Do Outro Topo

MMeira

falem o q quiserem: os porkistas sao os piores adeptos d todos!!! qdo falam d futebol sao simplesmente intragaveis!!!! o meu melhor amigo e portista por isso sei do q falo... chegou ao cumulo d dizer q o panduru, maniche, sokota, cebola, jankauskas etc eram umas nodoas qdo vestiam d vermelho. do pior q havia no mundo d futebol! qdo mudaram d cor eram jogadores ao nivel do messi, ronaldo, etc... O mm s passou c o alvaro pereira: qdo s falava q ia pro benfica era um nabo, qdo acabou no porko passou a ser o melhor lateral no mundo q chelsea, milan, bayern etc tavam dispostos a contratar por 40M...  o pior e q qdo o confrontava c isso, das duas uma: ou desmentia ou entao fazia d conta q n tinha ouvido o q eu tinha dito e comecava a cantar cantikos dos porkos c um sorriso cinico nos labios.... No fundo n s pode dizer q e um porkista mas sim um anti, a 200%.

hugo1904

EDIT

Percebi,entretanto,que é desejo recolher respostas de um membro de um fórum ligado ao Porto ;)

Chefe

transmontano-red

odeio a maioria desse portistas corruptos, no face tenho 1350 amigos e apenas 30 são portistas porque são amigos, não aceito conhecidos que sejam desse clube de mer*a

O_Glorioso

Não há cá adeptos do porco bons, isso é uma falácia de todo o tamanho. Pode haver alguns mais contidos ou que não ligam puto ao desporto, mas no fundo, se puxar por eles, acaba sempre no mesmo. E a maioria dos meus familiares e "amigos" que ligam ao desporto são do porco.

fcporco é merda! Ontem, hoje e sempre!

pauletadias

Isso e mentira Glorioso. Porto e um clube de merda, mas tmb tem adeptos bons, mas sao poucos

Niggalhao

O_Glorioso

Sim, a excepção confirma a regra. Eu falo na regra. Não vou andar de cão na trela atrás dos porquistas bons.

Royal_Flush

Então ainda não arranjaram entrvistados?

Se for preciso digam qualquer coisa que eu arranjo amigos portistas que respondem na boa às questões.

pauliter

Disponibilizo-me para arranjar um bom portista, um desportista por natureza,alguém a quem a razão supera a emoção.

Qualquer coisa enviem-me pm.

Ps. É meu familiar portanto facilmente lhe faço chegar as perguntas.

Djamb3

Provavelmente se vierem ler este tópico ficam logo sem vontade de responder seja ao que for xD

Miklosf0rev3r

Infelizmente grande parte dos users aqui do forum não têm a inteligencia suficiente para perceber que determinadas mentalidades não são compativeis com a historia e grandeza do Benfica.
O sentimento mesquinho dos insultos, das calunias e dos ataques constantes não foram e nunca serão apanágio do Benfica. Deixemos isso para os outros.

Nós somos o Benfica, nao temos medo ou pudor de nada!
Que se faça o questionario aos adeptos do Porto, tal como a todos os outros clubes.
Estar a criar excepções só estão a dar importancia a um clube que comparado connosco nao tem importancia nenhuma. Sejam superiores, tal como o clube que defendem!!!

mochila

Citação de: Miklosf0rev3r em 28 de Fevereiro de 2012, 11:53
Infelizmente grande parte dos users aqui do forum não têm a inteligencia suficiente para perceber que determinadas mentalidades não são compativeis com a historia e grandeza do Benfica.
O sentimento mesquinho dos insultos, das calunias e dos ataques constantes não foram e nunca serão apanágio do Benfica. Deixemos isso para os outros.

Nós somos o Benfica, nao temos medo ou pudor de nada!
Que se faça o questionario aos adeptos do Porto, tal como a todos os outros clubes.
Estar a criar excepções só estão a dar importancia a um clube que comparado connosco nao tem importancia nenhuma. Sejam superiores, tal como o clube que defendem!!!

Isto!

Paco Nassa

Tb me disponibilizo para arranjar um andrade para responder às perguntas que deve fazer parte do fuorún deles.

4ever Red Devil