Discussão de Transferências

MxPxFx

Citação de: Mr.Costa em 22 de Agosto de 2007, 15:24
O Cardozo nao marcou nenhum golo nos 2 jogos com juniores nem nos oficiais ate agora.  :disgust:

so tou a dizer. mas nao me caiam em cima, eu acho que ele vai ser um grande jogador, importante e o melhor marcador este ano, mas nao começa la muito bem.

ps: nao tou a assalo, nem a grelhalo.

Entendo a tua análise mas volto a repetir... lembras-te do ABOSTA do scp? 1 anito à sombra e depois? BOOOM, explodiu e foi o melhor marcador, tendo inclusivé sendo o melhor jogador do scp nesse ano a par de mais 1 ou 2. Acredito que o CARDOZO vai começar a disparar já este fim-de-semana!

MxPxFx

Citação de: SLBRulez em 22 de Agosto de 2007, 15:20
Acho que nos deviamos focar em comprar o DC porque o David Luiz lesionado tou a ver o Katsouranis e o Miguel Victor ou o Romeu Ribeiro

Comprar defesas? Porque não SRETEN e VICTOR contra o guimas? comprar um defesa para andar o ano todo no banco? ou na bancada mesmo? E para queimar o puto MIGUEL? Deixemos a defesa assim como está que está muito bem a meu ver! Acreditem nos nossos miúdos, se não somos nós a acreditar quem é?!?!?

nikas

Citação de: OLHO DE LINCE em 22 de Agosto de 2007, 15:33
Citação de: Manuel Costa em 22 de Agosto de 2007, 15:30
OLHO LINCE:

então em que posição joga o Gilles ?
gilles joga um pc mais a frente de petit e katso...e de caractristicas mais ofensivas

É deixar o miudo fazer mais uns treininhos e se possivel darlhe uns minutos num jogo para ver se ele podera ser o nosso médio que nos falta! :winner: :winner:

Manuel Costa

confesso que já estive mais entusiasmado com o Cardozo do que estou hoje

klik

Comprar um defesa para quê??? Por acaso acham normal 3 defesas lesionados assim ao mesmo tempo... Isto são coisas que acontecem 1 vez em 10 anos.....

Manuel Costa

se tivermos alternativas para o Katsouranis mo meio-campo, numa eventualidade ele pode jogar a defesa central que a equipa não ficará descalça

hotshot

Citação de: LuigiSLB83 em 22 de Agosto de 2007, 15:26
Citação de: Manuel Costa em 22 de Agosto de 2007, 15:18
vamos lá pensar um pouco:

o Benfica tem o Petit e o Katsouranis, 2 enormes jogadores que estão no apogeu das suas carreiras, não me parece acertado passar um deles para o banco de suplentes, acho que precisamos de um jogador que dê garantias quando seja chamado a substituir um deles

se o Gilles confirmar o que vi hoje, ele pode ser esse jogador
O problema está é que esses jogadores cumprem bem a posição de trinco, típico nº 6. E não há nenhum médio tipico nº8. Um meio campo onde joguem Petit e Katsouranis ao mesmo tempo + Rui Costa, é um meio campo muito lento na transição defesa ataque.

Exactamente o que penso

MxPxFx

Citação de: klik em 22 de Agosto de 2007, 15:37
Comprar um defesa para quê??? Por acaso acham normal 3 defesas lesionados assim ao mesmo tempo... Isto são coisas que acontecem 1 vez em 10 anos.....

é verdade mas ainda mais verdade é que o BENFICA tem tido um azar estúpido nestes últimos anos ou ninguém mais tem reparado nisso? É normal em 3 épocas consecutivas ter lesões de todos ou quase todos os jogadores nos 2 sectores mais importantes duma equipa?

com KOEMAN: QUIM e MOREIRA... teve de jogar o NEREU.

com SANTOS: LUISÃO + castigos de outros gajos (teve de jogar o KAT)

com SANTOS+CAMACHO: LUISÃO, ZORO e agora DAVID!

Manuel Costa

4 novos jogadores falados para o Benfica não é?

Gilles - 6

????? - 8

????? - extremo direito

????? - avançado rápido e matador

Ad10


Jakub

O Camacho só se não tiver mais soluções é que apresentaria um meio-campo com Petit e Katsouranis...

O Katsouranis, é inteligente, tem boa visão e qualidade de passe, por isso é que é um bom trinco e um excelente central...quando em plena forma física e mental...nunca para jogar descaído para a direita...aliás ele rebentou por isso mesmo...

Este Oubiña, é tentar o empréstimo, ou comprar percentagem do passe, pois pode-se dar o caso de o Celta não querer vender os activos, e emprestá-los para o caso de subir, ter na mesma os seus valores...

Mas se houvesse, se houvesse, possibilidade financeira, era um luxo...

Vieri

Alguém me pode informar donde veio esse gilles e por quanto?
Quanto ao Oubiña, acho que estamos a delirar. Uma promessa espanhola querer vir para um campeonato que eles consideram terceiro mundista... hmmm não me parece.
Lembram-se do Marchena? Esteve um ano cá e já só pedia para voltar a espanha. Tivemos que o despachar por troca com o zahovic.
O nosso mercado não é esse. vejam que até um clube de 2ª linha lá consegue levar-nos o Simão e duplicar-lhe o salário.
Acho que temos que cair na real.

slbenfica_croft

Não vejo a equipa com capacidade de construção e isso preocupa-me, pois já á mto tempo, mto mesmo k não tinhamos um PL tão bom(van hooijdonk marcava mais de livre e penalty k outra coisa).

Ele é PL de area, faz-se valer pela sua estampa e facilidade de remate. Embora seja alto tem uma qualidade tecnica assinalavel, protege bem a bola e roda bastante bem...

Mas se as bolas não chegarem lá em condições não há milagres...alem de k o seu jogo ganha outra dimensão quando a equipa joga pelas alas, e já agora cria jogadas de perigo, coisa k este BENFICA não faz nem de longe nem de perto.

Em 2 jogos apenas lhe chegou uma vez a bola em condições, foi contra o copenhaga nakele cabeceamento a cruzamento do RUI. Podia ter marcado é certo, mas olhem k o movimento é bom e teve algum azar...

Dpois teve akele remate na segunda parte para uma grande defesa do GR,numa altura em k já estva claramente diminuido. O merito é todo dele nessa jogada pois chega-lhe a bola em não mto boas condições e ele graças à sua facilidade de remate descobre um espaçinho e estoira...era um grande golo...

Eu gosto mto do Oscara, mas se o BENFICA não melhorar SIGNIFICATIVAMENTE, as bolas não lhe irão chegar em condições e ele não faz milagres. E como custou 9 milhões vai ser o culpado de tudo, e assim se gasta mto dinheiro e se perde um grande PL, e nós não temos tido mtos...

klik

Citação de: Mr.Binovic em 22 de Agosto de 2007, 15:45
O Camacho só se não tiver mais soluções é que apresentaria um meio-campo com Petit e Katsouranis...

O Katsouranis, é inteligente, tem boa visão e qualidade de passe, por isso é que é um bom trinco e um excelente central...quando em plena forma física e mental...nunca para jogar descaído para a direita...aliás ele rebentou por isso mesmo...

Este Oubiña, é tentar o empréstimo, ou comprar percentagem do passe, pois pode-se dar o caso de o Celta não querer vender os activos, e emprestá-los para o caso de subir, ter na mesma os seus valores...

Mas se houvesse, se houvesse, possibilidade financeira, era um luxo...

Emprestarem o seu melhor jogador.... Não me parece.

Manuel Costa

Gilles Binya, médio camaronês que o Benfica descobriu no MC Oran, da Argélia, vai integrar o treino agendado para hoje de manhã, no Seixal. O futebolista africano terá uma oportunidade para tentar convencer o novo técnico dos encarnados, José Antonio Camacho, a dar-lhe um lugar no plantel.

O médio-ofensivo, de 22 anos, assinou contrato válido por 5 temporadas. Inicialmente, estava previsto que fosse emprestado ao Estrela da Amadora. O jogador chegou a alinhar pelos tricolores na pré-temporada e os responsáveis do clube esperavam pelo seu retorno, pois está nos planos do treinador Daúto Faquirá.

Com a mudança de treinador, Gilles terá uma oportunidade para tentar encontrar um lugar no plantel, tanto mais que o meio-campo é um dos sectores carenciados.

http://www.record.pt/noticia.asp?id=755490&idCanal=11