Eleições 2020

Ricardo1904

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 22 de Julho de 2020, 17:31
Fazia do RGS mais inteligente e estratega.

E se a campanha vai passar por alimentar mentiras como a de que o JJ disse que sabia como se ganhava no Benfica, estamos muito mal. Para mitos desse tipo já nos chega o mito do Calabote. Não precisamos de benfiquistas para os criar e alimentar.

Para já ainda ainda tem o meu voto, porque o Vieira é mau demais, mas se continua mais vezes nesta estratégia sem olhar a meios, procurando voluntariamente manchar a reputação desportiva do Benfica, alimentando mentiras que nos são altamente prejudiciais, está sujeito a que o mande foder.

https://youtu.be/b0yQu3-flSo

A outra que ele disse não estou anencontrar, mas concerteza alguém no fórum vai conseguir

Benfica954

Citação de: Barolas em 22 de Julho de 2020, 17:13
Citação de: Benfica954 em 22 de Julho de 2020, 17:06
Citação de: Barolas em 22 de Julho de 2020, 17:02
Citação de: Benfica954 em 22 de Julho de 2020, 17:00
Citação de: xiribiti em 22 de Julho de 2020, 16:56
Citação de: januzaj em 22 de Julho de 2020, 16:48
Citação de: xiribiti em 22 de Julho de 2020, 16:41
Citação de: cachecolglorioso em 22 de Julho de 2020, 12:31
Citação de: The Eagle 10 em 22 de Julho de 2020, 11:36
Citação de: eagles_letchworth em 22 de Julho de 2020, 10:42
Mais uma casa a virar costas ao aldrabão.
Haja esperança!
OUTubro
Quais foram as outras casas que se viraram contra o Vigeira?

Nem sabia que já havia casas contra o Ditador.

Já são dezenas, a maioria das que estão a fechar as portas, ou vias disso, não votam em Vieira garantidamente.

Estão a fechar porque não vão votar no Vieira, ou o Vieira mandou-as fechar?

O vieira não precisa das casas para ganhar fácil

Cada casa são 100 votos, se forem muitas a votar contra

Quando um voto vale um, outros valem 50! Viva a democracia! Sim para Vieira é tao facil.

Criar novos listas de "oposicao" para dividir os votos e garantir os votos dos supra socios.
O jogo ja esta feito.

Que listas criou?

Vamos la ver, mas ha ja o "pelobenfica", ou o "o servico do benfica".

Então, qualquer lista que apareça é a mando de LFV? Esse tipo de julgamentos não são muito bons. Por exemplo o movimento servir o Benfica tem colacado muitas e boas questões para discussão. Sabemos que se na altura das eleições forem várias a votos que haverá dispersão de votos mas é pouco ou nada democrático catalogar candidaturas.

O que digo é que ha 4 anos aonde estava esta gente que aperece agora?
Agora que o bicho esta ferido, vem ai essa gente, é facil nao é?

Benfica954

Citação de: AlexanderMostovoi em 22 de Julho de 2020, 17:24
Haja esperança!
OUTubro

Já são dezenas, a maioria das que estão a fechar as portas, ou vias disso, não votam em Vieira garantidamente.

Quando um voto vale um, outros valem 50! Viva a democracia! Sim para Vieira é tao facil.

Criar novos listas de "oposicao" para dividir os votos e garantir os votos dos supra socios.
O jogo ja esta feito.

Que listas criou?

Hahahaha.... O que se faz para desacreditar tudo o que e candidatos que nao seja o RGS....

Eu nao me interessa do RGS do BCC e dos outros, eu so me interessa é o SLB!
Voterei por um projeto, nao por o boneco a frente da camera.

Infelizemznte nao sou uma crianca e gente dito honesto que vem como salvador da patria, nao acredito! Aqui nao é o mundo das maravilhas.

4 ou 5 listas para as elecoes, so um é favorecido e adivinha qual é? isso não é por acaso.

Ou entao estou errado e se esta gente toda quer o bem do Benfica, que faz uma lista comum, mas isso vai se fazer?.......... eu duvido

Tomahawk

Citação de: gugabenfica em 22 de Julho de 2020, 15:43
Rui Gomes da Silva garante que se vencer as eleições para a presidência do Benfica irá trabalhar com Jorge Jesus, mas não poupa críticas ao treinador que vai ocupar o banco na Luz.

"O que me resta é, quando for eleito presidente, trabalhar com Jorge Jesus e fazer o melhor pelo Benfica. Não sou adepto que se rasguem contratos. Terei tantos problemas para resolver que essa será uma questão secundária", afirmou esta quarta-feira à Rádio Renascença, sublinhando não esquecer "o que disse do Benfica e dos sócios do Benfica após a vitória do Sporting no Estádio da Luz (2015/2016)". "As canções perfeitamente inacreditáveis e inadmissíveis que cantou sobre o Benfica e que andam por aí nas redes sociais. Não esqueço o que disse sobre a forma como se ganham jogos no Benfica".

Não se importa de trabalhar com ele, mas critica-o.

ou seja o politicamente correto.....este rgs é uma ANEDOTA de candidato.

é mais ou menos assim:

Sabes jorge és um fdp  e não gosto de ti, mas vou trabalhar contigo.. :)
Diz lá o que que queres que diga  um Candidato de Mudança  que vá a eleições em Outubro, e que não pode agora contratar Treinador e Jogadores, ao contrário de LFV que já pode contratar Jesus com um contrato milionário por 3 anos??
Que, apesar de não gostar de um Treinador de qualidade, mas que perdeu 3 Campeonatos para o Porto e levou 5-0 do Porto, e que se comportou de maneira vergonhosa com o Benfica e com o seu então treinador Rui Vitório, quando se apanhou na mó de cima na sequência da vitória na Supertaça e dos 0-3 na Luz,  diga que o vai despedir logo que ganhe as Eleições, pagando Indemnizações Milionárias e desestabilizando a equipa, dado estar a época já a decorrer?

Ou pelo contrário, como RGS e muito bem o fez, diga que, não sendo Jesus a sua escolha, que respeitaria o seu Contrato e daria a Jesus todas as condições para ganhar, assim ele respeite o Benfica e seja profissional?

Se fores intelectualmente honesto, independentemente de não apreciares RGS, terás de reconhecer que ,qualquer que seja o Candidato que concorra contra Vieira, terá o futuro desportivo imediato do Benfica já totalmente condicionado pelas escolhas/contratações efectuadas por LFV ANTES das Eleições!!

Fanatic7

Citação de: Benfica954 em 22 de Julho de 2020, 18:10
Citação de: AlexanderMostovoi em 22 de Julho de 2020, 17:24
Haja esperança!
OUTubro

O jogo ja esta feito.

Que listas criou?

Hahahaha.... O que se faz para desacreditar tudo o que e candidatos que nao seja o RGS....

Eu nao me interessa do RGS do BCC e dos outros, eu so me interessa é o SLB!
Voterei por um projeto, nao por o boneco a frente da camera.

Infelizemznte nao sou uma crianca e gente dito honesto que vem como salvador da patria, nao acredito! Aqui nao é o mundo das maravilhas.

4 ou 5 listas para as elecoes, so um é favorecido e adivinha qual é? isso não é por acaso.

Ou entao estou errado e se esta gente toda quer o bem do Benfica, que faz uma lista comum, mas isso vai se fazer?.......... eu duvido
Neste momento só a duas listas, a do RGS e a do LFV, a do BCC não conta porque não cumpre os estatutos do clube e não deve ser aceite num clube onde se cumprem as regras (riso), mas como sabemos o clube que temos e quem esta a frente dele ja não duvido que aceitem a candidatura apesar de não ser legal.

Iron Mask

Pessoal o que dizem os estatutos sobre a idade mínima para votar?

Tava capaz de ir votar com o meu cartão e depois com o do puto.

Se eles podem aldrabar eu também posso.

CitriC

Haja esperança!
OUTubro

é sempre bom desmistificar que as Casas do Benfica não são pau mandado de Presidente A ou B

E que uma pessoa tem, por inspiração divina, os votos a favor de todas as Casas do Benfica e são estas que decidem quem é o Presidente do Sport Lisboa e Benfica;

E que se soubessemos se as Casas todas votam e dentro destas que todas votam sempre e para sempre no mesmo.

lPhoenix

Haja esperança!
OUTubro

Que alguma chama de benfiquismo tenha sobrevivido na alma dos nossos emigrantes.

gugabenfica

Citação de: Esbutenado em 22 de Julho de 2020, 16:29
Rui Gomes da Silva garante que se vencer as eleições para a presidência do Benfica irá trabalhar com Jorge Jesus, mas não poupa críticas ao treinador que vai ocupar o banco na Luz.

"O que me resta é, quando for eleito presidente, trabalhar com Jorge Jesus e fazer o melhor pelo Benfica. Não sou adepto que se rasguem contratos. Terei tantos problemas para resolver que essa será uma questão secundária", afirmou esta quarta-feira à Rádio Renascença, sublinhando não esquecer "o que disse do Benfica e dos sócios do Benfica após a vitória do Sporting no Estádio da Luz (2015/2016)". "As canções perfeitamente inacreditáveis e inadmissíveis que cantou sobre o Benfica e que andam por aí nas redes sociais. Não esqueço o que disse sobre a forma como se ganham jogos no Benfica".

é mais ou menos assim:

Já se viu que para ti o RGS podi trazer o Messi e o Ronaldo que ias conseguir arranjar alguma coisa para criticar.
Assim ninguém te leva a sério.

Não para mim basta ser coerente ...coisa que o RGS não o é.

E não para mim não basta apregoar aos céus que é mais benfiquista que os outros para se ser presidente do Benfica...eu tb sou um grande benfiquista e não tenho capacidade para ser presidente

cachecolglorioso

Haja esperança!
OUTubro

Estão a fechar pelas mais variadas razões, mas na generalidade foi-lhes vendido um projecto que não é viável, acabando por não haver interessados em continua-los, sem direções fecham.

O modelo antigo, sem contratos, sem obrigações, sem compromissos, fazia mais sentido para a maioria delas.

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: Ricardo1904 em 22 de Julho de 2020, 17:52

E se a campanha vai passar por alimentar mentiras como a de que o JJ disse que sabia como se ganhava no Benfica, estamos muito mal. Para mitos desse tipo já nos chega o mito do Calabote. Não precisamos de benfiquistas para os criar e alimentar.

Para já ainda ainda tem o meu voto, porque o Vieira é mau demais, mas se continua mais vezes nesta estratégia sem olhar a meios, procurando voluntariamente manchar a reputação desportiva do Benfica, alimentando mentiras que nos são altamente prejudiciais, está sujeito a que o mande foder.

A outra que ele disse não estou anencontrar, mas concerteza alguém no fórum vai conseguir

Epah, pamôdeus. Foi isso que pariu a montanha? Leitura labial enquanto tentava pressionar um 4o árbitro? Disso à narrativa segundo a qual tinha dito em CI que sabia como se ganhavam campeonatos no Benfica é como daqui a Marte.

Sim, é tipo a Vacina para o covid, precisa só de mais uns meses para concluir o trabalho que ainda ninguém conseguiu.

Eu poupo-te o trabalho. JJ disse numa CI, a propósito das guerras de comunicação entre Benfica e Scp, que sabia como se faziam as coisas no Benfica. No sentido de saber como o Benfica trabalhava em termos de máquina de comunicação, cartilha, etc.

Se tivesse dito "sei como se ganham campeonatos no Benfica", já tínhamos todos levado com esse vídeo vezes sem fim da parte dos rivais, não era preciso serem os benfiquistas a procurar nada. Já se tinha aberto inquéritos e processos em tribunal pra que aquilo fosse esclarecido. Como é óbvio.

Não foi o caso porque não aconteceram. Por muito que sejam os próprios benfiquistas a tentar passar essa ideia. O que é ainda pior. Ao menos que fossem os rivais a fazê-lo, como no Calabote.

AnotherDoom

é mais ou menos assim:

Aposto que se o RGS dissesse:

Jorge Jesus não é o meu treinador, nem deveria ter voltado ao Benfica.

Se ganhar as eleições, deixará de ser treinador do benfica.

Tu dirias:

Citaçãoeste rgs é uma ANEDOTA de candidato. Vai deitar uma época a perder porque não gosta do treinador.

ElMago1904

Citação de: gugabenfica em 22 de Julho de 2020, 19:28
Citação de: Esbutenado em 22 de Julho de 2020, 16:29

é mais ou menos assim:

Já se viu que para ti o RGS podi trazer o Messi e o Ronaldo que ias conseguir arranjar alguma coisa para criticar.
Assim ninguém te leva a sério.

Não para mim basta ser coerente ...coisa que o RGS não o é.

E não para mim não basta apregoar aos céus que é mais benfiquista que os outros para se ser presidente do Benfica...eu tb sou um grande benfiquista e não tenho capacidade para ser presidente

Ser benfiquista e ter benfiquistas a trabalhar para o bem desportivo do clube deve ser a prioridade de um benfiquista. Os resultados financeiros são bem vindos como é óbvio caso sejam aplicados para o bem do clube, todos os casos de Vieira e notícias que saem recorrente mancham a imagem do clube e não há nenhum sinal positivo que isso vá parar. Não conheço RGS pessoalmente, não sei os estudos que ele tem, sei que tem um espírito vencedor que gostava de ver no Benfica, não percebo o porquê de excluires a hipótese de ele vir a ser o futuro presidente do Benfica sem teres dado uma verdadeira oportunidade de o ouvires, o projeto dele está para ser anunciado assim como se espera de ouvir alguns nomes. Hoje não sou contra nem a favor de RGS, sou a favor de um Benfica que respeite a nossa gigante história e que trabalhe para a engrandecer cada vez mais.

_Huji_Slb

O Viera tem isto ganho , só se aparecer alguma falcatrua , vigarisse ou trafulhisses , eu se fosse o RGS apostava mais na criaçao do FBI de Salvaçao Benfquista , o que nao deve faltar sao coisas para vender.

slbenfica_croft

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 22 de Julho de 2020, 19:56
Citação de: Ricardo1904 em 22 de Julho de 2020, 17:52

Epah, pamôdeus. Foi isso que pariu a montanha? Leitura labial enquanto tentava pressionar um 4o árbitro? Disso à narrativa segundo a qual tinha dito em CI que sabia como se ganhavam campeonatos no Benfica é como daqui a Marte.

Sim, é tipo a Vacina para o covid, precisa só de mais uns meses para concluir o trabalho que ainda ninguém conseguiu.

Eu poupo-te o trabalho. JJ disse numa CI, a propósito das guerras de comunicação entre Benfica e Scp, que sabia como se faziam as coisas no Benfica. No sentido de saber como o Benfica trabalhava em termos de máquina de comunicação, cartilha, etc.

Se tivesse dito "sei como se ganham campeonatos no Benfica", já tínhamos todos levado com esse vídeo vezes sem fim da parte dos rivais, não era preciso serem os benfiquistas a procurar nada. Já se tinha aberto inquéritos e processos em tribunal pra que aquilo fosse esclarecido. Como é óbvio.

Não foi o caso porque não aconteceram. Por muito que sejam os próprios benfiquistas a tentar passar essa ideia. O que é ainda pior. Ao menos que fossem os rivais a fazê-lo, como no Calabote.

que maravilha isto.

parece o lie to me, só que mais ridículo.