Discussão de Transferências

Megaphone

Citação de: Leandro Sampaio em 15 de Junho de 2007, 02:22
Citação de: ENG_TELECOM em 15 de Junho de 2007, 02:15
Eu não sei pq é que a malta ainda acredita no que vem nos Jornais. O Benfica mudou ja não é a buraqueira que era antigamente. Ora vejam o Zoro, os gajos so cheiraram a coisa qd ja tava tudo certinho e interessava que se soubesse.

Muito do que se fala é so especulação pra valorizar um jogador.

Outros como aqueles que foram pro porto, são apenas para eles comprarem sem que os bacocos do dragay protestem, e eles derreterem o dinheiro todo como fizeram qd foi a fornada do mourinho, em que se reparem todos os cepos que compraram, antes de irem pra la cair vinham todos pro Benfica e os empresarios confirmavam tudo. Isto tudo serve pra minar os Benfiquistas.
Caguem nos jornais, caguem nesses jornalistas, e quando eles forem a nossa casa temos que os tratar com o respeito que merecem.

vejam dos jogadores todos que eles compraram em 2002:

Diego, Fabiano, Ibson, Leandro Lima, etc, etc...

Se forem ver antes de irem pros dragays tavam todos na lista do glorioso...

NÃO SE DEIXEM LEVAR POR CONVERSAS, DE QUEM SO KER GANHAR DINHEIRO ÁS NOSSAS CUSTAS.

SE GUARDAREM O DINHEIRINHO QUE 4 PASQUINS POR SEMANA CUSTAM, JÁ DÁ QUASE PRAS COTAS DE SOCIO.

o jornal custa 75 centimos se n comprarem o jornal durante 1 semana da 5,25€ que da para pagar a cota das modelidades, e se junteram ese dinheiro ao final do ano tenhem 273,75€ menos 60 €uros da cota das modalidades, menos menos 144€uros das cotos normais tenhem 60€ para comprar a camisola do Benfica
Agora eu digo












Eu compro o jornal todos os dias

e eu digo...
deixa-te disso, paga a cota modalidades e ve o jornal na net!!
loool....

KingSize

José Veiga, mandatado pelo Benfica, está na Argentina com o principal objectivo de satisfazer um dos desejos do treinador Fernando Santos: a aquisição do ponta-de-lança paraguaio Oscar Cardozo. Segundo apurou o DN, o avançado do Newell's Old Boys, de 24 anos, caiu nas graças do técnico dos encarnados, que já em Janeiro último sonhou com a sua contratação.

Apesar deste desejo de Fernando Santos, a verdade é que a aquisição do jogador sul-americano não se adivinha nada fácil, face aos valores envolvidos: cerca de 12 milhões de euros. José Veiga, contudo, não desiste e admite-se a possibilidade da entrada neste negócio de um fundo de investimentos, que adquira a maior parte do passe do jogador, cedendo depois os direitos desportivos à formação portuguesa.

Oscar Cardozo, esse, já sonha com o Benfica e confirma os contactos com o clube português.

"O meu empresário contactou-me e disse ter sido abordado por alguém ligado directamente ao Benfica. Segundo ele, e de acordo com essa conversa, há uma possibilidade de passar a jogar na próxima temporada em Portugal. Há uma oferta concreta do Benfica. E se chegarmos a um entendimento será muito bom para mim, darei um grande passo, visto que o Benfica é um dos grandes clubes da Europa", revelou ontem o goleador paraguaio do Newell's Old Boys.

Contactado pelo nosso jornal, Pedro Aldover, empresário do paraguaio, não confirmou avanços das negociações, mas não desmentiu contactos com José Veiga.

"Cardozo tem alguns clubes interessados, isso é um facto. Mas o Newell's não facilita e pede uma verba muito avultada. Benfica? É uma possibilidade, como há outras, não confirmo nem desminto quaisquer negociações com Veiga ou com o Benfica. Vamos ver o que acontece nos próximos dias", salientou o empresário do atacante do Paraguai, que vai marcar presença na Copa América.

Farias referenciado

Caso falhe a primeira opção, José Veiga tem em carteira outros nomes do futebol argentino, nomeadamente o avançado do River Plate Ernesto Farias, internacional argentino, segundo informações recolhidas pelo DN.

Farias, 27 anos, é titular indiscutível do River e o melhor marcador da equipa, com cinco tentos apontados até ao momento. O internacional argentino esteve com um pé nos mexicanos do Monterrey, mas o negócio não se concretizou face aos valores pedidos pelo seu actual clube. São 3,7 milhões de euros que o River pretende pela sua transferência, uma verba que já estaria ao alcance dos cofres encarnados.

Ao que o DN apurou, contudo, nem José Veiga nem o Benfica fizeram ainda qualquer proposta junto do avançado ou até do River Plate.

Registe-se, entretanto, que a aquisição de um avançado na América do Sul não inviabiliza a chegada do italiano Lucarelli, o avançado "possante" que o técnico Fernando Santos pretende para reforçar o plantel encarnado. O jogador do Livorno, de 32 anos, está receptivo a uma mudança para a Luz, como já afirmou ao DN na última terça-feira
.|

|-3m1n3m-|

Vamos lá ver no que dá o Cardozo. E se é mesmo ele que está em cima da mesa...

Thrain

Farias era muito bom...uma máquina de fazer golos na argentina. Já jogou no Palermo mas nao foi lá muito feliz. De qualquer forma gostava muito de ve-lo no Benfica. O0

SilverSurfer


odistraido

isto sim sao jogadores que vem fazer a diferença...

agora linzs kazes e kuzes...pleaseee ::)

Sousa_slb

já agora

n é par ao benfica comprar mas o k axam do vlar(central da holanda), do miralas(avançado belga), drenth(o melhor jogador até agora no grupode portugal), e o faty(vi no torneio de toulon, médio defensivo da frança.)

A verdade é só uma, nós tamos a vender o manuel fernandes por 9M(meio passe), o scp vendeu o nani por 25M, o moutinho kerem 16M, mas a verdade é k estao a mostrar no europeu k há jogadores muito melhores k eles e nao costao tanto dinheiro.
alguem me explica como é possivel estes valores?

cumprimentos

ps:n meto aki o veloso pk para mim vai ser um grande médio defensivo, para mim vai valer mais k o moutinho.

diogo32

Citação de: Sousa_slb em 15 de Junho de 2007, 02:55
já agora

n é par ao benfica comprar mas o k axam do vlar(central da holanda), do miralas(avançado belga), drenth(o melhor jogador até agora no grupode portugal), e o faty(vi no torneio de toulon, médio defensivo da frança.)

A verdade é só uma, nós tamos a vender o manuel fernandes por 9M(meio passe), o scp vendeu o nani por 25M, o moutinho kerem 16M, mas a verdade é k estao a mostrar no europeu k há jogadores muito melhores k eles e nao costao tanto dinheiro.
alguem me explica como é possivel estes valores?

cumprimentos

ps:n meto aki o veloso pk para mim vai ser um grande médio defensivo, para mim vai valer mais k o moutinho.

entre o manuel fernandes e o veloso escolhia o nosso...

quanto aos avançados uma dupla farias+zarate seria um sonho, contudo creio que farias+pavone não seria inviavel  :drunk:

Maozinhas


|-3m1n3m-|

Entre o ACTUAL Manuel Fernandes e o Miguel Veloso... sem margem para dúvidas, Miguel Veloso.

|-3m1n3m-|

Quanto aos que o Sousa_slb falou:

Vlaar está no Feyenoord desde Janeiro de 2006, vindo do AZ Alkmaar. Não há dúvidas quanto ao valor dele, é mesmo um Jaap Stam em crescimento.

Mirallas é suplente no Lille, parece-me de facto em evolução.

Drenthe foi formado no Feyenoord, mas não me parece que fique lá muito tempo.

Ricardo Faty, médio francês em Toulon, está na AS Roma.

linus

mais 1 M
Segundo le matin desta sexta carlitos foi transferido para o sion por 1,6 M de francos suiços +ou- 1M
de euros contrato até 2009.
com o dinheiro de todas as transferencias ja podiamos comprar o lucarelli ou  o cardozo.
1 abraço. :buck2:

Califas

o Beto é que recusou o Sion... :(

linus

Citação de: Califas em 15 de Junho de 2007, 07:19
o Beto é que recusou o Sion... :(

mas o carlitos ja la estava emprestado e comfirmo a noticia  :dance:

Califas

Citação de: linus em 15 de Junho de 2007, 07:22
Citação de: Califas em 15 de Junho de 2007, 07:19
o Beto é que recusou o Sion... :(

mas o carlitos ja la estava emprestado e comfirmo a noticia  :dance:
eu moro a 25 km de Sion, o Carlitos é muito apreciado por ca :)