Discussão de Transferências

Leonzo

Citação de: Red_Soul em 30 de Agosto de 2007, 22:22
Citação de: Hugue28 em 30 de Agosto de 2007, 22:20
A serio Leandro, não sei nada

O que eu sabia antigamente era através do Rosario, mas ele já saiu, a fonte secou.

Apenas pus isto aqui porque o Chevanton é um jogador que eu já admiro desde os tempos do Lecce. Foi um jogador que sempre me fascinou, e adorava que el fosse nosso jogador

Hugue28 então agora que ele já saiu podes dizer à malta quem eram os jogadores que o Santos queria, para além do Rochemback??
ya pra um gajo rir-se um pouco  ;D

HoMiCiDaL

será que sou só eu que penso que neste momento era muito mais importante um médio centro do que mais um Avançado? (apesar de axar o Chevanton um grande Av. e ficaria muito feliz se fosse contratado)

Mastercard

bem...

eu nao vou perder as primeiras paginas dos jornais desportivos de amanha, quero saber as ultimas cenouras do ano da record, abola, ojogo,lda


Red_Soul

Citação de: HoMiCiDaL em 30 de Agosto de 2007, 22:25
será que sou só eu que penso que neste momento era muito mais importante um médio centro do que mais um Avançado? (apesar de axar o Chevanton um grande Av. e ficaria muito feliz se fosse contratado)

eu se pudesse escolher queria o Chevanton e um extremo direito de qualidade

Leonzo

já tenho a RR ligada pra ouvir a BB... será desta... desconfio ke ainda ñ... :whistle2:

odistraido

oubina e chevanton ou outro de qualidade semelhante...

pq ir jogar a milao com o petit para defender pirlo, kaka e o proprio gatuso... nao me parece...

petit oubina

katsouranis

trio defensivo senao...

klik

Citação de: HoMiCiDaL em 30 de Agosto de 2007, 22:25
será que sou só eu que penso que neste momento era muito mais importante um médio centro do que mais um Avançado? (apesar de axar o Chevanton um grande Av. e ficaria muito feliz se fosse contratado)

Temos tantos medios... Agora se o Nuno gomes ou o Cardozo se aleija não temos ninguem...

Medios temos Rui , Gilles, petit, kats, Romeu, nuno assis, Cristian rodrigues, o propio pereira tb joga no meio....

Muito dos jogadores que o benfica contratou são muito versateis jogam em muito ssitios...

sweetie

ouçam a bola branca e dp digam

Kampz

Citação de: HoMiCiDaL em 30 de Agosto de 2007, 22:25
será que sou só eu que penso que neste momento era muito mais importante um médio centro do que mais um Avançado? (apesar de axar o Chevanton um grande Av. e ficaria muito feliz se fosse contratado)

Depende da táctica base.

Num 4-2-3-1 concordo plenamente contigo.

Venha o avançado do Camacho e o meu box-to-box!

klik

VAI dao o pontape de saida na RTPN AGORA.

Imperador04


CR7_SLB

Citação de: klik em 30 de Agosto de 2007, 22:20
Citação de: Leonzo em 30 de Agosto de 2007, 22:18
Citação de: CR7_SLB em 30 de Agosto de 2007, 22:17
e o homem q vem de frança, tao apreciado pelo, Freitas Lobo???? nao conta p voces?

ke homem? Gomis outra vez...

Se esse homem viesse meu deus, daqui a 1 2 anos tinhamos uma equipa de sonho..

:clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :whistle2:

pilz-e

Citação de: HoMiCiDaL em 30 de Agosto de 2007, 22:25
será que sou só eu que penso que neste momento era muito mais importante um médio centro do que mais um Avançado? (apesar de axar o Chevanton um grande Av. e ficaria muito feliz se fosse contratado)

tens o gilles, que pelos elogios que já aqui li é uma pérola daquelas....melhor que o badaró a andar de uniciclo.

CR7_SLB

Citação de: odistraido em 30 de Agosto de 2007, 22:27
oubina e chevanton ou outro de qualidade semelhante...

pq ir jogar a milao com o petit para defender pirlo, kaka e o proprio gatuso... nao me parece...

petit oubina

katsouranis

trio defensivo senao...

tu a dares e o burro a fugir... so vem o avançado!