Eleições 2020

arfm14

Ele devia explicar o porquê da presença naquele almoço.

Se ficar calado e nao esclarecer vai perder muitos votos.

franciscoafonso

Citação de: cmenezes em 23 de Julho de 2020, 19:23
Citação de: Franciscored em 23 de Julho de 2020, 19:22
É simples: o João Noronha Lopes é claramente o meu candidato neste momento.

O que se afastou do Benfica durante 20 anos?
Há uma diferença entre afastar-se do clube e não ter tempo de antena mediático. Já disse isto.

Eu posso candidatar-me daqui a dez anos, ter o melhor projecto e falei literalmente todos os dias da minha vida sobre o Benfica. Mas fora daqui e do meu círculo de amigos ninguém sabe disso.

JustMe

Citação de: Amigo das modalidades em 23 de Julho de 2020, 19:29
Citação de: cmenezes em 23 de Julho de 2020, 19:23
Citação de: Franciscored em 23 de Julho de 2020, 19:22
É simples: o João Noronha Lopes é claramente o meu candidato neste momento.

O que se afastou do Benfica durante 20 anos?

esteve afastado porquê?

Nao pagou quotas? nao teve red pass? nao comprou merchadising?

Festejou golos do Porto com PDC no camarote das Antas/Dragão?

Desviou jogadores do Benfica via Alverca para o Porto? estou confuso.

o percurso profissional de JNL é conhecido e publico, demitiu-se da direcçao de Manuel Vilarinho quando a MC Donalds o promoveu de forma irrecusável, depois disso ainda foi promovido e andou anos a viver no estrangeiro... voltou em 2017 de vez, dá aulas na Católica, tem a sua empresa e vê os jogos do Benfica com o filho no piso 0 da Emirates, usando o seu red pass.

mais aqui: https://www.diasporaportuguesa.org/team_member/joao-noronha-lopes/

Pronto, já lixaste o ângulo à vieirada. Vão ter de procurar outra via de ataque. Ora bolas!

Trankas1904

Citação de: Purple Rain em 23 de Julho de 2020, 19:31
Citação de: cmenezes em 23 de Julho de 2020, 19:23
Citação de: Franciscored em 23 de Julho de 2020, 19:22
É simples: o João Noronha Lopes é claramente o meu candidato neste momento.

O que se afastou do Benfica durante 20 anos?

A pergunta certa é:
- Aonde estava o Vieira na altura do Damásio e do Vale e Azevedo ?
Ah pois, se calhar ainda não era sócio ...
Claro que era nem sei como se põe isso em causa.......

Do Porto porque o fizeram e do Sporting por causa da natação

zefo

O JNL parece um excelente candidato para o lugar do DSO e assinava já por baixo pelo que li do seu percurso profissional. Mas para presidente parece mais na onda dos lagartos pre bruno.
Quero ver mais mas parece sem carisma

Foka

Citação de: Nramos em 23 de Julho de 2020, 19:32
Citação de: Foka em 23 de Julho de 2020, 18:50
Upss e eu a ver tanta gente que era RGS ou rasgar cartão de sócio afinal a mudarem para JNL. Uma mera apresentação meus caros, calma...

Bastou uma apresentação de um gajo que tem algo a trazer ao Benfica e não um gajo que quer estar ali pelo seu próprio ego.

E mudam todos de lado? Hahaha

Agora falta ouvir projecto, e quem o acompanha. Personalidade tem. Benfiquismo também. Vamos ver se tem projecto...

Cheira-me que podemos ter finalmente uma disputa pela presidência.

Estás enganado, quem idolatra 1 pessoa e não o clube não era quem defendia RGS, mas Luís Vieira.

E andam com os nervos à flor da pele.

Calma
Lol piada. Contrariamente a alguns users que se assumiram como tal, para mim em primeiro lugar sempre o Benfica. Houve quem metesse o Vieira em primeiro lugar e não fui eu. E imagina lá que lado apoia? Pois... O ódio ao Vieira maior que o amor ao Benfica?

Nramos

Citação de: cmenezes em 23 de Julho de 2020, 19:23
Citação de: Franciscored em 23 de Julho de 2020, 19:22
É simples: o João Noronha Lopes é claramente o meu candidato neste momento.

O que se afastou do Benfica durante 20 anos?

Qualquer Benfiquistas que não tenha estado com Luís Vieira(19 anos) afastou-se do Benfica então.

miniMilk

Citação de: AndreCruz11SLB em 23 de Julho de 2020, 19:34
Alguém me faz um resumo de quem é Noronha Lopes pf?
Socio antigo, Vice Presidente do Vilarinho e depois vice-presidente da McDonalds internacional

adeptoBancada

https://www.joaonoronhalopes2020.pt/biografia

Sócio do Sport Lisboa e Benfica No. 5001. Vice-Presidente do Benfica (2000-2001, Direção Presidida por Manuel Vilarinho).


Natural de Lisboa. Raízes alentejanas. 54 anos. Casado. Pai de 4 filhos.


CEO. Membro de Conselhos de Administração. Gestor internacional líder de projetos e transações em mais de 60 países.


Licenciado em Direito pela Faculdade de Direito de Lisboa. Completou o International Directors Program no INSEAD, França.


Membro do Conselho da Diáspora Portuguesa (2013 até ao presente).


Best International Leader Award (2013), galardão que distingue os melhores líderes portugueses a nível internacional.


Desde 2018 é consultor e Administrador Não-Executivo de várias empresas na Europa e na Ásia, colaborando simultaneamente com a Universidade Católica Portuguesa como Executive in Residence.


Entre 2015 e 2018 foi Corporate Vice-President e Worldwide Chief Franchising Officer da McDonalds, tendo a seu cargo a responsabilidade pela estratégia mundial de franchising de toda a empresa.

Em 2014 e 2015 foi membro da Comissão Executiva e Vice-Presidente da McDonalds Europa, gerindo e supervisionando operações em 36 países Europeus.


De 2008 a 2014 foi Presidente da McDonalds para o Sul da Europa, responsável por 8 países Europeus, acumulando funções entre 2010 a 2012 na qualidade de Vice-Presidente da McDonalds França.


Entre 2002 e 2007 foi o CEO da McDonalds Portugal, onde tinha começado em 2000 como Diretor de Franchising e Diretor Jurídico para Portugal e o Sul da Europa.


De 1991 a 1999 foi Sócio-Fundador do escritório de advogados José Alves Pereira & Associados. Iniciou a sua carreira de advogado em 1989 no escritório Vieira de Almeida & Associados.

zefo

Citação de: miniMilk em 23 de Julho de 2020, 19:35
Citação de: zefo em 23 de Julho de 2020, 19:30
Citação de: miniMilk em 23 de Julho de 2020, 19:29
Citação de: cmenezes em 23 de Julho de 2020, 19:23
Citação de: Franciscored em 23 de Julho de 2020, 19:22
É simples: o João Noronha Lopes é claramente o meu candidato neste momento.

O que se afastou do Benfica durante 20 anos?
Por esta ordem de ideia todos se afastaram do Benfica menos os lagartos da direção .
curioso
Nem o RGS serve
Só o Luis tricolor, o lagarto DSO, o Rui Costa e mais um punhado deles. Esses sim. Os únicos que nunca viraram as costas
O pior é que isso está na mente de muito benfiquista

Foka

Citação de: AndreCruz11SLB em 23 de Julho de 2020, 19:34
Alguém me faz um resumo de quem é Noronha Lopes pf?
Vice presidente financeiro da McDonald's em todo o mundo

Meio_metro

Citação de: arfm14 em 23 de Julho de 2020, 19:35
Ele devia explicar o porquê da presença naquele almoço.

Se ficar calado e nao esclarecer vai perder muitos votos.
Que almoço e com quem?

BenficaSempre20

Vai ser uma bela merda ter tantos candidatos , eu só quero o Vieira longe do Benfica pqp .

A ®

Pagina Oficial da candidatura de Joao Noronha Lopes a presidente do Benfica.

www.JoaoNoronhaLopes2020.pt