Discussão de Transferências

slbenfica_croft

O beto é um jogador mto fraquinho e por isso não podia jogar no benfica.

No entanto fico satisfeito por ver k o pessoal na hora da saida do jogador tá a ter o comportamento correcto para com ele.

O beto é sem duvida limitado e como já refri anteriormente mto fraco para jogar no GLORIOSO, mas a ele ninguem pode acusar de falta de profissionalismo e entrega. Tomara tantos outros bem mais talentosos serem tão bons profissionais como ele e terem a entrega ao jogo e à camisola k vestem como ele teve.

Sendo assim, e sem ressentimentos desejo as maiores felecidades pro beto k irá jogar num clube bem mais condizente com a sua qualidade futebolistica(sem ofensa pra jogador e clube)

Roke_SLB

Muito foi criticado o Beto por aqui, inclusivamente por mim, mas uma coisa é certa o M.Fernandes em termos de caracter tem muito a aprender com este jogador! Boa sorte em terras suiças!

Stryll

tive a ver o video no youtube do cardozo..epa..tem pinta de goleador, ms tem outro promenor que acho que era importante para o benfica.  O facto de ser canhoto e marcar bem livres!

o benfica tem bons jogadores para bolas paradas, contudo penso que nenhum e canhoto....Penso que um jogador bom nas bolas paradas descaidas para o lado direito nao seria mau de todo...era mais um ponto forte para a equipa..

RedPhoenix

Citação de: Rick_SLB em 15 de Junho de 2007, 15:20
Quanto rendeu em €€€€€€€?
:clap1: :clap1:

Segundo ouvi por ai dizia-se cerca de 800 000 francos suicos acho eu. Quase 500 000 euros.

JM21

OBRIGADO POR TUDO!!!
BOA SORTE BETO!!! O0

Chelas

Citação de: Stryll em 15 de Junho de 2007, 15:42
tive a ver o video no youtube do cardozo..epa..tem pinta de goleador, ms tem outro promenor que acho que era importante para o benfica.  O facto de ser canhoto e marcar bem livres!

o benfica tem bons jogadores para bolas paradas, contudo penso que nenhum e canhoto....Penso que um jogador bom nas bolas paradas descaidas para o lado direito nao seria mau de todo...era mais um ponto forte para a equipa..

é completo tem tudo o k eu gosto num ponta de lança.....se for possivel que venha

ChEsTeR

#12801
GR_>Bossio/Zack Thornton/Nereu
DD->Dudic/Gary Charles
DC->Paulo Madeira/Paulão
DC->Cristiano/Tahar
DE->Pesaresi/Rojas
T->Thomas/Paulo Almeida
MC->Tavares/Jamir
MD->Luís Gustavo/Paulão
ME->Nelo/Leónidas
A->Anderson Luíz/Clovis
PL->Pringle/George Jardel

Aqui esta um grande plantel para jogar em 4-4-2 classico,tenham medo,tenham muito meeeedo :winner: :winner:

thysen


Stryll

Citação de: NNChelas em 15 de Junho de 2007, 15:45
Citação de: Stryll em 15 de Junho de 2007, 15:42
tive a ver o video no youtube do cardozo..epa..tem pinta de goleador, ms tem outro promenor que acho que era importante para o benfica.  O facto de ser canhoto e marcar bem livres!

o benfica tem bons jogadores para bolas paradas, contudo penso que nenhum e canhoto....Penso que um jogador bom nas bolas paradas descaidas para o lado direito nao seria mau de todo...era mais um ponto forte para a equipa..

é completo tem tudo o k eu gosto num ponta de lança.....se for possivel que venha

Eu nunca o vi jogar, so msm esses videos na net.. Pelas caracteristicas k dizem ter e 1 avancado ao genero do k andamos a procura...

mas acho que seria interessante termos msm alguns esquerdinos no plantel, sobretudo que pudessem trazer mais valia a nivel ds lances de bola parada. Acho q sao pormenores k decidem mts jogos..

odistraido

foi a partir dos nelos e tavares que qq 1 jogava no benfica...

Stryll

Citação de: ChEsTeR em 15 de Junho de 2007, 15:47
GR_>Bossio/Zack Thornton/Nereu
DD->Dudic/Gary Charles
DC->Paulo Madeira/Paulão
DC->Cristiano/Sergio Nunes
DE->Pesaresi/Rojas
T->Thomas/Paulo Almeida
MC->Tavares/Jamir
MD->Luís Gustavo/Paulão
ME->Nelo/Leónidas
A->Anderson Luíz/Clovis
PL->Pringle/George Jardel

Aqui esta um grande plantel para jogar em 4-4-2 classico,tenham medo,tenham muito meeeedo :winner: :winner:

acho k tanto o Jorge Soares cm o Jose Soares rendiam mais k o paulo madeira ;)

ChEsTeR

Citação de: Stryll em 15 de Junho de 2007, 15:53
Citação de: ChEsTeR em 15 de Junho de 2007, 15:47
GR_>Bossio/Zack Thornton/Nereu
DD->Dudic/Gary Charles
DC->Paulo Madeira/Paulão
DC->Cristiano/Sergio Nunes
DE->Pesaresi/Rojas
T->Thomas/Paulo Almeida
MC->Tavares/Jamir
MD->Luís Gustavo/Paulão
ME->Nelo/Leónidas
A->Anderson Luíz/Clovis
PL->Pringle/George Jardel

Aqui esta um grande plantel para jogar em 4-4-2 classico,tenham medo,tenham muito meeeedo :winner: :winner:

acho k tanto o Jorge Soares cm o Jose Soares rendiam mais k o paulo madeira ;)

entretanto lembrei-me do tahar :2funny:

Slatz

Citação de: ChEsTeR em 15 de Junho de 2007, 15:54
Citação de: Stryll em 15 de Junho de 2007, 15:53
Citação de: ChEsTeR em 15 de Junho de 2007, 15:47
GR_>Bossio/Zack Thornton/Nereu
DD->Dudic/Gary Charles
DC->Paulo Madeira/Paulão
DC->Cristiano/Sergio Nunes
DE->Pesaresi/Rojas
T->Thomas/Paulo Almeida
MC->Tavares/Jamir
MD->Luís Gustavo/Paulão
ME->Nelo/Leónidas
A->Anderson Luíz/Clovis
PL->Pringle/George Jardel

Aqui esta um grande plantel para jogar em 4-4-2 classico,tenham medo,tenham muito meeeedo :winner: :winner:

acho k tanto o Jorge Soares cm o Jose Soares rendiam mais k o paulo madeira ;)

entretanto lembrei-me do tahar :2funny:

Panduru, Ilian Iliev...

ChEsTeR

o tahar era capaz de entrar a 5mns do fim e ir po balneario antes de toda a gente

ChEsTeR

Citação de: Slatz em 15 de Junho de 2007, 15:56
Citação de: ChEsTeR em 15 de Junho de 2007, 15:54
Citação de: Stryll em 15 de Junho de 2007, 15:53
Citação de: ChEsTeR em 15 de Junho de 2007, 15:47
GR_>Bossio/Zack Thornton/Nereu
DD->Dudic/Gary Charles
DC->Paulo Madeira/Paulão
DC->Cristiano/Sergio Nunes
DE->Pesaresi/Rojas
T->Thomas/Paulo Almeida
MC->Tavares/Jamir
MD->Luís Gustavo/Paulão
ME->Nelo/Leónidas
A->Anderson Luíz/Clovis
PL->Pringle/George Jardel

Aqui esta um grande plantel para jogar em 4-4-2 classico,tenham medo,tenham muito meeeedo :winner: :winner:

acho k tanto o Jorge Soares cm o Jose Soares rendiam mais k o paulo madeira ;)

entretanto lembrei-me do tahar :2funny:

Panduru, Ilian Iliev...

esses 2 apesar de nao terem qualidade para o benfica msm assim nao eram dos piores na altura