Discussão de Transferências

Cado

No site da Radio Renascença já dizem que o Benfica nao quer o Linz mas sim a lagartagem... supreendente ou talvez não

proD

Veiga não esta no Brasil ?
Então que traga o Eduardo Ratinho e o Alexandre Pato mais nada  :drool:  :whistle2:

Já que esta numa onde de viagar que passe por Itália e traga o lucarelli e o nossso pequeno grande bombardeiro Miccoli  :slb2:


Sonhar , sonhar , sonhar ...  :whistle2:  :D

Sousa_slb

o edgal para mim é melhor k o linz.

se sair o nuno gomes seria uma boa opção pra o banco.

mas antes tem de vir 2 grandes jogadores.
eu keria o lucarelli e o micolli

Sousa_slb

eu do brasil preferia o nilmar, renauto augusto, e o valdivia

Mr.Shinfai

Citação de: Louco por ti em 13 de Junho de 2007, 19:10
Citação de: pjin1980 em 13 de Junho de 2007, 18:05
Citação de: Louco por ti em 13 de Junho de 2007, 16:50
Depois de ler tantos comentários, concordando com uns discordando de outros, onde se fala em dinheiro esquecendo tantas questões
Ponto 1- Felizmente hoje em dia o Benfica é um clube que começa a consolidar as suas contas, ou seja começa a apresentar ganhos, onde as receitas começam a superar as despesas. Não se pode ficar iludidos a pensar que estamos ricos outra vez, porque ainda não é isso que está a acontecer, o que conseguimos foi estancar o passivo que lentamente vai diminuindo.Estamos ainda no negativo.
Ponto 2- As receitas têm tido essa função que é estancar o passivo equilibrando as contas. Temos tido muitas receitas ? Temos. Mas o nosso passivo é incomparávelmente superior a essas receitas
Ponto 3 - O investimento na equipa de futebol : fala-se aqui em nomes sonantes sem ter a mínima noção de quanto nos podem custar esses jogadores (Makaay, Lucarelli, Cardozo,etc). Eu também adorava ter quaisquer desses nomes no Benfica, mas agora pensem se é concebivel um clube com as dificuldades financeiras do Benfica estar a investir 5 milhões no Lucarelli fora ordenados chorudos quando nunca mais o irá vender nem por valor semelhante, o mesmo se aplica ao Makaay- isso não é investir.
Ponto 4- Eu penso que teremos que ter muito cuidado nas contratações: ou contrata-se a custo zero, ou emprestados ou investe-se num ou dois jogadores que mais tarde possam trazer retorno financeiro. Infelizmente para já terá de ser assim. É uma politica de desenvolvimento sustentado.
Ponto 5- Para já, para mim Zoro e Fábio Coentrão parecem-me bons investimentos, um a curto prazo outro a médio prazo. Quanto ao Edgar e pelo que vi do jogador no youtube e alguns jogos do Beira Mar esta época parece-me um avançado com bastante potencial, se bem que 2 milhões por 50% do passe parece-me um investimento de alto risco. A ver vamos .....


n vou dar nenhum liçao de economia(apesar de ser o meu curso) mas aki vou tentar rebater os teus ptos de vista..
qto aos ptos 1 e 2 nada a dizer, concordo plenamente
em relaçao aos 3ultimos ptos discordo plenamente..
p começar, por alturas de março,axo eu, foi aprovado um emprestimo obrigacionista de 20milh, e k foi vendido aos socios pla direçao k era p se destinar unicamente ao futebol e ao seu reforço c vista á proxima epoca!!!partindo daqui penso k as esperanças dos socios aumentaram dp disto e as expectativas cresceram em redor da proxima epoca.
por outro lado dizes k apostar em jogadores de 30 anos n é investimento...
apostar em marceis(3,5Milh),laurent robert(perto de 30mil por mes),etc isso é investimento..mas este pto das mas contrataçoes ta mais k rebatido nem vou entrar pro ai..
é verdade k se comprares um jogador c 30 anos n vais ter retorno dessse investimento do pto de vista de uma futura venda..mas n se pode ver o investimento so desse pto de vista...
existem outras formas de rentabilizar esse investimento..merchadising,conkista de titulos..
e isso so se faz c jogadores de categoria..
seguindo a tua logica, o simao se ficar ate ao resto da sua vida no benfica(assim o espero) foi um mau  investimento pk n deu retorno c a sua venda?
lembro k o compramos por 12milh(mais coisa menos coisa), n axas k ate hoje esse investimento ja n foi pago??so em merchadising,conkista de titulos e outros formas de receitas...
desculpa, mas investimento sem retorno digo-t um exemplo(karyaka)..isso sim, ate hoje n deu retorno financeiro a sua contrataçao e td o k pagamos ate hoje por ele..
mau investimento é comprar jogadores sem qualidade, so p preecher buracos e dp p os vender, vende-se por tuta e meia..k n da retorno do k foi a aquisiçao dele e os proveitos k ele deu ao clube...
ao comprares um jogador de qualidade(e dou-t um exemplo de um lucarreli ou makay) esse retorno iria reflectir-se logo no aumento de camisolas vendidas e outros produtos...ou n será assim?
ha mtos formas de ter um retorno de um investimento..mas ao adquirires um bom investimento mais facilmente tem hipotese de lucrar c esse investimento...
deixando a economia de lado, referes k viste alguns golos do edgar no you tube, epa, qq dia vamos começar a contratar plo you tube(se ja n é isso k se verifica)..moro um guimaraes e dou-t um exemplo real k se passou aki c a ekipa do guimaraes, esta epoca no mercado de inverno foram buscar um jogador)andersson,avanç k estava na croacia) e cm ninguem sabia nada dele, la foi o you tube salvar os adeptos...e o k havia? videos de expantosas exibiçoes e golos do referido jogador...aki em guimaraes começou a correr a ideia k era o matador k faltava ao vitoria e k ia dar mtas alegrias..conclusao jogou 3jogos e n marcou nenhum golo..
isto p dizer k o you tube é mto engrançado, mas so tem o k os jogaodres fazem de bom...

A tua capacidade interpretativa anda um pouco por baixo, não ? Ou então devo ter alguma dificuldade em expressar-me...... Que tipo de retorno pode dar um jogador de futebol ? Retorno financeiro numa futura transferência, retorno desportivo em títulos e retorno financeiro em termos de marketing e mechandising. Agora explica-me como é que um jogafor de 32 anos que vem por exemplo em duas épocas ganhar 35/40 mil contos por mes, ou seja cerca de 5 milhões de €, fora o valor da transferência(5milhões Lucarelli, 2 milhões Makaay) a somar a comissões e prémios de assinaturas e pense caro economista quantas camisolas tem que vender nesse dois anos para obter retorno nessa transferência.
Quanto ao Simão veio para o Benfica com 21 anos, é totalmente diferente, desportivamente e não só já valeu a pena o investimento.
Finalmente quanto ao Edgar, ou qualquer outro nunca avalio pelo youtube como é obvio, não resisto a dar umas olhadelas, vi-o no youtube e vi alguns jogos do Beira-Mar esta época, acho que também utilizou o televisor para observar o Lucarelli e o Makaay.
Bom investimento é comprar poucos mas bons e de preferência novos e com margem de evolução. O Benfica não tem arcaboiço financeiro para investimentos dessa natureza. Quanto ao empréstimo obrigacionista é mais um que pensa que vamos gastar os 20 milhões só em transferências...............
LoucoPorTi , vais ter que me desculpar, mas não posso concordar contigo...

Na minha opinião é na conquista de títulos que reside a obtenção do sucesso. Por sucesso entenda-se;
. os titulos transportam a equipa para as capas dos jornais de todo os cantos do mundo do futebol
. essa visibilidade e estatuto "campeões" valorizam ainda mais qualquer activo (jogador) dessa equipa
. Por Ex: se o beto tivesses sido campeão no benfica o AEK já tinha batido os 500 mil € há mt tempo
. se o benfica tem tido as receitas que tem sem ganhar nada de concreto, imaginem o que seria se transportásse-mos as quinas no equipamento pelo menos um ou duas vezes em cada 4 anos.
. todos os jogadores preferem jogar no "campeão", que no aspirante, ex: Kazmierczak

quanto á tal politica de risco de investimento em jogadores com mais de 30 anos como lucarelli, lembro.te o caso do Pierre, que veio com idade idêntica e deu as alegrias que todos conhecemos, para mim a idade não é mais que um mito... e digo-te, preferia ter um lucarelli e um rui costa e ser campeão, que ter linz e outros que se arrastam no campo e esforçam mas não têm o tal "traquejo" e classe que se exige a um jogador do MEU Benfica.

tenho dito

Slbstriker

Defesa central a caminho da juventus - Gabriel Milito

Gabi Milito, difensore centrale del Saragozza, passerà alla Juventus per una cifra di 20 milioni di euro. Il Saragozza ha accettato l'ultima offerta juventina dopo aver scartato le prime due, di 12 e 16 milioni di euro. Secondo quanto riferisce lo spagnolo 'As', l'operazione si concluderà la settimana prossima in un incontro nella città spagnola tra i dirigenti dei due club. L'agente del giocatore, Eduardo Gamarnik, giunto ieri in Spagna avrebbe già parlato del trasferimento in bianconero con i dirigenti aragonesi. Il giocatore dovrebbe rendere pubblico il suo passaggio al club torinese domenica dopo l'ultimo incontro della Liga contro il Recreativo Huelva.

"Gabriel ha terminato un ciclo a Saragozza e la sua posizione è definitiva: va alla Juventus - ha detto Gamarnik ad 'As' dopo l'incontro di ieri con la dirigenza aragonese. La Juve ha fretta di chiudere, stiamo parlando da molto tempo e in una settimana dieci giorni deve essere tutto risolto. Lui vuole andare alla Juventus"

Fonte: Calciomercato.

Batistuta

Volto a lembrar uma coisa muito importante:




"O mercado está a nosso favor"

by Veiga

:2funny:

Jay-C

Citação de: Slbstriker em 13 de Junho de 2007, 19:40
Defesa central a caminho da juventus - Gabriel Milito

Gabi Milito, difensore centrale del Saragozza, passerà alla Juventus per una cifra di 20 milioni di euro. Il Saragozza ha accettato l'ultima offerta juventina dopo aver scartato le prime due, di 12 e 16 milioni di euro. Secondo quanto riferisce lo spagnolo 'As', l'operazione si concluderà la settimana prossima in un incontro nella città spagnola tra i dirigenti dei due club. L'agente del giocatore, Eduardo Gamarnik, giunto ieri in Spagna avrebbe già parlato del trasferimento in bianconero con i dirigenti aragonesi. Il giocatore dovrebbe rendere pubblico il suo passaggio al club torinese domenica dopo l'ultimo incontro della Liga contro il Recreativo Huelva.

"Gabriel ha terminato un ciclo a Saragozza e la sua posizione è definitiva: va alla Juventus - ha detto Gamarnik ad 'As' dopo l'incontro di ieri con la dirigenza aragonese. La Juve ha fretta di chiudere, stiamo parlando da molto tempo e in una settimana dieci giorni deve essere tutto risolto. Lui vuole andare alla Juventus"

Fonte: Calciomercato.

O Luisão é muito melhor que o Milito!! Não percebo o facto dos clubes estrangeiros terem uma grande relutância em pagar quantias adequadas pelos nossos jogadores e depois gastarem o montante pretendido em jogadores de qualidade inferior!! Sinceramente não percebo!

BC

Citação de: |calo| em 13 de Junho de 2007, 19:42
Volto a lembrar uma coisa muito importante:




"O mercado está a nosso favor"

by Veiga

:2funny:
quando é que ele disse isso calo?

Red skin

#11379
Citação de: joão 20 em 13 de Junho de 2007, 19:29
Veiga não esta no Brasil ?
Então que traga o Eduardo Ratinho e o Alexandre Pato mais nada  :drool:  :whistle2:

Já que esta numa onde de viagar que passe por Itália e traga o lucarelli e o nossso pequeno grande bombardeiro Miccoli  :slb2:


Sonhar , sonhar , sonhar ...  :whistle2:  :D

O gajo farta-se de viajar à pala do Benfica  :disgust:  .... contratações boas que tenha feito são raras!!!
Se o Benfica procura três avançados quer dizer q Derlei, MAntorras e Nuno Gomes vão sair :dance:

Tragam o William pelo Anderson, o Renato Augusto.  o Edgar é caro (2M por metade do passe). O Linz apagou-se muito na 2ª fase do campeonato mas dou-lhe o benificio da dúvida já que joga numa equipa ultra defensiva

Eterno


Goldarch



Não vá alguém morrer de stress por o plantel não estar fechado no dia 13 de Junho...

Eterno

CitaçãoEnviado por: Sousa_slb
Inserir Citação
eu do brasil preferia o nilmar, renauto augusto, e o valdivia

Validivia.... :drool:

Benfica Eagle

Citação de: Slbstriker em 13 de Junho de 2007, 19:40
Defesa central a caminho da juventus - Gabriel Milito

Gabi Milito, difensore centrale del Saragozza, passerà alla Juventus per una cifra di 20 milioni di euro. Il Saragozza ha accettato l'ultima offerta juventina dopo aver scartato le prime due, di 12 e 16 milioni di euro. Secondo quanto riferisce lo spagnolo 'As', l'operazione si concluderà la settimana prossima in un incontro nella città spagnola tra i dirigenti dei due club. L'agente del giocatore, Eduardo Gamarnik, giunto ieri in Spagna avrebbe già parlato del trasferimento in bianconero con i dirigenti aragonesi. Il giocatore dovrebbe rendere pubblico il suo passaggio al club torinese domenica dopo l'ultimo incontro della Liga contro il Recreativo Huelva.

"Gabriel ha terminato un ciclo a Saragozza e la sua posizione è definitiva: va alla Juventus - ha detto Gamarnik ad 'As' dopo l'incontro di ieri con la dirigenza aragonese. La Juve ha fretta di chiudere, stiamo parlando da molto tempo e in una settimana dieci giorni deve essere tutto risolto. Lui vuole andare alla Juventus"

Fonte: Calciomercato.

Oh que diabo... o Bimbo tem menos um clube para colocar o Pepe.

Depois do Real.. a Juve contrata um central  :whistle2:

Como será que vão encaixar os Milhões necessários para equilibrar as contas até ao final do mês?!?!?  ::)

Batistuta

Só para descontrair um bocado:

Já viram o cattenaccio do Couceiro contra a holanda???

Amoreirinha a lateral direito, 3 médios defensivos (R. Amorim, M. Fernandes e M. Veloso) e Hugo Almeida sozinho na frente...