Discussão de Transferências

thysen

lol

eu já nem olho pos jornais... claro que noticias do benfica animam sempre... mas agora não ligo... quando assinar já tá... quem for que venha pa ser campeão!

kramxel²

Citação de: giocas em 14 de Junho de 2007, 19:47
Isto é só para arrebentar com o porto. Eles, com inveja, chegam-se à frente para roubar o jogador e nós em bicos de pés saímos de cena. Fica anulado o lucro da venda do anderson e continuará o prejuízo dos 30 milhões euros anuais até à falência total...

;D ;D ;D

Slbstriker

Citação de: ZilluX em 14 de Junho de 2007, 19:49
Kazmierczak no FC Porto
O médio polaco Kazmierczak, que actuou esta temporada no Boavista cedido pelo Pogon, vai reforçar o plantel do FC Porto. Nos próximos dias irá assinar o respectivo contrato.


 
ASF 
Segundo revela a Renascença, o FC Porto irá indemnizar o Pogon em cerca de 1,250 milhões de euros para fechar a transferência de Kazmierczak. O médio, que já tinha demonstrado vontade em defender as cores do campeão nacional, vai assinar por quatro temporadas.

A bola

uuuffffffffff menos 1  :clap1:

Roubaram mais um jogador ao Benfica, eu nem imagino a alegria que vai para os lados do estádio do cavalo marinho. :winner: :drunk: :winner: :drunk:

VanBasten

Cerca de 5 milhões de euros em não-titulares e emprestáveis já voaram...metade do lucro do Anderson! Chamem-lhe prejuizo consciente...

Benfic@holic

um user no cantinho do boatoc disse k o viega nem esta na argentina nem seker na america do sul... mas sim na europa...  :disgust:

ZilluX

Citação de: Iv@n em 14 de Junho de 2007, 19:53
um user no cantinho do boatoc disse k o viega nem esta na argentina nem seker na america do sul... mas sim na europa...  :disgust:

é bem provavel, ele custuma mentir aos jornalistas. tenho um amigo num jornal desportivo que uma vez lhe telefonou e o veiga disse que tava na alemanha, na realidade tava no mexico pra trazer o kikin.  :2funny:

KRF

É  triste toda esta situação com o KAS porque principalmente os Porkões ficam a rir-se de nós uma vez mais. Realmente não sei aquilatar a real valia deste jogador em termos de Glorioso mas no Bessa teve actuações boas. Afinal de contas era esta semana que anunciavam as contratações e até agora NADA!!
Sem comentários aqui dos lados de CASCAIS.

PS.

Devo acrescentar que depois das declarações dele no qual afirmava preferir os Porkos então que fique lá muito tempo MAS com o rendimento do SOKOTA ...
:slb2:

Kobille

#12352
Citação de: KRF em 14 de Junho de 2007, 19:58
É  triste toda esta situação com o KAS porque principalmente os Porkões ficam a rir-se de nós uma vez mais. Realmente não sei aquilatar a real valia deste jogador em termos de Glorioso mas no Bessa teve actuações boas. Afinal de contas era esta semana que anunciavam as contratações e até agora NADA!!
Sem comentários aqui dos lados de CASCAIS.

PS.

Devo acrescentar que depois das declarações dele no qual afirmava preferir os Porkos então que fique lá muito tempo MAS com o rendimento do SOKOTA ...
:slb2:
Porquê? Ainda há poucas horas o Luís Filipe Vieira veio dizer que Edgar, Kazmierczak e Linz não interessam...
Se alguém se fica a rir somos nós, com estas palhaçadas da imprensa.

Quanto às contratações, tem calma. Desde que venham antes do início de Julho, é na boa. Por mim, prefiro ficar nesta agonia (lol) mais duas semanas, e depois, que sejam apresentados o Rochemback e o Cardozo...
::)

peter_slb

Citação de: KRF em 14 de Junho de 2007, 19:58
É  triste toda esta situação com o KAS porque principalmente os Porkões ficam a rir-se de nós uma vez mais. Realmente não sei aquilatar a real valia deste jogador em termos de Glorioso mas no Bessa teve actuações boas. Afinal de contas era esta semana que anunciavam as contratações e até agora NADA!!
Sem comentários aqui dos lados de CASCAIS.

PS.

Devo acrescentar que depois das declarações dele no qual afirmava preferir os Porkos então que fique lá muito tempo MAS com o rendimento do SOKOTA ...
:slb2:

Há pessoas que acreditam mesmo em tudo.

A única coisa oficial que se ouviu na última semana foi que "Kaz ... nunca será jogador do Benfica". Se tu ficas triste o problema é teu, não culpes é os dirigentes do Benfica por isso.

Hugue28

Oi pessoal!!

Estive fora por 15 dias e estou completamente alheio a todo o foclore que se tem passado por ai, apenas sei que o Iaquinta já não vem porque vai para a Juventus, mas já vi que o cardozo pode estar perto de assinar e o Lucarelli hoje tornou a dizer que vai sair do Livorno.

Mais alguma noticia com crédito ou nm por isso??

É que eu estou com um feeling que vêm ai novidades esta madrugada

Saudações

nuno golos 21

quantas horas de decalagem ha entre portugal e argentina ???  ;)

VirtualKing

Citação de: Hugue28 em 14 de Junho de 2007, 20:15
Oi pessoal!!

Estive fora por 15 dias e estou completamente alheio a todo o foclore que se tem passado por ai, apenas sei que o Iaquinta já não vem porque vai para a Juventus, mas já vi que o cardozo pode estar perto de assinar e o Lucarelli hoje tornou a dizer que vai sair do Livorno.

Mais alguma noticia com crédito ou nm por isso??

É que eu estou com um feeling que vêm ai novidades esta madrugada

Saudações

:buck2:

Imperador04

Citação de: Hugue28 em 14 de Junho de 2007, 20:15
Oi pessoal!!

Estive fora por 15 dias e estou completamente alheio a todo o foclore que se tem passado por ai, apenas sei que o Iaquinta já não vem porque vai para a Juventus, mas já vi que o cardozo pode estar perto de assinar e o Lucarelli hoje tornou a dizer que vai sair do Livorno.

Mais alguma noticia com crédito ou nm por isso??

É que eu estou com um feeling que vêm ai novidades esta madrugada

Saudações
Bem vindo de volta
feeling ou sabes?

ZilluX

quando é que o veiga chega do seu preambulo?
ai temos certamente novidades crediveis.

Hugue28

Para quem nao sabia, eu tinha dito aqui á uns tempos que havia mais um iatliano a ser negociado para o Benfica sem ser o Lucarelli, e esse italiano era o Iaquinta, acredite quem quiser.

Agora interessa-me mesmo é que pelo menos o Lucarelli não fuja, porque esse é que eu acredito que vamos consegur contratar. Quanto ao Cardozo, muito sinceramente, voces falam tanto nele mas eu nao o conheço, será que é bom, ou é mais um para o molho, espero que nao seja tipo Maxi Lopez fdsssss

Saudações