Discussão de Transferências

Redady

Bom vamos lá ver logo se as coisas correm bem ... vamos puxar pelo Benfica!!


Zak

#59086
Citação de: pilz-e em 25 de Agosto de 2007, 16:21
hoje ainda levo um cartaz para o jogo a dizer "NÃO AOS CENTRAIS MARRECOS", Nunes e Boumsong, onde é que já se viu isso, espero mesmo que não venham é que dos dois não sei qual será pior.

Concordo planamente.

O Boumsong entao é demais , desde que passou aki no Newcastle ,onde teve uma passagem super azarada e infeliz , nunca mais fez nada.
Bem , faz erros que nunca mais acaba.

O que nao percebo é que ele faz sempre jogos razoaveis pela Franca , e é sempre titular tb !!!!

Califas

a escolher entre Boumsong e Nunes, prefiro claramente o Nunes, o Boumsong é péssimo !!

johncleese

Citação de: Manuel Costa em 25 de Agosto de 2007, 16:01
no Estádio não assobio os profissionais do Benfica, apoio-os

mas pelo que tenho visto o Bergessio não é o avançado que precisamos, na hora de visar as balizas estas precisam de rodas, para que as bolas lá entrem quando ele remata o destino é imprevisível

estou num forum, posso dar a minha opinião

Claro que podes, mas isso que dizes não corresponde á realidade. Que me lembre, apenas vi um remate mau do Bergessio desde que está no Benfica (contra o Boavista). Por outro lado esteve muito perto de marcar em pelo menos 4 ocasiões (1 contra o Al Ahly, 2 contra o Sporting e 1 contra o Boavista).
Ainda ontem um gajo do forum do Racing me adicionou ao msn por engano e estivemos a falar do Bergessio. Ele disse-me que o Bergessio, quando está na cara com o guarda-redes, finaliza com sucesso 4 dessas 5 jogadas.
Grande abraço

GZOM3N

Citação de: Califas em 25 de Agosto de 2007, 16:28
a escolher entre Boumsong e Nunes, prefiro claramente o Nunes, o Boumsong é péssimo !!
entre esses dois prefiro n contratar ninguem. temos la o miguel k e muito melhor. os outros so tem nome.

pilz-e

Bem, vou dar de fuga para lisboa, para a Catedral ver o Glorioso, espero que quando voltar hajam aí umas novidades boas...que não incluam coxos e/ou marrecos  :tonge:

:slb2: >GO BENFAS!!!!<  :slb2:

Mastercard

Citação de: pilz-e em 25 de Agosto de 2007, 16:35
Bem, vou dar de fuga para lisboa, para a Catedral ver o Glorioso, espero que quando voltar hajam aí umas novidades boas...que não incluam coxos e/ou marrecos  :tonge:

:slb2: >GO BENFAS!!!!<  :slb2:

BENFICA OU GLORIOSO  :slb2:

Nao benfas :disgust:

Stem

Eu prefiro o emprestimo de um internacional qq sub21... Manuel da Costa por exemplo.. Ou o emprestimo do Ze Castro ou como disse de uma internacional sub21 com futuro com opção compra..

RedDemon

Perea e Rodriguez já são certas as vindas para o benfica?
É que não vi nada ainda... se souberem algo concreto digam,sff.

Chus

o manuel da costa o psv nao empresta... ele é titular...!

RSL

Se precisarmos mesmo de um 4 central não vejo pq tenhamos de gastar mt € com ele (Nunes por 4 milhões é mais que um erro...é estupidez!!!). Não esquecer que apenas precisamos de mais uma opção e mt provavelmente até será para ficar no banco. Contratem um jogador com experiência de 1º divisão e que não comprometa qd for chamado (Paulão da Naval parece-me razoável).

De qualquer forma e tal como já disse acho que tudo depende da prestação do puto logo à noite...espero que mostre ao Camacho que não precisa de mais centrais.  

slbenfica_croft

Epa será k alguem me podia ajudar, acordei agora e vi k o BENFICA terá contratado o tal pereira.

Este tipo joga em k posição, alguem me pode dizer?


johncleese

Citação de: mancam em 25 de Agosto de 2007, 16:14
Olá Boa Tarde Caros Amigos,

Fico contente pelas vindas do Perea e do Rodriguez aliás lembro-me te ter aqui dito que ele se tinha desvinculado e que era de aproveitar.
Fico feliz do Camacho fazer as minhas escolhas  :-X  ... tem bom gosto o«Chaval» agora esta do Boumsong por amor de Deus, Nunes e Boumsong no Benfica não!!
Comprem o Paulão à Naval que é um bom defesa e já mostrava qualidade no Vasco da Gama!!!!

Concordo, Boumsong é péssimo e seria totalmente descabido contratar um jogador que vem com "manhas" de Itália por ser internacional francês, quando o que precisamos (se é que precisamos) é de um central que se sente no banco sem fazer barulho.
Já em relação ao Nunes, discordo completamente. Fez uma época fantástica no Maiorca e foi uma das revelações da Liga Espanhola. Já no Braga demonstrava qualidades acima da média. Mas por 4 milhões também não se justifica

FtRaven

Citação de: ironwarrior em 25 de Agosto de 2007, 16:38
Perea e Rodriguez já são certas as vindas para o benfica?
É que não vi nada ainda... se souberem algo concreto digam,sff.
é Pereira, nao Perea

ja houve confirmação por parte de todos menos do benfica

Manuel Costa

Citação de: slbenfica_croft em 25 de Agosto de 2007, 16:39
Epa será k alguem me podia ajudar, acordei agora e vi k o BENFICA terá contratado o tal pereira.

Este tipo joga em k posição, alguem me pode dizer?



vê aqui
http://www.serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=19633.105