Discussão de Transferências

ednilson


TiagO_20

Citação de: ILLEGAL em 31 de Agosto de 2007, 14:28
Leo e Coentrão ? Acho que é mais Nélson e Coentrão lesionados...
o Léo e Nuno Gomes chocaram no treino e lesionaram-se.. nada de grave

Jorge.P_


Kobille

Será que este utilizador anda aqui pelo fórum? Não me admirava nada... já nem português consegue falar!
:-X

Ouriço

Citação de: taurus10 em 31 de Agosto de 2007, 14:29
Citação de: Cascavel em 31 de Agosto de 2007, 14:26
dasssssssssssssssss ....... e mais dasssssss.......já corri pelo menos 15000000000000.00000000 de sites desportivos e ...........................nada



Procura nos sites de Paises do Leste Europeu!!!   :whistle2:

Outra frente de batalha!!!  :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:

Tenho que ir trabalhar e não consigo, assim!!!!!!!!!!!!!!!!!!!  :tickedoff: :tickedoff:

ze quintino


pilz-e


Francescoli

Citação de: netking em 31 de Agosto de 2007, 14:27
Citação de: GusGus em 31 de Agosto de 2007, 14:20
Citação de: netking em 31 de Agosto de 2007, 14:15
Citação de: GusGus em 31 de Agosto de 2007, 14:01
Citação de: netking em 31 de Agosto de 2007, 14:00
Se vamos jogar em 4-2-3-1 ou 4-1-2-3 (o sistema mais adequado face aos jogadores que temos):

A necessidade de um novo avançado é baixa, importante, importante é que possamos servir bem os que temos.

Em Dezembro temos de resolver as questões Marcel e Diego Sousa.


Chevanton a nice price seria interressante, se não vier, eu julgo que temos trunfos suficientes.

Não podemos continuar a pensar que vai toda a gente lesionar-se como aconteceu agora com os centrais.


Isso é o que ando a dizer desde que se falou na vinda de um central... Compra do Edcarlos - desnecessaria! Mas desejo-lhe sorte e que me cale com o seu valor

A compra do Edcarlos é justificável, porque:

- David 2 meses lesionado;
- Luisão e Zoro, atreitos a lesões (?);
- Katsouranis não pode continuar a ser 4º central pois faz falta no meio campo;
- Zoro pouco provou como central (não estou a dizer que é fraco ou mau);
- penso que o M. Vitor deve continuar a jogar com regularidade pelos juniores e não no banco dos seniores.

Problema: será que o Edcarlos é efectivamente grande central???

Para alem da duvida sobre o valor do cara, continuo a achar que nao era preciso. Concordo que o Miguel Vitor deve jogar sempre que possivel pelos juniores, ate pq inda tem idade para isso, mas acho que os centrais que temos são suficientes... 3 lesoes em jogadores da mesma posição em simultaneo acontece uma vez na vida!! Aconteceu ao chelsea o ano passado e agora a nos, nao nos acontece de novo

Pois sem lesões não vinha mas o problema é que o David Luis só volta lá para meados ou final de Outubro e até lá tinhas de jogar sempre com o Luisão e o Zoro (M. Vitor no banco) e em caso de problema o katsouranis deixava de ser opção para o meio campo.
Parece-me que somos dos poucos aqui a falar a serio e a discutir TRANSFERENCIAS, que é o topico onde estamos...

Percebo o que dizes, mas continuo a achar que foram 1,8M que renderão (talvez no banco) até outubro, depois o edcarlos nem isso vai cheirar... Posso estar enganado, claro! E acho que o Katso, sendo excelente médio, é um grande central e remediava perfeitamente até voltarem os lesionados, se necessario. Enfim, acho que foi € queimado, so isso

ppfinder

Enfim se isso for verdade, é mais um para dar tempo e de qualidade duvidosa   :bah2:

Jorge.P_


Red_Soul

Depois da chegada de Riquelme ao Atlético d Madrid e porque têm um extra comunitário a mais eles querem emprestar o Kléber Santana.

Podiamos chegar-nos à frente n? Podia ser o tal médio que alguns pedem

kovac



HugoCastro

Aqui estão os novos reforços. Chegam do Leixões e do Vitória de Guimarães!!!