Eleições 2020

mramalhadas

O Noronha é diferente dos demais, um representa o actual regime das negociatas orelhudas e do Benfica Vender Vender, outro que comeu do prato com o Vieira, ficou ressabiado e tal como o opositor é populista nas horas, o BCC não pode candidatar-se. Aguarde-se o/a candidato/a do Movimento Servir o Benfica.

franciscoafonso

Só tive agora a oportunidade de ver a apresentação.

Não faz qualquer sentido essa teoria de se posicionar para suceder a Vieira.

O homem em nove minutos dá dez ou quinze bordoadas nele. Projectos de luzinhas, homem de decisões solitárias, pessoas que não sabem sair no tempo certo, por aí fora.

JustMe

O RGS, se for inteligente, apoiará JNL, ou corre-se o sério risco de diluir os votos da oposição.

Por um Benfica glorioso e impoluto.

Franciscored

É simples: o João Noronha Lopes é claramente o meu candidato neste momento.

Chappu

O atrasado que gere a gola do Sabry todo borradinho.

Vieirista miserável, filho duma granda puta.

Amigo das modalidades

Citação de: Troglodite em 23 de Julho de 2020, 19:20
Citação de: Keiroxes em 23 de Julho de 2020, 19:17
Com esta candidatura nova, o RGS vai perder muitos votos, vamos Benfica, fiquei entusiasmado, mas não sei se está divisão de votos não vai prejudicar o Benfica, urge começar a fazer sondagens

O Rgs ou o JNL se forem Benfiquistas com B grande vão saber abandonar a candidatura apoiar o outro caso haja uma divisão grande na oposição. Agora quem apoia quem é que já não sei.

Acredito honestamente nisso.

terá de ser por aqui, e o mesmo se aplica a mais eventuais candidatos. Já o disse aqui e vou dizer as vezes que forem precisas, o debate é fundamental, mas no momento certo tem que ser só uma lista a ir contra Vieira.

Schweisen Tiger

Citação de: magoslb em 23 de Julho de 2020, 19:10
Citação de: Esbutenado em 23 de Julho de 2020, 19:05
Citação de: Biscai@ em 23 de Julho de 2020, 18:53
Citação de: Karel Alinho em 23 de Julho de 2020, 18:41
JNL entusiasma-se bastante, mas eu acho que isto acabará numa fusão...entre pessoas da Direcção de LFV e a lista de JNL.

Se não for agora, será quando LFV decidir sair a meio ou no fim do próximo mandato.

Não tenho dúvidas nenhumas disto.
O que eu acho que está a acontecer e tendo em conta a presença do Noronha naquele jantar em que tiveram os membros da direcção do Benfica, é que já todos chegaram à conclusão que o Vieira não pode continuar como presidente do clube, a sua imagem e principalmente o processo LEX dita um ponto final para o Vieira no Benfica. Hoje a resposta do Noronha à pergunta que a jornalista lhe fez em relação ao DSO e ao Rui Costa se manterem no Benfica se ele for eleito presidente deixou-me com uma pulga atrás da orelha... a resposta dele foi caricata, disse que se fosse presidente iria falar com todos, até porque eles têm mostrado competência e depois logo se via se ficavam ou não!
Será que a ideia é manter basicamente a mesma estrutura mas com um presidente diferente?
Digo isto porque é sabido que a direcção ficou muito chateada com o Vieira quando ele fez aquela novela das luzes e lhes cagou em cima no despedimento do Rui Vitória... reparem que faz tempo que o discurso de Vieira não bate certo com o discurso do DSO. Andam sempre com discursos diferentes, a verdade é que no presente é notório que Vieira gere o Benfica sozinho e que a restante direcção só serve é para lhe limpar as merdas que vai fazendo e não têm sido poucas... diria mesmo que já ninguém o consegue aturar dentro do Benfica.
Enfim, isto sou só eu a divagar... vamos ver.
Para já gostei muito da apresentação do Noronha...

Muito rebuscado Biscaia.
O DSO está como quer com o vieira, vir alguém novo iria colocar em risco a posição que ele tem agora no Benfica.
O Rui Costa tem muito dinheiro investido em merdas com o  Vieira, também não me parece.

É rebuscado mas tem de ser garantido por A+B pela candidatura de NL que tal não sucederá. Fdx, se for uma candidatura para alinhamentos com elementos da corja, nem olho duas vezes. O clube precisa de ser limpo, e quando digo limpo é à mangueirada, não passar um paninho com limpa vidros.

O clube precisa ser limpo. Não precisa é de ser refeito do zero. Há coisas bem feitas, que devem ser aproveitadas e melhoradas. Há pessoas que têm valor e que devem ser aproveitadas (e não estou a falar de nenhum caso concreto). Não entremos na falácia de que tudo o que Vieira fez foi uma merda e não serve.

É uma prova de inteligência por parte de JNL, não entrar num discurso extremista, de antagonizar tudo o que foi feito até agora.

cmenezes

Citação de: Franciscored em 23 de Julho de 2020, 19:22

O que se afastou do Benfica durante 20 anos?

Slbttotosalvio

Corrijam-me se estou em erro, mas julgo que já foram dados amarelos a quem chamou à btv de vieiratv  :rir:

Como as coisas mudam...

sbremoved_40687

Citação de: cmenezes em 23 de Julho de 2020, 19:23

Esteve lá com o Vilarinho se não me engano.

N1c0

Mesmo assim é capaz de ser 20 anos a menos que o Vieira que até aos 50 anos nunca se tinha interessado pelo Benfica... já por outros clubes não se pode dizer o mesmo

joaoreis

Volta para tirar os trafulhas do poleiro.

Gravesinho

Citação de: SousaLB em 23 de Julho de 2020, 19:15
Não pude ver, mas já li algumas coisas e teve opiniões, frases e tiradas interessantes. Não vou tirar grandes conclusões, porque também já andava cá nos tempos do Rangel, toda a gente se babava e depois foi o que foi.

Além do mais, ainda precisará de me convencer do seu empenho nisto e do porquê de ter andado quase 20 anos desaparecido.

Seja como for, e como comecei por referir, foi um bom arranque. Além disso, tem desde já o apoio de algumas figuras com muito peso a nível mediático, que é algo que dará a esta candidatura desde logo outra consistência e credibilidade entre os meios de Comunicação Social.

Vamos ver no que isto dá...

Vê a biografia dele que é fácil de explicar: saiu da direcção do Benfica na altura do Vilarinho para assumir a liderança do Mcdonalds em Portugal e progrediu na empresa ao ponto de liderar vários países e chegar a vice presidente do grupo a nível mundial.

Achas que teria disponibilidade para chegar à frente estando emigrado? Se voltou a Portugal apenas há poucos anos, então o timing não tem nada a apontar.

Franciscored

Se fores honesto contigo próprio, consegues perceber que não foi uma questão de se afastar. Esteve num projecto profissional e no qual foi exímio nas suas funções. Desde quando é que isso será critério para a sua viabilidade como presidente?

Uma coisa é certa. Nunca viveu às custas do Benfica e defende um projecto de amor ao clube. Como já o tinha feito com Vilarinho.