Discussão de Transferências

piqueta

só escreveo isto por que tenho esperança que alguém da direcção do SLB aqui venha ao site ler os comentários , nunca se sabe.
Não tenham dúvidas que a contartação de um jogador de classe está dependente do resultado de hoje por isso venho deixar aqui a minha sugestão .
Não tem sido titular está insatisfeito , é uma máquina mas se calhar só vem se estivermos na Champions .FRED do Lyon .

klik

Citação de: RedStar1982 em 29 de Agosto de 2007, 18:13
Não vendia o ASSIS por 9 milhões, faz fala no plantel!

LOL??? até por 3 M...

johncleese


klik

Citação de: piqueta em 29 de Agosto de 2007, 18:14
só escreveo isto por que tenho esperança que alguém da direcção do SLB aqui venha ao site ler os comentários , nunca se sabe.
Não tenham dúvidas que a contartação de um jogador de classe está dependente do resultado de hoje por isso venho deixar aqui a minha sugestão .
Não tem sido titular está insatisfeito , é uma máquina mas se calhar só vem se estivermos na Champions .FRED do Lyon .

yaya e só joga daqui a uns meses.


BB AGORA

xico_da_bezana


BC

Citação de: RedStar1982 em 29 de Agosto de 2007, 18:13
Não vendia o ASSIS por 9 milhões, faz fala no plantel!
Amigo red.. Tivemos o Boato do ano, e agora a piada.

RuiCosta_10

Citação de: RedStar1982 em 29 de Agosto de 2007, 18:13
Não vendia o ASSIS por 9 milhões, faz fala no plantel!

Oh Red, eu respeito muito os teus posts e tal, mas tens com cada ideia, desde a do Rui Costa a esta agora... ;D

Abraço!  :drunk:

klik

Shaktar gastou tanto dinheiro, e não ta qualificado neste momento para a champions :X

PILOTI_75


Slbstriker


João_Pedro

Citação de: RedStar1982 em 29 de Agosto de 2007, 18:13
Não vendia o ASSIS por 9 milhões, faz fala no plantel!

Por 9 milhões vinham 9 Nuno Assis.

MxPxFx

Há gajos que se injectam não na veia mas sim directamente no cérebro! Essa do NUNO ASSIS por 9 M€ nem eu completamente bêbado seria capaz de lançar!

Ingleses dão-lhe mesmo no tintol!!! Ahahahahahah, estou a rir-me dessa!  :2funny:

kovac

Citação de: nmk77 em 29 de Agosto de 2007, 18:12
Citação de: med06053 em 29 de Agosto de 2007, 17:57
retirado de transfer rumours do site da sky sports:

:o

Khairul Azhar (Arsenal fan) says...
Luka Modric is on his way to the Emirates should Arsenal's 9M bid accepted or they will go for Nuno Assis from Benfica for the same amount. Wenger reluctant to spend more than 10M.

Posted 06:08 29th August 2007

9 milhoes pelo nuno assis!!! Ou o gajo é burro ou o wenger é adepto do benfica e sabe o que nos faz falta... :2funny:

Se isso fosse verdade, era excelente. Fantastico. A noticia e transferencia do ano. E pq nao dize-lo o golpe do ano.

:2funny: :2funny: :2funny:

o golpe do ano foi a do real madrid c os 30 milhoes por um porco :2funny: :D

CR7_SLB

Citação de: Slbstriker em 29 de Agosto de 2007, 18:21
Antunes na Roma!

cromos!

pediram 4,5M ao Benfica... e foram vender à Roma por 1,5M

BUUUUURROS

klik