Discussão de Transferências

nmk77

O KAZ bem que pode ir para o Porto, ainda para mais dps das declarações do bicho a dizer que preferia o FCPorkos. Agora o Edgar gostava de o ver no Benfica, não para ser um dos titulares mas como opção de banco e para o Futuro. E foi uma derrota a nível de mercado para o Porto, sem dúvidas nenhumas.
Para o lugar do Edgol temos o Yu Dabao, em quem deposito grandes esperanças.

Tenho receio de que este ano vamos cometer os mesmos erros dos últimos anos. Espero ao menos que o Veiga tenha ido com alvos bem definidos para negociar algúem, e não à sorte e apenas para sondar. Não podemos chegar a 4 de Julho com tudo por definir como no último ano. E os jogadores a serem contratados tem de ser de indiscutivel qualidade, como LFV prometeu, pq senao corre o risco de começar a cair no descredito total perante a massa associativa, por mto bom trabalho que já tenha feito. Para o próximo ano prometeu investir grande parte do emprestimo obrigacionista em jogadores de elevada qualidade, e prometeu que não estava vendedor. Espero que cumpra.


Marrokinoum

Ora bem, a ultima cenoura, da pelo Nome de Bergassio tem 23 anos, 1,78 m  e destro e tem 18 golos em 70 jogos ofiçiais. Na corrente epoca explodiu e marcou 6 golos em 17 jogos.

Adrian

olha vou ver o resto do jogo do Gremio  a ver se mudo de opiniao relativamente ao Diego...mas ta dificil......

zelton

http://www.ojogo.pt/23-113/priT.jpg lol desta tb n estava nd á espera.. mas se contratarmos o cardozo, vale por 10 edgares..

Maozinhas

mas depois no fim n vem nehum de jeito....

Imperador04

Ja k o Edgar e o Kaz preferm ir para o Porto eu so lhes digo k eles vão sofrer como os outros sofrem com os arbitros

nmk77

Citação de: Marrokinoum em 14 de Junho de 2007, 03:01
Ora bem, a ultima cenoura, da pelo Nome de Bergassio tem 23 anos, 1,78 m  e destro e tem 18 golos em 70 jogos ofiçiais. Na corrente epoca explodiu e marcou 6 golos em 17 jogos.

Esta cenoura, é mesmo de má qualidade. Espero que não seja verdade. Não é de avançados destes que precisamos. Enfim...

Shoky

Citação de: zelton em 14 de Junho de 2007, 03:02
http://www.ojogo.pt/23-113/priT.jpg lol desta tb n estava nd á espera.. mas se contratarmos o cardozo, vale por 10 edgares..

Bibó Porto, carago!
Bibó Arguido! Afinal também rouba jogadores!

BIBA! :dance:

Imperador04

Citação de: Leandro Sampaio em 14 de Junho de 2007, 03:02
Ja k o Edgar e o Kaz preferm ir para o Porto eu so lhes digo k eles vão sofrer como os outros sofrem com os arbitros

ChEsTeR

eu farto-me de rir com a nossa imprensa

Imperador04

Alguem diz ao Veiga e ao Vieira o k esta a espera para trazer o Lucarelli

Lucarelli
"Seria excelente jogar na Luz"

Cristiano Lucarelli é, definitivamente, o eleito pelos responsáveis encarnados no sentido de reforçar a frente de ataque com qualidade. O internacional italiano não quer jogar mais no Livorno, e a este cenário junta-se o interesse do emblema da Luz. O clube transalpino também está disposto a vender o jogador, mas pede uma verba na ordem dos cinco milhões de euros, montante que os dirigentes benfiquistas entendem ser um pouco elevado. Nos pratos da balança estão o facto de já não ser possível um futuro retorno financeiro – Lucarelli faz 32 anos em Outubro – e a forte possibilidade de conseguir contrapartidas a nível desportivo, uma vez que o (ainda) camisola 99 do Livorno garante uma média acima de 20 golos por temporada.

"O Benfica é uma hipótese que me agrada muito, e seria excelente jogar no Estádio da Luz. Ninguém falou comigo até agora, mas quero deixar o Livorno", esclareceu Lucarelli, em declarações a O JOGO.

bisard

No nojo o kaz ta perto do Benfica na bola nos porcos
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
Eu morro com esta imprensa!! LINDO :clap1:

Marrokinoum

Citação de: Leandro Sampaio em 14 de Junho de 2007, 03:04
Citação de: Leandro Sampaio em 14 de Junho de 2007, 03:02
Ja k o Edgar e o Kaz preferm ir para o Porto eu so lhes digo k eles vão sofrer como os outros sofrem com os arbitros


Jogadores como o presidente!! sempe de joelhos a pedir e a roubar....

SHARK_SLB

o edgar vai pros porcos por emprestimo ate ao fim da epoca e com opçao de compra de 50% do passe (VEJAM BEM) 1 milhao de euros

Slatz

Há aki coisas k não batem bem...
Ontem o Edgar ia assinar 4 anos pelos Benfica, 50% do passe por 2M
Hoje vai para o porto por emprestimo com opção de 50% do passe por 1M ?!

:o