Discussão de Transferências 2008/09

ANunes

Citação de: Inhafrica em 09 de Julho de 2008, 19:54
E o outro gaiato também já não vem...

espero me enganar ...mas esse ainda vai ser grande trofeu do bimbo da bosta! :knuppel2:

MSchumacher

Citação de: lelo1520 em 09 de Julho de 2008, 19:53
Citação de: MSchumacher em 09 de Julho de 2008, 19:45
Falam do D'alessandro, mas digam-me porque está ele enterrado na argentina? porque nunca se fixou muito tempo num grande campeonato?tem bons pés sim, mas não chega nem aos calcanhares de Aimar...perguntem aos adeptos de River por exemplo quem preferiam por lá...;)

Enterrado na Argentina??...lol... Gostava d ter alguns q lá estão enterrados.... :P

E o D Alessandro n tava no Porthmouth emprestado pelo Zaragosa?...

Ainda fez por lá umas belas jogas no ano passado..Basta procurares... E o Aimar o ano passado?...Encontras alguma coisa?

Idade 26 vs 28 -» possivel retorno financeiro

Eu preferia..

Ms é a minha opinião apenas e vale o q vale.





O grande Porstmouth, Zaragoza ou Wolfsburgo....equipas de top...se fosse tão bom voltaria à argentina? heis a questão!...retorno? por um jogador conflituoso e individualista? pensas por acaso que viria de graça?LOL são opiniões...;)
:slb2:

Inhafrica

Então e o gaiato do fim de semana, tb n vem...

defacer

Citação de: ANunes em 09 de Julho de 2008, 19:56
Citação de: Inhafrica em 09 de Julho de 2008, 19:54
E o outro gaiato também já não vem...

espero me enganar ...mas esse ainda vai ser grande trofeu do bimbo da bosta! :knuppel2:

o argelino ou o Urreta?


MSchumacher

Citação de: Eagle eye em 09 de Julho de 2008, 19:55
Citação de: Freire em 09 de Julho de 2008, 19:49
Aimar não é pro nosso bico.

Sempre achei que pagar sete milhões por um jogador prestes a completar 29 anos é um erro... Imaginem que a época lhe corre mal... Temos um gajo que custou uma pipa de massa em fim de carreira e sem mercado... Apostem num gajo novo, que esteja a nascer para o futebol e não em fase de pré-reforma...

29 anos, fim de carreira...devo rir ou chorar com estas opiniões? digam-me... :tomates: :tomates:

defacer


ANunes

Citação de: defacer em 09 de Julho de 2008, 19:57
Citação de: ANunes em 09 de Julho de 2008, 19:56
Citação de: Inhafrica em 09 de Julho de 2008, 19:54
E o outro gaiato também já não vem...

espero me enganar ...mas esse ainda vai ser grande trofeu do bimbo da bosta! :knuppel2:

o argelino ou o Urreta?

o Urreta..... :tomates:

Red skin

Como é q é em relação ao puto Urretavizcaya????? Vem ou n? Q raio de desconfiança dos uruguaios!!!! Gostam muito de dinheiro na mão esses gajos!

luz solar

esperem ate a gente saber se vai a liga dos campeoes

diplomat

Citação de: Eagle eye em 09 de Julho de 2008, 19:55
Citação de: Freire em 09 de Julho de 2008, 19:49
Aimar não é pro nosso bico.

Sempre achei que pagar sete milhões por um jogador prestes a completar 29 anos é um erro... Imaginem que a época lhe corre mal... Temos um gajo que custou uma pipa de massa em fim de carreira e sem mercado... Apostem num gajo novo, que esteja a nascer para o futebol e não em fase de pré-reforma...
28 anos ele tem 28...
28 é velho??
lol o ano passado foi so jogadores novinhos e vejam no que deu! porque é que acham que os lagartos não são campeões?
opá por mim podia vir o zidane o figo o ronaldo e mais alguns carcaças que davam jeito e limpavamos isto...
agora os de ter 28 anos serem velhor é que é giro!
não sei se sabes mas o drogba tem 30 e o real ta disposto a gastar 30 milhoes!
epá sejam realistas!

fmb

ja enjoa esta medra do aimar.... fechem ou partam para outra!!! que merda de novela!!!

Arhamiis

Será que não há mais "Arshavins" perdidos por aí?  tem mesmo de ser um nome caro e  conhecido? A nossa prospecção também anda a dormir. Desde o David Luis que não sai nada de  bom e barato,  pelo menos que eu me lembre. Andamos sempre a pagar caro pelo refugo dos outros.
me a acreditar.

sempreglorioso28

Vamos la ouvir o que o ex do CJ tem para dizer....

LeandroSLB

Se o Aimar quisesse vir já cá estava!!!

:metal: :metal: :metal: