Discussão de Transferências

slbenfica_croft

Ora bem contratações:

Butt
Luis Filipe
Zoro
Bergessio
O. Cardozo
Coentrão
Di Maria
A. Diaz
F. Adu

A verificar-se os dois uruguaios

C. Rodriguez
Maxi Pereira

Já lá vão 11 entradas...

O mais ridiculo de tudo isto é k jogadores tipo Luis filipe não vêm acrescentar qualidade alguma, são jogadores mto fraquinhos...

O adu já disse o k penso...

O diaz não sei o k esperar, mas quando é contratado um jogador k o treinador não conhece e é pra dispensar, então não é bom sinal.

O gilles nem sequer contei, pois nem percebi ainda qual a sua situação, se alguem me puder ajudar?

O coentrão é jovem e nem sequer deveria ser titular, deveria entrar aos poucos de modo a ganhar traquejo...

O Di Maria, espero k seja um jogador util já pro imediato, pois se não o for, então tamos em mtos maus lençois...

O zoro pelo pouco k vi, parece-me limitado e duro de rins...

Dizer k o actual plantel é o melhor dos ultimos 15 ou 20 anos é um total desparate e o presidente terá mais cedo ou mais tarde k assumir as responsabilidades k tem no cartorio e não são poucas...

Outra coisa, eu sou um apologista da qualidade e não quantidade ou nacionalidade dos jogadores.

Actualmente é mto dificil ao BENFICA encontrar  jogadores portugueses de qualidade a preço acessivel. Os bons ou são mto caros e tão no estrangeiro ou então estão nos rivais k como é obvio não os vendem ao BENFICA.

É portanto natural k o BENFICA recorra oa estrangeiro, no entanto deve-se ter cuidado com isso e já k não há mto jog. portugueses preço/qualidade acessiveis e rentaveis então k se aposte de uma forma sustentada na formação...

marcoaraujo

Muito honestamente, o benfica precisa de um extremo direito, um médio criativo e que saiba defender e um avançado móvel e todos de qualidade inequívoca, se não tamos lixados. E muito honestamente, apesar de não conhecer muito bem não me parece que o Pereira e o Rodriguez sejam os jogadores que precisamos, embora possam ser úteis.

marcoaraujo

Quem souber que me esclareça o seguinte p.f.:

Se o Cristian Rodríguez foi dispensado pelo PSG, ou seja, ficou livre e o Benfica não vai ter qualquer custo com o jogador (a não ser um possível prémio de assinatura) como é que ele vem por empréstimo por 1 ano!!! Não é or nada mas isto cheira-me a esturro!!!  >:(

Semper_SLB

Citação de: marcoaraujo em 26 de Agosto de 2007, 18:22
Quem souber que me esclareça o seguinte p.f.:

Se o Cristian Rodríguez foi dispensado pelo PSG, ou seja, ficou livre e o Benfica não vai ter qualquer custo com o jogador (a não ser um possível prémio de assinatura) como é que ele vem por empréstimo por 1 ano!!! Não é or nada mas isto cheira-me a esturro!!!  >:(

Jogador livre quer apenas dizer que ele não tinha o passe nas maos de nenhum clube entendes?

O passe dele está 50% no empresario e 50% noutro grupo de empresarios. Sendo assim, o Benfica recebe-o como emprestimo e no fim, se quiser, compra o passe a estes 2 por uma quantia acordada (não sei qual foi).

Não é dificil de perceber. Faz o seguinte, antes de dizer "isto cheira-me a esturro" ou "isto são malandrices, ou vierices" pesquisa sobre o assunto e pergunta a outros.

Red skin

O empresário do Rodriguez é q detém o passe... logo este emprestou-o para mais tarde o vender... e se o Rodriguez jogar tão bem como na Copa América  :whistle2:

Em.

Pensava que só vinham poucos mas BONS. E eu a pensar que finalmente vinha o Srna, Dica... :(

marcoaraujo

Citação de: Semper_SLB em 26 de Agosto de 2007, 18:29
Citação de: marcoaraujo em 26 de Agosto de 2007, 18:22
Quem souber que me esclareça o seguinte p.f.:

Se o Cristian Rodríguez foi dispensado pelo PSG, ou seja, ficou livre e o Benfica não vai ter qualquer custo com o jogador (a não ser um possível prémio de assinatura) como é que ele vem por empréstimo por 1 ano!!! Não é or nada mas isto cheira-me a esturro!!!  >:(

Jogador livre quer apenas dizer que ele não tinha o passe nas maos de nenhum clube entendes?

O passe dele está 50% no empresario e 50% noutro grupo de empresarios. Sendo assim, o Benfica recebe-o como emprestimo e no fim, se quiser, compra o passe a estes 2 por uma quantia acordada (não sei qual foi).

Não é dificil de perceber. Faz o seguinte, antes de dizer "isto cheira-me a esturro" ou "isto são malandrices, ou vierices" pesquisa sobre o assunto e pergunta a outros.

Ok. Gracias.  O0

scoop

Citação de: Manuel Costa em 26 de Agosto de 2007, 18:02
atenção, não há um limite de 27 jogadores inscritos para esta época ?

yeps. mas atenção que jogadores de idade junior não contam.... e há o limite de 25 para a uefa, dos quais três têm de ser jogadores formados na casa (3 anos no benfica entre os 15 e os 21 anos).

scoop

Nós só podemos inscrever 25 jogadores na champions (sub-21 da nossa formação  - Miguel Vitor, Romeu Ribeiro, por exemplo - são ilimitados):

1 - Quim
2 - Butt
3 - Moreira ( Bruno Costa)
4 - Nelson
5 - Luis Filipe
6 - Luisão
7 - David Luiz
8 - Zoro
9 - (novo central?)
10 - Leo
11 - Miguelito
12 - Petit
13 - Pereira
14 - Katso
15 - Assis
16 - Rui Costa
17 - Adu
18 - Di Maria
19 - Coentrão
20 - Rodriguez
21 - Nuno Gomes
22 - Bergessio
23 - Cardozo
24 - (nova contratação?)
25 - (nova contratação?)

Ou seja, há espaço para três novas contratações SE Diaz, Dabao e Gilles não forem inscritos e saírem!! Se ficarem, já temos o plantel fechado!

Semper_SLB

Citação de: scoop em 26 de Agosto de 2007, 18:35
Citação de: Manuel Costa em 26 de Agosto de 2007, 18:02
atenção, não há um limite de 27 jogadores inscritos para esta época ?

yeps. mas atenção que jogadores de idade junior não contam.... e há o limite de 25 para a uefa, dos quais três têm de ser jogadores formados na casa (3 anos no benfica entre os 15 e os 21 anos).

Manu deve ir embora e Dabao vai ser emprestado.

Se passarmos a Champs acredito que a lista para a UEFA não tenha o nome do mantorras pois vai fazer a reabilitação durante 3 meses e depois logo se vê o veredicto.

Manuel Costa

quando falei em limite de 27 referia-me à Bwin Liga

BC

Não tou a ver mais ninguém a vir..

Kampz

Citação de: _Sound_Works_ em 26 de Agosto de 2007, 18:20


Emprestar:

Gilles
Manú
Mantorras

Contratar (já a contar com o pacote Uruguai):

Médio Centro
Avançado - Dicã

Kampz

Goste-se ou não já temos os 4 extremos. Terão sempre o meu apoio.

BC

Citação de: Kampz em 26 de Agosto de 2007, 18:48
Goste-se ou não já temos os 4 extremos. Terão sempre o meu apoio.
O0 Assim é que é, ser do Benfica.