Discussão de Transferências

Imperador04

Citação de: justoSilva:) em 15 de Junho de 2007, 12:12
tou a ver que as únicas caras novas para o plantel 2007/08 vão ser o Zoro e o Coentrão, pela calma todo dos nossos dirigentes não vai vir mais nada   :cry2:
N tem calmas eles onde chegar

Johnny|SLB

erm enganei-me, humberto suazo do Colo-colo... o david suazo assinou pelo inter tens razao **

KingSize

Citação de: Johnny|SLB em 15 de Junho de 2007, 12:16
Quem assinou pelo inter foi o Hondurenho Humberto Suazo...

Tás todo trocado rapaz...

David Suazo - ex Cagliari - Hondurenho - Assinou pelo Inter Milão

Humberto Suazo - Chileno - Assinou pelo Monterrey

The Insider

O Suazo vai para os azuis.. do Inter
O César Delgado é carissimo

Mas o Eduaro da Silva poderia ser uma boa compra..
Faz golos, já está habituado a jogar na Europa, é internacional pela croácia e joga num campeonato onde ainda é +ou- facil e barato de se ir comprar!

É só uma ideia como muitas outras.. O Essencial mesmo era despachar o Moretto (a.k.a. Franguetto) o Beto (apesar de ir ter saudades de poder falar mal do "loiro") o Marco Ferreira (aiii "Jasuzz" o k veio este trambolho fazer para o Benfica!!!??), o Paulo Jorge (k faz falta no Boavista de Jaime Pacheco.. porrada é com ele.. jogar a bola é que é do caraças..) e o Manu (só correr não chega para o futebol.. tlvz no atletismo..).

Kaligula12


The Insider

Citação de: Kaligula12 em 15 de Junho de 2007, 12:24
Este tambem foi falado hoje

http://www.cariverplate.com.ar/tpl.php?cat=es&url=ficha-jugador.php&id=67

É um avançado interessante.. mas não é um "goleador nato", apesar de este ano ter feito alguns golos nas competições Sul-Americanas!

ChEsTeR

axo que o emprestimo do patafta ao melbourne e 1 grande erro,ele devia ser emprestado sim mas a 1 clube portugues,o pedro correia tambem devia ter sido emprestado a 1 clube da 1ª liga mas foi o que se pode arranjar...

Mr.Costa

Citação de: Leandro Sampaio em 15 de Junho de 2007, 12:10
Citação de: Leandro Sampaio em 15 de Junho de 2007, 12:05
Sere que OPA quer dizer

Operação Pelo cArdozo
Usa-se a primeira letra de cada palavra menos do nome Cardozo para n dar na vistas

Operaçao Pelo Antunes  :2funny:

vml

acho q nem vale a pena pedir para a malta ir relatando o que se passa na rádio (jornal de desporto da antena 1 e bola branca), porque tá visto que as notícias hoje são todas sobre a opa.   :)

KingSize

Citação de: The Insider em 15 de Junho de 2007, 12:21
O Suazo vai para os azuis.. do Inter
O César Delgado é carissimo

Mas o Eduaro da Silva poderia ser uma boa compra..
Faz golos, já está habituado a jogar na Europa, é internacional pela croácia e joga num campeonato onde ainda é +ou- facil e barato de se ir comprar!

É só uma ideia como muitas outras.. O Essencial mesmo era despachar o Moretto (a.k.a. Franguetto) o Beto (apesar de ir ter saudades de poder falar mal do "loiro") o Marco Ferreira (aiii "Jasuzz" o k veio este trambolho fazer para o Benfica!!!??), o Paulo Jorge (k faz falta no Boavista de Jaime Pacheco.. porrada é com ele.. jogar a bola é que é do caraças..) e o Manu (só correr não chega para o futebol.. tlvz no atletismo..).

Meu Deus, como podes dizer isso?...

Sabes quanto o Zagreb pede pelo Eduardo?...mais de 10M euros...

Sabes quanto vale o César Delgado?..Pois bem, ele tinha tudo acertado com um clube europeu e no final, em sinal de apreço com a direção, decidiu renovar por mais uma época com uma claúsula que lhe permite sair para a Europa por uma verba a rondar o 1,5M/2M euros, o que é muito pouco para o seu valor...Teve á 2 semanas com um pé no Estudiantes, mas parece que estes agora se viraram para o Bergessio, esse mesmo..

Por isso como podes dizer que o Eduardo era bem e o Chelito muito caro?? :huh:

PS: O Estudiantes quer o Bergessio, esse que dizem que o Veiga foi negociar, e dizem os jornais argentinos que o jogador é tipo Marione Pavone..Se este sair para a Europa, eles vão buscar o Bergessio, pois dizem que ainda é melhor quer o TANQUE

Nuno Eiras

Citação de: Mr.Costa em 15 de Junho de 2007, 12:29
Citação de: Leandro Sampaio em 15 de Junho de 2007, 12:10
Citação de: Leandro Sampaio em 15 de Junho de 2007, 12:05
Sere que OPA quer dizer

Operação Pelo cArdozo
Usa-se a primeira letra de cada palavra menos do nome Cardozo para n dar na vistas
Operaçao Pelo Antunes  :2funny:

:dance:

The Insider

Citação de: KingSize em 15 de Junho de 2007, 12:36
Citação de: The Insider em 15 de Junho de 2007, 12:21
O Suazo vai para os azuis.. do Inter
O César Delgado é carissimo

Mas o Eduaro da Silva poderia ser uma boa compra..
Faz golos, já está habituado a jogar na Europa, é internacional pela croácia e joga num campeonato onde ainda é +ou- facil e barato de se ir comprar!

É só uma ideia como muitas outras.. O Essencial mesmo era despachar o Moretto (a.k.a. Franguetto) o Beto (apesar de ir ter saudades de poder falar mal do "loiro") o Marco Ferreira (aiii "Jasuzz" o k veio este trambolho fazer para o Benfica!!!??), o Paulo Jorge (k faz falta no Boavista de Jaime Pacheco.. porrada é com ele.. jogar a bola é que é do caraças..) e o Manu (só correr não chega para o futebol.. tlvz no atletismo..).

Meu Deus, como podes dizer isso?...

Sabes quanto o Zagreb pede pelo Eduardo?...mais de 10M euros...

Sabes quanto vale o César Delgado?..Pois bem, ele tinha tudo acertado com um clube europeu e no final, em sinal de apreço com a direção, decidiu renovar por mais uma época com uma claúsula que lhe permite sair para a Europa por uma verba a rondar o 1,5M/2M euros, o que é muito pouco para o seu valor...Teve á 2 semanas com um pé no Estudiantes, mas parece que estes agora se viraram para o Bergessio, esse mesmo..

Por isso como podes dizer que o Eduardo era bem e o Chelito muito caro?? :huh:

PS: O Estudiantes quer o Bergessio, esse que dizem que o Veiga foi negociar, e dizem os jornais argentinos que o jogador é tipo Marione Pavone..Se este sair para a Europa, eles vão buscar o Bergessio, pois dizem que ainda é melhor quer o TANQUE

Baseei a minha opinião na não contratação do César Delgado em Janeiro pela Sampdória e Fiorentina simplesmente porque os valores pedidos eram demasiado altos! Por isso deves tar a confundir alguma coisa nesse processo!!

Quanto ao Eduardo Silva não sei o valor de mercado dele.. Sei apenas que fazendo um forcing ele iria querer sair de um campeonato mais fraco e com muito menos visibilidade e ainda teria a possibilidade de jogar na Champions. Mas se o preço for realmente de 10M€ como dizes.. aí fica complicado!

KingSize

Citação de: The Insider em 15 de Junho de 2007, 12:54
Citação de: KingSize em 15 de Junho de 2007, 12:36
Citação de: The Insider em 15 de Junho de 2007, 12:21
O Suazo vai para os azuis.. do Inter
O César Delgado é carissimo

Mas o Eduaro da Silva poderia ser uma boa compra..
Faz golos, já está habituado a jogar na Europa, é internacional pela croácia e joga num campeonato onde ainda é +ou- facil e barato de se ir comprar!

É só uma ideia como muitas outras.. O Essencial mesmo era despachar o Moretto (a.k.a. Franguetto) o Beto (apesar de ir ter saudades de poder falar mal do "loiro") o Marco Ferreira (aiii "Jasuzz" o k veio este trambolho fazer para o Benfica!!!??), o Paulo Jorge (k faz falta no Boavista de Jaime Pacheco.. porrada é com ele.. jogar a bola é que é do caraças..) e o Manu (só correr não chega para o futebol.. tlvz no atletismo..).

Meu Deus, como podes dizer isso?...

Sabes quanto o Zagreb pede pelo Eduardo?...mais de 10M euros...

Sabes quanto vale o César Delgado?..Pois bem, ele tinha tudo acertado com um clube europeu e no final, em sinal de apreço com a direção, decidiu renovar por mais uma época com uma claúsula que lhe permite sair para a Europa por uma verba a rondar o 1,5M/2M euros, o que é muito pouco para o seu valor...Teve á 2 semanas com um pé no Estudiantes, mas parece que estes agora se viraram para o Bergessio, esse mesmo..

Por isso como podes dizer que o Eduardo era bem e o Chelito muito caro?? :huh:

PS: O Estudiantes quer o Bergessio, esse que dizem que o Veiga foi negociar, e dizem os jornais argentinos que o jogador é tipo Marione Pavone..Se este sair para a Europa, eles vão buscar o Bergessio, pois dizem que ainda é melhor quer o TANQUE

Baseei a minha opinião na não contratação do César Delgado em Janeiro pela Sampdória e Fiorentina simplesmente porque os valores pedidos eram demasiado altos! Por isso deves tar a confundir alguma coisa nesse processo!!

Quanto ao Eduardo Silva não sei o valor de mercado dele.. Sei apenas que fazendo um forcing ele iria querer sair de um campeonato mais fraco e com muito menos visibilidade e ainda teria a possibilidade de jogar na Champions. Mas se o preço for realmente de 10M€ como dizes.. aí fica complicado!

Ele tem contrato até Dezembro deste ano, se renovou em Dezembro passado por um ano para poder render algum dinheiro (pouco) ao Cruz Azul, é sinal que tem de sair agora..E os valores falados são esses senão qq clube espera até Dezembro e contrata o a custo 0, com a garantio que pelo Cruz Azul não renova mais...

matavelhos

alguem me "arranja" a capa do esferico? é k eu nao consigo aceder ao site...

milheirico

Citação de: The Insider em 15 de Junho de 2007, 12:28
Citação de: Kaligula12 em 15 de Junho de 2007, 12:24
Este tambem foi falado hoje

http://www.cariverplate.com.ar/tpl.php?cat=es&url=ficha-jugador.php&id=67

É um avançado interessante.. mas não é um "goleador nato", apesar de este ano ter feito alguns golos nas competições Sul-Americanas!
em 262 jogos na 1 liga faser 125 golos n me parece mau, até me parece bastante rasuável