Eleições 2020

franciscoafonso

Citação de: ISO em 24 de Julho de 2020, 12:05
Citação de: franciscoafonso em 24 de Julho de 2020, 12:02
Citação de: J_PN em 24 de Julho de 2020, 11:55
Citação de: franciscoafonso em 24 de Julho de 2020, 11:48
Citação de: Francescoli em 24 de Julho de 2020, 11:19
Citação de: APM em 24 de Julho de 2020, 11:06
O JNL já apresentou a equipa? Principalmente quem vai liderar o futebol ?

Cheira-me que vai tentar o Luis Campos.
Foi o primeiro nome que pensei, mas também porque portugueses de relevo há dois ou três. E, de qualquer das formas, o Campos deve ir este ano para Inglaterra.

Ao mesmo tempo, tendo a carreira que tem, tenho dúvidas que olhe muito para nacionalidades em cargos de decisão. Ao contrário da Direcção, o director desportivo, tal como o treinador, não tem de ser benfiquista. Tem de ser capaz de personificar a estratégia desportiva da direcção para o clube. Só isso. Monchi, apesar do tiro ao lado na Roma, seria bom nome. Rangnick também. E depois há uma série de gajos que ambicionam essa posição e poderão estar à procura da primeira oportunidade, Boto à cabeça (tendo em conta o passado de Benfica).

Com JJ é impossível teres um diretor desportivo.
A decisão não é dele.

Não?
Depois de o terem ido buscar ao Brasil de avião achas mesmo que não será ele a decidir tudo?
Com Vieira sim. O problema é precisamente esse.

Com outra direcção é evidente que não.

Roy Bean

Citação de: tfouto em 24 de Julho de 2020, 11:58
Citação de: J_PN em 24 de Julho de 2020, 11:55
Citação de: franciscoafonso em 24 de Julho de 2020, 11:48
Citação de: Francescoli em 24 de Julho de 2020, 11:19
Citação de: APM em 24 de Julho de 2020, 11:06
O JNL já apresentou a equipa? Principalmente quem vai liderar o futebol ?

Cheira-me que vai tentar o Luis Campos.
Foi o primeiro nome que pensei, mas também porque portugueses de relevo há dois ou três. E, de qualquer das formas, o Campos deve ir este ano para Inglaterra.

Ao mesmo tempo, tendo a carreira que tem, tenho dúvidas que olhe muito para nacionalidades em cargos de decisão. Ao contrário da Direcção, o director desportivo, tal como o treinador, não tem de ser benfiquista. Tem de ser capaz de personificar a estratégia desportiva da direcção para o clube. Só isso. Monchi, apesar do tiro ao lado na Roma, seria bom nome. Rangnick também. E depois há uma série de gajos que ambicionam essa posição e poderão estar à procura da primeira oportunidade, Boto à cabeça (tendo em conta o passado de Benfica).

Com JJ é impossível teres um diretor desportivo.
Bye-Bye JJ. JJ é um grande treinador, mas se não quiser fazer parte da solução, o problema torna-se dele.

jj sem vieira perderá os poderes absolutos, ai ou se adapta ou que saia pelo propio pé, ou é despedido com Justa causa, mas nem devia ter vindo!

MaPiBap1997

Citação de: Joseph36 em 24 de Julho de 2020, 11:40
Citação de: david_slb em 24 de Julho de 2020, 11:35
Citação de: Joseph36 em 24 de Julho de 2020, 11:32
Citação de: Schumpeter1 em 24 de Julho de 2020, 11:22
Citação de: Joseph36 em 24 de Julho de 2020, 11:06
Citação de: Obi-Juan Kenobi em 24 de Julho de 2020, 11:03
Citação de: Joseph36 em 24 de Julho de 2020, 10:59
Respeito a candidatura do Dr. Noronha, pois, ao contrário do ex-comentador do Dia Seguinte, não entra no discurso fácil, nas frases feitas dos blogs, nem na crítica destrutiva.

Porém, parece-me ter pouca personalidade, demasiada elegância e pouca capacidade de liderança. A honestidade parece ser inquestionável, mas com este tipo de perfil seria engolido no futebol português.

O único que não tem defeitos é sempre LFV.

Oxalá a exigência para com LFV fosse igual à que é demonstrada para com os demais candidatos. Isso é que era.

Até agora é, sem qualquer tipo de dúvida, a melhor solução.

Em todo o caso, o debate está sempre aberto e é sempre bom ver novas candidaturas e ideias.

Conheco um candidato para o qual o debate está sempre fechado.

Se se está a referir ao ex-comentador do Dia Seguinte, está fechado e muito bem.

Era o que mais faltava dar tempo de antena a indíviduos desse calibre.

Não, é um que parece que não sabe discursar sem ler papeis escritos por outros.

Diz também que é arguido num processo em que houve desvio de dinheiro do clube.

Até prova em contrário, é um cidadão inocente. Isso são assuntos para os tribunais.

De facto, o Sr. Luís Filipe Vieira não é o melhor orador do mundo, mas tem um discurso direto e, mais importante que tudo, obra feita, ao contrários dos hipotéticos candidatos.
Conclusão: temos de ressuscitar algum presidente do nosso passado, porque só esses é que têm obra feita no Benfica. Bela lógica

Ned Kelly

Citação de: Pequeno_Genial em 24 de Julho de 2020, 11:53
Respeito a candidatura do Dr. Noronha, pois, ao contrário do ex-comentador do Dia Seguinte, não entra no discurso fácil, nas frases feitas dos blogs, nem na crítica destrutiva.

Porém, parece-me ter pouca personalidade, demasiada elegância e pouca capacidade de liderança. A honestidade parece ser inquestionável, mas com este tipo de perfil seria engolido no futebol português.

Concordo!

O Benfica precisa de um outro tipo de perfil para presidente, precisa de alguém talvez mais similar a LFV, o qual não teve medo de romper com os lobbys que dominam o futebol português há décadas.

Por exemplo, se JNL for eleito presidente do Benfica corremos o risco de ter como presidente da federação um ex-administrador do FCP, como presidente da Liga um ex-árbitro que fez carreira a prejudicar o Benfica,  corremos o risco de que sejam nomeados para os Conselhos de Arbitragem e Disciplina homens da confiança do FCP e ainda o risco de o clube (voltar a) vender os direitos televisivos ao operador SportTV quando os tinha na sua posse.

Felizmente que o perfil de LFV impediu tudo isto de acontecer e são homens deste perfil que são necessários para liderar o clube.

POR ESSO MESMO TEMOS QUE NOS ONIR EM TORNO DO MESSI DOS PERSIDENTES! COM ELE, ESSES CURRUPTOS LEVAVAM XUMBO.

Euricommartins

Citação de: Kolchak em 24 de Julho de 2020, 12:05
Citação de: Euricommartins em 24 de Julho de 2020, 12:02

Concordo!

O Benfica precisa de um outro tipo de perfil para presidente, precisa de alguém talvez mais similar a LFV, o qual não teve medo de romper com os lobbys que dominam o futebol português há décadas.

Por exemplo, se JNL for eleito presidente do Benfica corremos o risco de ter como presidente da federação um ex-administrador do FCP, como presidente da Liga um ex-árbitro que fez carreira a prejudicar o Benfica,  corremos o risco de que sejam nomeados para os Conselhos de Arbitragem e Disciplina homens da confiança do FCP e ainda o risco de o clube (voltar a) vender os direitos televisivos ao operador SportTV quando os tinha na sua posse.

Felizmente que o perfil de LFV impediu tudo isto de acontecer e são homens deste perfil que são necessários para liderar o clube.

eu também queria um presidente perfeito.... o compromisso em seriedade , entre perceber de gestão e neste caso de Futebol e o seu meio.
E isso acho difícil , pelo menos nestes candidatos, mas pode ser uma boa opção de transição.

O meu candidato no passado seria o Rui Costa , mas o Rui tem me desiludido muito , e toda a gente diz que quem percebe de bola na estrutura é ele!
Ora bem , se percebe não é o que se tem visto... , logo , ou também é da estirpe do vieira ou não percebe...
Mas tu ainda nao tiraste a pinta ao Rui Costa?

já , mas repara, toda a gente diz que o Rui percebe daquilo , ate o JJ, sempre o disse...quando estava por ca , quando não estava e supostamente antes de voltar.
Parece ser uma opinião generalizada , por isso é confuso.

Seven Red

Citação de: tiagoterceira em 23 de Julho de 2020, 23:20
da minha parte serão os 150 votos que tenho direito....em Luis Filipe Vieira

50 votos da Casa de Benfica EPCaxias
50 votos Presidente da Casa Benfica EPC
50 votos de sócio do Benfica com 41 anos

Pelo Benfica!
Isso não existe
E depois o pessoal daqui é que é o "bem informado"...

Ned Kelly

Citação de: policeMAN em 24 de Julho de 2020, 11:57

Concordo!

romper com os lobbys é votar no FGomes para a FPF e vender os direitos á NOS??!?
romper com os lobbys é deixar os corruptos serem campeões no seu pior momento desde que o bicho tomou posse?!?!?

Era ironia...

sazuke

estou inclinado apra a candidatura do noronha lopes, mas o facto de considerar manter a chularia rui costiana deixa-me receoso

Ned Kelly

Citação de: Seven Red em 24 de Julho de 2020, 12:09

Pelo Benfica!
Isso não existe

Também não existe (ainda) a casa do Benfica do Estabelecimento Prisional de Caxias. Tenho esperança que o rei dos pneus ainda a vá fundar.

John Locke

Pessoal, já todos sabemos quem vocês são, sabemos ao que vêm e quem vos paga.

Sinceramente não percebo porque continuam a vir aqui a este Fórum despejar lixo, quando já é certo e sabido que aqui ninguém vai papar as vossas merdas nem ninguém se vai deixar influenciar, ainda para mais com argumentos tão patéticos, sempre a defender o indefensável.

Minha gente, daqui não levam nada.

Quer queiram quer não, em Outubro, o homem que não dá pontapé na bola vai levar um pontapé no rabo.

Arrependam-se... o fim está próximo!

#OUTubro

L1968

Será que o DSO e o Rui Costa vão puxar o tapete ao presimente?

Beannaloch

Pelo Benfica!
Isso não existe

Como se não houvesse pessoal que propositadamente acusa e partilha informações com base em determinados interesses.

Para ser mais explícito, neste caso o objetivo é o de dizer que o LFV só ganha porque tem o apoio das casas e dos sócios mais antigos. Deixo-vos palpitar sobre qual será o "interesse".

samarras

Pouca capacidade de liderança?? Quando foi vice presidente da maior companhia a nível mundial de fast-food? Hm....
Com essa mentalidade, caminhamos para continuar e compactuar com a podridão do futebol português, o futebol português precisa de mentalidades novas, onde o interesse deve se focar dentro das quatro linhas. A tua mentalidade retrata bem o que maior parte dos portugueses são, qi reduzidíssimo.

adeptoBancada

Citação de: L1968 em 24 de Julho de 2020, 12:14
Será que o DSO e o Rui Costa vão puxar o tapete ao presimente?
Acho que estão demasiado envolvidos para isso.

Seven Red

Citação de: Beannaloch em 24 de Julho de 2020, 12:14

Pelo Benfica!
Isso não existe

Como se não houvesse pessoal que propositadamente acusa e partilha informações com base em determinados interesses.

Para ser mais explícito, neste caso o objetivo é o de dizer que o LFV só ganha porque tem o apoio das casas e dos sócios mais antigos. Deixo-vos palpitar sobre qual será o "interesse".

Não conhecendo as pessoas não consigo distinguir entre ignorancia e má-fé.