Discussão de Transferências 2008/09

Redady

Citação de: KingSize em 10 de Julho de 2008, 00:53

Hadj Aissa é reforço, ao que parece!..Já hoje ao inicio da tarde tinha aqui colocado o link!..

Veremos para que posição vem e com que "nome"!..Duvido que seja a alternativa ao Aimar, até porque é um jogador que já observamos á mais de meio ano...

O0

:metal: Aissa ... Aimar ... vamo lá!  :slb2:

diplomat

Citação de: Arsène em 10 de Julho de 2008, 00:57
Citação de: diplomat em 10 de Julho de 2008, 00:56
Citação de: Arsène em 10 de Julho de 2008, 00:55
Citação de: diplomat em 10 de Julho de 2008, 00:54
Citação de: Arsène em 10 de Julho de 2008, 00:51
Citação de: diplomat em 10 de Julho de 2008, 00:47
Citação de: Arsène em 10 de Julho de 2008, 00:41
Citação de: diplomat em 10 de Julho de 2008, 00:37
Citação de: Arsène em 10 de Julho de 2008, 00:29
Citação de: _Maestro_ em 10 de Julho de 2008, 00:24
Citação de: diplomat em 10 de Julho de 2008, 00:23
Citação de: Arsène em 10 de Julho de 2008, 00:21
Citação de: MSchumacher em 10 de Julho de 2008, 00:18
Citação de: Arsène em 10 de Julho de 2008, 00:14
Citação de: diplomat em 10 de Julho de 2008, 00:10
Citação de: Mr.Binovic em 10 de Julho de 2008, 00:05
Os outros nunca tem jogadores de jeito, nunca jogam um caralho, não há que ter medo de ninguém, etc etc...

Depois de 2 brilhantes 3ºs lugares, um 4º o ano passado!

MEDO? De quem crl? Os maiores pá!

Em lérias somos...

ca está o tipico benfiquista de 3º anel!

Diz me la em que é que ele nao disse a verdade? Ele so é realista, ninguem o pode atacar por isso, eu penso igual a ele, mas nao digo, somos diferentes, mas ele tem toda a razao.....

Não Arsene...Não +e a questão de ser verdade...é a questão de estarmos a iniciar um projecto novo e esperança nem v~e-la...o Rui não merece o benefício da dúvida? como eu previa mais mil páginas e já o estão a chamar filho da curta e da comprida... e ainda a época não começou! Não admira que percamos todos os anos...o espírito derrotista e pessimista passa das bancadas prós jogadores...acredita que já senti isto em plena luz...

Nao o vi referir se a sermos uma miseria este ano, parece me so que ele estava a dar mais respeito aos nosso adversarios, que nao estao no campeonato so para fazer feitio, e essa é a ideia que muitos user's passam, e nao é a real, pk se formos a ver ate agora dos 3 temos sidos os piores.........a partir dai devias pensar um pouco com mais cautela, e nao sermos hipocritas ao ponto de dizer, que somos melhores que alguem, nos neste momento somos uma incognita e ninguem pode mudar isso...... O0

Acabaste de descer na minha consideração!
o benfica é sempre mas sempre o melhor! e ponto final...
:rua:

o benfica pra mim é o melhor clube do mundo, atenção CLUBE!!



equipa de futebol diferente de clube(instituição)

agora, equipa de futebol somos das piores da próxima champions.....

Entao tinhas uma grande consideracao por mim, eu imagino!!! Essa capacidade de aceitar diferentes opinioes, se for assim so e pena nao ter descido mais!!  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

foi uma expressão nao tenho opinião formada sobre algum dos menbros do forum mas á partida são do benfica não deveriam criticar...
mas ok cada um faz como quer não é?
se fossem unidos a volta do clube e não assobiassem tanto e reclamassem talvez corre-se melhor mas pronto...
cada um tem a sua opinião e é livre de se manifestar como quer!
por isso é que não gosto da bancada! é que gramar com tipos por tras a dizer este gajo é uma merda este gajo é um coxo ele marca um golo
EPA É O MAIOR CARALHO SEMPRE GOSTEI DELE
por amor de deus :estrelas: :estrelas:

Se lesses o que eu disse, nao dizias o que acabast de dizer, eu disse que tinhamos de apoiar os jogadores no estadio, disse ou nao disse? Acho que muitos de voces tem de ler com atencao o que se escreve!! Ainda assim nao levo a mal qualquer intervencao mais amarga, compreendo que se exaltem quando nao precebem diferentes posicoes e opinioes....

E se eu acho que devo ser realista e porque penso que e melhor para o Benfica, senao nao o seria....ok??

sim não disse que não eras do benfica! e que não gostavas do clube! longe de mim fazer-te essa ofensa..
apenas não concordo com os constantes assobios e mal-dizeres nas bancadas!
mas la está cada um exprime-se como quer...


Mas eu nem sequer pus em causa que estivesses a questionar te pelo meu amor pelo clube....mas tu nao andas a ler bem......e mais uma vez repito eu ja defendi que devemos defender o clube dentro do estadio.....Ate podes fazer melhor, vai 7 paginas atras e le o que eu disse...

Eu devo escrever muita mal!!!  :buck2:

lolpois o objectivo é o mesmo: apoiar o benfica
por caminhos diferentes!
BENFICA CAMPEÃO!! :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Fiquei na mesma....mas finjamos que percebi...... O0

lol simples não assobies e pronto ja estamos de acordo! :drunk:

Eu nao vou ao estadio.......ahahahahahaha    :2funny: :2funny:   Era ai que querias chegar?? OMG  :2funny: :2funny:

não era bem ai mas pronto! lol
:2funny: :2funny:

Tiago_I_

                                                       QUIM
                                               (Moreira e B.Costa)


NELSON                               LUISÃO            DAVID LUIZ                            LÉO
(Maxi Pereira ou Seitaridis)    (Edcarlos)            (Miguel Victor)                     (Sepsi)

                                                     PETIT
                                               (Yebda e Felipe Bastos)

               
                         KATSURANIS                                  C.MARTINS
                         (R.Amorim)                                    (Jorge Ribeiro)

                                                   PABLO AIMAR
                                                   (Adu)

BALBOA                                                                                      DI MARIA
(André Carvalhas)                                                                        (Fábio Coentrão)

                                    CARDOZO                  NUNO GOMES
                                  (Makukula)                     (Urreta)

Notas:
Não vale a pena gastarmos dinheiro com o Codina quando podemos canalizar esse dinheiro para contratações que tenhamos de facto falta...Quim merece continuar titular, Moreira espero estar em condições de lhe fazer frente....B. Costa fica para qualquer eventualidade... O0

Maxi Pereira não tem categoria para jogar como extremo direito para isso prefiro mil vezes o Carvalhas...para defesa direito não me convence...deveriamos ir buscar Seitaridis, se não der ficamos com Maxi para alternativa ao Nelson...Nelson será o titular sem surpresas e certamente o Quique retirará todo o potencial dele....Pedro Correia tem de ganhar massa muscular e mostrar que vale a pena continuar ligado ao Benfica.... ::)

Defesas centrais estamos fechados a menos que saia o Luisão...Miguel Victor e Edcarlos são boas alternativas aos titulares David Luiz e Luisão...Zoro deve sair devido ao salário..o Edcarlos tem mais uma oportunidade, se bem que gostava que o Benfica recuperasse o carismático Ricardo Rocha para fazer frente à dupla David Luiz e Luisão...David Luiz, Luisao, Rocha e Miguel seriam um sonho de centrais... :smitten:

Na esquerda não penso que Jorge Ribeiro tenha sido contratado para lá jogar...se foi é burrice porque tanto Sepsi como Ruben Lima são melhores e mais promissores...Léo e Sepsi ou Ruben Lima chegariam para as despesas...Ruben Lima deve ser emprestado e espero que seja a uma equipa de todo tipo Amadora, Boavista, Guimaraes onde certamente se iria impor e regressar no próximo ano ao Benfica...O Airton merecia ficar ligado pelo menos mais um ano...alguém sabe alguma coisa dele? Nesta posição estamos garantidos de soluções! O0

No que se refere a trincos, médios defensivos temos abundancia de soluções de qualidade: Petit, o presumivel titular, Yebda é uma contratação que se espera que seja uma revelação, o miúdo Felipe Bastos parece ter vindo com certificado de qualidade e pode ser surpresa...Katsuranis, Jorge Ribeiro e Ruben Amorim são soluções para box to box, para ser sincero nenhum me enche as medidas por completo...espero que o Katsuranis não saia, se sair que seja bem substituido...Gostava que o Benfica tivesse ido buscar um jogador do genero do Tiago (Juventus) para a posição de box to box...ainda assim espero que o Katsuranis volte aos velhos tempos, que o Ruben Amorim se afirme e evolua e que o Jorge Ribeiro mostre o que mostrou no Boavista....Pois e Carlos Martins que quanto a mim, espero estar enganado, tem mais caracteristicas de 10 do que transportador de jogo...
Se tudo correr como esperado: Petit, Katsuranis são os titulares, Yebda na calha para substituir o Petit, Ruben Amorim, Carlos Martins e Bastos para box to box...Jorge Ribeiro...parece-me gente a mais...
Binya,Romeu Ribeiro e Miguel Rosa têm se ser emprestados obrigatoriamente a uma equipa da primeira liga portuguesa que mostre interesse em apostar neles seriamente para que para o ano voltem ao Benfica caso tenham mereçam... O0

Para 10 Aimar era um sonho, Carlos Martins será jogador muito importante e a ter em conta...se Aimar vir estamos conversados, senão espero que venha o Valdivia! espero como todos confirmação de um nome sonante para substituir o maestro...Adu é opção para o lugar mas vejo-o mais como segundo avançado, espero que não saia... ::)

Para as alas: Balboa espero que seja mesmo reforço, Coentrão tem de confirmar potencial e merece ficar no plantel. Carvalhas é o melhor junior portugues e ficará certamente no plantel (espero)...Di Maria tem de explodir esta época e ser a grande figura do campeonato...Di Maria tem de ser mesmo indiscutível no onze esta época...Paulo Jorge merecia outra oportunidade pois considero-o muito superior ao Maxi Pereira, mas como temos já Carvalhas para o lugar mais vale ser emprestado mais uma época...Manu é para vender...No que se refere a alas não precisamos de reforços... O0

Para a frente temos o grande matador indiscutivel Oscar Cardozo que esta época tem de ser o melhor marcador do campeonato. Nuno Gomes vai ficar e jogar no apoio ao ponta de lança...Adu é opção também para apoiar Cardozo. O Makukula será a sombra do Cardozo e estará a postos sempre quando for preciso recorrer às torres na frente de ataque...Urreta caso seja mesmo bom jogador espero que venha para fechar esta posição...o Mantorras deverá ser emprestado pois não tem espaço no plantel e desejo que ele mostre que ainda pode ser útil ao Benfica mas que mostre isso primeiro noutra equipa, porque não empresta-lo a um Boavista (caso fique na 1liga) ou a um Estrela da Amadora, Belenenses...O Dabao também deve ser emprestado, bem como o Demel que espero que fique ligado ao Benfica pelo menos mais uma época.... Com a chegada do Urreta a frente de ataque deve estar fechada...a menos que o nosso Miccoli regressa-se...e tanto que gostava de ver a dupla Miccoli/Cardozo...Saviola também não era mau pensado mas é completamente impossível vir...por mim estamos bem servidos... O0

anderson_c

Citação de: kalimmer em 10 de Julho de 2008, 00:23
Esta novela do Aimar faz-me lembrar as telenovelas venezuelanas.... pior que uma tourada, e estes jornalista meu deus, todos os dias falam em horas.... realmente, o nosso Benfica tem uma grandeza, os jornais sem nós n eram ninguem..... acabem lá com estas especulações todas sff....

:slb2:



Mas agora se n é os jornais portugueses a mandar nomes sao os espanhois ... assim n da sossego paro o benfica ...

Jakub

Citação de: Arsène em 10 de Julho de 2008, 00:56
Binovic vez o que e que tu fazes??  :2funny: :2funny: :2funny:

Fazes me falar do que nao quero  :cry2:

Eu caladinho...e tu :PIMBAS!!  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

LOL! Não assobies...basta! :P

KingSize



Quase que aposto que o Aissa vem para extremo!...

Veremos!..Nunca o vi jogar..

Becken

Citação de: Mr.Binovic em 10 de Julho de 2008, 00:59
Citação de: Arsène em 10 de Julho de 2008, 00:56
Binovic vez o que e que tu fazes??  :2funny: :2funny: :2funny:

Fazes me falar do que nao quero  :cry2:

Eu caladinho...e tu :PIMBAS!!  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

LOL! Não assobies...basta! :P

:drunk:

tenho aparelho como vou assobiar?? Nao consigo!!!   :2funny: :2funny: :2funny:

Bethoven

Citação de: Redady em 10 de Julho de 2008, 00:58
Citação de: KingSize em 10 de Julho de 2008, 00:53

Hadj Aissa é reforço, ao que parece!..Já hoje ao inicio da tarde tinha aqui colocado o link!..

Veremos para que posição vem e com que "nome"!..Duvido que seja a alternativa ao Aimar, até porque é um jogador que já observamos á mais de meio ano...

O0

:metal: Aissa ... Aimar ... vamo lá!  :slb2:

Tenho a sensação que gostas deste Aissa,  KingSize já o tens observado?? Como sabes que á um ano que o seguimos??? Quais as suas caracteristicas???

Redady

Citação de: Mr.Binovic em 10 de Julho de 2008, 00:59
Citação de: Arsène em 10 de Julho de 2008, 00:56
Binovic vez o que e que tu fazes??  :2funny: :2funny: :2funny:

Fazes me falar do que nao quero  :cry2:

Eu caladinho...e tu :PIMBAS!!  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

LOL! Não assobies...basta! :P

Oito milhões por Luis Garcia  
00h24m
Luís Antunes  

O Benfica avançou com uma proposta por Luis Garcia, mas o Espanhol continua intransigente. Rui Costa foi a Espanha tentar solucionar Aimar e deve reunir-se esta quinta-feira com o braço-direito do dono do Saragoça.

O Benfica ofereceu oito milhões de euros pelo passe de Luis Garcia, avançado do Espanhol que Quique Flores gostaria ver reforçar a equipa da Luz. Os encarnados apresentaram a proposta aos dirigentes catalães pelo atacante, mas, sabe o JN, não receberam qualquer feed-back positivo.

Os responsáveis mantêm a fasquia centrada nos 10 milhões de euros e não aceitam, para já, reduzir o valor do jogador que marcou 13 golos na última edição da Liga do país vizinho.

A luta negocial deve, no entanto, manter-se nos próximos dias, com as águias a procurarem baixar o preço.

O clube luta neste momento em várias frentes para conseguir os quatro reforços exigidos pelo novo técnico. Nesse sentido, Rui Costa viajou ontem para Espanha com intuito de acelerar alguns dossiês.

A contratação de Pablo Aimar continua a ser prioritária. Ao que apurámos, o Maestro deve reunir hoje, em Madrid, com um emissário do Saragoça, na tentativa de ultrapassar as divergências financeiras com o emblema de Aragão.

O Maestro deve encontrar-se com Gomez de La Fuente, conselheiro de confiança de Agapito Iglésias, proprietário dos espanhóis, e solucionar o diferendo.

Em cima da mesa está uma proposta de sete milhões de euros pelo argentino. O acordo continua pendente por diferenças relacionadas com o pagamento de comissões, forma de regularização da transacção e salário do atleta.


Noutro âmbito, o Benfica, através do director de comunicação João Gabriel, assegurou que o clube vai manter Nuno Gomes nos quadros.

Segundo o responsável, o jogador reintegra os trabalhos no dia 20, data do regresso de férias.

Ontem, Pako Ayesteran, preparador-físico do clube, elogiou o atleta, numa lógica de elemento de referência.

"Os jogadores da casa são importantissimos. São eles que dão carácter, personalidade e criam hábitos aos novos, aos que vêm do estrangeiro. São quem transmite a identidade ao clube", salientou o elemento da equipa técnica das águias.

http://jn.sapo.pt/PaginaInicial/Desporto/Interior.aspx?content_id=966506

Dudek

Já que o Adu vai ser emprestado e o Nuno Assis, já temos suplente A partida po Aimar!

anderson_c

Citação de: Pleasure_+_Pain em 10 de Julho de 2008, 00:57
Citação de: KingSize em 10 de Julho de 2008, 00:53

Hadj Aissa é reforço, ao que parece!..Já hoje ao inicio da tarde tinha aqui colocado o link!..

Veremos para que posição vem e com que "nome"!..Duvido que seja a alternativa ao Aimar, até porque é um jogador que já observamos á mais de meio ano...

O0

King, cheira-me que é mais um para ser emprestado, tal como o Halliche.

Desde que tenham qualidade e sejam emprestados a equipas portuguesas tudo bem ... o Binya n é mal jogador foi comprado barato, teve para ficar no estrela, ficou no benfica foi a selecçao e fez alguns bons jogos pelo benfica ... na altura que ele tava melhor saiu e entrou o petit que tava de rastos ...

b_schweinsteiger

Citação de: Tiago_I_ em 10 de Julho de 2008, 00:58
                                                       QUIM
                                               (Moreira e B.Costa)


NELSON                               LUISÃO            DAVID LUIZ                            LÉO
(Maxi Pereira ou Seitaridis)    (Edcarlos)            (Miguel Victor)                     (Sepsi)

                                                     PETIT
                                               (Yebda e Felipe Bastos)

               
                         KATSURANIS                                  C.MARTINS
                         (R.Amorim)                                    (Jorge Ribeiro)

                                                   PABLO AIMAR
                                                   (Adu)

BALBOA                                                                                      DI MARIA
(André Carvalhas)                                                                        (Fábio Coentrão)

                                    CARDOZO                  NUNO GOMES
                                  (Makukula)                     (Urreta)

Notas:
Não vale a pena gastarmos dinheiro com o Codina quando podemos canalizar esse dinheiro para contratações que tenhamos de facto falta...Quim merece continuar titular, Moreira espero estar em condições de lhe fazer frente....B. Costa fica para qualquer eventualidade... O0

Maxi Pereira não tem categoria para jogar como extremo direito para isso prefiro mil vezes o Carvalhas...para defesa direito não me convence...deveriamos ir buscar Seitaridis, se não der ficamos com Maxi para alternativa ao Nelson...Nelson será o titular sem surpresas e certamente o Quique retirará todo o potencial dele....Pedro Correia tem de ganhar massa muscular e mostrar que vale a pena continuar ligado ao Benfica.... ::)

Defesas centrais estamos fechados a menos que saia o Luisão...Miguel Victor e Edcarlos são boas alternativas aos titulares David Luiz e Luisão...Zoro deve sair devido ao salário..o Edcarlos tem mais uma oportunidade, se bem que gostava que o Benfica recuperasse o carismático Ricardo Rocha para fazer frente à dupla David Luiz e Luisão...David Luiz, Luisao, Rocha e Miguel seriam um sonho de centrais... :smitten:

Na esquerda não penso que Jorge Ribeiro tenha sido contratado para lá jogar...se foi é burrice porque tanto Sepsi como Ruben Lima são melhores e mais promissores...Léo e Sepsi ou Ruben Lima chegariam para as despesas...Ruben Lima deve ser emprestado e espero que seja a uma equipa de todo tipo Amadora, Boavista, Guimaraes onde certamente se iria impor e regressar no próximo ano ao Benfica...O Airton merecia ficar ligado pelo menos mais um ano...alguém sabe alguma coisa dele? Nesta posição estamos garantidos de soluções! O0

No que se refere a trincos, médios defensivos temos abundancia de soluções de qualidade: Petit, o presumivel titular, Yebda é uma contratação que se espera que seja uma revelação, o miúdo Felipe Bastos parece ter vindo com certificado de qualidade e pode ser surpresa...Katsuranis, Jorge Ribeiro e Ruben Amorim são soluções para box to box, para ser sincero nenhum me enche as medidas por completo...espero que o Katsuranis não saia, se sair que seja bem substituido...Gostava que o Benfica tivesse ido buscar um jogador do genero do Tiago (Juventus) para a posição de box to box...ainda assim espero que o Katsuranis volte aos velhos tempos, que o Ruben Amorim se afirme e evolua e que o Jorge Ribeiro mostre o que mostrou no Boavista....Pois e Carlos Martins que quanto a mim, espero estar enganado, tem mais caracteristicas de 10 do que transportador de jogo...
Se tudo correr como esperado: Petit, Katsuranis são os titulares, Yebda na calha para substituir o Petit, Ruben Amorim, Carlos Martins e Bastos para box to box...Jorge Ribeiro...parece-me gente a mais...
Binya,Romeu Ribeiro e Miguel Rosa têm se ser emprestados obrigatoriamente a uma equipa da primeira liga portuguesa que mostre interesse em apostar neles seriamente para que para o ano voltem ao Benfica caso tenham mereçam... O0

Para 10 Aimar era um sonho, Carlos Martins será jogador muito importante e a ter em conta...se Aimar vir estamos conversados, senão espero que venha o Valdivia! espero como todos confirmação de um nome sonante para substituir o maestro...Adu é opção para o lugar mas vejo-o mais como segundo avançado, espero que não saia... ::)

Para as alas: Balboa espero que seja mesmo reforço, Coentrão tem de confirmar potencial e merece ficar no plantel. Carvalhas é o melhor junior portugues e ficará certamente no plantel (espero)...Di Maria tem de explodir esta época e ser a grande figura do campeonato...Di Maria tem de ser mesmo indiscutível no onze esta época...Paulo Jorge merecia outra oportunidade pois considero-o muito superior ao Maxi Pereira, mas como temos já Carvalhas para o lugar mais vale ser emprestado mais uma época...Manu é para vender...No que se refere a alas não precisamos de reforços... O0

Para a frente temos o grande matador indiscutivel Oscar Cardozo que esta época tem de ser o melhor marcador do campeonato. Nuno Gomes vai ficar e jogar no apoio ao ponta de lança...Adu é opção também para apoiar Cardozo. O Makukula será a sombra do Cardozo e estará a postos sempre quando for preciso recorrer às torres na frente de ataque...Urreta caso seja mesmo bom jogador espero que venha para fechar esta posição...o Mantorras deverá ser emprestado pois não tem espaço no plantel e desejo que ele mostre que ainda pode ser útil ao Benfica mas que mostre isso primeiro noutra equipa, porque não empresta-lo a um Boavista (caso fique na 1liga) ou a um Estrela da Amadora, Belenenses...O Dabao também deve ser emprestado, bem como o Demel que espero que fique ligado ao Benfica pelo menos mais uma época.... Com a chegada do Urreta a frente de ataque deve estar fechada...a menos que o nosso Miccoli regressa-se...e tanto que gostava de ver a dupla Miccoli/Cardozo...Saviola também não era mau pensado mas é completamente impossível vir...por mim estamos bem servidos... O0

com 13? ja so nos falta mais 1 para jogarmos em igual numero com os porcos

:tonge:

Becken

Citação de: KingSize em 10 de Julho de 2008, 01:00


Quase que aposto que o Aissa vem para extremo!...

Veremos!..Nunca o vi jogar..

Mas sabes se e extremo esquerdo ou direito?  O0

Bethoven

Citação de: Tiago_I_ em 10 de Julho de 2008, 00:58
                                                       QUIM
                                               (Moreira e B.Costa)


NELSON                               LUISÃO            DAVID LUIZ                            LÉO
(Maxi Pereira ou Seitaridis)    (Edcarlos)            (Miguel Victor)                     (Sepsi)

                                                     PETIT
                                               (Yebda e Felipe Bastos)

               
                         KATSURANIS                                  C.MARTINS
                         (R.Amorim)                                    (Jorge Ribeiro)

                                                   PABLO AIMAR
                                                   (Adu)

BALBOA                                                                                      DI MARIA
(André Carvalhas)                                                                        (Fábio Coentrão)

                                    CARDOZO                  NUNO GOMES
                                  (Makukula)                     (Urreta)

Notas:
Não vale a pena gastarmos dinheiro com o Codina quando podemos canalizar esse dinheiro para contratações que tenhamos de facto falta...Quim merece continuar titular, Moreira espero estar em condições de lhe fazer frente....B. Costa fica para qualquer eventualidade... O0

Maxi Pereira não tem categoria para jogar como extremo direito para isso prefiro mil vezes o Carvalhas...para defesa direito não me convence...deveriamos ir buscar Seitaridis, se não der ficamos com Maxi para alternativa ao Nelson...Nelson será o titular sem surpresas e certamente o Quique retirará todo o potencial dele....Pedro Correia tem de ganhar massa muscular e mostrar que vale a pena continuar ligado ao Benfica.... ::)

Defesas centrais estamos fechados a menos que saia o Luisão...Miguel Victor e Edcarlos são boas alternativas aos titulares David Luiz e Luisão...Zoro deve sair devido ao salário..o Edcarlos tem mais uma oportunidade, se bem que gostava que o Benfica recuperasse o carismático Ricardo Rocha para fazer frente à dupla David Luiz e Luisão...David Luiz, Luisao, Rocha e Miguel seriam um sonho de centrais... :smitten:

Na esquerda não penso que Jorge Ribeiro tenha sido contratado para lá jogar...se foi é burrice porque tanto Sepsi como Ruben Lima são melhores e mais promissores...Léo e Sepsi ou Ruben Lima chegariam para as despesas...Ruben Lima deve ser emprestado e espero que seja a uma equipa de todo tipo Amadora, Boavista, Guimaraes onde certamente se iria impor e regressar no próximo ano ao Benfica...O Airton merecia ficar ligado pelo menos mais um ano...alguém sabe alguma coisa dele? Nesta posição estamos garantidos de soluções! O0

No que se refere a trincos, médios defensivos temos abundancia de soluções de qualidade: Petit, o presumivel titular, Yebda é uma contratação que se espera que seja uma revelação, o miúdo Felipe Bastos parece ter vindo com certificado de qualidade e pode ser surpresa...Katsuranis, Jorge Ribeiro e Ruben Amorim são soluções para box to box, para ser sincero nenhum me enche as medidas por completo...espero que o Katsuranis não saia, se sair que seja bem substituido...Gostava que o Benfica tivesse ido buscar um jogador do genero do Tiago (Juventus) para a posição de box to box...ainda assim espero que o Katsuranis volte aos velhos tempos, que o Ruben Amorim se afirme e evolua e que o Jorge Ribeiro mostre o que mostrou no Boavista....Pois e Carlos Martins que quanto a mim, espero estar enganado, tem mais caracteristicas de 10 do que transportador de jogo...
Se tudo correr como esperado: Petit, Katsuranis são os titulares, Yebda na calha para substituir o Petit, Ruben Amorim, Carlos Martins e Bastos para box to box...Jorge Ribeiro...parece-me gente a mais...
Binya,Romeu Ribeiro e Miguel Rosa têm se ser emprestados obrigatoriamente a uma equipa da primeira liga portuguesa que mostre interesse em apostar neles seriamente para que para o ano voltem ao Benfica caso tenham mereçam... O0

Para 10 Aimar era um sonho, Carlos Martins será jogador muito importante e a ter em conta...se Aimar vir estamos conversados, senão espero que venha o Valdivia! espero como todos confirmação de um nome sonante para substituir o maestro...Adu é opção para o lugar mas vejo-o mais como segundo avançado, espero que não saia... ::)

Para as alas: Balboa espero que seja mesmo reforço, Coentrão tem de confirmar potencial e merece ficar no plantel. Carvalhas é o melhor junior portugues e ficará certamente no plantel (espero)...Di Maria tem de explodir esta época e ser a grande figura do campeonato...Di Maria tem de ser mesmo indiscutível no onze esta época...Paulo Jorge merecia outra oportunidade pois considero-o muito superior ao Maxi Pereira, mas como temos já Carvalhas para o lugar mais vale ser emprestado mais uma época...Manu é para vender...No que se refere a alas não precisamos de reforços... O0

Para a frente temos o grande matador indiscutivel Oscar Cardozo que esta época tem de ser o melhor marcador do campeonato. Nuno Gomes vai ficar e jogar no apoio ao ponta de lança...Adu é opção também para apoiar Cardozo. O Makukula será a sombra do Cardozo e estará a postos sempre quando for preciso recorrer às torres na frente de ataque...Urreta caso seja mesmo bom jogador espero que venha para fechar esta posição...o Mantorras deverá ser emprestado pois não tem espaço no plantel e desejo que ele mostre que ainda pode ser útil ao Benfica mas que mostre isso primeiro noutra equipa, porque não empresta-lo a um Boavista (caso fique na 1liga) ou a um Estrela da Amadora, Belenenses...O Dabao também deve ser emprestado, bem como o Demel que espero que fique ligado ao Benfica pelo menos mais uma época.... Com a chegada do Urreta a frente de ataque deve estar fechada...a menos que o nosso Miccoli regressa-se...e tanto que gostava de ver a dupla Miccoli/Cardozo...Saviola também não era mau pensado mas é completamente impossível vir...por mim estamos bem servidos... O0

Finalmente um post a falar de futebol, e do que necessitamos....está quase tudo bem.

Um extremo direito de inegualável valor e um avançado movel só para cereja em cima do bolo :metal:

RaGaZzO_RuY

Citação de: Redady em 10 de Julho de 2008, 01:01
Citação de: Mr.Binovic em 10 de Julho de 2008, 00:59
Citação de: Arsène em 10 de Julho de 2008, 00:56
Binovic vez o que e que tu fazes??  :2funny: :2funny: :2funny:

Fazes me falar do que nao quero  :cry2:

Eu caladinho...e tu :PIMBAS!!  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

LOL! Não assobies...basta! :P

Oito milhões por Luis Garcia   
00h24m
Luís Antunes 

O Benfica avançou com uma proposta por Luis Garcia, mas o Espanhol continua intransigente. Rui Costa foi a Espanha tentar solucionar Aimar e deve reunir-se esta quinta-feira com o braço-direito do dono do Saragoça.

O Benfica ofereceu oito milhões de euros pelo passe de Luis Garcia, avançado do Espanhol que Quique Flores gostaria ver reforçar a equipa da Luz. Os encarnados apresentaram a proposta aos dirigentes catalães pelo atacante, mas, sabe o JN, não receberam qualquer feed-back positivo.

Os responsáveis mantêm a fasquia centrada nos 10 milhões de euros e não aceitam, para já, reduzir o valor do jogador que marcou 13 golos na última edição da Liga do país vizinho.

A luta negocial deve, no entanto, manter-se nos próximos dias, com as águias a procurarem baixar o preço.

O clube luta neste momento em várias frentes para conseguir os quatro reforços exigidos pelo novo técnico. Nesse sentido, Rui Costa viajou ontem para Espanha com intuito de acelerar alguns dossiês.

A contratação de Pablo Aimar continua a ser prioritária. Ao que apurámos, o Maestro deve reunir hoje, em Madrid, com um emissário do Saragoça, na tentativa de ultrapassar as divergências financeiras com o emblema de Aragão.

O Maestro deve encontrar-se com Gomez de La Fuente, conselheiro de confiança de Agapito Iglésias, proprietário dos espanhóis, e solucionar o diferendo.

Em cima da mesa está uma proposta de sete milhões de euros pelo argentino. O acordo continua pendente por diferenças relacionadas com o pagamento de comissões, forma de regularização da transacção e salário do atleta.


Noutro âmbito, o Benfica, através do director de comunicação João Gabriel, assegurou que o clube vai manter Nuno Gomes nos quadros.

Segundo o responsável, o jogador reintegra os trabalhos no dia 20, data do regresso de férias.

Ontem, Pako Ayesteran, preparador-físico do clube, elogiou o atleta, numa lógica de elemento de referência.

"Os jogadores da casa são importantissimos. São eles que dão carácter, personalidade e criam hábitos aos novos, aos que vêm do estrangeiro. São quem transmite a identidade ao clube", salientou o elemento da equipa técnica das águias.

http://jn.sapo.pt/PaginaInicial/Desporto/Interior.aspx?content_id=966506

Mais do mesmo.
Há sempre uma reunião qualquer.
Mas ou nunca há ou nunca dá em nada.
:buck2:

Confesso, que isto já chateia.