Discussão de Transferências

Sousa_slb

bem pessoal só agora vi esta noticia e axo k precisaos de nos reforçar fortemente e com jogadores de real valor e nao de incognitas.

eu kero é matadores e isso sim é preciso e espero k cheguem.

kt a edgal, linz sao jogadores k nao seria titulares como tal boa viagem.

ps: ouvi dizer k tamos interessados no ronny k era do paços.
será k tb vai para os porcos?

ps:tou a gozar

Benfica Eagle

#11626
Citação de: Sir em 14 de Junho de 2007, 01:49
Citação de: Pedro Neto em 14 de Junho de 2007, 01:41
Citação de: Sir em 14 de Junho de 2007, 01:40
Pedro, o BdB acha-se Deus, mas não o é. É só um gajo bem informado que diz o que muita gente quer ouvir. E às vezes é ligeiramente estúpido. É que ele, nessa notícia, fala como se o jogador pertencesse ao Boavista, mas ele é da propriedade do Pogon, da Polónia! Ou seja, o rumor perde toda a credibilidade.

Outra coisa. Para quê tanto alarmismo por causa de uma notícia, quando neste país notícia está muito longe de ser sinónimo de veracidade?

Não as acerta todas, como é óbvio, mas o Blog da Bola foi uma pedrada no charco.

Foi, e ainda é, mas o espírito crítico é sempre muito benvindo. Não costumo ser seguidista nem acreditar em tudo o que leio só porque me satisfaz o ego.

Eagle, não digas disparates.

não??

então vamos a factos.. andava sempre a cascar no grupinho.. pinto da costa, familia loureiro, joaquim oliveira, soares franco.

Nos ultimos tempos acabaram-se as polemicas com esses.

Quanto ao pinto vs lfv...

o pinto é que é esperto que até já tem canal...

o pinto mereceu o campeonato...

o pinto acusado? (suposta contratação do edgar)e meterem o edgar no banco contra o benfica.. nao é corrupção?? (Quem faz este raciocinio só pode já ter cheirado a pocilga dos porcos)

Desculpa lá.. mas o gajo passou-se para o outro lado!!


Fecharam um blog sobre o sporting... porque é que nunca fecharam o dele???  ::)

Ou mudava e provava fruta!! ou levava no focinho!!

Ibrahim

o devic tb ja é do porto nao é?

Pedro Neto

#11628
Citação de: Sir em 14 de Junho de 2007, 01:52
Eagle, antes de ser benfiquista, o senhor do BdB é a favor da justiça! Desde o início da sua participação blogosférica já demonstrou que não poupa ninguém, independentemente da sua cor clubísitica.

Precisamente. A mim não me incomoda que digam as "más" verdades sobre o Benfica, quando o são. Incomoda-me, sim, que elas existam. Não deixo de ser honesto por haver alguém no meu clube que não o é. Se há alguma coisa que detesto é ver o Benfica envolvido em ilegalidades. Comigo não há paninhos quentes, as regras e as leis são para cumprir. Prefiro ser pobrezinho mas honesto!

Não tenho visto clubite no BdB, há erros nalgumas coisas (e esta do Edgar é um erro escandaloso). Ninguém é perfeito, mas nunca vi clubite. Mas o Eagle tem alguma razão no que diz.

Adrian

Citação de: Sir em 14 de Junho de 2007, 01:52
Eagle, antes de ser benfiquista, o senhor do BdB é a favor da justiça! Desde o início da sua participação blogosférica já demonstrou que não poupa ninguém, independentemente da sua cor clubísitica.


mas por acaso desta vez tirou conclusoes erradas....nao seria mais facil falar nos 5-0 q levou o Beira Mar?? agora é q se ve...é tao aldrabao como os outros...

MANOCAS37

Citação de: Pedro Neto em 14 de Junho de 2007, 01:55
Citação de: Sir em 14 de Junho de 2007, 01:52
Eagle, antes de ser benfiquista, o senhor do BdB é a favor da justiça! Desde o início da sua participação blogosférica já demonstrou que não poupa ninguém, independentemente da sua cor clubísitica.

Precisamente. A mim não me incomoda que digam as "más" verdades sobre o Benfica, quando o são. Incomoda-me, sim, que elas existam. Não deixo de ser honesto por haver alguém no meu clube que não o é. Se há alguma coisa que detesto é ver o Benfica envolvido em ilegalidades. Comigo não há paninhos quentes, as regras e as leis são para cumprir. Prefiro ser pobrezinho mas honesto!
mas muita gente neste fórum. as pessoas que dissem as "más" verdades do Benfica, mesmo sendo verdades não pessoas que não interessam.

por acaso eu acho que os post do blog da bola metade são palha e metade verdade normalmente

ZilluX

Citação de: Pedro Neto em 14 de Junho de 2007, 01:55
Citação de: Sir em 14 de Junho de 2007, 01:52
Eagle, antes de ser benfiquista, o senhor do BdB é a favor da justiça! Desde o início da sua participação blogosférica já demonstrou que não poupa ninguém, independentemente da sua cor clubísitica.

Precisamente. A mim não me incomoda que digam as "más" verdades sobre o Benfica, quando o são. Incomoda-me, sim, que elas existam. Não deixo de ser honesto por haver alguém no meu clube que não o é. Se há alguma coisa que detesto é ver o Benfica envolvido em ilegalidades. Comigo não há paninhos quentes, as regras e as leis são para cumprir. Prefiro ser pobrezinho mas honesto!

Não tenho visto clubite no BdB, há erros nalgumas coisas (e esta do Edgar é um erro escandaloso). Ninguém é perfeito, mas nunca vi clubite. Mas o Eagle tem alguma razão no que diz.

mas afinal quem e que escreve(dono) nesse blog?

Benfica Eagle

Citação de: Sir em 14 de Junho de 2007, 01:52
Eagle, antes de ser benfiquista, o senhor do BdB é a favor da justiça! Desde o início da sua participação blogosférica já demonstrou que não poupa ninguém, independentemente da sua cor clubísitica.

o jesualdo tb era benfiquista  :whistle2:

Ibrahim

é natural que o edgar nao tenha entrado no jogo com o Benfica.....o beira mar começou a ganhar cedo...refugiando-se depois no contra atake....portanto nao fazia sentido o espanhol por mais um avançado e mt menos o edgar que é tudo menos um jogador para jogar em contra ataque.....

Pedro Neto

Citação de: ZilluX em 14 de Junho de 2007, 01:59
mas afinal quem e que escreve(dono) nesse blog?

Já li num lado qualquer que era o Marinho Neves, mas não li num local credível pois caso contrário lembrava-me onde tinha sido. Não me importo muito com isso, até acho que é melhor não sabermos quem é. E duvido que o blog fosse possível com o autor identificado.

Nuno Eiras

Citação de: Benfica Eagle em 14 de Junho de 2007, 01:59
Citação de: Sir em 14 de Junho de 2007, 01:52
Eagle, antes de ser benfiquista, o senhor do BdB é a favor da justiça! Desde o início da sua participação blogosférica já demonstrou que não poupa ninguém, independentemente da sua cor clubísitica.

o jesualdo tb era benfiquista  :whistle2:

Esse já completou a cabronização...

RedAçor

Citação de: Benfica Eagle em 14 de Junho de 2007, 01:59
Citação de: Sir em 14 de Junho de 2007, 01:52
Eagle, antes de ser benfiquista, o senhor do BdB é a favor da justiça! Desde o início da sua participação blogosférica já demonstrou que não poupa ninguém, independentemente da sua cor clubísitica.

o jesualdo tb era benfiquista  :whistle2:

Benfiquista? . Benfiquista sou eu, que penso todos os dias no Benfica e várias vezes ao dia, e seria incapaz de dizer o que ele disse. Alguma vez isso pode se chamar de Benfiquismo? NUNCA!!

ChEsTeR

o unico orgao em que acredito e na bola branca

Benfica Eagle

Citação de: Pedro Neto em 14 de Junho de 2007, 02:01
Citação de: ZilluX em 14 de Junho de 2007, 01:59
mas afinal quem e que escreve(dono) nesse blog?

Já li num lado qualquer que era o Marinho Neves, mas não li num local credível pois caso contrário lembrava-me onde tinha sido. Não me importo muito com isso, até acho que é melhor não sabermos quem é. E duvido que o blog fosse possível com o autor identificado.

comparar a mediatica acusação do bimbo por causa da fruta.. a um "eventual suplente forçado contra o benfica" que passado uns meses foi falado para o benfica.. mas que até poderá acabar no Porto.. é no minimo ridiculo.

O Gajo perde toda a credibilidade!!!

Se ainda para mais como voces dizem.. pretende justiça!  :whistle2:

Ibrahim

no jogo seguinte a esse com o Benfica o edgar tb começou no banco de suplentes e so entrou quando o beira mar ja estava a perder ( no jogo com o Benfica o Beira mar nunca esteve em desvantagem no marcador)