Eleições 2020

Schweisen Tiger

Citação de: magoslb em 23 de Julho de 2020, 19:10
Citação de: Esbutenado em 23 de Julho de 2020, 19:05
Citação de: Biscai@ em 23 de Julho de 2020, 18:53
Citação de: Karel Alinho em 23 de Julho de 2020, 18:41
JNL entusiasma-se bastante, mas eu acho que isto acabará numa fusão...entre pessoas da Direcção de LFV e a lista de JNL.

Se não for agora, será quando LFV decidir sair a meio ou no fim do próximo mandato.

Não tenho dúvidas nenhumas disto.
O que eu acho que está a acontecer e tendo em conta a presença do Noronha naquele jantar em que tiveram os membros da direcção do Benfica, é que já todos chegaram à conclusão que o Vieira não pode continuar como presidente do clube, a sua imagem e principalmente o processo LEX dita um ponto final para o Vieira no Benfica. Hoje a resposta do Noronha à pergunta que a jornalista lhe fez em relação ao DSO e ao Rui Costa se manterem no Benfica se ele for eleito presidente deixou-me com uma pulga atrás da orelha... a resposta dele foi caricata, disse que se fosse presidente iria falar com todos, até porque eles têm mostrado competência e depois logo se via se ficavam ou não!
Será que a ideia é manter basicamente a mesma estrutura mas com um presidente diferente?
Digo isto porque é sabido que a direcção ficou muito chateada com o Vieira quando ele fez aquela novela das luzes e lhes cagou em cima no despedimento do Rui Vitória... reparem que faz tempo que o discurso de Vieira não bate certo com o discurso do DSO. Andam sempre com discursos diferentes, a verdade é que no presente é notório que Vieira gere o Benfica sozinho e que a restante direcção só serve é para lhe limpar as merdas que vai fazendo e não têm sido poucas... diria mesmo que já ninguém o consegue aturar dentro do Benfica.
Enfim, isto sou só eu a divagar... vamos ver.
Para já gostei muito da apresentação do Noronha...

Muito rebuscado Biscaia.
O DSO está como quer com o vieira, vir alguém novo iria colocar em risco a posição que ele tem agora no Benfica.
O Rui Costa tem muito dinheiro investido em merdas com o  Vieira, também não me parece.

É rebuscado mas tem de ser garantido por A+B pela candidatura de NL que tal não sucederá. Fdx, se for uma candidatura para alinhamentos com elementos da corja, nem olho duas vezes. O clube precisa de ser limpo, e quando digo limpo é à mangueirada, não passar um paninho com limpa vidros.

O clube precisa ser limpo. Não precisa é de ser refeito do zero. Há coisas bem feitas, que devem ser aproveitadas e melhoradas. Há pessoas que têm valor e que devem ser aproveitadas (e não estou a falar de nenhum caso concreto). Não entremos na falácia de que tudo o que Vieira fez foi uma merda e não serve.

É uma prova de inteligência por parte de JNL, não entrar num discurso extremista, de antagonizar tudo o que foi feito até agora.

cmenezes

Citação de: Franciscored em 23 de Julho de 2020, 19:22
É simples: o João Noronha Lopes é claramente o meu candidato neste momento.

O que se afastou do Benfica durante 20 anos?

Slbttotosalvio

Corrijam-me se estou em erro, mas julgo que já foram dados amarelos a quem chamou à btv de vieiratv  :rir:

Como as coisas mudam...

St_John Chrysostom

Citação de: cmenezes em 23 de Julho de 2020, 19:23

Esteve lá com o Vilarinho se não me engano.

N1c0

Mesmo assim é capaz de ser 20 anos a menos que o Vieira que até aos 50 anos nunca se tinha interessado pelo Benfica... já por outros clubes não se pode dizer o mesmo

joaoreis

Volta para tirar os trafulhas do poleiro.

Gravesinho

Citação de: SousaLB em 23 de Julho de 2020, 19:15
Não pude ver, mas já li algumas coisas e teve opiniões, frases e tiradas interessantes. Não vou tirar grandes conclusões, porque também já andava cá nos tempos do Rangel, toda a gente se babava e depois foi o que foi.

Além do mais, ainda precisará de me convencer do seu empenho nisto e do porquê de ter andado quase 20 anos desaparecido.

Seja como for, e como comecei por referir, foi um bom arranque. Além disso, tem desde já o apoio de algumas figuras com muito peso a nível mediático, que é algo que dará a esta candidatura desde logo outra consistência e credibilidade entre os meios de Comunicação Social.

Vamos ver no que isto dá...

Vê a biografia dele que é fácil de explicar: saiu da direcção do Benfica na altura do Vilarinho para assumir a liderança do Mcdonalds em Portugal e progrediu na empresa ao ponto de liderar vários países e chegar a vice presidente do grupo a nível mundial.

Achas que teria disponibilidade para chegar à frente estando emigrado? Se voltou a Portugal apenas há poucos anos, então o timing não tem nada a apontar.

Franciscored

Se fores honesto contigo próprio, consegues perceber que não foi uma questão de se afastar. Esteve num projecto profissional e no qual foi exímio nas suas funções. Desde quando é que isso será critério para a sua viabilidade como presidente?

Uma coisa é certa. Nunca viveu às custas do Benfica e defende um projecto de amor ao clube. Como já o tinha feito com Vilarinho.

IloveSLB2014

JNL não serve, pois:

Não foi sócio do Porto e do Sporting.
Não é fã do Yazalde.
Não festejou com champagne as derrotas do Benfica nas antas.
Não é homem de confiança do Pinto da Costa.
Não levou a falência um clube de futebol.(Alverca)
Não foi condenado por roubo.
Não é arguido em nenhum processo.

Por isso não serve para ser presidente do Benfica.

zefo

Citação de: Pedro Nunes 28 em 23 de Julho de 2020, 19:20
Citação de: Hugalf em 23 de Julho de 2020, 19:10
Para quem quiser ver a última parte com as perguntas dos jornalistas:

https://youtu.be/5edyVvNgbDI
Gosto.
Até dá gosto ver um presidente Benfiquista e que sabe articular frases com sentido !
Vai ser sodomizado e muito. É um Damasio em potência

Purple Rain

Porque até agora acreditou, tal como tu, que o clube estava em boas mãos.
Nos últimos anos como viu que afinal quem lá estava era trafulha resolveu voltar para MAIS UMA VEZ estar do lado certo de quem quer SALVAR O CLUBE dos bandidos.
E tu também ainda vais a tempo de abrir os olhos !

Dalone

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 23 de Julho de 2020, 17:45
Não vi, mas já me disseram que foi bom. A resposta sobre o dossier treinador é absolutamente perfeita.

"jj é o meu treinador. Só não percebo como pode ser o treinador de Vieira depois do que foi dito."

Flawless. Não me teria lembrado de um estouro tão bem metido.

Só por aí, vemos que o currículo não é por acaso.

É um homem que sabe para o que vem e certamente estará bem rodeado, veio agora baralhar as coisas de quem será a escolha certa... Mas só depois de projetos, equipas a redor apresentadas e possíveis debates realizados é que poderemos afirmar e decidir algo.

xtrk21

Citação de: Slbttotosalvio em 23 de Julho de 2020, 19:23
Corrijam-me se estou em erro, mas julgo que já foram dados amarelos a quem chamou à btv de vieiratv  :rir:

Como as coisas mudam...

Deve ter sido o xistra  :whistle2: :whistle2:

miniMilk

Por esta ordem de ideia todos se afastaram do Benfica menos os lagartos da direção .
curioso

Amigo das modalidades

esteve afastado porquê?

Nao pagou quotas? nao teve red pass? nao comprou merchadising?

Festejou golos do Porto com PDC no camarote das Antas/Dragão?

Desviou jogadores do Benfica via Alverca para o Porto? estou confuso.

o percurso profissional de JNL é conhecido e publico, demitiu-se da direcçao de Manuel Vilarinho quando a MC Donalds o promoveu de forma irrecusável, depois disso ainda foi promovido e andou anos a viver no estrangeiro... voltou em 2017 de vez, dá aulas na Católica, tem a sua empresa e vê os jogos do Benfica com o filho no piso 0 da Emirates, usando o seu red pass.

mais aqui: https://www.diasporaportuguesa.org/team_member/joao-noronha-lopes/