Discussão de Transferências

devermelhosempre

ele vai à seleccção, não está a jogar é a titular: Forlan e Recoba

cheira-me que o treinador não gosta dele, não sei. De qualquer forma tem 21 jogos e 7 golos.

http://it.wikipedia.org/wiki/Javier_Ernesto_Chevant%C3%B3n

kovac

Citação de: Adrian em 29 de Agosto de 2007, 14:14
Citação de: kovac em 29 de Agosto de 2007, 14:10
Citação de: slbenfica_croft em 29 de Agosto de 2007, 14:08
Citação de: Adrian em 29 de Agosto de 2007, 14:04
Citação de: Elpatron em 29 de Agosto de 2007, 14:02
Citação de: kovac em 29 de Agosto de 2007, 13:57
Citação de: devermelhosempre em 29 de Agosto de 2007, 13:52
Pois ... mas vale a pena tentar... não é esperar pelo Soldado e depois ... nada...

Já agora e porque parece que só as opiniões dele é que contam ...

Perdido há três épocas nas sombras do futebol italiano, ora sofrendo para não descer, ora lutando nas profundezas da Série B, com a camisola do Lecce, uma das equipas-elevador (sobe-e-desce) do Calcio, Ernesto Chevanton, 23 anos, é hoje um dos maiores talentos emergentes do futebol uruguaio, um avançado de grande criatividade, capacidade técnica, vocação artística e mortífera colocação de remate, em força ou em jeito (com chapéus de encantar ou estranhos remates em arco), que desenham golos lindos como os que, ao longo dos tempos, fizeram a bela história do fútbol charrúa. Uma mescla de belezas futebolísticas que justifica um clube de maior dimensão, ao nível do seu enorme talento tipicamente sul americano, ao qual, após três épocas, desde 2001/02, data em que chegou da escola de craques do Danúbio, onde se formou, já acrescentou a indispensável leitura táctica imposta pelos rígidos conceitos europeus. Um pequeno rebelde uruguaio (1,78m e 68kg.) para brilhar nos labirintos tácticos do futebol europeu. Por Luis Freitas Lobo

eu tbem acho k seria mais real esse chevanton.... mas enfim vamos ver...
o chevanton é titular no uruguai?

nao chevanton nao foi a copa america...

Isso é k é estranho...

um jogador com a qualidade do chevanton não ir à selecção uruguaia k por si só já não é mto forte...

Eu acho-o um excelente jogador, mas duvido k venha pra nós

E continuõ a insistir no facto de l as maiores limitações do BENFICA estão na zona de meio campo...

É ai k se dá a construção de jogo e neste momento o BENFICA não apresenta fio de jogo...

varios bons jogadores da "europa" recusaram  jogar a copa america pk precisavam d ferias...

te garanto q chevanton nao recusou ir a seleccao pq ele comentou um jogo da copa america num programa do canal + de espanha e disse q tinha muita pena de nao ter sido convocado

pois.. mas é estranho, n vejo tirando o forlan, avançados uruguaios melhor k o chevanton.. mas n deixa d ser bom jogagor por isso..

André_dos_Santos


sigmund

Citação de: HugoCastro em 29 de Agosto de 2007, 14:14
Citação de: klik em 29 de Agosto de 2007, 14:13
Citação de: kovac em 29 de Agosto de 2007, 14:11
Citação de: HugoCastro em 29 de Agosto de 2007, 14:09
Menos um nome. O Riquelme foi para o Atlético de Madrid.

esse ja tava fora d questao ja algum tempo... alias desde a chegado do di maria e adu...

LOLOL, nunca chegou a estar na mesa... tenham olhos na cara esse gajo recebe 350MIL... mesmo que baixa-se para 200mil muito mau..

Eu disse que estava na mesa? Eu só disse que é menos um nome, ou seja, menos um nome para os boatos. Menos um nome para o pessoal sonhar. Valha-me deus.

O Henry sempre vai continuar no barça. Menos um nome.

MxPxFx

Citação de: Leandro Sampaio em 29 de Agosto de 2007, 12:51
Citação de: kovac em 29 de Agosto de 2007, 12:29
Citação de: RedEyes em 29 de Agosto de 2007, 12:28
Citação de: FandADU em 29 de Agosto de 2007, 12:26
E o Adriano do Inter quanto custa?

Um saco de batatas...

e dois pirikitos..
1 vinho de pacote, o Pepe custa 30 kilos de batata e o Jardel custa 3 fichas de jogo

Por muito que me custe posso dar o meu cachecol do BENFICA e comprar o BUFFON, RONALDINHO e CRISTIANO RONALDO para a próxima época, mas estou ainda a pensar se dou ou não o cachecol. É que vale mesmo MUIIITO!!!!

sigmund

Citação de: marcopauloferreira em 29 de Agosto de 2007, 14:17
Citação de: Leandro Sampaio em 29 de Agosto de 2007, 12:51
Citação de: kovac em 29 de Agosto de 2007, 12:29
Citação de: RedEyes em 29 de Agosto de 2007, 12:28
Citação de: FandADU em 29 de Agosto de 2007, 12:26
E o Adriano do Inter quanto custa?

Um saco de batatas...

e dois pirikitos..
1 vinho de pacote, o Pepe custa 30 kilos de batata e o Jardel custa 3 fichas de jogo

Por muito que me custe posso dar o meu cachecol do BENFICA e comprar o BUFFON, RONALDINHO e CRISTIANO RONALDO para a próxima época, mas estou ainda a pensar se dou ou não o cachecol. É que vale mesmo MUIIITO!!!!

E eu tenho um saco do El Corte Ingles assinado pelo Toy. Estou a pensar em vender 75% do saco. Com o dinheiro trago o Ronaldinho e o Messi. Prometo.

Adrian

Citação de: kovac em 29 de Agosto de 2007, 14:16

pois.. mas é estranho, n vejo tirando o forlan, avançados uruguaios melhor k o chevanton.. mas n deixa d ser bom jogagor por isso..

o Uruguai joga num sistema de 1 avançado onde jogou sempre forlan.. e jogava com muitos medios...e a segunda opção foi o Louco Abreu....q ate marcou mais golos q forlan...

nao sei pq nao joga na seleccao...mas tb é verdade q joga pouco no sevilla..ate o Cherbatov veio e le passou a frente nas convocatorias

HugoCastro

Citação de: sigmund em 29 de Agosto de 2007, 14:17
Citação de: HugoCastro em 29 de Agosto de 2007, 14:14
Citação de: klik em 29 de Agosto de 2007, 14:13
Citação de: kovac em 29 de Agosto de 2007, 14:11
Citação de: HugoCastro em 29 de Agosto de 2007, 14:09
Menos um nome. O Riquelme foi para o Atlético de Madrid.

esse ja tava fora d questao ja algum tempo... alias desde a chegado do di maria e adu...

LOLOL, nunca chegou a estar na mesa... tenham olhos na cara esse gajo recebe 350MIL... mesmo que baixa-se para 200mil muito mau..

Eu disse que estava na mesa? Eu só disse que é menos um nome, ou seja, menos um nome para os boatos. Menos um nome para o pessoal sonhar. Valha-me deus.

O Henry sempre vai continuar no barça. Menos um nome.

Poupa-me a essas bocas.

sigmund

Citação de: kovac em 29 de Agosto de 2007, 14:16

pois.. mas é estranho, n vejo tirando o forlan, avançados uruguaios melhor k o chevanton..

Tirando o Gudjohnsen, não velho melhor avançado islandês que o Gurielintregagnarinsen.

Zaratustra

parece que o soldado ja era.... por este andar aind avai se ro lituano dos juniores o avançado :whistle2:

sigmund

Citação de: HugoCastro em 29 de Agosto de 2007, 14:23
Citação de: sigmund em 29 de Agosto de 2007, 14:17
Citação de: HugoCastro em 29 de Agosto de 2007, 14:14
Citação de: klik em 29 de Agosto de 2007, 14:13
Citação de: kovac em 29 de Agosto de 2007, 14:11
Citação de: HugoCastro em 29 de Agosto de 2007, 14:09
Menos um nome. O Riquelme foi para o Atlético de Madrid.

esse ja tava fora d questao ja algum tempo... alias desde a chegado do di maria e adu...

LOLOL, nunca chegou a estar na mesa... tenham olhos na cara esse gajo recebe 350MIL... mesmo que baixa-se para 200mil muito mau..

Eu disse que estava na mesa? Eu só disse que é menos um nome, ou seja, menos um nome para os boatos. Menos um nome para o pessoal sonhar. Valha-me deus.

O Henry sempre vai continuar no barça. Menos um nome.

Poupa-me a essas bocas.

Mas que boca? Não é verdade?

Adrian

eu se fosse o SLB ia buscar uns jogadores q dava pa ganhar de certeza..

nao sei se conhecem mas aqui vao

Kaka
Gerard
Messi
Etoo
Pirlo
Drogba
Terry
Buffon

pq nao vao buscar estes...estes nao enganam...


BoaVida

Citação de: sigmund em 29 de Agosto de 2007, 14:25
Citação de: HugoCastro em 29 de Agosto de 2007, 14:23
Citação de: sigmund em 29 de Agosto de 2007, 14:17
Citação de: HugoCastro em 29 de Agosto de 2007, 14:14
Citação de: klik em 29 de Agosto de 2007, 14:13
Citação de: kovac em 29 de Agosto de 2007, 14:11
Citação de: HugoCastro em 29 de Agosto de 2007, 14:09
Menos um nome. O Riquelme foi para o Atlético de Madrid.

esse ja tava fora d questao ja algum tempo... alias desde a chegado do di maria e adu...

LOLOL, nunca chegou a estar na mesa... tenham olhos na cara esse gajo recebe 350MIL... mesmo que baixa-se para 200mil muito mau..

Eu disse que estava na mesa? Eu só disse que é menos um nome, ou seja, menos um nome para os boatos. Menos um nome para o pessoal sonhar. Valha-me deus.

O Henry sempre vai continuar no barça. Menos um nome.

Poupa-me a essas bocas.

Mas que boca? Não é verdade?
claro que é verdade havia a duvida dele o messi o ronaldinho e o etoo irem para o LA Galaxy para  a gravaçao dos Fantastic Four 3 ;D

pilz-e

de valor era contratar a helena coelho e pô-la de lingerie transparente a saltar á corda de à frente do redes adversário...era 15-0 cada jogo  :2funny:  :2funny:

Vieri

Por favor não acham que já chega de sul americanos mais ou menos duvidosos? Agora é esse Chevanton.... Enfim!

De todos os nomes de que aqui se fala só um me parece verdadeiramente interessante - Gomis do St. Etienne. Um verdadeiro puro sangue e digno sucessor de Drogba.

Parece que renovou recentemente e o passe estaria avaliado em 10 milhões, pelo que será dificil, mas para o ano já será tarde demais.