Discussão de Transferências

João_Pedro

O Camacho vai andar a chorar pelo seu desejado avançado.

devermelhosempre

alguem consegue aceder ao futebol365?

jean79

ok pelos vistos o chevanton ja nao vem agora ja começo a acreditar que nao vem ninguem

kramxel²

Citação de: Spooner em 31 de Agosto de 2007, 01:46
Citação de: kolchak em 31 de Agosto de 2007, 01:41
Citação de: red_eagle_ em 31 de Agosto de 2007, 01:40
Citação de: Spooner em 31 de Agosto de 2007, 01:39
Citação de: nunofpais em 31 de Agosto de 2007, 01:28
tava aki picadinho com os filhos da mae dos turcos!
Era tudo a mandar abaixo o Benfica nos comentarios do youtube ao video intitulado Javier ernesto Chevanton!!!
Tais animais!!! Alguem me ajuda?

ja estou na ajuda amigo!  O0 :ptflag: :slb2:

Também já reparei nos comentários dos turcos

onde se pode ver?


http://www.youtube.com/watch?v=LNJmlrB7nL8

Vejam ajudar a calar estes turcos...

Estou longe de perceber a utilidade destes insultos mútuos com pessoas que nunca na vida viram, nem vão ver....

É mesmo só para dar cabo dos comentários ao vídeo....

patife

lool vejam as declaraçoes do gajos do marselha sobre os porkos na bola :metal:

Imperador04

Cheva........es un profecional en todos los sentidos, un ejemplo de persona , lo que digo es con propiedad, los Uruguayos le conocemos desde abajo y sabemos lo que es hoy dia y lo que es capas de dar.....hay mucha gente que se dedica a crucificar a jugadores antes de.....Todos sabemos donde podes llegar si te lo propones.....tiempo al tiempo...... tu lesion , no fue la mas linda...tranquilo....¡¡


Chaval....poniendo en duda el poderio de javier, "que estas en total error, desde mi forma de pensar" estas poniendo en duda la capacidad de la directiva del Sevilla fc, para hacer fichajes....


alguem k traduza

Imperador04

Treinador do Marselha destaca Quaresma e... Anderson

José Anigo diz-se «satisfeito» com o sorteio que colocou Liverpool, FC Porto e Besiktas no caminho do Marselha. O treinador da equipa gaulesa elogia os azuis e brancos e destaca a preponderância de Quaresma e... Anderson.

«Não foi um mau sorteio. Somos capazes de fazer qualquer coisa. Conhecemos bem o Porto, porque jogámos com eles em 2003. Têm um jogador muito bom na frente, Quaresma, e também um jovem brasileiro, Anderson. É um adversário difícil», comentou Anigo, pelos vistos ainda desconhecedor da saída do brasileiro para o Manchester United

RSL

Citação de: patife em 31 de Agosto de 2007, 01:55
lool vejam as declaraçoes do gajos do marselha sobre os porkos na bola :metal:

Aquelas sobre conhecerem apenas o Quaresma e o...Anderson?  ;D ;D

Spooner®

Citação de: Kramxel em 31 de Agosto de 2007, 01:54
Citação de: Spooner em 31 de Agosto de 2007, 01:46
Citação de: kolchak em 31 de Agosto de 2007, 01:41
Citação de: red_eagle_ em 31 de Agosto de 2007, 01:40
Citação de: Spooner em 31 de Agosto de 2007, 01:39
Citação de: nunofpais em 31 de Agosto de 2007, 01:28
tava aki picadinho com os filhos da mae dos turcos!
Era tudo a mandar abaixo o Benfica nos comentarios do youtube ao video intitulado Javier ernesto Chevanton!!!
Tais animais!!! Alguem me ajuda?

ja estou na ajuda amigo!  O0 :ptflag: :slb2:

Também já reparei nos comentários dos turcos

onde se pode ver?


http://www.youtube.com/watch?v=LNJmlrB7nL8

Vejam ajudar a calar estes turcos...

Estou longe de perceber a utilidade destes insultos mútuos com pessoas que nunca na vida viram, nem vão ver....

É mesmo só para dar cabo dos comentários ao vídeo....

nao ha utilidade nenhuma mas nao suporto pessoas arrogantes que chegaram aquele vedeo e em x de falarem do jogador insultaram benfica e portugal... isso para mim chega. mas ja parei pois n me apetece discutir mais. tenho sono! Fiquem Bem!

Mr.Red

A bola para já só dá para ver que o Miguel Vitor vai renovar  O0

klik

Citação de: Leandro Sampaio em 31 de Agosto de 2007, 01:57
Treinador do Marselha destaca Quaresma e... Anderson

José Anigo diz-se «satisfeito» com o sorteio que colocou Liverpool, FC Porto e Besiktas no caminho do Marselha. O treinador da equipa gaulesa elogia os azuis e brancos e destaca a preponderância de Quaresma e... Anderson.

«Não foi um mau sorteio. Somos capazes de fazer qualquer coisa. Conhecemos bem o Porto, porque jogámos com eles em 2003. Têm um jogador muito bom na frente, Quaresma, e também um jovem brasileiro, Anderson. É um adversário difícil», comentou Anigo, pelos vistos ainda desconhecedor da saída do brasileiro para o Manchester United


ahahah que otario ahahaha, "coisa. Conhecemos bem o Porto, porque jogámos com eles em 2003". como uma equipa não fosse outra completamente nova LOLOL.
A cena do Arderson tá linda...

BC

É pena... MAS NÃO VÊM MAIS NINGUÉM, A MEU VER!

god_dice

~o ^^ o~
       !
     /  \

KingSize


klik

Citação de: red_eagle_ em 31 de Agosto de 2007, 01:58
A bola para já só dá para ver que o Miguel Vitor vai renovar  O0

Justo.