Eleições 2020

vitor.

Citação de: Foka em 23 de Julho de 2020, 20:59
Citação de: PontapeDoIsaias em 23 de Julho de 2020, 20:42
Citação de: Foka em 23 de Julho de 2020, 20:16
Citação de: PontapeDoIsaias em 23 de Julho de 2020, 20:03
Citação de: Foka em 23 de Julho de 2020, 19:57
Citação de: Nramos em 23 de Julho de 2020, 19:39
Citação de: Foka em 23 de Julho de 2020, 19:36
Citação de: Nramos em 23 de Julho de 2020, 19:32
Citação de: Foka em 23 de Julho de 2020, 18:50
Upss e eu a ver tanta gente que era RGS ou rasgar cartão de sócio afinal a mudarem para JNL. Uma mera apresentação meus caros, calma...

Bastou uma apresentação de um gajo que tem algo a trazer ao Benfica e não um gajo que quer estar ali pelo seu próprio ego.

E mudam todos de lado? Hahaha

Agora falta ouvir projecto, e quem o acompanha. Personalidade tem. Benfiquismo também. Vamos ver se tem projecto...

Cheira-me que podemos ter finalmente uma disputa pela presidência.

Estás enganado, quem idolatra 1 pessoa e não o clube não era quem defendia RGS, mas Luís Vieira.

E andam com os nervos à flor da pele.

Calma
Lol piada. Contrariamente a alguns users que se assumiram como tal, para mim em primeiro lugar sempre o Benfica. Houve quem metesse o Vieira em primeiro lugar e não fui eu. E imagina lá que lado apoia? Pois... O ódio ao Vieira maior que o amor ao Benfica?

Calma Foka, estás nervoso porquê?

Vamos ver que projetos apresentam RGS e JNL e depois comparamos com aquele que nunca foi apresentado por vieira.
Em nada estou nervoso amigo.

Estou simplesmente a constactar que muitos dos que diziam RGS para sempre já nem se lembram dele lool troca tintas essa malta não achas??

Se fores ler os meus comentários percebes que não sou Vieirista. Sou a favor da continuidade até aparecer um projecto melhor e claramente, para mim, RGS e BCC não têm condições para tal.

Facto que ficou provado pela quantidade de RGSistas que afinal agora apoiam JNL.
As pessoas tavam com RGS porque era a unica oposicao contra vieira naquele momento.

Por mim ate ganhava o paulo parreira.
Vieira e que nao
Porque estavam desatentos. Já se sabia à muito tempo que o JNL ia concorrer. Só não se sabia se ia concorrer como presidente ou vice.

Sei que estás na brincadeira mas epa Paulo Parreira é que não...  isso ia dar uma coisa bonita ia...
Voces e que teimam em perceber que lfv esta se a cagar para o clube.
Faz os minimos para se manter no poder.

Prova disso e todas as decisoes pos 2015 e as ultimas accoes.

Agora e imaginar o que podemos atingir com pessoas que gostem do Benfica.
Amigo ninguém se está a cagar para o clube. Se assim fosse nunca se teria metido nisto. É uma posição que és atacado por todos os lados, porque se vai meter nisso durante 17 anos se não gosta do clube?
Vieira era sócio dos 3 grandes até 2000, ano em que soube que iria entrar no Benfica. Nesse ano deixou de ser sócio do Sporting ao fim de 11 anos (grandes dores de costas) e o "amigo do Porto" deixou de lhe pagar as quotas. Calhou o Benfica, podia ter calhado o outro.

Entrou porque há muito dinheiro para ganhar no futebol, como havia antes na construção. Muito dinheiro a ganhar por causa do acesso fácil a crédito. É por isso que no Benfica entrou com apoio do BES. É, ao fim destes anos, um dos maiores devedores deste país.
Defende-o e depois paga com os teus impostos os buracos que ele deixou. No Benfica também se preparava para deixar, mas a torneira fechou e o "paradigma mudou".

Entretanto descobriu que há maneiras mais fáceis de enriquecer e hoje o Benfica é um queijo suiço, sai dinheiro por todo o lado. Em cima disto é um egocentrico de primeira e o Benfica dá-lhe a sensação de poder, à qual é totalmente viciado. Viajar de jatos privados, almoçar nos melhores restaurantes, conhecer os donos do psg, do city. Andar nesses circuitos com o Mendes, sentir que faz parte do círculo, porque lhes vai vender grandes jogadores. Só que tudo isso é contrário aos interesses do Benfica.

Usa o clube. Está na altura de mudar. #OUTubro

ricardoslb1988

Citação de: Foka em 23 de Julho de 2020, 21:05
Citação de: ricardoslb1988 em 23 de Julho de 2020, 20:47
Citação de: Foka em 23 de Julho de 2020, 20:44
Citação de: Nramos em 23 de Julho de 2020, 20:26
Upss e eu a ver tanta gente que era RGS ou rasgar cartão de sócio afinal a mudarem para JNL. Uma mera apresentação meus caros, calma...

Bastou uma apresentação de um gajo que tem algo a trazer ao Benfica e não um gajo que quer estar ali pelo seu próprio ego.

Agora falta ouvir projecto, e quem o acompanha. Personalidade tem. Benfiquismo também. Vamos ver se tem projecto...

Estás enganado, quem idolatra 1 pessoa e não o clube não era quem defendia RGS, mas Luís Vieira.

Calma
Lol piada. Contrariamente a alguns users que se assumiram como tal, para mim em primeiro lugar sempre o Benfica. Houve quem metesse o Vieira em primeiro lugar e não fui eu. E imagina lá que lado apoia? Pois... O ódio ao Vieira maior que o amor ao Benfica?

Vamos ver que projetos apresentam RGS e JNL e depois comparamos com aquele que nunca foi apresentado por vieira.

Estou simplesmente a constactar que muitos dos que diziam RGS para sempre já nem se lembram dele lool troca tintas essa malta não achas??

Se fores ler os meus comentários percebes que não sou Vieirista. Sou a favor da continuidade até aparecer um projecto melhor e claramente, para mim, RGS e BCC não têm condições para tal.

Facto que ficou provado pela quantidade de RGSistas que afinal agora apoiam JNL.

Um projeto melhor?

Melhor do que qual? Ainda não vi nenhum de luís vieira. Essa é a verdadeira questão.

Defendes o quê de luís vieira afinal?

Os Benfiquistas estão é desesperados por uma alternativa a este Benfica sem rumo, apenas das negociatas e dos amigos
Amigo o que dizes não é verdade. Existe um projecto. E até já existiram mais antes do que temos actualmente. Sendo que não percebi ainda se vai ou não ser mudado com a chegada do JJ.

No início de LFV não havia projecto desportivo mas depois abriu a pestana nesse aspecto.

Se não existisse um projecto desportivo andavas como os lagartos, sem qualquer rumo anos a fio.
Há 3 anos que andamos sem qualquer rumo. Um presidente que diz que o Benfica não compra laterais porque os laterais que estão no Seixal..que não se pode ganhar sempre...onde é o que está o rumo no meio de tais declarações?
Amigo o rumo está na frase que disseste. Seixal. E se não se contrata é porque se vê qualidades para titulares nos que cá estavam. Um deles concordo. O outro era um bom suplente.

E não se pode ganhar sempre amigo. Isso não existe. Temos é de ter a capacidade de querer ganhar sempre.
Pergunta ao Bayern e à Juventus se não se pode ganhar sempre. Pergunta lá. E já agora vou pôr o dedo na ferida. Um presidente que diz isto é porque não tem a ambição de querer ganhar sempre. Porque tal como ele disse não se pode ganhar sempre não é camarada? O0 um presidente que diz que com 15 jogadores do Seixal pode vencer o campeonato nacional e também diz que quer ser campeão europeu com a formação... brincadeira. Aliás eu diria até que esta estrutura está 17 anos à frente dos rivais e não 10.

Slbstriker

Ou as listas concorrentes se juntam, ou o Vieira ganha as eleições com maior ou menor dificuldade.

El_Diez

Bem, só tenho a dizer: que lufada de ar fresco o João Noronha Lopes.

Grande discurso. Há muito tempo que nao se via um candidato assim.

TMMSLB

Já se pagam horas extra e tudo tal é o desespero do lfv.

Foka

Citação de: vermelhao_33 em 23 de Julho de 2020, 21:05
Citação de: Foka em 23 de Julho de 2020, 20:59
Citação de: PontapeDoIsaias em 23 de Julho de 2020, 20:42
Citação de: Foka em 23 de Julho de 2020, 20:16
Citação de: PontapeDoIsaias em 23 de Julho de 2020, 20:03

Calma

As pessoas tavam com RGS porque era a unica oposicao contra vieira naquele momento.

Por mim ate ganhava o paulo parreira.
Vieira e que nao
Porque estavam desatentos. Já se sabia à muito tempo que o JNL ia concorrer. Só não se sabia se ia concorrer como presidente ou vice.

Sei que estás na brincadeira mas epa Paulo Parreira é que não...  isso ia dar uma coisa bonita ia...
Voces e que teimam em perceber que lfv esta se a cagar para o clube.
Faz os minimos para se manter no poder.

Prova disso e todas as decisoes pos 2015 e as ultimas accoes.

Agora e imaginar o que podemos atingir com pessoas que gostem do Benfica.
Amigo ninguém se está a cagar para o clube. Se assim fosse nunca se teria metido nisto. É uma posição que és atacado por todos os lados, porque se vai meter nisso durante 17 anos se não gosta do clube?

Porque deixas de falar com o gerente onde tens conta para passares a lidar com o Salgado.

Porque as portas se abrem com muito mais facilidade.

Isso acredito mais. Que ser presidente do Benfica o possa ajudar a negociar dívidas. Mas não acredito que seja só isso. O homem tem de gostar do clube para se sujeitar a isto tudo.

Chappu

Citação de: trucatruca em 23 de Julho de 2020, 21:09
Citação de: Ramiro Lopes em 23 de Julho de 2020, 20:49
Citação de: xiribiti em 23 de Julho de 2020, 20:46
Discurso de Noronha Lopes ://www.facebook.com/105438294590801/posts/107632294371401/
Até me admira. Achei que logo cair lá a Vieirada em peso mas é praticamente tudo só de apoio.
:confused: O que até é estranho.

A cartilha só deve sair lá para as 3 da manhã.

Ainda estão a tentar perceber o que aconteceu hoje.

Anti-Corruptos

Citação de: paulomaia1972 em 23 de Julho de 2020, 21:05

Calma

Continua a mentir a ti próprio...

Esse Foka agora mandou uma bela piada. Tem futuro no stand-up.

Livrinhos

Amigo
Amigo
Amigo
Amigo
Amigo
Amigo

Olha, amigo
Amigo
Olha, Amigo

Ramiro Lopes

Citação de: Chappu em 23 de Julho de 2020, 21:14
Citação de: trucatruca em 23 de Julho de 2020, 21:09
Citação de: Ramiro Lopes em 23 de Julho de 2020, 20:49
Citação de: xiribiti em 23 de Julho de 2020, 20:46
Discurso de Noronha Lopes ://www.facebook.com/105438294590801/posts/107632294371401/
Até me admira. Achei que logo cair lá a Vieirada em peso mas é praticamente tudo só de apoio.
:confused: O que até é estranho.

A cartilha só deve sair lá para as 3 da manhã.

Ainda estão a tentar perceber o que aconteceu hoje.
Haverá muita cartilha, mas também há muito sócio que quer genuinamente que o Vieira continue, caso contrário não havia cartilha que lhe safasse.

E normalmente esses costumam entupir este tipo de páginas de Facebook com comentários de abutre para cima.

RP89

Pobre Vieira tem de se sujeitar ao bajulamento vergonhoso em qualquer lar de 3º idade, ou café, ou casa do Benfica, ou estádio, ou programa com telefonemas do espectador às 3 ou 4 da tarde.

É um destino muito cruel para um grande Homem.

Imaginem o que ele sofre.
Imaginem o benfiquismo de um Homem que se sujeita a tudo isto.

Foka

Citação de: ricardoslb1988 em 23 de Julho de 2020, 21:13
Citação de: Foka em 23 de Julho de 2020, 21:05
Citação de: ricardoslb1988 em 23 de Julho de 2020, 20:47
Citação de: Foka em 23 de Julho de 2020, 20:44
Citação de: Nramos em 23 de Julho de 2020, 20:26

Calma

Um projeto melhor?

Melhor do que qual? Ainda não vi nenhum de luís vieira. Essa é a verdadeira questão.

Defendes o quê de luís vieira afinal?

Os Benfiquistas estão é desesperados por uma alternativa a este Benfica sem rumo, apenas das negociatas e dos amigos
Amigo o que dizes não é verdade. Existe um projecto. E até já existiram mais antes do que temos actualmente. Sendo que não percebi ainda se vai ou não ser mudado com a chegada do JJ.

No início de LFV não havia projecto desportivo mas depois abriu a pestana nesse aspecto.

Se não existisse um projecto desportivo andavas como os lagartos, sem qualquer rumo anos a fio.
Há 3 anos que andamos sem qualquer rumo. Um presidente que diz que o Benfica não compra laterais porque os laterais que estão no Seixal..que não se pode ganhar sempre...onde é o que está o rumo no meio de tais declarações?
Amigo o rumo está na frase que disseste. Seixal. E se não se contrata é porque se vê qualidades para titulares nos que cá estavam. Um deles concordo. O outro era um bom suplente.

E não se pode ganhar sempre amigo. Isso não existe. Temos é de ter a capacidade de querer ganhar sempre.
Pergunta ao Bayern e à Juventus se não se pode ganhar sempre. Pergunta lá. E já agora vou pôr o dedo na ferida. Um presidente que diz isto é porque não tem a ambição de querer ganhar sempre. Porque tal como ele disse não se pode ganhar sempre não é camarada? O0 um presidente que diz que com 15 jogadores do Seixal pode vencer o campeonato nacional e também diz que quer ser campeão europeu com a formação... brincadeira. Aliás eu diria até que esta estrutura está 17 anos à frente dos rivais e não 10.
Amigo o Bayern e a Juve são os piores exemplos que podes arranjar. Fazem parte de campeonatos sem concorrência. Tal como por exemplo o Olympiakos. Estes 3 clubes têm a obrigação de ganhar 9 em cada 10.

Campeonato mais semelhante ao português no aspecto de candidatos ao título é o espanhol. E é com campeonatos assim que se deve fazer comparações.

Amigo um presidente depois de uma derrota dizer que não se pode ganhar sempre não me parece que tenha procurado perder ou algo do estilo. Tentou ganhar, mas não se pode ganhar sempre.

Tomahawk

Citação de: Isai@sReis em 23 de Julho de 2020, 18:35
A esta hora está o Pedro guerra a vasculhar o passado do JNL...
Se desde Setembro 2019 que anda a vasculhar e não descobriu nada sobre RGS, provavelmente tb nada encontrará para enlmear JNL.

xeriff

Ou seja além de ter ido almoçar membros da actual direcção este Noronha ainda diz que uma parte deles pode ficar na estrutura. Vai mudar o que mesmo afinal?

Da_Vinci

Existe algum link com a apresentação da candidatura do João Noronha Lopes completa para divulgar pelos amigos?