Eleições 2020

Rodrialex

Citação de: diogoaraujo85 em 21 de Julho de 2020, 19:17
RGS calado é um poeta...ia buscar o Mourinho ou Guardiola pelo mesmo preço...ahahaha burro!!

Pois ele é burro, o que está a Presidente é o pináculo da inteligência.  :estrelas:

Quando o teu presidente queria ir buscar o Mourinho não o chamaste burro de certeza.

Mas daqui a umas semanas, quando ele apresentar o projecto dele, vem cá insultar também.

trucatruca

Quem fica pelas meias palavras não pode ser líder. Não é de hoje a opinião do RGS sobre o Jesus e por essa razão é que o Vieira o foi contratar. A ideia era encostá-lo à parede, mas pelos vistos o homem tem convicções fortes e não se deixa apertar. Se quer ser alternativa, tem que mostrar antes da coisa poder correr mal para o Vieira, qual é a sua posição.

paulomaia1972

RGS calado é um poeta...ia buscar o Mourinho ou Guardiola pelo mesmo preço...ahahaha burro!!

quem foi o urso que foi bater à porta do José Mourinho em 2019?

paulomaia1972

Citação de: Josh em 21 de Julho de 2020, 19:22

Esse gajo é um incontinente verbal. O Vieira nem tem que trabalhar muito... ele próprio se fragiliza.

Não consigo gostar desta personagem. Se for presidente que seja como o Vilarinho... entrar para cumprir a missão e sair assim que possível.

o Vieira fez o mesmo,  esperemos que não seja para no futuro entrar outro cavalo de tróia.

Foka

Citação de: Rodrialex em 21 de Julho de 2020, 19:20
Citação de: Foka em 21 de Julho de 2020, 18:36
Citação de: antiporcos em 21 de Julho de 2020, 18:18
Acho que o que foi dito não deve ser bem o que foi escrito. Seria um mau momento do RGS. Estrategicamente não faz qualquer sentido criar nenhuma espécie de animosidade com com um treinador com o qual vai ter de conviver se for eleito.

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/rui-gomes-da-silva-com-os-265-milhoes-de-jesus-ia-buscar-mourinho-guardiola-ou-ancelotti?ref=HP_Ultimas

Candidato à presidência do Benfica, Rui Gomes da Silva, de 61 anos, já por várias vezes mostrou ser contra a gestão de Luis Filipe Vieira e o contrato oferecido a Jorge Jesus. Em entrevista à Globo, o ex-dirigente encarnado deixa duras críticas ao presidente dos encarnados e explica porque considerou a contratação de Jesus "um ato de desespero" de Vieira.

"Jesus já tem uma relação com o Benfica e com o atual projeto. São ações e atitudes. Lembro três momentos. Jorge Jesus não foi correto com os sócios do Benfica, chegou a dizer que "sabia como lá se ganhava" e até há poucos meses, o presidente disse que Jesus nunca mais voltaria ao clube. No atual cenário, o presidente está a ser acusado por todos os lados. Por questões pessoais e por questões do Benfica. No ano em que o Benfica poderia fazer história e ser pentacampeão, ele investiu 9 milhões de euros em reforços. No ano em que está em risco a sua reeleição, contrata um treinador que custa 26,5 milhões de euros, enquanto o outro treinador custava 1 milhão de euros. Se isso não é um ato de desespero, então explique-me o que é", afirmou.

Rui Gomes da Silva garante que, se fosse ele o presidente, jamais faria regressar Jorge Jesus e diz porquê.

"Não, não. Já o disse muitas vezes, não seria o Jesus. Pelas atitudes que teve com o Benfica. Ainda não há muito tempo Jesus cantava músicas que insultavam o Benfica. Há videos disso, não estou a inventar. Não foi há 20 anos, foi há dois anos. Eu acho que o Jorge Jesus de 2020 não tem a nada ver com o de 2009/2010. Antes, ele precisava do Benfica para crescer, para ser o treinador de um grande clube. Hoje, ele já foi campeão, já ganhou no Flamengo e está com outro currículo. O presidente do Benfica espera que ele seja o que encontrou em 2009/2010", explicou.

Ainda assim, o ex-vice-presidente assegura que não tem qualquer problema pessoal com o técnico e que terá de pensar bem se o manterá, caso vença as eleições de Outubro.

"Nunca tive nenhum problema pessoal com ele. Fui vice-presidente durante sete anos e vivi seis anos e meio com Jesus. Nunca tive nenhuma relação especial. Falei duas ou três vezes com ele. Viajei para lá e para cá com ele. Mas, de resto, nunca tive uma relação especial. Se o vou manter se for eleito? Tenho que ver. Nesta primeira fase, direi que cumprirei os contratos. Mas tenho que pensar no Benfica. É um contrato de 26,5 milhões de euros. O Benfica terá muitas dificuldades financeiras nos próximos anos. Tanto que até procura ainda soluções para pagar o Pedrinho (ex-Corinthians), querem diminuir o preço. O Yony [González] foi uma compensação para o Pedrinho ficar mais barato, por exemplo. O problema é que o Benfica tem um contrato de 26,5 milhões de euros para Jorge Jesus por três anos. Por esse valor, eu vou buscar os melhores treinadores do mundo. [José] Mourinho, [Pep] Guardiola, [Carlo] Ancelloti, os tops dos tops", garantiu.
Mas alguém acredita que Mourinho, Guardiola ou Ancelotti vinham para Portugal ganhar menos de 4M limpos???

Projecto ainda não apresentou nada, mas cascas de bananas para ele próprio escorregar já lançou mais que o Benfica fez cruzamentos durante a época...

Mas é mentira que não se podia ir buscar outro treinador com tanto dinheiro??

E já acabou a época para apresentar o projecto como ele já disse inúmeras vezes?

E qual é que projecto do teu presidente? Que não queria este treinador há 5 anos e prometeu há um ano que ele não voltava para voltar atrás.

Mentiras é sinónimo de Vieira.

Não há nada para pegar contra o RGS, pega se numa exagero que ele fez, para demonstrar que pagar este valor quando se investiu 9 milhões no ano penta!!! Só serve para lhe salvar o lugar.
No segundo que afirma que com 26.5M ia buscar um Mourinho, Guardiola ou Ancelotti está tudo dito. Nenhum dos três vinha para Portugal com esse valor no contrato para 1 ano quanto mais para 3.

RGS disse que o Vieira era um excelente presidente e que nunca iria concorrer contra ele. As mentiras pelos vistos andam em mais lados...

Mas claro que se podia ter contratado outro treinador. Nesse ponto tens toda a razão.

Mas não venham com mentiras de que iam buscar um dos 3 melhores do mundo e só não vai porque o Vieira contratou o JJ e o Benfica amanhã vai passar mal financeiramente por causa disso...

Jorge.P_

Não sei se isso que está atrás é verdade, mas se é, o RGS devia ter evitado. Vai criar indignação nos que gostam e queriam muito o Jesus, e há alguns não apoiam Vieira e por isso podem ou podiam ser votantes.

Obviamente tem direito a pensar o que disse e não quer dizer que a razão não esteja ou esteja com ele, mas não é, de todo, um bom caminho. Tem de se lembrar que o Vieira anda a fazer merda há décadas e ganha com 80%... não estamos a falar de um eleitorado, na sua maioria, que é conhecedor, ponderado, racional e de fácil trato com gente nova para eleger.

Esteve bem antes ao dizer que se for eleito, o seu treinador será o que está no cargo. Mas é bem capaz de ter deitado qualquer afirmação sobre isso a perder, depois disto...

okapa1904

o RGS revelou inteligência na abordagem ao tema JJ, "nao é o meu treinador e toda a gente sabe disso, a minha opinião sobre JJ e  pública mas irei trabalhar com ele sem qq problema e não o irei despedir no dia seguinte ".

é esta a postura q terá de ter... nesta altura e depois desta contratação não pode/ deve anunciar nomes nem rupturas com quem lá tá. o único nome q tem de dizer e com rapidez é de quem ele quer para diretor desportivo..

tiag1slb

Quem vai encabeçar  a lista ServirOBenfica ?

Rui Gomes  da silva, neste momento nao tem condições para ganhar eleições ao Vieira,  com o espaço que tem nos meios de comunicação há muito que se podia ter perfilado como alternativa válida a Vieira, mas está muito aquem de reunir consenso dos socios no momento mais frágil de vieira ...

GroundHopper

Citação de: Mercurio_10 em 21 de Julho de 2020, 14:53
Citação de: VALEBEM em 21 de Julho de 2020, 13:17
Ao contrário de muitos, não conheço nada deste Noronha... Nem pensamento sobre o Benfica, nem as suas ligações, nem os seus apoios, nem os seus interesses...
Pode ter um cargo profissional de relevo, mas também o Mexia, o Bava, o Salgado, etc..., foram os DDT's neste país, estavam nos cargos mais elevados, nas maiores empresas, e eram e são uma valente bosta!
Criam-se mitos vindos não se sabe bem de onde, sem que haja uma base para isso!
Se, e quando, o ouvir falar sobre os seus projectos para o Benfica, poderei emitir uma opinião!

Não defendendo nem tendo que defender Noronha Lopes, a pequena diferença é que esses eram os DDTs cá do burgo. Ele chegou onde chegou numa carreira internacional.

Os portugueses por norma, gostam  mais de papagaio, do que gente  do trabalho.

Mas essa questão  até Outubro  está resolvida, nem sabem o que ai vem.

samarras

Citação de: tiag1slb em 21 de Julho de 2020, 19:34
Quem vai encabeçar  a lista ServirOBenfica ?

Rui Gomes  da silva, neste momento nao tem condições para ganhar eleições ao Vieira,  com o espaço que tem nos meios de comunicação há muito que se podia ter perfilado como alternativa válida a Vieira, mas está muito aquem de reunir consenso dos socios no momento mais frágil de vieira ...
É esperar por dia 3 de agosto.

San Lucas

Isto parece uma competição para ver quem é o mais idiota.
Estamos mesmo entregues aos bichos.  :estrelas:

Purple Rain

Citação de: samarras em 21 de Julho de 2020, 19:21
Citação de: GTtdi_SLB em 21 de Julho de 2020, 19:17
Näo há segunda chance, ou se salva o Benfica enquanto é tempo ou isto descamba com os violinistas do titanic em pano de fundo.
Mas parece que temos de aceitar à bruta o rgs, se não somos vistos como inimigos ou vieiristas. O ambiente que aqui se vive é este.
Nem se pode mencionar alternativas, porque o rgs é que é!!!!

Não se armem em vítimas, pá !
Aqui DEBATE-SE o Benfica e ás vezes a malta exalta-se no meio da discussão.
Vocês devem ser muito novinhos para não entenderem como isto é saudável.
Vê-se mesmo que nunca estiveram numa daquelas AG acaloradas, pá !

Purple Rain

O Outro não quer DEBATES !
Era o que mais faltava !
DEBATAM á vontade, carago!
O Benfica precisa muito de debate !

Benfica954

Citação de: Rodrialex em 21 de Julho de 2020, 19:20
Citação de: Foka em 21 de Julho de 2020, 18:36
Citação de: antiporcos em 21 de Julho de 2020, 18:18
Acho que o que foi dito não deve ser bem o que foi escrito. Seria um mau momento do RGS. Estrategicamente não faz qualquer sentido criar nenhuma espécie de animosidade com com um treinador com o qual vai ter de conviver se for eleito.

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/rui-gomes-da-silva-com-os-265-milhoes-de-jesus-ia-buscar-mourinho-guardiola-ou-ancelotti?ref=HP_Ultimas

Candidato à presidência do Benfica, Rui Gomes da Silva, de 61 anos, já por várias vezes mostrou ser contra a gestão de Luis Filipe Vieira e o contrato oferecido a Jorge Jesus. Em entrevista à Globo, o ex-dirigente encarnado deixa duras críticas ao presidente dos encarnados e explica porque considerou a contratação de Jesus "um ato de desespero" de Vieira.

"Jesus já tem uma relação com o Benfica e com o atual projeto. São ações e atitudes. Lembro três momentos. Jorge Jesus não foi correto com os sócios do Benfica, chegou a dizer que "sabia como lá se ganhava" e até há poucos meses, o presidente disse que Jesus nunca mais voltaria ao clube. No atual cenário, o presidente está a ser acusado por todos os lados. Por questões pessoais e por questões do Benfica. No ano em que o Benfica poderia fazer história e ser pentacampeão, ele investiu 9 milhões de euros em reforços. No ano em que está em risco a sua reeleição, contrata um treinador que custa 26,5 milhões de euros, enquanto o outro treinador custava 1 milhão de euros. Se isso não é um ato de desespero, então explique-me o que é", afirmou.

Rui Gomes da Silva garante que, se fosse ele o presidente, jamais faria regressar Jorge Jesus e diz porquê.

"Não, não. Já o disse muitas vezes, não seria o Jesus. Pelas atitudes que teve com o Benfica. Ainda não há muito tempo Jesus cantava músicas que insultavam o Benfica. Há videos disso, não estou a inventar. Não foi há 20 anos, foi há dois anos. Eu acho que o Jorge Jesus de 2020 não tem a nada ver com o de 2009/2010. Antes, ele precisava do Benfica para crescer, para ser o treinador de um grande clube. Hoje, ele já foi campeão, já ganhou no Flamengo e está com outro currículo. O presidente do Benfica espera que ele seja o que encontrou em 2009/2010", explicou.

Ainda assim, o ex-vice-presidente assegura que não tem qualquer problema pessoal com o técnico e que terá de pensar bem se o manterá, caso vença as eleições de Outubro.

"Nunca tive nenhum problema pessoal com ele. Fui vice-presidente durante sete anos e vivi seis anos e meio com Jesus. Nunca tive nenhuma relação especial. Falei duas ou três vezes com ele. Viajei para lá e para cá com ele. Mas, de resto, nunca tive uma relação especial. Se o vou manter se for eleito? Tenho que ver. Nesta primeira fase, direi que cumprirei os contratos. Mas tenho que pensar no Benfica. É um contrato de 26,5 milhões de euros. O Benfica terá muitas dificuldades financeiras nos próximos anos. Tanto que até procura ainda soluções para pagar o Pedrinho (ex-Corinthians), querem diminuir o preço. O Yony [González] foi uma compensação para o Pedrinho ficar mais barato, por exemplo. O problema é que o Benfica tem um contrato de 26,5 milhões de euros para Jorge Jesus por três anos. Por esse valor, eu vou buscar os melhores treinadores do mundo. [José] Mourinho, [Pep] Guardiola, [Carlo] Ancelloti, os tops dos tops", garantiu.
Mas alguém acredita que Mourinho, Guardiola ou Ancelotti vinham para Portugal ganhar menos de 4M limpos???

Projecto ainda não apresentou nada, mas cascas de bananas para ele próprio escorregar já lançou mais que o Benfica fez cruzamentos durante a época...

Mas é mentira que não se podia ir buscar outro treinador com tanto dinheiro??

E já acabou a época para apresentar o projecto como ele já disse inúmeras vezes?

E qual é que projecto do teu presidente? Que não queria este treinador há 5 anos e prometeu há um ano que ele não voltava para voltar atrás.

Mentiras é sinónimo de Vieira.

Não há nada para pegar contra o RGS, pega se numa exagero que ele fez, para demonstrar que pagar este valor quando se investiu 9 milhões no ano penta!!! Só serve para lhe salvar o lugar.

Sim parece que so ha JJ nesse mundo. Claro que Pochettino nao vira, mas nao entendo tudo o mundo aqui dizer que o Benfica é Grande e unica  coisa que merecemos é JJ e o que vao chegar com ele.
Entao somos grande ou nao?

Nao conheco esse RGS mas o que digua é verdade por esse preco, JJ nao é opcao.

Para responder a minha pregunta, nao o Benfica nao é um grande clube, ele faz parte dos medios ao nivel europeu. O que faz "grande" sao os adeptos espalhados no mundo.
Pregentem a um arabe ou chines quem é o Benfica? Ninguem deles sabem.

O Benfica torno se médio por culpa dos socios que  votaram por gente que afundo o Benfica. Agora o sistema actual nao permite a um clube de encostar os grandes de europa.
Para nos agora o principal é ganhar os compeonatos nacionais, taca de Portugal e nao fazer vergonha na europa.

A realidade é essa e com o Vieira tivemos muito vergonha, que vais se embora e que vem ai um que nao roubo muito ao Benfica.

samarras

Citação de: Purple Rain em 21 de Julho de 2020, 19:38
Citação de: samarras em 21 de Julho de 2020, 19:21
Citação de: GTtdi_SLB em 21 de Julho de 2020, 19:17
Näo há segunda chance, ou se salva o Benfica enquanto é tempo ou isto descamba com os violinistas do titanic em pano de fundo.
Mas parece que temos de aceitar à bruta o rgs, se não somos vistos como inimigos ou vieiristas. O ambiente que aqui se vive é este.
Nem se pode mencionar alternativas, porque o rgs é que é!!!!

Não se armem em vítimas, pá !
Aqui DEBATE-SE o Benfica e ás vezes a malta exalta-se no meio da discussão.
Vocês devem ser muito novinhos para não entenderem como isto é saudável.
Vê-se mesmo que nunca estiveram numa daquelas AG acaloradas, pá !
O problema é não haver discussão muitas das vezes e sim exclusão. Mas siga a fanfarra.
Eu estou aqui para dar a conhecer alguns pontos de vistas para a melhor estratégia adoptar.