Do Outro Topo

NunoDuarte

CitaçãoO que o Paulo Alves entender, ele é que os treina todos os dias.
:2funny: :2funny: :2funny:

Este gajo parece que respondeu contrariado.

diableimage

Obrigado a todos pelo feedback O0

Citação de: GF em 20 de Janeiro de 2012, 23:30
Citação de: Hugalf em 20 de Janeiro de 2012, 23:25
Citação de: Pedro Marques em 20 de Janeiro de 2012, 23:12
Gostei bastante de ler a análises dos adeptos do Gil e fui muito bem recebido no seu fórum. O0

Algumas respostas do GilVicenteallez, podem ser encaradas por alguns como provocação, mas peço que respeitem a opinião de todos. :)

Parabéns pelas entrevistas.

A mim só me pareceu que um estava claramente interessado em responder o outro estava com pressa para ir apanhar o autocarro.
;D Também me pareceu isso, ainda assim obrigado ao individuo.

Sim, ele respondeu em 10 minutos ;D

pabloelmago

Taça Benfica. ;D

Se é por sermos a equipa que conquistou mais vezes esse troféu, tambem se devia mudar o nome do Campeonato Nacional para Liga Benfica.

trainmaniac

Mais um óptimo apontamento... não gosto de ser repetitivo mas nunca é demais congratular o Pedro por estas iniciativas!

LuigiSLB83

Citação de: trainmaniac em 20 de Janeiro de 2012, 23:44
Mais um óptimo apontamento... não gosto de ser repetitivo mas nunca é demais congratular o Pedro por estas iniciativas!

Verdade.

ivodaniello

Citação de: Pedro Marques em 20 de Janeiro de 2012, 23:09
Gilista:
fomos ao Porto perder por 3-1 mas podíamos ter trazido de lá pontos, isto é, se o árbitro tivesse sido correto.


Nas primeiras 5 ou 6 jornadas? Yeah, right!


Citação de: Pedro Marques em 20 de Janeiro de 2012, 23:09


Gilista: Para passar à próxima fase, temos de pontuar em Alvalade, (...)   acredito plenamente numa surpresa


x12569


Citação de: Pedro Marques em 20 de Janeiro de 2012, 23:09
Gilista: A relação entre adeptos e a direção é excelente, pois a maioria apoia o corpo diretivo e falando do inevitável Fiúza 


Fiuza FTW :metal:


Citação de: Pedro Marques em 20 de Janeiro de 2012, 23:09
GilVicenteallez: Benfica, desculpem, mas vocês aqui pelo norte têm adeptos muito nojentos, não dignificam em nada a grandeza que vocês dizem ter.


estará a falar do cristão69?


Citação de: Pedro Marques em 20 de Janeiro de 2012, 23:09
Gilista: Recordo-me (...) é de um Gil Vicente vs Benfica, no velhinho Estádio Adelino Ribeiro Novo (...) que o Gil venceu por 3-0
GilVicenteallez: Sim, quando fomos vencer 3 a 0 ao estádio da luz no inicio do milénio.   


Não nos façam lembrar de vergonhas sff  >:(


Citação de: Pedro Marques em 20 de Janeiro de 2012, 23:09
Gilista: o pior jogador (...) é o nosso 3º guarda redes Murta.


Hey, vê lá como falas de um ex-jogador do grande SC Vila Real  ::bater::


iSLBenfica

#846
Citação de: pabloelmago em 20 de Janeiro de 2012, 23:42
Taça Benfica. ;D

Se é por sermos a equipa que conquistou mais vezes esse troféu, tambem se devia mudar o nome do Campeonato Nacional para Liga Benfica.

É porque somos praticamente o unico clube que a conquistou até ao momento, à excepção do Vitória FC que venceu a 1ª edição, mas essa foi para os pardais como se costuma dizer.

Aka


_Benfiquista_

"9 - Quais são as tuas expectativas relativamente ao jogo com o Sport Lisboa e Benfica, dia 14 de Janeiro?" :confused:

Gostei de ler.Adeptos simpáticos de um clube simpático :)

Não concordei numa parte apenas, no que referiu o GilVicenteallez:Os Benfiquistas do Norte são Grandes Benfiquistas e gente correcta e séria.Assim como todos os outros das outras partes do País e do mundo.Infelizmente, por vezes apanham-se adeptos menos correctos, mas isso é em todo o lado e em todos os clubes e nós infelizmente nesse pormenor, não somos excepção.Mas daí a meter os Benfiquistas do Norte todos "dentro do mesmo saco"...

E mais, eles venceram-nos 3-0 no Adelino Ribeiro Novo e não na Luz.Foi em 2000-2001.

diableimage

Citação de: _Benfiquista_ em 20 de Janeiro de 2012, 23:50
"9 - Quais são as tuas expectativas relativamente ao jogo com o Sport Lisboa e Benfica, dia 14 de Janeiro?" :confused:

Gostei de ler.Adeptos simpáticos de um clube simpático :)

Não concordei numa parte apenas, no que referiu o GilVicenteallez:Os Benfiquistas do Norte são Grandes Benfiquistas e gente correcta e séria.Assim como todos os outros das outras partes do País e do mundo.Infelizmente, por vezes apanham-se adeptos menos correctos, mas isso é em todo o lado e em todos os clubes e nós infelizmente nesse pormenor, não somos excepção.Mas daí a meter os Benfiquistas do Norte todos "dentro do mesmo saco"...

E mais, eles venceram-nos 3-0 no Adelino Ribeiro Novo e não na Luz.Foi em 2000-2001.

Foi fail meu  :tomates:

El Portugues

Citação de: NunoDuarte em 20 de Janeiro de 2012, 23:36
CitaçãoO que o Paulo Alves entender, ele é que os treina todos os dias.
:2funny: :2funny: :2funny:

Este gajo parece que respondeu contrariado.

Pedro, não era preciso obrigares o rapaz a responder contra a sua vontade  :knuppel2:

:tonge: Obrigado aos 2 pela disponibilidade, e parabens ao Pedro, es o 1º "jornalista" que vejo fazer perguntas as quais as respostas me interessam, se fosse a flash interview da TVI eram perguntas do genero: "Entao, o Gil tem feito uma boa epoca, esta certamente feliz com o desempenho da equipa."
E que isto nem sequer e uma pergunta  :2funny:

Se repararem, na Flash Interview, os jornalistas nao fazem perguntas, limitam-se a proferir frases, as quais o intervistado comenta  :tonge:

Vitor84


Citação de: Pedro Marques em 20 de Janeiro de 2012, 23:09
Gilista: o pior jogador (...) é o nosso 3º guarda redes Murta.


Hey, vê lá como falas de um ex-jogador do grande SC Vila Real  ::bater::


[/quote]Aquele que foi se calhar o melhor guarda redes da história do Gil Vicente foi contratado ao grandioso SC Vila Real

_Benfiquista_

#852
Citação de: Pedro Marques em 20 de Janeiro de 2012, 23:51
Citação de: _Benfiquista_ em 20 de Janeiro de 2012, 23:50
"9 - Quais são as tuas expectativas relativamente ao jogo com o Sport Lisboa e Benfica, dia 14 de Janeiro?" :confused:

Gostei de ler.Adeptos simpáticos de um clube simpático :)

Não concordei numa parte apenas, no que referiu o GilVicenteallez:Os Benfiquistas do Norte são Grandes Benfiquistas e gente correcta e séria.Assim como todos os outros das outras partes do País e do mundo.Infelizmente, por vezes apanham-se adeptos menos correctos, mas isso é em todo o lado e em todos os clubes e nós infelizmente nesse pormenor, não somos excepção.Mas daí a meter os Benfiquistas do Norte todos "dentro do mesmo saco"...

E mais, eles venceram-nos 3-0 no Adelino Ribeiro Novo e não na Luz.Foi em 2000-2001.

Foi fail meu  :tomates:
Eu reparei Pedro  ;D Estava-me só a meter contigo  O0

Ah e vi agora a parte em que o GilVicenteallez refere "Taça Benfica"...lol Enfim..

Apesar de ter gostado no geral da entrevista, o user Gilista foi mais expansivo e correcto.

ivodaniello

Citação de: Vitor84 em 20 de Janeiro de 2012, 23:54

Citação de: Pedro Marques em 20 de Janeiro de 2012, 23:09
Gilista: o pior jogador (...) é o nosso 3º guarda redes Murta.


Hey, vê lá como falas de um ex-jogador do grande SC Vila Real  ::bater::


Aquele que foi se calhar o melhor guarda redes da história do Gil Vicente foi contratado ao grandioso SC Vila Real
[/quote]

É verdade, grande Palecas. Mas não era o unico bom dessa equipa.

T1n0_SLB

Esse GilVicenteallez é o tipo de adepto adversário que eu aprecio!