Discussão de Transferências

Pedro Neto

Citação de: Bola7 em 14 de Junho de 2007, 18:11


Infelizmente eu sou doente para estas cenas. Sei bem que só com violinos, o mais certo é nova desilusão como há vários anos tem acontecido.  :disgust:

Aparece aí um Marcelinho Paraíba Jr. do Guaranisense...  :bah2:

Bola7

tou morto para ler os jornais de amanhã... ::)

odistraido

agora sim começamos a falar de jogadores de nivel para jogarem no benfica. deixem la os edgares e os linzs, os kaz e os kuz.

tomara que o contratem de vez. cardozo, uma das minhas preferencias desde sempre.
se o resto das contratações for a este nivel...nao ha fruta que nos aguente pra proxima epoca!!

TERO

Citação de: SuburbanRebel em 14 de Junho de 2007, 18:15
Cardozo e Lucarelli são jogadores semelhantes, duvido muito que mesmo se fosse possível viessem os dois... Provavelmente o outro avançado a contratar será um com as características do Miccoli.

P.S. - BB não desmente

Ora aí está o que eu penso. O Benfica não vai comprar jogadores com as mesmas carateristicas!!! Ainda por cima sabendo que temos la o nuno gomes, mantorras e provalvelmente o Dabao. Na minha opiniao vao ser comprados um plc goleador (tipo lucarelli, cardozo, etc) e um avançado movel (como era o micolli).

Não sonhem tanto :dance:

ChEsTeR

Citação de: Pedro Neto em 14 de Junho de 2007, 18:20
Citação de: Bola7 em 14 de Junho de 2007, 18:11


Infelizmente eu sou doente para estas cenas. Sei bem que só com violinos, o mais certo é nova desilusão como há vários anos tem acontecido.  :disgust:

Aparece aí um Marcelinho Paraíba Jr. do Guaranisense...  :bah2:

guaratinguetá

jOker

Francisco Afonso..o fontes man xegou de manha de Florença! ontem teve em Livorno de passagem, comprou um jornal que por acaso se chama La Gazzetta dello Sport, por acaso um dos mais conceituados de Itália..e que diz o seguinte:
"É Classificado de iminente a chegada ao Livorno do avançado argentino Gonzalo Ruben Bergessio, actualmente no Racing Club de Avellaneda. O representante do jogador esteve reunido na semana passada com os dirigentes do clube italiano para negociar a venda do futebolista, que poderia cifrar-se em torno dos 2,5 milhoes de euros".

Pedro Neto

Lucarelli e Miccoli, e Siamo Campioni.
Se for preciso eu vou buscá-los ao aereoporto.

RaGaZzO_RuY

Citação de: Pedro Neto em 14 de Junho de 2007, 18:26
Lucarelli e Miccoli, e Siamo Campioni.
Se for preciso eu vou buscá-los ao aereoporto.

Eu vou contigo e levo a bandeira da Itália!

VanBasten

O Clyessinho Paraiba já não é hipotese? Logo agora que o P.Neto tinha acordado uma percentagem de 10% do negócio, é que se vão cortar..

Pedro Neto

Citação de: VanBasten em 14 de Junho de 2007, 18:27
O Clyessinho Paraiba já não é hipotese? Logo agora que o P.Neto tinha acordado uma percentagem de 10% do negócio, é que se vão cortar..

10% é a percentagem normal para os negócios. Só estou a fazer o meu trabalho, não peço mais que aquilo a que tenho direito. Isto há com cada um...  :disgust:

VanBasten

Cá para mim, para falares tanto no Cleyssinho Paraiba, andas é a rondar a gaja do dito cujo...

Hocuspocus

Citação de: Bola7 em 14 de Junho de 2007, 18:20
tou morto para ler os jornais de amanhã... ::)

Vai ser muito difícil adivinhar qual será a capa de amanhã... :whistle2:

Nota: Vá lá Bola7, agora que a malta saíu do pé do rádio, vai lá tu ouvir a missa da renascença  :clap1:

Pedro Neto

Citação de: VanBasten em 14 de Junho de 2007, 18:31
Cá para mim, para falares tanto no Cleyssinho Paraiba, andas é a rondar a gaja do dito cujo...

Clyssinho Paraíba e Marcelinho Paraíba Jr. São irmãos...  O0

VanBasten

Porque é que um é Junior e o outro não? Será que o Cleyssinho já foi fazer o registo de Casal Boss?

Turegano

Cardozo!!
Esse sim era alvo do Benfica e agora vai ser nosso jogador!
Estes dias têm aparecido aí muitas fantochadas para entreter a malta.
O negócio deve rondar os 8 milhoes de €.
Viva o benfica!!