Discussão de Transferências 2008/09

Nuno Eiras

Citação de: fredo em 09 de Julho de 2008, 18:47
Citação de: FlankOut em 09 de Julho de 2008, 18:43
Citação de: fredo em 09 de Julho de 2008, 18:41
Aimar já era !!!!
porque é que estas  a dizer isso?
Porque deu agora na Antena 1 um director do saragoza a dizer que não quer vender o Aimar, dizendo mesmo que ele tambem foi um dos responsáveis pela descida do clube a segunda divisão e que não existe acordo nenhum com o Benfica apenas falaram mas não estão interessados em vender.

Será que é o mesmo que disse que o Saragoça ainda não tinha nenhuma proposta?

Barão


Os grandes reforços desta época já cá estão: Adu e Bastos!!

ds19

Citação de: KingSize em 09 de Julho de 2008, 18:50





Marcos Angeleri - Como já aqui o referenciei, o melhor lateral direito do futebol argentino neste momento. Para mim, já merecia a seleção principal da Argentina. Mas que senhor jogador está este lateral direito voluntarioso do Estudiantes De La Plata. Com apenas 24 anos, a celeste está já ali: lateral super competente a defender, com uma disponibilidade fora do comum para fazer o posto de lateral direito ou mesmo central, garantia que a nível defensivo é muito bom. Joga muito em cima do extremo, não dando grandes espaços para o adversário poder pensar, o que é excelente. Rápido, tem uma qualidade técnica digna de argentino e uma classe que deixa qualquer um de água na boca. Ofensivamente é muito bom, principalmente porque sobe com a equipa em bloco e dá sempre uma linha de passe na linha, linha essa quase sempre ofensiva, ou seja, quase sempre que chega na linha de fundo é livre de centrar. Centra muito bem, talvez por já ter sido médio ala. É um jogador de muita qualidade que tem na equipa do Estudiantes um papel preponderante como Léo tinha no Benfica, ou seja, é o jogador que, defendendo, quanto ataca causa sempre desequilíbrios e é ele o factor X. Já seguido por alguns dos melhores clubes europeus, não tenho dúvidas que seria uma pedra fundamental do jogo do Benfica na próxima época e seria a minha escolha nº 1 para lateral.

Preço: O seu passe está avaliado em pouco menos de 4M de euros, talvez 3,5M de euros. Rapidamente teríamos o lateral da Alviceleste como jogador do Benfica. Ele e Zabaleta são os substitutos de Zanetti na seleção. 
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------



esse zabaleta é que era grande reforço...

pele_vermelha

Citação de: KingSize em 09 de Julho de 2008, 18:50





Marcos Angeleri - Como já aqui o referenciei, o melhor lateral direito do futebol argentino neste momento. Para mim, já merecia a seleção principal da Argentina. Mas que senhor jogador está este lateral direito voluntarioso do Estudiantes De La Plata. Com apenas 24 anos, a celeste está já ali: lateral super competente a defender, com uma disponibilidade fora do comum para fazer o posto de lateral direito ou mesmo central, garantia que a nível defensivo é muito bom. Joga muito em cima do extremo, não dando grandes espaços para o adversário poder pensar, o que é excelente. Rápido, tem uma qualidade técnica digna de argentino e uma classe que deixa qualquer um de água na boca. Ofensivamente é muito bom, principalmente porque sobe com a equipa em bloco e dá sempre uma linha de passe na linha, linha essa quase sempre ofensiva, ou seja, quase sempre que chega na linha de fundo é livre de centrar. Centra muito bem, talvez por já ter sido médio ala. É um jogador de muita qualidade que tem na equipa do Estudiantes um papel preponderante como Léo tinha no Benfica, ou seja, é o jogador que, defendendo, quanto ataca causa sempre desequilíbrios e é ele o factor X. Já seguido por alguns dos melhores clubes europeus, não tenho dúvidas que seria uma pedra fundamental do jogo do Benfica na próxima época e seria a minha escolha nº 1 para lateral.

Preço: O seu passe está avaliado em pouco menos de 4M de euros, talvez 3,5M de euros. Rapidamente teríamos o lateral da Alviceleste como jogador do Benfica. Ele e Zabaleta são os substitutos de Zanetti na seleção. 
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


babei com a descrição ..  :drool: :drool: :drool: um defesa direito assim já não temos à muitos anos  :dance:

fredo

Citação de: Nuno Eiras em 09 de Julho de 2008, 18:50
Citação de: fredo em 09 de Julho de 2008, 18:47
Citação de: FlankOut em 09 de Julho de 2008, 18:43
Citação de: fredo em 09 de Julho de 2008, 18:41
Aimar já era !!!!
porque é que estas  a dizer isso?
Porque deu agora na Antena 1 um director do saragoza a dizer que não quer vender o Aimar, dizendo mesmo que ele tambem foi um dos responsáveis pela descida do clube a segunda divisão e que não existe acordo nenhum com o Benfica apenas falaram mas não estão interessados em vender.

Não sei o nome do gajo mas não deve ser grande coisa, penso eu de que!!
Será que é o mesmo que disse que o Saragoça ainda não tinha nenhuma proposta?

BolaSeven

Infelizmente o Rui Costa não deve frequentar o serbenfiquista para seguir as tuas indicações, KingSize.

Não conheço o orçamento do Benfica, mas este Angelari julgo estar perfeitamente ao nosso alcance...

VALEBEM

 Prefiro o Ferrari ao Angeleri, mas qualquer um deles era bem vindo à Luz... E como estamos a precisar de um bom lateral direito...

KeEp

Angeleri
Aimar
Luis Garcia
e plantel fechado.

Notguilty

bobo ..bonobo .. tudo soa ao mesmo . nao venhas praqui com definições, de meia pagina ..se ficaste aziado manda  uma pm ..o ppl aqui nao quer saber das tuas azias,muito menos quando revelas-te fraco sentido de humor! (pois tentei brincar contigo).e nao se fala mais nisso!
"há gente muito bruta neste fórum"  :bow2:

Francescoli

Citação de: KingSize em 09 de Julho de 2008, 18:50





Marcos Angeleri - Como já aqui o referenciei, o melhor lateral direito do futebol argentino neste momento. Para mim, já merecia a seleção principal da Argentina. Mas que senhor jogador está este lateral direito voluntarioso do Estudiantes De La Plata. Com apenas 24 anos, a celeste está já ali: lateral super competente a defender, com uma disponibilidade fora do comum para fazer o posto de lateral direito ou mesmo central, garantia que a nível defensivo é muito bom. Joga muito em cima do extremo, não dando grandes espaços para o adversário poder pensar, o que é excelente. Rápido, tem uma qualidade técnica digna de argentino e uma classe que deixa qualquer um de água na boca. Ofensivamente é muito bom, principalmente porque sobe com a equipa em bloco e dá sempre uma linha de passe na linha, linha essa quase sempre ofensiva, ou seja, quase sempre que chega na linha de fundo é livre de centrar. Centra muito bem, talvez por já ter sido médio ala. É um jogador de muita qualidade que tem na equipa do Estudiantes um papel preponderante como Léo tinha no Benfica, ou seja, é o jogador que, defendendo, quanto ataca causa sempre desequilíbrios e é ele o factor X. Já seguido por alguns dos melhores clubes europeus, não tenho dúvidas que seria uma pedra fundamental do jogo do Benfica na próxima época e seria a minha escolha nº 1 para lateral.

Preço: O seu passe está avaliado em pouco menos de 4M de euros, talvez 3,5M de euros. Rapidamente teríamos o lateral da Alviceleste como jogador do Benfica. Ele e Zabaleta são os substitutos de Zanetti na seleção. 
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Thanks, King!

Peço desculpa pelo offtopic anterior...

DUBLIN


Francescoli

Citação de: not_guilty em 09 de Julho de 2008, 18:55
bobo ..bonobo .. tudo soa ao mesmo . nao venhas praqui com definições, de meia pagina ..se ficaste aziado manda  uma pm ..o ppl aqui nao quer saber das tuas azias,muito menos quando revelas-te fraco sentido de humor! (pois tentei brincar contigo).e nao se fala mais nisso!
"há gente muito bruta neste fórum"  :bow2:

Se calhar nao percebi a tua piada nem tu percebeste a minha...

Ficamos por aqui!

pele_vermelha

Citação de: KeEp em 09 de Julho de 2008, 18:55
Angeleri
Aimar
Luis Garcia
e plantel fechado.
nem precisa de luis garcia
so os outros dois ... e ja via qualidade no Glorioso suficiente..

ps: o gajo romeno pa ser pior que o tony..deve ser uma bela merda.. pk o tony nao tem classe nenhuma..

KeEp

Citação de: pele_vermelha em 09 de Julho de 2008, 18:57
Citação de: KeEp em 09 de Julho de 2008, 18:55
Angeleri
Aimar
Luis Garcia
e plantel fechado.
nem precisa de luis garcia
so os outros dois ... e ja via qualidade no Glorioso suficiente..

ps: o gajo romeno pa ser pior que o tony..deve ser uma bela merda.. pk o tony nao tem classe nenhuma..

Pena o Angeleri não ser falado para o Benfica...
Ne' KingSize?  :whistle2:
LOL

mistersilva74

Citação de: pele_vermelha em 09 de Julho de 2008, 18:53
Citação de: KingSize em 09 de Julho de 2008, 18:50





Marcos Angeleri - Como já aqui o referenciei, o melhor lateral direito do futebol argentino neste momento. Para mim, já merecia a seleção principal da Argentina. Mas que senhor jogador está este lateral direito voluntarioso do Estudiantes De La Plata. Com apenas 24 anos, a celeste está já ali: lateral super competente a defender, com uma disponibilidade fora do comum para fazer o posto de lateral direito ou mesmo central, garantia que a nível defensivo é muito bom. Joga muito em cima do extremo, não dando grandes espaços para o adversário poder pensar, o que é excelente. Rápido, tem uma qualidade técnica digna de argentino e uma classe que deixa qualquer um de água na boca. Ofensivamente é muito bom, principalmente porque sobe com a equipa em bloco e dá sempre uma linha de passe na linha, linha essa quase sempre ofensiva, ou seja, quase sempre que chega na linha de fundo é livre de centrar. Centra muito bem, talvez por já ter sido médio ala. É um jogador de muita qualidade que tem na equipa do Estudiantes um papel preponderante como Léo tinha no Benfica, ou seja, é o jogador que, defendendo, quanto ataca causa sempre desequilíbrios e é ele o factor X. Já seguido por alguns dos melhores clubes europeus, não tenho dúvidas que seria uma pedra fundamental do jogo do Benfica na próxima época e seria a minha escolha nº 1 para lateral.

Preço: O seu passe está avaliado em pouco menos de 4M de euros, talvez 3,5M de euros. Rapidamente teríamos o lateral da Alviceleste como jogador do Benfica. Ele e Zabaleta são os substitutos de Zanetti na seleção. 
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


babei com a descrição ..  :drool: :drool: :drool: um defesa direito assim já não temos à muitos anos  :dance:

Não será mais um fabuloso defesa direito ao estilo do Ibarra?