Eleições 2020

iREDBLOOD

Quem são os nomes mais relevantes que estão com ele??

Keiroxes

Com esta candidatura nova, o RGS vai perder muitos votos, vamos Benfica, fiquei entusiasmado, mas não sei se está divisão de votos não vai prejudicar o Benfica, urge começar a fazer sondagens

PaulinhoB

Estes merdas da VTV não pode ficar lá nem um! que fdp de descaramento!

cmenezes

"O professor Pedro Adão e Silva e o publicitário Vasco Mendonça - ambos cronistas e também comentadores televisivos, respetivamente no Expresso, RTP, SportTV, e Tribuna Expresso e SIC Notícias - fazem parte deste grupo que, reconhecendo méritos a Luís Filipe Vieira na retoma do clube, entende que o modelo de liderança e de negócio estão esgotados."

Chappu

Falou muito bem.

Tendo em conta que supostamente só existe uma pessoa capaz de gerir o clube, afinal o Benfica está bem vivo.

Que os restantes candidatos apresentem os seus projectos e que se iniciem os debates e a discussão do clube. É hora da mudança!

Pedro Nunes 28

Citação de: Hugalf em 23 de Julho de 2020, 19:10
Para quem quiser ver a última parte com as perguntas dos jornalistas:

https://youtu.be/5edyVvNgbDI
Gosto.
Até dá gosto ver um presidente Benfiquista e que sabe articular frases com sentido !

Foka

Citação de: Peficago em 23 de Julho de 2020, 18:55
Citação de: Foka em 23 de Julho de 2020, 18:50
Upss e eu a ver tanta gente que era RGS ou rasgar cartão de sócio afinal a mudarem para JNL. Uma mera apresentação meus caros, calma...

Bastou uma apresentação de um gajo que tem algo a trazer ao Benfica e não um gajo que quer estar ali pelo seu próprio ego.

E mudam todos de lado? Hahaha

Agora falta ouvir projecto, e quem o acompanha. Personalidade tem. Benfiquismo também. Vamos ver se tem projecto...

Cheira-me que podemos ter finalmente uma disputa pela presidência.

Já te entregaram as instruções para recomeçar o trabalho de divisão dos Benfiquistas?

Se ao menos soubesses o que é o Benfica...

Sei bem melhor do que tu pelos vistos.

Varias vezes disse que ia aparecer concorrencia e que RGS e BCC nunca seriam concorrência. Tu é que cego pelo teu ódio ao LFV só vias RGS mesmo quando este só lança cascas de bananas aos próprios pés

Troglodite

Citação de: Keiroxes em 23 de Julho de 2020, 19:17
Com esta candidatura nova, o RGS vai perder muitos votos, vamos Benfica, fiquei entusiasmado, mas não sei se está divisão de votos não vai prejudicar o Benfica, urge começar a fazer sondagens

O Rgs ou o JNL se forem Benfiquistas com B grande vão saber abandonar a candidatura apoiar o outro caso haja uma divisão grande na oposição. Agora quem apoia quem é que já não sei.

Acredito honestamente nisso.

mramalhadas

O Noronha é diferente dos demais, um representa o actual regime das negociatas orelhudas e do Benfica Vender Vender, outro que comeu do prato com o Vieira, ficou ressabiado e tal como o opositor é populista nas horas, o BCC não pode candidatar-se. Aguarde-se o/a candidato/a do Movimento Servir o Benfica.

franciscoafonso

Só tive agora a oportunidade de ver a apresentação.

Não faz qualquer sentido essa teoria de se posicionar para suceder a Vieira.

O homem em nove minutos dá dez ou quinze bordoadas nele. Projectos de luzinhas, homem de decisões solitárias, pessoas que não sabem sair no tempo certo, por aí fora.

JustMe

O RGS, se for inteligente, apoiará JNL, ou corre-se o sério risco de diluir os votos da oposição.

Por um Benfica glorioso e impoluto.

Franciscored

É simples: o João Noronha Lopes é claramente o meu candidato neste momento.

Chappu

O atrasado que gere a gola do Sabry todo borradinho.

Vieirista miserável, filho duma granda puta.

Amigo das modalidades

Citação de: Troglodite em 23 de Julho de 2020, 19:20
Citação de: Keiroxes em 23 de Julho de 2020, 19:17

O Rgs ou o JNL se forem Benfiquistas com B grande vão saber abandonar a candidatura apoiar o outro caso haja uma divisão grande na oposição. Agora quem apoia quem é que já não sei.

Acredito honestamente nisso.

terá de ser por aqui, e o mesmo se aplica a mais eventuais candidatos. Já o disse aqui e vou dizer as vezes que forem precisas, o debate é fundamental, mas no momento certo tem que ser só uma lista a ir contra Vieira.