Eye em 09 de Julho de 2008, 17:14
Malta nao desesperem.... se nao vier ninguem hoje...há sempre o dia de amanha e depois de amanhã....
Ja os Iris cantavam....

Há sempre um sonho
E um dia p'ra viver uma emoção
Há sempre um amanhã
Há sempre um amigo, contigo
A quem possas dar a mão.....

Eu confio no Rui Costa e no Mister Quique Flores... alguem de jeito há-de chegar...um dia


Venham mas é até ao Algarve beber umas bojecas, umas minis ou entao umas belas canecas bem geladinhas num sitio que conheço...hummm  :drunk: :drunk:, comer uns tremoços ou umas moxamas bem salgadas, melhor ainda umas conquilhas abertas....e as novidades desportivas logo chegarão naturalmente....
Se um gajo fica aqui a toda a hora á espera de novidades fica maluco!!!!

Um abraço amigos benfiquistas!!!

:amigo: :amigo: :slb2: :amigo: :bandeiraslb:

Moxamas? Que isso?  :)

Teiras

Citação de: alex_diabólico em 09 de Julho de 2008, 17:15
Para mim Aimar já é jogador do Benfica há uns tempos...

eu tambem penso assim.... mas já não digo nada   :whistle2:

f.pires


Ritinha

Citação de: Angel_Eye em 09 de Julho de 2008, 17:14
Malta nao desesperem.... se nao vier ninguem hoje...há sempre o dia de amanha e depois de amanhã....
Ja os Iris cantavam....

Há sempre um sonho
E um dia p'ra viver uma emoção
Há sempre um amanhã
Há sempre um amigo, contigo
A quem possas dar a mão.....

Eu confio no Rui Costa e no Mister Quique Flores... alguem de jeito há-de chegar...um dia


Venham mas é até ao Algarve beber umas bojecas, umas minis ou entao umas belas canecas bem geladinhas num sitio que conheço...hummm  :drunk: :drunk:, comer uns tremoços ou umas moxamas bem salgadas, melhor ainda umas conquilhas abertas....e as novidades desportivas logo chegarão naturalmente....
Se um gajo fica aqui a toda a hora á espera de novidades fica maluco!!!!

Um abraço amigos benfiquistas!!!

:amigo: :amigo: :slb2: :amigo: :bandeiraslb:
Já se lanchava umas conquilhas com alhinho e coentros..... Desporto??? Todos os dias há um jogador em vista pro SLB.... Não há que desesperar!

DD

Citação de: f.pires em 09 de Julho de 2008, 17:12
Citação de: DD em 09 de Julho de 2008, 17:10
Citação de: Scorpio_86 em 09 de Julho de 2008, 17:05
Citação de: Zak em 09 de Julho de 2008, 17:02
O que é que andam a fazer a ler blogs das lagartixas  :knuppel2:  :knuppel2:
adoram andar em sitios nojentos :estrelas:

Estão a descobrir-se as carecas :whistle2:

só se for a do Homer...
O0

Essas seriam mais carecas verdes 

;D  :amigo:  :drunk:

Al-Quaeda

O jogador que irá ser a revelação do plantel deste ano do Benfica chama-se Hassan Yebda.