Eleições 2020


tiagoterceira

da minha parte serão os 150 votos que tenho direito....em Luis Filipe Vieira

50 votos da Casa de Benfica EPCaxias
50 votos Presidente da Casa Benfica EPC
50 votos de sócio do Benfica com 41 anos

Pelo Benfica!

paulomaia1972

#17402
Citação de: Kratos em 23 de Julho de 2020, 23:13
As coisas até são simples... há boas ideias para o Benfica, mas por uma razão ou outra os candidatos ainda não estão devidamente preparados.

Tem havido defeitos na caminhada do Vieira mas foi ele quem retornou a credibilidade e os títulos ao nosso clube. Hoje somos respeitados não só pelos rivais internos, mas também lá fora.

Noronha parece ser um grande benfiquista, com grandes ideias e até poderá vir a integrar a estrutura, mas em outubro só há uma escolha, um só caminho.

O Benfica não pode perder o que fez até aqui. O meu voto irá para Luís Filipe Vieira.

Espero que aceitem esta opinião.

:amigo:

slbenfica_croft

O RGS não terá o meu voto. Apareceu uma outra opção felizmente.

Creio que será curta, mas ficarei de consciência tranquila.

Nem Vieira nem RGS. Não lhes darei um voto que seja.

Barolas

Citação de: slbenfica_croft em 23 de Julho de 2020, 23:18
O Pedro Adão e Silva falou bem.

Como aliás é apanágio dele na sua generalidade.

Tenho pena é que talvez o grupo de sócios nos quais ele se inclui, e eu também, me pareça reduzido.

Farei o meu papel. Tenho dúvidas é de que a generalidade dos Benfiquistas o faça também.

Fiquei com ideia contrária, quando ele diz que já tinham uma base muito forte de apoio e ainda não tinham anunciado a candidatura. Deu a entender que a lista será composta por pessoas muito capazes. Aguardemos.

HoMiCiDaL

muito triste ver pessoas como o Capristano defender o Vieira e atacar o Noronha Lopes.

uma vida inteira ao lado de ditadores...porra é obra



Flavius

Citação de: tiagoterceira em 23 de Julho de 2020, 23:20
da minha parte serão os 150 votos que tenho direito....em Luis Filipe Vieira

50 votos da Casa de Benfica EPCaxias
50 votos Presidente da Casa Benfica EPC
50 votos de sócio do Benfica com 41 anos

Pelo Benfica!
FC Porto / Sporting CP

Ned Kelly

Citação de: Capitao Moura em 23 de Julho de 2020, 23:16
Citação de: Kratos em 23 de Julho de 2020, 23:13
As coisas até são simples... há boas ideias para o Benfica, mas por uma razão ou outra os candidatos ainda não estão devidamente preparados.

Tem havido defeitos na caminhada do Vieira mas foi ele quem retornou a credibilidade e os títulos ao nosso clube. Hoje somos respeitados não só pelos rivais internos, mas também lá fora.

Noronha parece ser um grande benfiquista, com grandes ideias e até poderá vir a integrar a estrutura, mas em outubro só há uma escolha, um só caminho.

O Benfica não pode perder o que fez até aqui. O meu voto irá para Luís Filipe Vieira.

Espero que aceitem esta opinião.

Finalmente alguém que pensa como eu.

Tenho acompanhado o tópico com regularidade e até tinha medo de comentar devido ao terrorismo que se faz a quem é a favor da continuidade.

O Benfica não se pode dar ao luxo de estar à mercê de aventureiros.

Vieira sairá reforçado em outubro. oxalá

Infelizmente não se pode dizer o mesmo do Pedro Guerra. O homem precisa de papas de sarrabulho para encher novamente e sair de Outubro com o chassis reforçado.

1979

O Capristano a criticar Noronha Lopes...

AG

Como quase toda a gente não conhecia João Noronha Lopes até há um mês.

Vendo a sua apresentação, lendo o seu manifesto e conhecidos alguns dos seus apoios: neste momento tem o meu voto.

Capitao Moura

Citação de: Shoky em 23 de Julho de 2020, 23:18
Citação de: Kratos em 23 de Julho de 2020, 23:13
As coisas até são simples... há boas ideias para o Benfica, mas por uma razão ou outra os candidatos ainda não estão devidamente preparados.

Tem havido defeitos na caminhada do Vieira mas foi ele quem retornou a credibilidade e os títulos ao nosso clube. Hoje somos respeitados não só pelos rivais internos, mas também lá fora.

Noronha parece ser um grande benfiquista, com grandes ideias e até poderá vir a integrar a estrutura, mas em outubro só há uma escolha, um só caminho.

O Benfica não pode perder o que fez até aqui. O meu voto irá para Luís Filipe Vieira.

Espero que aceitem esta opinião.

Somos respeitados lá fora? Com o nome do clube na lama e na justiça? É esse respeito que pretendes para o Benfica?

Ouça, não embarque no discurso dos nossos rivais por favor.

O Benfica não é governado de Fora para dentro. Pode esquecer.

A credibilidade demorou anos a ser reconquistada. Anos.

Não vai ser perdida agora para qualquer um que saiba fritar hamburguers e fritar batatas 

slbenfica_croft

Citação de: Barolas em 23 de Julho de 2020, 23:20
Citação de: slbenfica_croft em 23 de Julho de 2020, 23:18
O Pedro Adão e Silva falou bem.

Como aliás é apanágio dele na sua generalidade.

Tenho pena é que talvez o grupo de sócios nos quais ele se inclui, e eu também, me pareça reduzido.

Farei o meu papel. Tenho dúvidas é de que a generalidade dos Benfiquistas o faça também.

Fiquei com ideia contrária, quando ele diz que já tinham uma base muito forte de apoio e ainda não tinham anunciado a candidatura. Deu a entender que a lista será composta por pessoas muito capazes. Aguardemos.
Creio que está a fazer o seu papel. Duvido que seja real. Está a tentar reunir e aglomerar apoios. Normal.

paalexg

Capristano a falar merda. E novidades?

lPhoenix

JNL é um candidato credível, vamos ter umas eleições ao rubro.

Sinto que estamos mais perto de fechar o ciclo Vieira e iniciar um novo ciclo dando continuidade ao que de melhor se fez.