Eleições 2020

Reed

Ainda vejo é o RGS a integrar a lista do Noronha como Nº2...

Onac

O primeiro grande teste do Noronha Lopes será cumprir o que promete no Manifesto: "Apresentarei uma equipa de grandes Benfiquistas". Se o fizer, vai ser levado a sério. Mas tem de ser já.

Dalone

Citação de: Ned Kelly em 24 de Julho de 2020, 10:40
Agora falando um pouco a sério. O maior problema ainda são as casas das zonas em que os sócios vão receber o código para votar e entregam tudo ao presidente da casa e ele vota por eles.

Democracia. :)

RP2021

Citação de: Diogo Brito em 24 de Julho de 2020, 10:37
Existe a possibilidade dos 3 candidatos se unirem e criarem uma espécie de candidatura para "Salvar o Benfica" ?

Com 4 ou mais candidatos, parece-me a única forma de tirar de lá o Vieira. Vamos ver se o amor ao Benfica é maior que os egos destes senhores candidatos.

Já pensaste bem no que escreveste?

Isso é o mesmo que dizer que a maioria tem uma opinião acéfala!!

E que a minoria é que sabe o que é bom para o Benfica!!

Pois eu te digo: mesmo que se juntem todos, a maioria vai querer que o LFV continue porque sabe que com ele estamos mais perto da hegemonia no futebol português e mais perto de ir longe na Europa!!

O primeiro passo está dado: J.J. - seguem-se outros!! Deixem-no trabalhar!!

Ned Kelly

Citação de: Flirt4ever em 24 de Julho de 2020, 10:39
Citação de: Kratos em 23 de Julho de 2020, 23:13
As coisas até são simples... há boas ideias para o Benfica, mas por uma razão ou outra os candidatos ainda não estão devidamente preparados.

Tem havido defeitos na caminhada do Vieira mas foi ele quem retornou a credibilidade e os títulos ao nosso clube. Hoje somos respeitados não só pelos rivais internos, mas também lá fora.

Noronha parece ser um grande benfiquista, com grandes ideias e até poderá vir a integrar a estrutura, mas em outubro só há uma escolha, um só caminho.

O Benfica não pode perder o que fez até aqui. O meu voto irá para Luís Filipe Vieira.

Espero que aceitem esta opinião.

Ai somos ? Em que planeta é que isso acontece ?!

É que internamente o Santa Clara vem espetar 4 golos na luz e "lá fora".... epah, a vergonha constante é tão grande que estou, sinceramente, PROFUNDAMENTE admirado com tudo o que acabaste de escrever, mas principalmente com a parte a negrito.

O NOÇO PERSIDENTE É RES PEITADO PELO PARIS SÃO GERMANO DESQUE VENDEO O GONSALO GEDES, SIM SENHOR!!!

Simpson SLB

Gostei da apresentação e discurso do JNL. Curioso de quem o vai acompanhar e o projeto. O Benfica só tem a ganhar com o debate, com as ideias e com exposição da inenarrável gestão desportiva do Vieira. 

Onac

Citação de: Flirt4ever em 24 de Julho de 2020, 10:39
Citação de: Kratos em 23 de Julho de 2020, 23:13
As coisas até são simples... há boas ideias para o Benfica, mas por uma razão ou outra os candidatos ainda não estão devidamente preparados.

Tem havido defeitos na caminhada do Vieira mas foi ele quem retornou a credibilidade e os títulos ao nosso clube. Hoje somos respeitados não só pelos rivais internos, mas também lá fora.

Noronha parece ser um grande benfiquista, com grandes ideias e até poderá vir a integrar a estrutura, mas em outubro só há uma escolha, um só caminho.

O Benfica não pode perder o que fez até aqui. O meu voto irá para Luís Filipe Vieira.

Espero que aceitem esta opinião.

Ai somos ? Em que planeta é que isso acontece ?!

É que internamente o Santa Clara vem espetar 4 golos na luz e "lá fora".... epah, a vergonha constante é tão grande que estou, sinceramente, PROFUNDAMENTE admirado com tudo o que acabaste de escrever, mas principalmente com a parte a negrito.
O respeito pelo Benfica é ver a malta a festejar quando somos os cabeças-de-série do seu grupo na Champions. É cá um orgulho...

Dalone

Citação de: Reed em 24 de Julho de 2020, 10:41
Ainda vejo é o RGS a integrar a lista do Noronha como Nº2...

Não me admirava, qualquer um deles terá a decência de se afastar da luta para fortificar o mais apoiado, são benfiquistas e querem o melhor do clube.

Para mim seria perfeito ter o Noronha como Presidente e saber que teria o RGS como segunda linha na estrutura.

Obi-Juan Kenobi

Citação de: Reed em 24 de Julho de 2020, 10:41
Ainda vejo é o RGS a integrar a lista do Noronha como Nº2...

Fine by me.

Desde que tirem de lá o pato bravo, tudo bem.

Baron_Davis

Citação de: Ned Kelly em 24 de Julho de 2020, 10:40
Agora falando um pouco a sério. O maior problema ainda são as casas das zonas em que os sócios vão receber o código para votar e entregam tudo ao presidente da casa e ele vota por eles.
North Korea is the best korea

bolaredonda

Citação de: Reed em 24 de Julho de 2020, 10:41
Ainda vejo é o RGS a integrar a lista do Noronha como Nº2...

Esquece. Não são propostas compatíveis.

ImBeck

Citação de: RP2021 em 24 de Julho de 2020, 10:42
Citação de: Diogo Brito em 24 de Julho de 2020, 10:37
Existe a possibilidade dos 3 candidatos se unirem e criarem uma espécie de candidatura para "Salvar o Benfica" ?

Com 4 ou mais candidatos, parece-me a única forma de tirar de lá o Vieira. Vamos ver se o amor ao Benfica é maior que os egos destes senhores candidatos.

Já pensaste bem no que escreveste?

Isso é o mesmo que dizer que a maioria tem uma opinião acéfala!!

E que a minoria é que sabe o que é bom para o Benfica!!

Pois eu te digo: mesmo que se juntem todos, a maioria vai querer que o LFV continue porque sabe que com ele estamos mais perto da hegemonia no futebol português e mais perto de ir longe na Europa!!

O primeiro passo está dado: J.J. - seguem-se outros!! Deixem-no trabalhar!!

LOL!!

Só teve 20 anos para fazer e é o que se vê... deve ser nos próximos 20....

sculpture

Citação de: Ned Kelly em 24 de Julho de 2020, 10:40
Agora falando um pouco a sério. O maior problema ainda são as casas das zonas em que os sócios vão receber o código para votar e entregam tudo ao presidente da casa e ele vota por eles.
mas quem vota por quem?
diriges-te a uma Casa e votas como se estivesses no Estádio

ricardofslp

Citação de: ricmarkes em 23 de Julho de 2020, 23:22
Citação de: tiagoterceira em 23 de Julho de 2020, 23:20
da minha parte serão os 150 votos que tenho direito....em Luis Filipe Vieira

50 votos da Casa de Benfica EPCaxias
50 votos Presidente da Casa Benfica EPC
50 votos de sócio do Benfica com 41 anos

Pelo Benfica!

Democracia acima de tudo! Uma pessoa, 150 votos.

O teu Benfica é uma piada de mau gosto.

Continuo sem perceber como um post a cascar num troll claro a fazer trocadilhos com o estabelecimento prisional de Caxias continua no topo das melhores mensagens

NoNickBoy

Citação de: RP2021 em 24 de Julho de 2020, 10:42
Citação de: Diogo Brito em 24 de Julho de 2020, 10:37
Existe a possibilidade dos 3 candidatos se unirem e criarem uma espécie de candidatura para "Salvar o Benfica" ?

Com 4 ou mais candidatos, parece-me a única forma de tirar de lá o Vieira. Vamos ver se o amor ao Benfica é maior que os egos destes senhores candidatos.

Já pensaste bem no que escreveste?

Isso é o mesmo que dizer que a maioria tem uma opinião acéfala!!

E que a minoria é que sabe o que é bom para o Benfica!!

Pois eu te digo: mesmo que se juntem todos, a maioria vai querer que o LFV continue porque sabe que com ele estamos mais perto da hegemonia no futebol português e mais perto de ir longe na Europa!!

O primeiro passo está dado: J.J. - seguem-se outros!! Deixem-no trabalhar!!

Cum crl, tamos mais perto de ir longe na Europa? O primeiro passo foi dado 17 anos depois? Quanto é que recebes por cada posta ?