Eleições 2020: Lista D - Rui Gomes da Silva

BlankFile

Lista D assenta-lhe muito bem. É a lista da "Desilusão".

Para além da campanha ter sido fraca, programa eleitoral inexistente e tendo em conta os "players" mais fortes que vieram a jogo nos últimos meses, nunca deveria ter avançado. Se realmente pensa no bem do Benfica claro...

Se calhar pensa é mais no umbigo dele, isso sim.

Tomahawk

Citação de: mramalhadas em 23 de Outubro de 2020, 21:06
Abílio
Não vale pr'aqui chamar nomes ao JNL ( um dos últimos candidatos a aparecer, sem programa inicial, e a copiar posteriormente o programa de RGS e , em parte do MSoB), servindo a sua candidatura em 1º lugar para dividir os votos da oposição e,em 2º lugar, caso LFV perca em OUTubro, para impedir RGS de ganhar, e dessa forma acabar com a influência da Olivedesportos/Sport TV + Lobby do Norte + Jorge Mendes no Benfica).

Sinistro

Tomahawk

Citação de: BlankFile em 25 de Outubro de 2020, 01:18

Para além da campanha ter sido fraca, programa eleitoral inexistente e tendo em conta os "players" mais fortes que vieram a jogo nos últimos meses, nunca deveria ter avançado. Se realmente pensa no bem do Benfica claro...

Acredito que tenha sido uma desilusão sim, mas para LFV e JNL.

Quanto à atordoada do  Programa Eleitoral Inexistente, só há uma resposta: Mentira e Má-Fé!!

Finalmente, RGS foi o 1º a anunciar a sua Candidatura, por vontade e condição própria em tornar o Benfica muito melhor do que actualmente está, foi o 1º a apresentar o seu Programa Eleitoral, tão bom que JNL o copiou praticamente todo, e não precisou de "empurrões" de "amigos desinteressados como a Olivedesportos, e dos parceiros de negócios de Jorge Mendes no sector hoteleiro, que depois de eleito lhe cobrariam com língua de palmo o seu apoio e financiamento!!

samarras

Citação de: Tomahawk em 25 de Outubro de 2020, 02:19

Quanto à atordoada do  Programa Eleitoral Inexistente, só há uma resposta: Mentira e Má-Fé!!

Finalmente, RGS foi o 1º a anunciar a sua Candidatura, por vontade e condição própria em tornar o Benfica muito melhor do que actualmente está, não precisou de "empurrões" de "amigos desinteressados como a Olivedesportos, e dos parceiros de negócios de Jorge Mendes no sector hoteleiro!!
Fala me sobre a última parte, desconheço. Se assim o for, mudo a minha intenção de voto.

Sinistro

E esta lista continua mais preocupada em discutir meia dúzia de votos do que tirar Vieira do poleiro. Parabéns.

Tomahawk

Citação de: samarras em 25 de Outubro de 2020, 02:20

Finalmente, RGS foi o 1º a anunciar a sua Candidatura, por vontade e condição própria em tornar o Benfica muito melhor do que actualmente está, não precisou de "empurrões" de "amigos desinteressados como a Olivedesportos, e dos parceiros de negócios de Jorge Mendes no sector hoteleiro!!
Fala me sobre a última parte, desconheço. Se assim o for, mudo a minha intenção de voto.
Não mudes, Samarras... se ainda não abriste os olhos até agora sobre JNL depois de tudo o que agora se sabe sobre quem está por trás da sua candidatura e de quem a suporta financeiramente, bem como sobre a sua recusa sistemática em debater com os restantes candidatos, escondendo-se atrás da recusa de LFV, e finalmente ainda, da sua inviabilização de uma solução única de convergência da oposição, não será certamente agora a 4 dias do dia das eleições que o farás!

F_santos

Citação de: Sinistro em 25 de Outubro de 2020, 02:25
E esta lista continua mais preocupada em discutir meia dúzia de votos do que tirar Vieira do poleiro. Parabéns.

Esta lista tem todo o direito a ir a votos como qualquer uma das outras... Aceita custa menos.

Sinistro

Citação de: F_santos em 25 de Outubro de 2020, 02:27

Esta lista tem todo o direito a ir a votos como qualquer uma das outras... Aceita custa menos.

Ver-te a defender Vieira e RGS ao mesmo tempo dá-me confiança de que o meu voto é o melhor para o Benfica.

Tomahawk

Citação de: Sinistro em 25 de Outubro de 2020, 02:14
Pede para ir cagar e sai
Já pedi antes: não vale insultar o JNL. Tem tanto direito como os outros a candidatar-se!!

samarras

Citação de: Tomahawk em 25 de Outubro de 2020, 02:26
Citação de: samarras em 25 de Outubro de 2020, 02:20

Não mudes, Samarras... se ainda não abriste os olhos até agora sobre JNL depois de tudo o que se sabe sobre quem está por trás da sua candidatura e de quem a suporta financeiramente, bem como sobre a sua recusa sistemática em debater com os restantes candidatos, escondendo-se atrás da recusa de LFV, e finalmente ainda, da sua inviabilização de uma solução única de convergência da oposição, não será certamente agioa a 4 dias do dia das eleições que o farias!
Quero saber mais sobre esse questão acerca de quem está por detrás e de quem suporta esse investimento, baseio me em facto.
Já que toda a oposição tem este comportamento sem debate, imagino com.
Vou me ligar a alguém, que perco mais do que ao que ganho, exato.

Preocupa me mais a questão das assinaturas digitais, pois acaba por ser uma violação dos estatutos.

Sinistro

Citação de: Tomahawk em 25 de Outubro de 2020, 02:30
Citação de: Sinistro em 25 de Outubro de 2020, 02:14
Pede para ir cagar e sai
Já pedi antes: não vale insultar o JNL. Tem tanto direito como os outros a candidatar-se!!

Está forte a trupe de Vieira hoje na defesa do RGS

Kurt Cobain 10

F_santos

Citação de: Sinistro em 25 de Outubro de 2020, 02:30
Citação de: F_santos em 25 de Outubro de 2020, 02:27

Ver-te a defender Vieira e RGS ao mesmo tempo dá-me confiança de que o meu voto é o melhor para o Benfica.

Como a inteligência não é o teu forte eu vou te fazer o favor de dizer que se depender de mim quem ganhava era o Noronha... Agora detesto é gente  que passa a vida a falar em democracia e depois a democracia que querem é a que lhes convém... Mas como já disse ganhe quem ganhar não venho para aqui insultar benfiquistas como vi aqui de tarde só porque votam em A, B ou C... Essa gente vale 0 .

Sinistro

Citação de: Kurt Cobain 10 em 25 de Outubro de 2020, 02:33
acho piada os vigareiristas a defender o rgs  :rir:

E vão-se revezando nos comentários a dar likes uns aos outros.

O problema é que a argumentação é tao fraca e direccionada para a provocação que só convence os tolos mesmo.

Fico esperançoso por ver que estão preocupados e a investir nisto a esta hora. Se calhar afinal não acham mesmo que esteja ganho.