Discussão de Transferências

KingSize

Citação de: Nuno_SLB em 15 de Junho de 2007, 10:58
Citação de: KingSize em 15 de Junho de 2007, 10:53
In Santos he played 56 matches,23 goals and won the Campeonato Brasileiro 2 times,caled Menino da Vila,in the club he play with:Diego and Robinho
Apenas uma curiosidade..Esta estatistica é do Paulo Almeida antes de vir para o Benfica..Uma média de quase 1 golo a cada 2 jogos..Afinal o tal matador já cá esteve..Nós é que não aproveitamos..

:buck2:

O Paulo Almeida quando assinou pelo Benfica nunca tinha marcado um golo, em jogos oficiais.... o 1º golo da sua carreira foi na equpa B.

Bem me queria parecer...Ah grande Wikipedia... :dance:

td_por_ti_SLB

Melhoras para ti, Mr. Binovic e esperemos que quando recuperares já tenhamos aquele ponta de lança que tanto precisamos  ;)

Bleach

as melhoras binovic.

acerca do cardozo , gostava de ouvir os criticos do kikin a falar sobre este jogador...

Turegano

Citação de: |calo| em 15 de Junho de 2007, 10:59
Citação de: Turegano em 15 de Junho de 2007, 10:52
O Cardozo faz-me lembrar o Vieri.
Este gajo é um goleador nato!
Bate livres e tudo! Simao nos livres da esquerda e Cardozo na direita......:)
Vale a pena fazer um esforço financeiro pra trazer este grande avançado para a luz.
Iria ser uma referência do Benfica no imediato.

O 1º problema é saber se o Benfica consegue arranjar dinheiro suficiente para convencer o clube a vendê-lo.
Depois há outro problema que são os salários. Se o Cardozo receber propostas milionárias de outros clubes o benfica vai ter que cobrir essas propostas para convencer o jogador a vir e pode tornar-se tão impossível como o Miccoli.

Depende mais da concorrência do que do Benfica que é um clube limitado financeiramente
É por isso que eu penso q o Benfica deve contratá-lo o mais depressa possível antes que se intrometa outro clube europeu com maior poderio financeiro.
Mesmo q o Benfica gaste um pouco mais, penso q é dinheiro bem empregue.

flsb

Citação de: Polaco em 15 de Junho de 2007, 10:59
No que diz respeito ao Berardo, penso que o comentário de que falam, deverá vir em primeiro lugar da Direcção.
Não me parece que a oferta seja hostil á Direcção.
Recordo que não poderá nunca comprar a maioria das acções, porque essa está nas mãos do Clube por definição.
Ouvi há tempos dizer que é um ferrenho do C2lube.

" Wait and see"

O Berardo é um grande Benfiquista e costuma assistir a vários jogos na Catedral ,na tribuna presidencial . :slb2:

Bola7

Citação de: Mr.Binovic em 15 de Junho de 2007, 11:00
Epá apesar de tar com 39º de febre liguei o PC só pa vir ver as noticias de reforços e eis que a melhor noticia surgiu com a possivel compra do Berardo...não só porque estes rumores fazem as acções subirem e a oferta será bem maior...se comprasse cada acção por 6 euros já seria excelente...o Vilarinho agradecia..

Continuação de um bom dia q vou voltar po meu habitat dos ultimas dias, a cama... :(
nossa senhora...a febre pos-te os cabelos espetados?...quando vire os reforços do Glorioso com a consequente subida da febre não sei não... :-X

Diablo

Citação de: Apollo_22 em 15 de Junho de 2007, 10:43
Sou leigo na matéria....

Mas gostava que alguem aqui da malta com formação em economia me nos esclarecesse.

No entanto, é uma OPA parcial... e são 9 milhões de acções que n sei qt representam no universo de acções cotadas na bolsa... nem sequer sei distinguir acções de categoria A e B.

Espero que alguem responda a este repto.

Um abraço.

P.S.: Tou à espera de quatro reforços e nos proximos 15 dias... palavra de presidente! :knuppel2:


Segundo o que vem no decreto-lei para as SAD's, no artigo 12º, as acções podem ser de duas categorias, A e B, sendo que as primeiras se destinam a ser subscritas pelo clube fundador (ou seja, o proprio Benfica, visto que a nossa SAD se fundou segundo a alinea 'a' do artigo 3º deste mesmo decreto-lei). As restantes acções são denominadas de categoria B.
Esta acção pouco afecta o Benfica, apenas é um sinal positivo que o Benfica faz o mercado "mexer". Não se assustem se A ou B fica com muitas acções do Benfica, pois o Benfica clube (mesmo só podendo ter entre 15 a 40%) tem sempre direito a vetar os assuntos fundamentais da sua existência. Espero ter ajudado.

Cumps

milheirico

axo k o cardozo seria uma boa contratação , maraca golos e é isso k precisamos!!! :slb2:

fika aki um video sobre este jogador : http://www.youtube.com/watch?v=CbHERL_Bz18

Bleach

só faltam 15 dias para o presidente trazer 3 ou 4 reforços  pedidos pelo treinador para se apresentarem já dia 2 de julho ...e o presidente confirmou que quer que no dia 2 esteja tudo defenido.

Mr.Costa

Citação de: linus em 15 de Junho de 2007, 09:40
Citação de: Califas em 15 de Junho de 2007, 09:23
no jornal "le matin" de hoje diz que o Beto vem para o Sion por 800'000 francos Suiços e o Carlitos ja assinou por 1,6 milhoes de francos Suiços, ou seja um total a rondar os 1,5 milhoes de euros, vender o Beto por 800'000 francos seria um grande negocio, vamos ver se se confirma...

eu nao te disse!!!!!!

2,4 milhoes de francos suiços sao quantos euros?

Redady

Citação de: Bola7 em 15 de Junho de 2007, 11:05
Citação de: Mr.Binovic em 15 de Junho de 2007, 11:00
Epá apesar de tar com 39º de febre liguei o PC só pa vir ver as noticias de reforços e eis que a melhor noticia surgiu com a possivel compra do Berardo...não só porque estes rumores fazem as acções subirem e a oferta será bem maior...se comprasse cada acção por 6 euros já seria excelente...o Vilarinho agradecia..

Continuação de um bom dia q vou voltar po meu habitat dos ultimas dias, a cama... :(
nossa senhora...a febre pos-te os cabelos espetados?...quando vire os reforços do Glorioso com a consequente subida da febre não sei não... :-X

gel pa cima, bué de gel!!

As melhoras bino!! O0

Kobille

Citação de: milheirico em 15 de Junho de 2007, 11:08
axo k o cardozo seria uma boa contratação , maraca golos e é isso k precisamos!!! :slb2:

fika aki um video sobre este jogador : http://www.youtube.com/watch?v=CbHERL_Bz18

Citação de: Kobille em 15 de Junho de 2007, 09:38
Cardozo:
http://www.youtube.com/watch?v=hSOaGAmbkJo
http://www.youtube.com/watch?v=wbvn261nRFA
http://www.youtube.com/watch?v=kKPnnYP5o_Q

http://www.youtube.com/watch?v=S338E_zWpVA (reparem que marcou 19 dos 35 golos da equipa = 55% dos golos da equipa)
http://www.youtube.com/watch?v=vntt676PAkM (o guarda-redes nem reacção teve)
http://www.youtube.com/watch?v=T3xkdjzvj1w (que grande pé esquerdo)
http://www.youtube.com/watch?v=7OoJfS4uKLI (movimentação à Jardel)


Só vendo estes vídeos, qualquer Benfiquista diria logo que quer este gajo, então eu que tenho amigos (fora de Portugal) que o acompanham e dizem que o gajo tem um faro de golo incrível...

:buck2:


PS: As melhoras Bino!
:drunk:

Redady

Citação de: flsb em 15 de Junho de 2007, 11:04
Citação de: Polaco em 15 de Junho de 2007, 10:59
No que diz respeito ao Berardo, penso que o comentário de que falam, deverá vir em primeiro lugar da Direcção.
Não me parece que a oferta seja hostil á Direcção.
Recordo que não poderá nunca comprar a maioria das acções, porque essa está nas mãos do Clube por definição.
Ouvi há tempos dizer que é um ferrenho do C2lube.

" Wait and see"

O Berardo é um grande Benfiquista e costuma assistir a vários jogos na Catedral ,na tribuna presidencial . :slb2:

Nem mais!

netking

Citação de: ¹Diablo em 15 de Junho de 2007, 11:06
Citação de: Apollo_22 em 15 de Junho de 2007, 10:43
Sou leigo na matéria....

Mas gostava que alguem aqui da malta com formação em economia me nos esclarecesse.

No entanto, é uma OPA parcial... e são 9 milhões de acções que n sei qt representam no universo de acções cotadas na bolsa... nem sequer sei distinguir acções de categoria A e B.

Espero que alguem responda a este repto.

Um abraço.

P.S.: Tou à espera de quatro reforços e nos proximos 15 dias... palavra de presidente! :knuppel2:


Segundo o que vem no decreto-lei para as SAD's, no artigo 12º, as acções podem ser de duas categorias, A e B, sendo que as primeiras se destinam a ser subscritas pelo clube fundador (ou seja, o proprio Benfica, visto que a nossa SAD se fundou segundo a alinea 'a' do artigo 3º deste mesmo decreto-lei). As restantes acções são denominadas de categoria B.
Esta acção pouco afecta o Benfica, apenas é um sinal positivo que o Benfica faz o mercado "mexer". Não se assustem se A ou B fica com muitas acções do Benfica, pois o Benfica clube (mesmo só podendo ter entre 15 a 40%) tem sempre direito a vetar os assuntos fundamentais da sua existência. Espero ter ajudado.

Cumps


O que é importante referir é que o preço é uma merda!

Reparem 15 M de accções representam os tais 75 ME de capital social.

neste caso 3,5 euros por acção * 15 M = 52,5 ME é o valor que o Berardo está a atribuir à Benfica SAD
(pouco mais de 10M de contos, absolutamente rídiculo.

Este menino se conseguir fazer o negócio em 2 ou 3 anos vai ganhar uma fortuna com o benfica.

Espero que a Direcção não esteja envolvida neste embuste.

NÃO VENDAM NUNCA ABAIXO DOS 5 EUROS + PRÉMIO

Aguiar

Citação de: netking em 15 de Junho de 2007, 11:15
Citação de: ¹Diablo em 15 de Junho de 2007, 11:06
Citação de: Apollo_22 em 15 de Junho de 2007, 10:43
Sou leigo na matéria....

Mas gostava que alguem aqui da malta com formação em economia me nos esclarecesse.

No entanto, é uma OPA parcial... e são 9 milhões de acções que n sei qt representam no universo de acções cotadas na bolsa... nem sequer sei distinguir acções de categoria A e B.

Espero que alguem responda a este repto.

Um abraço.

P.S.: Tou à espera de quatro reforços e nos proximos 15 dias... palavra de presidente! :knuppel2:


Segundo o que vem no decreto-lei para as SAD's, no artigo 12º, as acções podem ser de duas categorias, A e B, sendo que as primeiras se destinam a ser subscritas pelo clube fundador (ou seja, o proprio Benfica, visto que a nossa SAD se fundou segundo a alinea 'a' do artigo 3º deste mesmo decreto-lei). As restantes acções são denominadas de categoria B.
Esta acção pouco afecta o Benfica, apenas é um sinal positivo que o Benfica faz o mercado "mexer". Não se assustem se A ou B fica com muitas acções do Benfica, pois o Benfica clube (mesmo só podendo ter entre 15 a 40%) tem sempre direito a vetar os assuntos fundamentais da sua existência. Espero ter ajudado.

Cumps


O que é importante referir é que o preço é uma merda!

Reparem 15 M de accções representam os tais 75 ME de capital social.

neste caso 3,5 euros por acção * 15 M = 52,5 ME é o valor que o Berardo está a atribuir à Benfica SAD
(pouco mais de 10M de contos, absolutamente rídiculo.

Este menino se conseguir fazer o negócio em 2 ou 3 anos vai ganhar uma fortuna com o benfica.

Espero que a Direcção não esteja envolvida neste embuste.

NÃO VENDAM NUNCA ABAIXO DOS 5 EUROS + PRÉMIO
tem calma!
ainda pode haver uma contra OPA!!