Discussão de Transferências

pedroso

o pessoal deste forum ainda vai todo para o hospital com principios de um avc...

entao se nao vir nenhum avançado estou a espera do pior, e ai ate o camacho tb vai la aparecer!!!

IVG

É que não é só os problemas de ser o último dia e do Benfica não ter dinheiro, há que contar sobretudo com o facto de que para qualquer jogador que esteja na Europa, vir para Portugal é claramente uma despromoção na carreira.
Por muito que nos custe, esta é a mais clara e nua realidade - vide o Soldado que prefere ficar num qualquer clube espanhol a vir para o Benfica...

Panchito7

Sim, se o cigano sair, é melhor do q qq reforço que podermos ter!

Zak

**da-se , acordei cheio de pica pra ver qualquer coisa como "Shevechenko no Benfica" ,e nada. :crazy2:

Isto esta a ficar escasso......tou mesmo a ver nós a ficarmos agarrados.

Lá vai uma panic buy á lá Glorioso.

Bleach

Mas vcs pensam que é até a meia noite ? Acordem mazé!

lipe_slb

a culpa disto é a família do miccoli, ele queria ficar e por 5M€ tínhamos o avançado que precisamos, eu acho é que o pessoal aqui esta a viver mt intensamente, ainda podem ter uma desilusão! quem vier so pode ser bom, senão n vem ninguém


SLBenfica campeão nacional futebol 2007/2008

Freire

Citação de: kukoc em 31 de Agosto de 2007, 11:38
Podemos esperar sentados ... e bem confortáveis porque a espera vais ser longa ... ATÉ DEZEMBRO

:slb2: :slb2: :metal:

... Janeiro

Francescoli

Citação de: Over_12 em 31 de Agosto de 2007, 11:57
o GOmis deve ser um craque dos diabos..
ao k s fala nele..


Não é que ache que o luis freitas lobo seja um guru, mas acerta muito e tem um poder de observação forte dos jogadores... E refere-se a ele como "a maior promessa europeia para ponta de lança"!!

Over_12


cmarg1971

Temos o tópico "Cantinho dos Boatos" mas este parece o "Cantinho dos adivinhos"
Será que estes "adivinhos" não podiam fazer uns maus olhados para os porcos e lagartos?

pjin1980

axo k o futuro avançado, ou melhor um jogador todo terreno vai ser nem mais nem menos k o:
TSUBASA ;D ;D

r22branco

Será que alguém do forum pode esclarecer-me sobre de quem é o passe do "cebola" ? Eu li algures que veio por empréstimo. Isto é mesmo verdade?

Se for verdade, eu não compreendo!!! :buck2:  Como é que um jogador que está desvinculado do PSG, vem por emprestimo? :crazy2: :crazy2: :crazy2:

semifreak de bolacha

Citação de: xico_da_bezana em 31 de Agosto de 2007, 12:01
O avançado chama-se Mark Landers.

loooooooooooooooooooooollll e em Janeiro vem o Oliver  :clap1:

:metal:

Cascavel

Citação de: GusGus em 31 de Agosto de 2007, 12:03
Citação de: Over_12 em 31 de Agosto de 2007, 11:57
o GOmis deve ser um craque dos diabos..
ao k s fala nele..


Não é que ache que o luis freitas lobo seja um guru, mas acerta muito e tem um poder de observação forte dos jogadores... E refere-se a ele como "a maior promessa europeia para ponta de lança"!!

o Gajo também interessa ao sevilha.

johncleese

Vamos lá ver uma coisa: o mercado em Portugal fecha ás 18:00, porque só estão funcionários na FPF até essa hora. Por isso, seja por fax ou através de um estafeta (como já aconteceu há 2 anos), o contrato do jogador tem que chegar á FPF até ás 18:00.
Não pensem mais nisso...