Discussão de Transferências

blueviper

klik era mesmo um grande negocio e já foi falado mais que uma vez para o benfica e até acho que se falou nele durante o tempo de camacho...ou trap já nem sei....mas o newcastle fez muito alarido na sua contratação ao inter ...kingsize ele está mesmo em conflito com o clube????

KingSize

Para mim, Camacho quis este Maxi Pereira pa alternativa ao Nelson, ficando Luis Filipe como alternativa a 1 ED titular que ainda nao foi contratado...

LD: Nélson e Maxi Pereira
MD: CONTRATAÇAO e Luis Filipe

blueviper

 Eu acho que este maxi é mesmo para a lateral direita e não para defesa mas sim mais para extremo.....

klik

Citação de: blueviper em 26 de Agosto de 2007, 04:15
Eu acho que este maxi é mesmo para a lateral direita e não para defesa mas sim mais para extremo.....

Ele faz a lata toda, ma so seu jogo cresce e em terrenos mais adiantados.

o Emre nem foi caro ao newcastle 5M...

odistraido

se o negocio c o everton falhar...mandem o m fernandes pra 2 divisao espanhola em troca com o oubina.


KingSize

Sim está, aliás o Newcastle anda a tentar mete-lo para troca, foi co Belletti,com outro que agora nao me lembro..Por isso é que o mencionei, por achar que neste momento seria possivel adquiri-lo..Entrou em conflito com a direçao e quer sair d Inglaterra

kramxel²

Citação de: klik em 26 de Agosto de 2007, 04:17
Citação de: blueviper em 26 de Agosto de 2007, 04:15
Eu acho que este maxi é mesmo para a lateral direita e não para defesa mas sim mais para extremo.....

Ele faz a lata toda, ma so seu jogo cresce e em terrenos mais adiantados.

o Emre nem foi caro ao newcastle 5M...

Eh pá.....

Não sei quantas vezes é preciso repetir que o Maxi Pereira não é extremo.....

blueviper

 ora por esta altura uns 3,5 milhões até davam para traze-lo para a luz....o pior era o ordenado :whistle2:

klik

Citação de: Kramxel em 26 de Agosto de 2007, 04:20
Citação de: klik em 26 de Agosto de 2007, 04:17
Citação de: blueviper em 26 de Agosto de 2007, 04:15
Eu acho que este maxi é mesmo para a lateral direita e não para defesa mas sim mais para extremo.....

Ele faz a lata toda, ma so seu jogo cresce e em terrenos mais adiantados.

o Emre nem foi caro ao newcastle 5M...

Eh pá.....

Não sei quantas vezes é preciso repetir que o Maxi Pereira não é extremo.....

Ele disse que faz 4 posições.A ala direita toda e tb joga no meio campo.


blueviper

 Eu sei é tipo medio ala direita que pode fazer o corredor direito todo...é isso não é?

Jack Bauer

Mais novidades sobre o Carlos Eduardo

Esta opinião parece mais positiva...


Timóteo Urbano
  (1781851) Afixado em 26/8/07 @ 03:47               Resposta a: Nilton Nunes (1781718)


Dizem que o carlos eduardo é vedeta e joga muito... :X


Samir Feliciano
  (1781866) Afixado em 26/8/07 @ 03:55             Resposta a: Timóteo Urbano (1781851)

É, só que o estilo de jogo dele é um estilo pouco usado no mundo futebolistico atual, que é o jogo com pontas. Ele faz o estilo dos que pegam aqueles lançamentos dos meias em velocidade, caindo nas pontas e procurando um atacante finalizador pra cruzar a bola.


blueviper

Kingsize manda um fax pós gajos da direcção pode ser que alguem ganhe juizo por lá e veja isso.hehehehehehhehehehe :2funny: :2funny:

klik

Citação de: Jack Bauer em 26 de Agosto de 2007, 04:22
Mais novidades sobre o Carlos Eduardo

Esta opinião parece mais positiva...


Timóteo Urbano
  (1781851) Afixado em 26/8/07 @ 03:47               Resposta a: Nilton Nunes (1781718)


Dizem que o carlos eduardo é vedeta e joga muito... :X


Samir Feliciano
  (1781866) Afixado em 26/8/07 @ 03:55             Resposta a: Timóteo Urbano (1781851)

É, só que o estilo de jogo dele é um estilo pouco usado no mundo futebolistico atual, que é o jogo com pontas. Ele faz o estilo dos que pegam aqueles lançamentos dos meias em velocidade, caindo nas pontas e procurando um atacante finalizador pra cruzar a bola.



isso é bom :X

kramxel²

Citação de: blueviper em 26 de Agosto de 2007, 04:22
Eu sei é tipo medio ala direita que pode fazer o corredor direito todo...é isso não é?

Defesa, Médio e mais não.

É um jogador de equipa, não é um desequilibrador.

A extremo não teria capacidade para fazer a diferença.

Assim por alto, parece mais um clone do Diaz....

blueviper

 O carlos eduardo para mim está no lote de jogadores no brasil que esta muito sobrevalorizado de momento ...tal como o willian mas este ainda promete muito mais que o carlos eduardo.