Do Outro Topo

diableimage

Não venham já dizer que os ingleses são isto e aquilo porque nenhum deles era britânico ;D

original

poiudivino

Ri-me com os comentarios ao Bosingwa ahah

Hugalf

Gostei especialmente desta parte:

"Em Inglaterra há provavelmente uma Inglaterra entre o United e o Liverpool. Em Londres penso que haja mais adeptos do Arsenal do que do Chelsea. Não tenho a certeza, sou da Singapura!"

:2funny:

Parabéns, boas entrevistas como já é habitual!

diableimage

Para que conste, na comparação do Bosingwa com um burro, o gajo referia-se mesmo ao donkey e não ao dumb.

diableimage

Citação de: Hugalf em 27 de Março de 2012, 02:05

"Em Inglaterra há provavelmente uma Inglaterra entre o United e o Liverpool. Em Londres penso que haja mais adeptos do Arsenal do que do Chelsea. Não tenho a certeza, sou da Singapura!"

:estrelas:

Corrigido.

brankinho_gaspar

Citação de: sardao em 27 de Março de 2012, 01:56
" Bosingwa. Parece um burro e joga como um. "

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
Cuspi-me todo a ler essa parte  ;D

brankinho_gaspar

9 - Se tivesses a possibilidade de contratar um jogador do Benfica, quem seria; e porquê?

Swedish House Mafia: Gaitan. Rápido, bom tecnicamente e precisamos mesmo mesmo mesmo de um ala.

Sh0n3x: Nicolas Gaitan. Gosto mesmo do miúdo e o Chelsea precisa de alas. Não 1, mas 2 ou 3. É um grande jogador.

Imaginem se ele jogasse bem ahn?

Offspring

Citação de: T1n0_SLB em 26 de Março de 2012, 18:57
Foda-se e impossivel um um adepto do Chelsea so ter conhecimento  do Benfica em junho de 2010, se em 2004 contrataram o Tiago ao Benfica, se em 2005/06 eliminamos o Liverpool e o United e  jogarmos varias vezes com clubes ingleses desde entao. Nem sei o que dizer, a ignorancia desses bifes chega a ser algo ridiculo, ah e o mesmo para os adeptos do citeh em relaçao ao porto e sporting.

eles são otarios. eu nao sou jogador e conheço jogadores ate de clubes da bulgaria. eles, OBVIAMENTE, que conheçem do benfica, sporting e porto. isso é mais arrogância de alguns atrasados que jogam bem a bola. ou isso ou sao como o vukcevic, jogam futebol pelo dinheiro apenas e nao acompanham nem vêm jogos nenhuns.

diableimage

Citação de: Offspring em 27 de Março de 2012, 02:09
Foda-se e impossivel um um adepto do Chelsea so ter conhecimento  do Benfica em junho de 2010, se em 2004 contrataram o Tiago ao Benfica, se em 2005/06 eliminamos o Liverpool e o United e  jogarmos varias vezes com clubes ingleses desde entao. Nem sei o que dizer, a ignorancia desses bifes chega a ser algo ridiculo, ah e o mesmo para os adeptos do citeh em relaçao ao porto e sporting.

eles são otarios. eu nao sou jogador e conheço jogadores ate de clubes da bulgaria. eles, OBVIAMENTE, que conheçem do benfica, sporting e porto. isso é mais arrogância de alguns atrasados que jogam bem a bola. ou isso ou sao como o vukcevic, jogam futebol pelo dinheiro apenas e nao acompanham nem vêm jogos nenhuns.

Há coisas em que tenho de concordar. Eu sei os anos dos títulos deles, o ano de fundação, jogadores importantes, lotação do estádio... Deles e de outras equipas. De outros 5 ou 6 campeonatos.

Eles só ligam à sua ilha... O mesmo para os espanhóis...

pauletadias

So nao gostei que 2 deles apostem no Porco para ser campeao!...

Mas pronto.. gostei do que eles disseram sobre o estadio, e sobre o jogo, eles nao estao a espera de um jogo nada facil! Nenhum deles apostou na vitoria deles na 1 mao.

E os jogadores que eles preferem, Witsel e Gaitan, nao me surpreende. Ja tinha ideia que eram os jogadores com "mais mercado", agora fiquei com a certeza...

Hugalf

Citação de: Pedro Marques em 27 de Março de 2012, 02:07
Citação de: Hugalf em 27 de Março de 2012, 02:05

:estrelas:

Corrigido.

Nem reparei no erro sinceramente. Era mesmo pelo facto dele achar "isto e aquilo" e depois mandar o "Não tenho a certeza, sou da Singapura!". Brilhante a forma como descredibiliza tudo o que disse!  ^-^

É que mesmo os nossos emigrantes têm noção do nosso clube. Mas isso só demonstra que há muito mais simpatizantes (que me parece o caso) por todo o mundo do que realmente adeptos.

Offspring

Citação de: Pedro Marques em 27 de Março de 2012, 02:11
Citação de: Offspring em 27 de Março de 2012, 02:09

Há coisas em que tenho de concordar. Eu sei os anos dos títulos deles, o ano de fundação, jogadores importantes, lotação do estádio... Deles e de outras equipas. De outros 5 ou 6 campeonatos.

Eles só ligam à sua ilha... O mesmo para os espanhóis...

epa eu duvido que algum jogador da premier league nunca tenha ouvido falar de hulk, aimar e matias por exemplo. so falo de um de cada, de certeza que se ligar ao futebol e for do mundo do futebol, ja ouviu falar destes 3 pelo menos, nao me lixem...

diableimage

Citação de: Hugalf em 27 de Março de 2012, 02:13

Nem reparei no erro sinceramente. Era mesmo pelo facto dele achar "isto e aquilo" e depois mandar o "Não tenho a certeza, sou da Singapura!". Brilhante a forma como descredibiliza tudo o que disse!  ^-^

É que mesmo os nossos emigrantes têm noção do nosso clube. Mas isso só demonstra que há muito mais simpatizantes (que me parece o caso) por todo o mundo do que realmente adeptos.

Ele depois ainda acrescenta um smiley que lhe dá um toque especial ;D

diableimage

Citação de: Offspring em 27 de Março de 2012, 02:16

epa eu duvido que algum jogador da premier league nunca tenha ouvido falar de hulk, aimar e matias por exemplo. so falo de um de cada, de certeza que se ligar ao futebol e for do mundo do futebol, ja ouviu falar destes 3 pelo menos, nao me lixem...

Se formos a ver, quantos jogadores ingleses há fora da Premier League?

E quantos jogadores da selecção inglesa jogam na Premier League? Em 2010 pelo menos, todos.