Do Outro Topo

Shoky

Citação de: andre_04_SLB em 02 de Janeiro de 2012, 01:13
Isto é tudo muito giro na internet, na vida real, e neste jogo, os adeptos benfiquistas que andarem a passear por Guimarães com adereços do Benfica têm uma possibilidade muito grande de serem agredidos violentamente....

Exactamente.

BrunoP

iSLBenfica

Há muitas hipóteses. Do Sporting conheço uns bacanos que seriam 100% impecáveis. O Telmo Esteves que faz vídeos do Sporting e o gvmx. Esses 2 seriam imparciais e correctos. Basta ires ao youtube mandas-lhes pm para a conta e eles respondem-te.
Portistas vais ao btnext e também arranjas lá pessoal 5* facilmente sem qualquer problema. Não tem que ser obrigatoriamente de um forum do porto ou do sporting.

diableimage

Citação de: _Benfiquista_ em 02 de Janeiro de 2012, 01:15
Pedro Marques quando te apresentaste no forum do Vitória quais foram as reações?É que para veres o forum tens de te apresentar...é um forum muito fechado mesmo e cheio de regras...eu quando referi que era Benfiquista, até fui bem recebido, excepto algumas bocas.

Esse user do Vitória que referi e que entrevistaste, cheguei a trocar com ele algumas PM´s a dizer-me para ignorar algumas bocas e até desejou sorte ao Benfica.

No meu 1º post, o post da apresentação, referi logo as minhas intenções.

As únicas reacções que obtive foram as daqueles 2 users, mais ninguém me respondeu.

_Benfiquista_

Saviolafication

Que há crappy benfiquistas sei eu, basta ir ao estádio e ou às AG's do clube e não ter os ouvidos tapados.

Portistas razoáveis no que toca a futebol, isso já é um paradoxo.

diableimage

Citação de: andre_04_SLB em 02 de Janeiro de 2012, 01:17
Só estou a alertar quem pense que isto é assim no Mundo real, esta abertura e convívio... isso não acontece....

A iniciativa é de louvar claro que sim.

O0

brankinho_gaspar

Citação de: Saviolafication em 02 de Janeiro de 2012, 01:18
Que há crappy benfiquistas sei eu, basta ir ao estádio e ou às AG's do clube e não ter os ouvidos tapados.

E eu digo-te que existem. E que conheço uns quantos.

sardao

Também acho que tinha mais piada se fossem users dos fóruns dos clubes. E quem sabe ainda íamos ter pessoal daqui a ser entrevistados por eles.

Voto no Shoky para ser entrevistados no "serportista" :D

André Sousa

Eu acho que se devia falar com alguém "de cima", para isso. Alguém que viesse aqui ao SB tentar fazer o mesmo, podia-se muito bem dirigir ao Train, ao Luigi, ao Pica, ao Edu, ou a outro qualquer, que seria bem recebido. Depois, podiam-se escolher dois ou três voluntários para responder às perguntas. Se não quisessem, adeusinho e um queijo da serra.

Gannzonneri

É complicado falar sobre estes artistas...por um lado odeio-os, por outro até tenho alguma admiração.

Felizmente vamos 2 vezes a Guimarães, gosto sempre muito de lá ir, umas vezes correm bem, outras mal, é a vida no mundo da bola. É juntamente com Alvalade , sempre as deslocações do ano.

_Benfiquista_

Citação de: Pedro Marques em 02 de Janeiro de 2012, 01:17
Citação de: _Benfiquista_ em 02 de Janeiro de 2012, 01:15
Pedro Marques quando te apresentaste no forum do Vitória quais foram as reações?É que para veres o forum tens de te apresentar...é um forum muito fechado mesmo e cheio de regras...eu quando referi que era Benfiquista, até fui bem recebido, excepto algumas bocas.

Esse user do Vitória que referi e que entrevistaste, cheguei a trocar com ele algumas PM´s a dizer-me para ignorar algumas bocas e até desejou sorte ao Benfica.

No meu 1º post, o post da apresentação, referi logo as minhas intenções.

As únicas reacções que obtive foram as daqueles 2 users, mais ninguém me respondeu.
Pois...Eu de um momento para o outro fui expulso sem motivo algum.Estava no meu perfil que era Benfiquista, mas isso já o tinha lá referido.Não fui para lá como "espião".Apenas para conversar.Meti um avatar do Benfica é certo, retirei-o depois devido ao bom senso, e aí e que começaram alguns problemas, como bocas e isso.E aí foi quando esse user interveio e bem.

Cheguei a enviar mails ao responsável do forum e a desculpa dele foi que havia uns problemas com umas contas...

Saviolafication

Citação de: brankinho_gaspar em 02 de Janeiro de 2012, 01:19
Citação de: Saviolafication em 02 de Janeiro de 2012, 01:18

E eu digo-te que existem. E que conheço uns quantos.

A partir do momento em que são adeptos de um clube que se baseia na corrupção e na batota e defendem um presidente que é um conhecido criminoso, para mim nunca poderão ser razoáveis nem sensatos em nada que tenha minimamente a ver com futebol.

Harlem

Continuo a dizer que no fórum onde mais participo há gente que sabe realmente ter conversas como deve de ser sobre futebol, mas depois como é óbvio também há gente que não vale mesmo a pena.