Do Outro Topo

janete94

não me lembro dos Benfiquistas referirem-se a outros clubes em jogos que não eram contra eles.

se aconteceu alguma vez deve ter sido uma vez em toda a vida.

já dos outros, é regular e tradição referirem-se ao Benfica. até nos jogos Europeus...

magoslb

Citação de: Begpr em 02 de Abril de 2012, 22:05
não me lembro dos Benfiquistas referirem-se a outros clubes em jogos que não eram contra eles.

já dos outros, é regular e tradição referirem-se ao Benfica. até nos jogos Europeus...

Não me lembro de cânticos nossos para as outras equipas, já o contrário, é por assim dizer, todo o repertório deles! Eles jogam lá fora e mesmo assim não nos tiram da cabeça!

Gamarra88

Vai ser a primeira vez que um chulo vai pedir opiniões

JNF

Citação de: pedroslb18 em 02 de Abril de 2012, 21:36
Citação de: JNF em 02 de Abril de 2012, 21:31
Ainda hoje, num jogo de futsal, um amigo meu sportinguista colocou a mão à bola. Disse que foi mão, todos viram, e ele histérico começa a falar do lance do Miguel Vítor contra o Nacional em 2008. Esqueçam. Fazer isto com sportinguistas é impossível. Pelo menos com os de Lisboa.

O lance em que o Miguel tá deitado no chão, de costas para a bola (sem ele ter a mínima noção da bola) e é rematada contra um dos seus braços, e o arbitro marca falta?
exacto. Mas o lance do jogo de hoje não teve NADA a ver com isso.

Cachatra

Citação de: Son_Goku em 02 de Abril de 2012, 22:03

Então comportamentos parecidos com eles lembro-me do golo do Sabry. Todo o Benfiquista (aqueles que conhecem e seguem a equipa) gosta do Sabry porque adiou um título do sporting.  :crazy2: :crazy2:
Epah, se tu gostas da sensação de perder títulos na casa do nosso maior rival estás à vontade...

BC!

Odeio lagartos, é a pior raça a face da terra.

parras_bs

|OnE|

Lagartos não são uma raça.
São uma subespécie dos andrades.

Son_Goku

Acreditem. Quem começou isto dos anti-lampiões foi o porto com os mind-games do pedroto passou depois para o pdc que com o seu carismo passou para os super dragões e foi para o quotidiano portista, quase que aposto que antes de pdc não havia essas conversas dos mouros. Ou seja os lagartos e os tripeiros não eram assim.  Ambos têm hoje um certo complexo de inferioridade. O meu pai diz-me que +- quando eu nasci (1982) o sporting discutia connosco o nº de títulos, nº de adeptos, prestígio e que naqueles tempos se limitava a chamarem-se uns aos outros lampiões e lagartos. Não havia claques nem nada disso. Os anos 90 com os cânticos da juve leo e o jejum prolongado deles foi polvora.

SLB WINGS

Citação de: BC! em 02 de Abril de 2012, 22:15
Odeio lagartos, é a pior raça a face da terra.
Os lags têm um comportamento sui-generis no desporto global. É que de cada vez (e que é sempre) que se viram para os seus rivais da 2ª Circular ficam de costas voltadas para o próprio clube, o que equivale a dizer que de cada vez que apontam um dedo, têm três a apontar para eles próprios.

JJ SLB

A quem conseguir encontrar 2 sportinguistas, aconselho vivamente a jogar no euromilhões

Son_Goku

Citação de: Pedro Cachatra em 02 de Abril de 2012, 22:14

Então comportamentos parecidos com eles lembro-me do golo do Sabry. Todo o Benfiquista (aqueles que conhecem e seguem a equipa) gosta do Sabry porque adiou um título do sporting.  :crazy2: :crazy2:
Epah, se tu gostas da sensação de perder títulos na casa do nosso maior rival estás à vontade...

:huh: :huh: :huh:

Que eu saiba já estávamos arredados do título há não sei quantas jornadas. Foi na época de Vigo do 4º lugar e do  Jupp Heynckes.

Sum41

Cachatra

Citação de: Son_Goku em 02 de Abril de 2012, 22:21
Citação de: Pedro Cachatra em 02 de Abril de 2012, 22:14

:huh: :huh: :huh:

Que eu saiba já estávamos arredados do título há não sei quantas jornadas. Foi na época de Vigo do 4º lugar e do  Jupp Heynckes.
Epah, eu sei que já não tínhamos hipóteses nenhumas de ser campeões. Nem foi isso que quis dizer com "perder".

Gambino

Citação de: Begpr em 02 de Abril de 2012, 22:05

Infelizmente começa a ser normal, o cantico "Foder lagartos, comer dragoes" em todos os jogos...