Discussão de Transferências

Nuno_SLB

Contratem um médio de jeito, por favor....já me começa a dar volta ao estômago, ver aquela Nulidade do Assiz.

Turegano

Citação de: Nuno_SLB em 27 de Agosto de 2007, 08:04
Contratem um médio de jeito, por favor....já me começa a dar volta ao estômago, ver aquela Nulidade do Assiz.
Posso estar a dizer ma estupidez, mas para mim estes 2 uruguaios sao contrataçoes para encher chouriços......
Ou é q têm valor para chegar e se imporem na nossa equipa? Nao me parece.
Acho q o dinheiro deve ser gasto em jogadores que valham a pena, como Di Maria, Cardozo etc...
Saudaçoes  :slb2:

JoMi¹¹

Citação de: Turegano em 27 de Agosto de 2007, 08:10
Citação de: Nuno_SLB em 27 de Agosto de 2007, 08:04
Contratem um médio de jeito, por favor....já me começa a dar volta ao estômago, ver aquela Nulidade do Assiz.
Posso estar a dizer ma estupidez, mas para mim estes 2 uruguaios sao contrataçoes para encher chouriços......
Ou é q têm valor para chegar e se imporem na nossa equipa? Nao me parece.
Acho q o dinheiro deve ser gasto em jogadores que valham a pena, como Di Maria, Cardozo etc...
Saudaçoes  :slb2:

Pois bem, eu sou benfiquista e orgulho me muito do plantel que temos, dos dirigentes, e de toda a massa adepta, porem nao posso concordar com a opinião de alguns adeptos... começo por dizer que o nuno assis é dos melhores jogadores do meio campo que o benfica tem neste momento, depois quero dizer que de todas as transfrencias apenas nao gostei de uma, zoro, porque para mim nao é jogador para o futebol portugues, a nivel financeiro penso que esta a ser feito um trabalho exelente, tendo em conta o estado em que o clube estava antes do novo mandato.
Muitos criticam o LFV por ele estar a trazer muitos jovens para o plantel, penso que nao estao a ver bem es coisa, pois os jovens sao o futuro e de todos eles nao vejo um unico que nao possa ter um futuro risonho, é preciso é dar tempo a eles, pois como ja disse, eles sao jovens com valor, e é ao lado de "monumentos" como o rui costa que ainda se cresce mais como jogador. Por ultimo queria deixar um apelo a todos os adeptos, no sentido de darem tempo ao Sr. Camacho, aos novos jogadores que ainda nao estao adaptados, e pensei que voces no lugar deles certamente que nao faria melhor, por isso tenho paciencia e compreenção, dias de gloria virao e ai o benfica ficara grato a todos nos pelo aoio e dedicação ao clube.

Força Miguel Vitor e Romeu Ribeiro! o ano da afirmação!

4Ever..::"MiKi" Feher::..

Abraço a todos os Benfiquistas e em especial ao TheBoss(LFV) :slb2:

aguia1

concordo q devemos dar tempo ao tempo mas tambem me parece q estamos a comprar + em quantidade q em qualidade.se e pra comprar um jogador po banco q facam uso das novas aguias como foi o exemplo do ultimo jogo.

el_piccolo#30

bom dia, antes de mais.

tenho ouvido aqui que a politica de contratações do benfica, é uma politica "á toa", mas penso que em termos de contratações estamos bem reforçados.
Depois da adaptação vou ouvir aqui mta gente dizer este tipo de frases:
"ei aquele "cebolla" rodriguez é um jogador do catano XD"
"o "mono" é o extremo que precisavamos, o coentrao tá msmo em grande, e outro, e outro...
o pessoal tem que meter na cabeça que nao foi dum dia para o outro que se fez Roma, por isso temos que dar tempo ao tempo.

eu ouvi aki mtos dizer que o rodriguez era um jogador fora de serie e para o LFV o ir buscar, para nao ser burro e nao sei que mais... agora que o foi buscar nao é jogador para o benfica???? fg. decidam se

Turegano

Citação de: aguia1 em 27 de Agosto de 2007, 08:40
concordo q devemos dar tempo ao tempo mas tambem me parece q estamos a comprar + em quantidade q em qualidade.se e pra comprar um jogador po banco q facam uso das novas aguias como foi o exemplo do ultimo jogo.
Ora aí está!
Eu nao digo que estes uruguaios nao sejam bons.
Mas ao vender o Simao e o Manel, tinhamos a obrigaçao de comprar outros 2 muito bons...
O problema é este muitas vezes.

Califas

acho estranho o Camacho ter dito que queria jogadores experientes e adaptados ao futebol europeu, e virem 2 uruguaios, 1 que nao se adaptou no PSG e outro que nunca jogou na Europa.

Isso deixa-me bastante preocupado, nao em relaçao ao talento das contrataçoes, alias destes 2 ou da maioria das outras contrataçoes (so fui 100% contra o Luis Filipe), mas em relaçao ao tempo que vai demorar para termos uma equipa de futebol.

Mais preocupado fico ao ler criticas a um treinador que esta ca à dias e que chegou ca com isto num caos, nao se sabe quem fica, quem sai, quem tem de se comprar, em quem se vai apostar, nada, uma organisaçao ao nivel do futebol = 0, muito mérito tera o Camacho se começarmos a jogar bom futebol daqui a 2-3 meses...

JoMi¹¹

Temos que pensar que as vezes jogadores baratos e descunhecidos como o lucho e lisandro tapam vagas como simao e manel... Amigo nao andamos a nadar em dinheiro so temos que confiar nos dirigentes e po ano no rui costa!!!

Bleach

Pena o camacho ter tido so 10 dias ou 2 jogos para analisar um plantel que não fez nem conhece de perto. A estes uruguaios ele não disse que não, pois ele ja viu algumas lacunas no plantel mesmo assim, e sempre serão mais 2 opções, espero que tenham sucesso.

Alento

Citação de: Califas em 27 de Agosto de 2007, 08:46
acho estranho o Camacho ter dito que queria jogadores experientes e adaptados ao futebol europeu, e virem 2 uruguaios, 1 que nao se adaptou no PSG e outro que nunca jogou na Europa.

Isso deixa-me bastante preocupado, nao em relaçao ao talento das contrataçoes, alias destes 2 ou da maioria das outras contrataçoes (so fui 100% contra o Luis Filipe), mas em relaçao ao tempo que vai demorar para termos uma equipa de futebol.

Mais preocupado fico ao ler criticas a um treinador que esta ca à dias e que chegou ca com isto num caos, nao se sabe quem fica, quem sai, quem tem de se comprar, em quem se vai apostar, nada, uma organisaçao ao nivel do futebol = 0, muito mérito tera o Camacho se começarmos a jogar bom futebol daqui a 2-3 meses...

Eu iria postar algo do genero.

Subescrevo.

Ouriço

Quem diria que o melhor plantel dos últimos 10 anos iria precisar de tantos "retoques".   :o

CelsoMedeiros

bah...que assumam que nã estão a lutar p o titulo e ponto final...prepara-se ja a proxima epoca

JoMi¹¹

Penso que ainda nao chegamos a essa pontom é obvio k o benfica esta a lutra para ganhar tudo, agora sim, penso que estamos a construir uma equipa de futuro a qual temos k dar tempo, e pensem duas vez antes de falar mal dos reforços, para nao acontecer a mesma coisa que aconteceu com o david Luiz.

Turegano

Citação de: JoMi em 27 de Agosto de 2007, 08:58
Penso que ainda nao chegamos a essa pontom é obvio k o benfica esta a lutra para ganhar tudo, agora sim, penso que estamos a construir uma equipa de futuro a qual temos k dar tempo, e pensem duas vez antes de falar mal dos reforços, para nao acontecer a mesma coisa que aconteceu com o david Luiz.
ok!! Nós formamo-los.
Depois quando tivermos grandes jogadores saiem para ligas mais competitivas.
Esta vai ser sempre a nossa signa.

Preacher

Citação de: Ouriço em 27 de Agosto de 2007, 08:52
Quem diria que o melhor plantel dos últimos 10 anos iria precisar de tantos "retoques".   :o

;D