Discussão de Transferências

Batistuta

#57135
Citação de: Corrosivo em 24 de Agosto de 2007, 10:37
Parce que os adeptos do Celta não acha o Oubiña nada de especial e que o Celta devia era agarrar os 10 milhões independentemente da forma de pagamento.

Vejam os comentários aqui: http://www.marca.com/edicion/marca/futbol/2a_division/celta/es/desarrollo/1028412.html

Sendo assim fico contente por a transferência cair

lol então o homem ontem era uma joia e hoje já não presta? como isto anda...




Usuario:    tuxy  Fecha:    24/08/2007 09:19

mi oubiña nunca me ha convencido. sera porq no me encantan los medios q solo defienden. creo q no da un pase bien ni a la grada, y espero q paguen lo q sea por el, porq io con esos 8 millones del principio ia me daba con un canto en los dientes. tiene mucha casta y todo lo q tu quieras, pero para tenerlo jugando con iriney al lado... y la gente culpa a canobbio. es q de ahi solo el sabe sacarla.

slbfuckfcp

....não vem mais ninguém..............nhanhanhanha.......nha nha nha nha..........lol

Bola69

Esqueçam la o Gomis , é um grande craque !
é impossivel ele vir  :cry2:

O Kandia Traoré , tambem grande jogador , continua perdido em França  :cry2:

marcoaraujo

Citação de: Sérgio Miguel em 24 de Agosto de 2007, 10:07
bom dia amigos............

fico satisfeito se o oubina não vier para o benfica, 10 MILHÕES DE EUROS POR UM JOGADOR K MILITA NUMA EQUIPA DA 2 DIVISÃO ESPANHOLA, MAIS MUITO PESSOAL FALA K É UM GRANDE JOGADOR MAS REFERENCIASCONCRETAS NÃO VEJO NAD............

NÃO ME ACREDITO K MANUEL FERNANDES REGRESSE, MAS SE ASSIM FOR:

BEM VINDO MANUEL FERNANDES, TU SIM COM CREDITOS FIRMADOS E CONHECEDOR DO GLORIOSO...

PESSOAL 10MILHÕES DÁ PARA COMPRAR DOIS BONS JOGADORES...

MUITA GENTE NÃO SE IMPORTAVA DE DAR 10MILHÕES POR ESSE OUBINA, MAS JÁ SE ESQUECERAM DO PREÇO DO MICCOLI?????

ISTO JÁ FOI DITO 1001 VEZES MAS EU VOU REPETIR NOVAMENTE: O MAL DO MICOLLI NAO ERA O PREÇO DO PASSE DELE MAS SIM O SALÁRIO E SOBRETUDO A VONTADE DELE (OU DA FAMILIA) EM VOLTAR A ITÁLIA!!! FOI POR ISSO QUE ELE NAO FICOU NO GLORIOSO.

Corrosivo

Citação de: Batistuta em 24 de Agosto de 2007, 10:40
Citação de: Corrosivo em 24 de Agosto de 2007, 10:37
Parce que os adeptos do Celta não acha o Oubiña nada de especial e que o Celta devia era agarrar os 10 milhões independentemente da forma de pagamento.

Vejam os comentários aqui: http://www.marca.com/edicion/marca/futbol/2a_division/celta/es/desarrollo/1028412.html

Sendo assim fico contente por a transferência cair

lol então o homem ontem era uma joia e hoje já não presta? como isto anda...

eu nunca o vi jogar por isso nunca disse que ele é uma joia.

Pelo que dizem os do Celta (que o devem conhecer bem) ele é bom apenas a roubar bolas, será um trinco banal, e dar 10 milhões por um trinco banal

LuigiSLB83

Citação de: Batistuta em 24 de Agosto de 2007, 10:38
quanto a essa do Anderson ser um central bastante bom eu só pergunto:

Então o R. Carvalho e o John Terry são o quê?

q raio de comparação.

Um central por ser bom não tem q ser comparados com esses

Manuel Costa

Cristian Rodríguez. Fue por lejos el mejor jugador de la celeste, con un despliegue conmovedor y en base a gambetas se fue metiendo en el equipo ideal de este humilde blog. Sus arranques a pura potencia desde la izquierda fuero el principal sustento del sueño charrúa. El Cebolla será titular indiscutido en las eliminatorias. Clave por esfuerzo y talento.


http://cuadernosdelbalon.blogspot.com/

Cpt Veloso

Citação de: Batistuta em 24 de Agosto de 2007, 10:38
quanto a essa do Anderson ser um central bastante bom eu só pergunto:

Então o R. Carvalho e o John Terry são o quê?

possivelmente expliquei-me mal. bastante bom face à realidade do plantel do benfica. tendo o luisão e o david luis a titular, acho que quando um deles estivesse impedido de jogar o anderson poderia entrar sem haver diferença de qualidade na defesa

o q n consigo dizer sobre o zoro, por exemplo

Batistuta

Citação de: LuigiSLB83 em 24 de Agosto de 2007, 10:42
Citação de: Batistuta em 24 de Agosto de 2007, 10:38
quanto a essa do Anderson ser um central bastante bom eu só pergunto:

Então o R. Carvalho e o John Terry são o quê?

q raio de comparação.

Um central por ser bom não tem q ser comparados com esses

1º ser bom não é a mesma coisa que ser bastante bom. Para mim bastante bom são os outros que eu mencionei.

2ª O Anderson para mim nem sequer é bom, é razoavel. é molenga a atacar a bola, deixa andar andar e dá espaço aos avançados para fazer o que querem. No jogo aéreo só ganha bolas com falta. Qualquer pressão manda logo a bola para canto ou para lançamento e é muito mediocre na marcaçao (nisto o RR ganhava de olhos fechados)

REDPLAKA

«O Benfica retirou a proposta», diz empresário de Oubiña
[ 2007/08/24 | 10:16 ] Luis Mateus

O Benfica desistiu de contratar Borja Oubiña. Pelo menos essa é a indicação que tem o empresário do jogador do Celta de Vigo, Tito Miguez, depois de os encarnados terem enviado um faxe para a Galiza a retirar a proposta.

«Disseram-me que o Benfica retirou a proposta. Que terá enviado o faxe para o Celta a cancelar o negócio. O que correu mal? O Benfica queria pagar a quatro anos, o Celta a três e pretendia ainda que os portugueses pagassem os custos bancários da transferência. O Benfica disse não», afirmou o agente ao Maisfutebol.

Miguez ainda não desistiu de ver Oubiña no Benfica mas isso «depende dos clubes». Quanto ao futuro do médio espanhol é uma incógnita: «Se não for o Benfica não sei o que se passará.»

Cheira-me que foi melhor assim!

defacer

Citação de: Batistuta em 24 de Agosto de 2007, 10:46
Citação de: LuigiSLB83 em 24 de Agosto de 2007, 10:42
Citação de: Batistuta em 24 de Agosto de 2007, 10:38
quanto a essa do Anderson ser um central bastante bom eu só pergunto:

Então o R. Carvalho e o John Terry são o quê?

q raio de comparação.

Um central por ser bom não tem q ser comparados com esses

1º ser bom não é a mesma coisa que ser bastante bom. Para mim bastante bom são os outros que eu mencionei.

2ª O Anderson para mim nem sequer é bom, é razoavel. é molenga a atacar a bola, deixa andar andar e dá espaço aos avançados para fazer o que querem. No jogo aéreo só ganha bolas com falta. Qualquer pressão manda logo a bola para canto ou para lançamento e é muito mediocre na marcaçao (nisto o RR ganhava de olhos fechados)

EI PAH!! Tu tens exactamente a mesma opinião que eu do Franco-Brasileiro... É fraquinho fraquinho...

Adrian

Manuel Fernandes se vier é pa emprestar ao E.Amadora para compensar o Gilles.

Nunca assubiei qq jogador do SLB...mas se este voltar vai ter que levar com uma assubiadela quando for apresentado nas equipas no Estadio da luz... e isso digo sem medo de ser acusado do que for... este gajo é um Lixo...

Manuel Costa

o Anderson é lento, lento, lento

como se chamava aquele avançado do Manchester creio,  que lhe deu um grande bigode e marcou facilmente na Luz para a Liga dos Campeôes na última época

bazofio

Citação de: Batistuta em 24 de Agosto de 2007, 10:46
Citação de: LuigiSLB83 em 24 de Agosto de 2007, 10:42
Citação de: Batistuta em 24 de Agosto de 2007, 10:38
quanto a essa do Anderson ser um central bastante bom eu só pergunto:

Então o R. Carvalho e o John Terry são o quê?

q raio de comparação.

Um central por ser bom não tem q ser comparados com esses

1º ser bom não é a mesma coisa que ser bastante bom. Para mim bastante bom são os outros que eu mencionei.

2ª O Anderson para mim nem sequer é bom, é razoavel. é molenga a atacar a bola, deixa andar andar e dá espaço aos avançados para fazer o que querem. No jogo aéreo só ganha bolas com falta. Qualquer pressão manda logo a bola para canto ou para lançamento e é muito mediocre na marcaçao (nisto o RR ganhava de olhos fechados)
Claro, é tão mau que o Lyon que tambem é tão mau para os negócios o foi buscar.

Odracir

Citação de: Manuel Costa em 24 de Agosto de 2007, 10:50
o Anderson é lento, lento, lento

como se chamava aquele avançado do Manchester creio,  que lhe deu um grande bigode e marcou facilmente na Luz para a Liga dos Campeôes na última época
Saha :whistle2: