Eleições 2020

Amigo das modalidades

Citação de: Tomahawk em 24 de Julho de 2020, 22:16
BTV em modo Coreia do Norte...

O execrável Pedro Guerra a criticar JNL por este ter falado em transparência ... e criticá-lo por só ter estado 1 ano na Direcção de Vilarinho!!!

Isto agora até às eleições vai ser um fartar vilanagem e cada vez me convenço  mais que a BTV não vai dar nenhumas hipóteses para que hajam debates entre os vários candidatos na BTV!!!

o otário do Pedro Guerra que continue nesse registo, é só ajudar... o argumento da demissão de NL na altura é fácil de rebater, demitiu-se pq profissionalmente não podia continuar a ser VP pois não ia ter tempo, serviu o Benfica e demitiu-se, não se ficou a servir do Benfica.

Se o otário do Pedro Guerra tem dúvidas (o pessoal da blue props que lhe faça chegar isto): https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/noronha-lopes-demite-se-da-direccao-do-benfica

RGouveia.SLB

O execrável Pedro Guerra a criticar JNL por este ter falado em transparência ... e criticá-lo por só ter estado 1 ano na Direcção de Vilarinho!!!

Isto agora até às eleições vai ser um fartar vilanagem e cada vez me convenço  mais que a BTV não vai dar nenhumas hipóteses para que hajam debates entre os vários candidatos na BTV!!!

Numa altura em que a sua fonte de rendimentos está cada vez mais por um fio, esse nojento está cada vez mais a dar tudo pela defesa do grande líder.

Desgraçado da merda. Dignidade é coisa que não lhe assiste.

Hocuspocus

Ilusão era achar que seria diferente e que a BTV se iria comportar de forma decente. O canal é um lixo absoluto.

RGouveia.SLB

Citação de: slbenfica_croft em 24 de Julho de 2020, 22:17
A BTV é para limpar.

É um canal de propaganda NOJENTO.

Podia ser um canal com um potencial incrível no panorama dos canais desportivos.
Mas está pejado de figuras execráveis que só estão lá para fazerem o culto ao líder em troco de guita (Guerra, Marinho, Matias, Tó Bernardo, Antunes, João Diogo, Conduto, Zé Nuno Martins, Valido).

No dia em que o Vigareira cair, uma das primeiras coisas a fazer tem de ser uma puta de vassourada na BTV (actualmente VTV).

Karel Alinho

Tudo completamente expectável, desde o PG a atacar JNL à BTV em modo Coreia do Norte. Por isso é que a máquina de comunicação de JNL está montada noutras plataformas, também elas abrangentes, até mais do que a BTV, e que não dependem de Pedros Guerras mas sim de gente séria, que os adeptos reconhecem e as quais não tem os anticorpos desse bajulador reconhecido.

Está candidatura, e percebeu-se pela apresentação, tem tudo bem preparado.

Por isso é que PG já começa ao ataque, quando nunca o fez com RGS.

E isso só me dá mais gozo e que desta vez há luta a sério.

Tranquilo!

slbenfica_croft

Citação de: CarlosD em 24 de Julho de 2020, 22:18
A BTV é para limpar.

Muito vergonhoso mesmo.

O Benfica neste momento está muito longe de ser um clube democrático.
O BENFICA é o que os sócios querem que seja. E por isso mesmo é isto hoje em dia.

Se apenas uma minoria quer mudança então tudo ficará na mesma. E na mesma quer dizer MERDA.

E continuo convicto que muita mais merda vai chover para cima do Vieira. E o BENFICA continuará a ser enxovalhado.

Realix

Citação de: Realix em 24 de Julho de 2020, 22:08
Citação de: Realix em 24 de Julho de 2020, 21:15
https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLScWBnWzn4v0txQgIXMP5l2JZoReImArtBTY__DPJ3lQ8M2Xlg/viewform?usp=sf_link

Votar numa lista, sem votos brancos!

Malta votem! Partilho os resultados depois!
feito.

Infelizmente o SB não é o reflexo do universo de sócios.

Se assim fosse Vieira seria corrido

Estou a partilhar em grupos de whatsapp também que tem tb alguma malta vieirista

Euricommartins

Citação de: CarlosD em 24 de Julho de 2020, 22:13
Citação de: slbenfica_croft em 24 de Julho de 2020, 22:11
Citação de: CarlosD em 24 de Julho de 2020, 22:08
Curioso para ver Governo Sombra às 00:00.

A ver se dizem algo sobre o JNL.
O RAP que se chegue à frente.

Talvez não seja o local ideal para ele dar a conhecer a sua escolha, mas gostava muito.

Estas coisas são importantes. É importante criar uma dinâmica mediática que faça com que os sócios comecem a questionar o que se está a passar e com isso originar finalmente uma oposição credível.

Os 4 são benfiquistas.

Era engraçado se todos se pronunciassem sobre qual candidato apoiam.

O Pedro Mexia no último Governo Sombra chegou a dizer que neste momento era qualquer um menos Vieira. Isto de alguém super ponderado diz muito.

O Mexia tem um super conflito de interesses pela via profissional e comentador , algo já vulgar em Portugal.
Colocar o quadrilheiro Marques Mendes por ai como alguém já fez é muito credível...um dos piores tipos do nosso espectro politico podre.

Granizo

Em 2001 o "Sr. Antonio" pedia isto a quando da demissao do JNL.
Mal ele sabia o que vinha a seguir, so espero que ele ainda veja o seu sonho se realizar um dia.

RGouveia.SLB

Dá para perceber que o nervosismo dos vieiristas após a candidatura do Noronha ter sido apresentada, está a escalar a níveis épicos.

Depois de terem denegrido o RGS durante meses a fio, viraram o foco para o JNL.
Não se cansam em fazer todo qualquer número de contorcionismo para denegrir um tipo que é um gestor conceituado e que chegou a vice presidente mundial de um colosso como a Mc Donald´s, recorrendo a piadas como «gajo dos hamburguers, vendedor de hamburgers», ou apelidando o próprio JNL de paraquedista e de querer tacho... Sim, tem todo o sentido um alto quadro da Mc Donald´s mundial, ser um paraquedista e querer tacho, quando temos o Vigareira, que viu o Benfica como um trampolim para subir aos mais ricos de Portugal.

Amam o bigode do grande líder e não este Clube. Dão todas as voltas e mais voltas para denegrir candidatos só com o intuito de defenderem o líder.
Consigo sentir ainda mais nojo por eles do que ao próprio Vigareira.

Slevin Kelevra

Citação de: RGouveia.SLB em 24 de Julho de 2020, 22:27
A BTV é para limpar.

Podia ser um canal com um potencial incrível no panorama dos canais desportivos.
Mas está pejado de figuras execráveis que só estão lá para fazerem o culto ao líder em troco de guita (Guerra, Marinho, Matias, Tó Bernardo, Antunes, João Diogo, Conduto, Zé Nuno Martins, Valido).

No dia em que o Vigareira cair, uma das primeiras coisas a fazer tem de ser uma puta de vassourada na BTV (actualmente VTV).
Falta o senhor que disse que o clube renasceu em 2003, o Valdemar Duarte.

NoNickBoy

Citação de: Euricommartins em 24 de Julho de 2020, 22:19
lamento , este teclado já teve melhores dias .

Vieira tem de sair(e quem esta com ele!)  . Para onde vai nao sei nem quero conhecer, se for preso porque nao foi antes? antes nao havia provas? porra de sistema judicial , llixaram nos duas vezes! nao podem deixar gente desta ter cargos destes . Mas a nossa sociedade esta um antro de personagens destas...faroeste.

Vamos lá :
nao se deixem ir por cvs , discursos fluentes, pouco fluentes , por este que aparece mais vezes e diz o que querem ouvir , o que tem mais selfies , que tem mais likes , que parece imperfeito , que parece perfeito, que tem projecto x que tem projecto y.
O circo da comunicaçao social podre que pertence aos diversos grupos que lixam Portugal ha muito tempo (e cada vez mais) esta a ser montado!
Todos os candidatos deveriam sofrer um escrutinio dos seus podres (se enganou a mulher com outra ou outro nao me interessa) e das suas ligaçoes (grupos politicos, financeiros etc etc) ! Voces estao meter gente que nao conhecem num pedestal e outros como alternativas so porque nao parece tao mau como o que la esta...
Pois isto para mim nao chega , lamento , nao tomo decisoes a quente ou porque alguem apoia este ou aquele ou porque tem pinta. Sei que o Vieira nivelou isto rasteiro , os padroes sao fracos , mas mesmo assim tao fracos para que a nossa prioridade nao seja primeiro em conhecer de facto as pessoas ? Porra é so o mais alto cargo do Maior do mundo , nao ha comparaçoes com outras instituiçoes.
nao  vamos conhecer os candidatos com entrevistas feitas pela comunicaçao social vendida e manipulada! 
Tem que haver triagem , tem que haver pesquisa , tem que haver investigaçao.
nao vou alongar mais  porque vamos entrar em outras conversas e possivelmente entrar num lodo o qual nao quero e que ja farta , mas poderei faze lo num pre jogo na nossa casa , e ai posso expor pontos de vista .
nao vao atras da comunicaçao social por favor , eles vendem o que querem para favorecer os grupos de pressão e meterem testas de ferro onde lhes convem!
Montem o vosso puzzle com calma!

Vou-te dar um exemplo, imagina que a tua filha era mal tratada por um professor... (não vale dar a resposta, partia lhe os cornos, isso é óbvio) e havia a hipótese de a tua filha mudar de professor.. nao irias querer, porque não conheces nada do novo professor..

Compreende uma coisa, o Vieira está a mal tratar o Benfica, a tua filha!! Mais importante que escrutinar o passado dos candidatos, é MUITO MAIS IMPORTANTE, salvar o Benfica deste vigarista, QUE NÃO QUER SABER DO BENFICA, SÓ LHE INTERESSA OS BENEFÍCIOS DO ESTATUTO DE SER PRESIDENTE DO BENFICA!

Il trattore

Citação de: Karel Alinho em 24 de Julho de 2020, 22:27

Tudo completamente expectável, desde o PG a atacar JNL à BTV em modo Coreia do Norte. Por isso é que a máquina de comunicação de JNL está montada noutras plataformas, também elas abrangentes, até mais do que a BTV, e que não dependem de Pedros Guerras mas sim de gente séria, que os adeptos reconhecem e as quais não tem os anticorpos desse bajulador reconhecido.

Está candidatura, e percebeu-se pela apresentação, tem tudo bem preparado.

Por isso é que PG já começa ao ataque, quando nunca o fez com RGS.

E isso só me dá mais gozo e que desta vez há luta a sério.

Tranquilo!
O Fernando Seara tem ido à btv? Não vejo esse lixo, e talvez pela presença dele, se consiga perceber se continua a apoiar o vigas ou não

Kurt Cobain 10

a sondagem da bola sobre o Noronha ficou 50 -50 .