Eleições 2020

Cloughie

Depois de hoje, a minha intenção de apoio mudou.
Não sei se irá mudar mais vezes até Outubro. Talvez aconteça.
Esta minha posição pode até ser considerada uma posição "interesseira".

Sê-lo-á.
É pelo interesse do Sport Lisboa e Benfica.

IloveSLB2014

João Noronha Lopes 2020 - A Glória É Agora
9 min ·
Aqui fica a apresentação da minha candidatura à Presidência do Sport Lisboa e Benfica.

Obrigado a todos pelas muitas mensagens de apoio desejosas de mudança. A Glória é Agora.


https://www.facebook.com/jnoronhalopes/videos/210893203607428/?t=25


Amigo das modalidades

Citação de: Biscai@ em 23 de Julho de 2020, 18:53
Citação de: Karel Alinho em 23 de Julho de 2020, 18:41
JNL entusiasma-se bastante, mas eu acho que isto acabará numa fusão...entre pessoas da Direcção de LFV e a lista de JNL.

Se não for agora, será quando LFV decidir sair a meio ou no fim do próximo mandato.

Não tenho dúvidas nenhumas disto.
O que eu acho que está a acontecer e tendo em conta a presença do Noronha naquele jantar em que tiveram os membros da direcção do Benfica, é que já todos chegaram à conclusão que o Vieira não pode continuar como presidente do clube, a sua imagem e principalmente o processo LEX dita um ponto final para o Vieira no Benfica. Hoje a resposta do Noronha à pergunta que a jornalista lhe fez em relação ao DSO e ao Rui Costa se manterem no Benfica se ele for eleito presidente deixou-me com uma pulga atrás da orelha... a resposta dele foi caricata, disse que se fosse presidente iria falar com todos, até porque eles têm mostrado competência e depois logo se via se ficavam ou não!
Será que a ideia é manter basicamente a mesma estrutura mas com um presidente diferente?
Digo isto porque é sabido que a direcção ficou muito chateada com o Vieira quando ele fez aquela novela das luzes e lhes cagou em cima no despedimento do Rui Vitória... reparem que faz tempo que o discurso de Vieira não bate certo com o discurso do DSO. Andam sempre com discursos diferentes, a verdade é que no presente é notório que Vieira gere o Benfica sozinho e que a restante direcção só serve é para lhe limpar as merdas que vai fazendo e não têm sido poucas... diria mesmo que já ninguém o consegue aturar dentro do Benfica.
Enfim, isto sou só eu a divagar... vamos ver.
Para já gostei muito da apresentação do Noronha...

isso não tem sentido.

Aliás Vieira tentou fazer a Noronha o que fez a tantos outros, "comprá-lo" para a sua lista, sóq ue Noronha não está interessado.

Gostaria de saber o que o DSO pensa de o Vieira ter também oferecido o cargo dele (CEO da Sad) ao Noronha... que recusou também.

MonstroDasCuecasRotas

1 min depois da apresentação da candidatura do Noronha, Cavani estava iminente, já só faltava assinar.

1 hora depois, como já passou tempo suficiente para todos se terem esquecido da apresentação e ninguém ter falado sobre ela sequer, afinal é impossível e nem reunião existiu.

O Vieira sabe como ninguém jogar a Guerra dos Tronos, é o que é.

Sylphs


magoslb

Citação de: Esbutenado em 23 de Julho de 2020, 19:05
Citação de: Biscai@ em 23 de Julho de 2020, 18:53
Citação de: Karel Alinho em 23 de Julho de 2020, 18:41
JNL entusiasma-se bastante, mas eu acho que isto acabará numa fusão...entre pessoas da Direcção de LFV e a lista de JNL.

Se não for agora, será quando LFV decidir sair a meio ou no fim do próximo mandato.

Não tenho dúvidas nenhumas disto.
O que eu acho que está a acontecer e tendo em conta a presença do Noronha naquele jantar em que tiveram os membros da direcção do Benfica, é que já todos chegaram à conclusão que o Vieira não pode continuar como presidente do clube, a sua imagem e principalmente o processo LEX dita um ponto final para o Vieira no Benfica. Hoje a resposta do Noronha à pergunta que a jornalista lhe fez em relação ao DSO e ao Rui Costa se manterem no Benfica se ele for eleito presidente deixou-me com uma pulga atrás da orelha... a resposta dele foi caricata, disse que se fosse presidente iria falar com todos, até porque eles têm mostrado competência e depois logo se via se ficavam ou não!
Será que a ideia é manter basicamente a mesma estrutura mas com um presidente diferente?
Digo isto porque é sabido que a direcção ficou muito chateada com o Vieira quando ele fez aquela novela das luzes e lhes cagou em cima no despedimento do Rui Vitória... reparem que faz tempo que o discurso de Vieira não bate certo com o discurso do DSO. Andam sempre com discursos diferentes, a verdade é que no presente é notório que Vieira gere o Benfica sozinho e que a restante direcção só serve é para lhe limpar as merdas que vai fazendo e não têm sido poucas... diria mesmo que já ninguém o consegue aturar dentro do Benfica.
Enfim, isto sou só eu a divagar... vamos ver.
Para já gostei muito da apresentação do Noronha...

Muito rebuscado Biscaia.
O DSO está como quer com o vieira, vir alguém novo iria colocar em risco a posição que ele tem agora no Benfica.
O Rui Costa tem muito dinheiro investido em merdas com o  Vieira, também não me parece.

É rebuscado mas tem de ser garantido por A+B pela candidatura de NL que tal não sucederá. Fdx, se for uma candidatura para alinhamentos com elementos da corja, nem olho duas vezes. O clube precisa de ser limpo, e quando digo limpo é à mangueirada, não passar um paninho com limpa vidros.

Hugalf

Para quem quiser ver a última parte com as perguntas dos jornalistas:

https://youtu.be/5edyVvNgbDI

franciscoafonso

Citação de: Karel Alinho em 23 de Julho de 2020, 18:41
JNL entusiasma-se bastante, mas eu acho que isto acabará numa fusão...entre pessoas da Direcção de LFV e a lista de JNL.

Se não for agora, será quando LFV decidir sair a meio ou no fim do próximo mandato.

Não tenho dúvidas nenhumas disto.
Aceito a visão.

Não percebo é a necessidade de nenhuma das partes para isso.

JNL tem um currículo profissional e de benfiquismo que não precisa de posicionamentos.

Vieira e a sua trupe, calculando fazer uma passagem de testemunho, não teria qualquer interesse num avanço agora, que não fará mais do que levantar questões e dúvidas sobre Vieira.

Um acordo desses faz-se na calada.

BENFIKA

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 23 de Julho de 2020, 19:08
1 min depois da apresentação da candidatura do Noronha, Cavani estava iminente, já só faltava assinar.

1 hora depois, como já passou tempo suficiente para todos se terem esquecido da apresentação e ninguém ter falado sobre ela sequer, afinal é impossível e nem reunião existiu.

O Vieira sabe como ninguém jogar a Guerra dos Tronos, é o que é.

Não me parece que tenha sido isso, até porque a apresentação do Noronha não vai passar despercebida, já tens aí o video da apresentação em vários sites, só não verá quem não quiser.

Tivemos foi mais uma demonstração do lixo de jornalismo que temos.

Biscai@

Citação de: Esbutenado em 23 de Julho de 2020, 19:05
Citação de: Biscai@ em 23 de Julho de 2020, 18:53
Citação de: Karel Alinho em 23 de Julho de 2020, 18:41
JNL entusiasma-se bastante, mas eu acho que isto acabará numa fusão...entre pessoas da Direcção de LFV e a lista de JNL.

Se não for agora, será quando LFV decidir sair a meio ou no fim do próximo mandato.

Não tenho dúvidas nenhumas disto.
O que eu acho que está a acontecer e tendo em conta a presença do Noronha naquele jantar em que tiveram os membros da direcção do Benfica, é que já todos chegaram à conclusão que o Vieira não pode continuar como presidente do clube, a sua imagem e principalmente o processo LEX dita um ponto final para o Vieira no Benfica. Hoje a resposta do Noronha à pergunta que a jornalista lhe fez em relação ao DSO e ao Rui Costa se manterem no Benfica se ele for eleito presidente deixou-me com uma pulga atrás da orelha... a resposta dele foi caricata, disse que se fosse presidente iria falar com todos, até porque eles têm mostrado competência e depois logo se via se ficavam ou não!
Será que a ideia é manter basicamente a mesma estrutura mas com um presidente diferente?
Digo isto porque é sabido que a direcção ficou muito chateada com o Vieira quando ele fez aquela novela das luzes e lhes cagou em cima no despedimento do Rui Vitória... reparem que faz tempo que o discurso de Vieira não bate certo com o discurso do DSO. Andam sempre com discursos diferentes, a verdade é que no presente é notório que Vieira gere o Benfica sozinho e que a restante direcção só serve é para lhe limpar as merdas que vai fazendo e não têm sido poucas... diria mesmo que já ninguém o consegue aturar dentro do Benfica.
Enfim, isto sou só eu a divagar... vamos ver.
Para já gostei muito da apresentação do Noronha...

Muito rebuscado Biscaia.
O DSO está como quer com o vieira, vir alguém novo iria colocar em risco a posição que ele tem agora no Benfica.
O Rui Costa tem muito dinheiro investido em merdas com o  Vieira, também não me parece.
Eu sei que é muito rebuscado, mas eu gosto de manter todas as hipóteses em cima da mesa... relembro que a ideia de sabotagem do Vieira quando começou a ser falada também era muito rebuscada e depois com o passar do tempo a teoria da sabotagem começou a ganhar força e hoje faz todo o sentido.
Vou manter esta página aberta... até porque o Noronha podia ter sido claro na resposta que deu, se ele tem uma nova equipa o que faz sentido é se ele ganhar o DSO e o Rui Costa saiam do Benfica... agora dizer que se for presidente vai falar com eles para ver se ficam ou não! Sinceramente essa resposta foi muito inconclusiva para mim.

Strata

Só na questão do JJ mostrou que está uns níveis bem acima na inteligência do que RGS.

Amigo das modalidades

Citação de: Karel Alinho em 23 de Julho de 2020, 18:41
JNL entusiasma-se bastante, mas eu acho que isto acabará numa fusão...entre pessoas da Direcção de LFV e a lista de JNL.

Se não for agora, será quando LFV decidir sair a meio ou no fim do próximo mandato.

Não tenho dúvidas nenhumas disto.

não faz sentido.

slbfan4you

Foi visto hoje o poder do vieira, cmtv/tvi deram zero, a sic e sportv deram quase tudo, rtp deu um pouco, abola pouco informação, record deu destaque o resto é irrelevante.
A unica chance deste e de outros candidatos é existir um debate ou varios, pois ou o vieira vai e é humilhado ou não vai e sai a perder.

Sabemos que a comunicação ja que a btvieira não quer saber vai ser determinante pois quando começar a próxima época o pessoal so esta focado nos jogos e ai é a bola entra ou não.

SousaLB

Não pude ver, mas já li algumas coisas e teve opiniões, frases e tiradas interessantes. Não vou tirar grandes conclusões, porque também já andava cá nos tempos do Rangel, toda a gente se babava e depois foi o que foi.

Além do mais, ainda precisará de me convencer do seu empenho nisto e do porquê de ter andado quase 20 anos desaparecido.

Seja como for, e como comecei por referir, foi um bom arranque. Além disso, tem desde já o apoio de algumas figuras com muito peso a nível mediático, que é algo que dará a esta candidatura desde logo outra consistência e credibilidade entre os meios de Comunicação Social.

Vamos ver no que isto dá...