Eleições 2020

Vascolptt

Citação de: Aslio em 24 de Julho de 2020, 21:56
Citação de: Vascolptt em 24 de Julho de 2020, 21:51
Citação de: GroundHopper em 24 de Julho de 2020, 17:32
Está a ser uma tarde tão boa de recolha de assinaturas e acima de tudo de falar do Benfica,  que vamos estender até as 20.

Estamos ao lado do Rei Eusébio,  na rollote Vermelho  e Branco!

Viva o Benfica
assinaturas para?
JNL
mas em q consiste as assinaturas?

CarlosD

Citação de: Vascolptt em 24 de Julho de 2020, 22:13
Citação de: Aslio em 24 de Julho de 2020, 21:56
Citação de: Vascolptt em 24 de Julho de 2020, 21:51
Citação de: GroundHopper em 24 de Julho de 2020, 17:32
Está a ser uma tarde tão boa de recolha de assinaturas e acima de tudo de falar do Benfica,  que vamos estender até as 20.

Estamos ao lado do Rei Eusébio,  na rollote Vermelho  e Branco!

Viva o Benfica
assinaturas para?
JNL
mas em q consiste as assinaturas?

Todos os candidatos precisam de assinaturas (alguém dirá quantas) para que possam criar uma lista de forma oficiosa.

Mesmo por exemplo LFV precisa. Refiro-me explicitamente a LFV porque é o actual presidente.

Tomahawk

BTV em modo Coreia do Norte...

O execrável Pedro Guerra a criticar JNL por este ter falado em transparência ... e criticá-lo por só ter estado 1 ano na Direcção de Vilarinho!!!

Isto agora até às eleições vai ser um fartar vilanagem e cada vez me convenço  mais que a BTV não vai dar nenhumas hipóteses para que hajam debates entre os vários candidatos na BTV!!!

Mr_RIBEIRO

Citação de: CarlosD em 24 de Julho de 2020, 22:15
Citação de: Vascolptt em 24 de Julho de 2020, 22:13
Citação de: Aslio em 24 de Julho de 2020, 21:56
Citação de: Vascolptt em 24 de Julho de 2020, 21:51
Citação de: GroundHopper em 24 de Julho de 2020, 17:32
Está a ser uma tarde tão boa de recolha de assinaturas e acima de tudo de falar do Benfica,  que vamos estender até as 20.

Estamos ao lado do Rei Eusébio,  na rollote Vermelho  e Branco!

Viva o Benfica
assinaturas para?
JNL
mas em q consiste as assinaturas?

Todos os candidatos precisam de assinaturas (alguém dirá quantas) para que possam criar uma lista de forma oficiosa.

Mesmo por exemplo LFV precisa. Refiro-me explicitamente a LFV porque é o actual presidente.
Não é quantas mas a quantos votos correspondem. Acho que são necessários 10 mil votos válidos

slbenfica_croft

Citação de: Realix em 24 de Julho de 2020, 22:08
Citação de: Realix em 24 de Julho de 2020, 21:15
https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLScWBnWzn4v0txQgIXMP5l2JZoReImArtBTY__DPJ3lQ8M2Xlg/viewform?usp=sf_link

Votar numa lista, sem votos brancos!

Malta votem! Partilho os resultados depois!
feito.

Infelizmente o SB não é o reflexo do universo de sócios.

Se assim fosse Vieira seria corrido

slbenfica_croft

A BTV é para limpar.

É um canal de propaganda NOJENTO.

CarlosD

Citação de: slbenfica_croft em 24 de Julho de 2020, 22:17
A BTV é para limpar.

É um canal de propaganda NOJENTO.

Muito vergonhoso mesmo.

O Benfica neste momento está muito longe de ser um clube democrático.

nightcrowler

#19192
não tenho tido muito tempo para vir aqui, mas sinto verdadeiramente que não tenho muito a dizer.

felizmente, há imensa gente que escreve o que penso, pelo que basta ir dando likes e sinto que estamos no bom caminho.

apenas algumas notas:

- a candidatura do Noronha Lopes parece bastante forte. alguém com um CV à prova de bala, benfiquismo à prova de bala e ainda por cima já esteve numa direcção, portanto, não cai ali como um um extraterrestre. óptimo! a única coisa que me deixa atrás é que até há um par de meses queria que o Vieira fizesse mais um mandato e depois saísse pelo seu próprio pé, assumindo o grupo do NL como "sucessor". acho que para muita gente que já anda há anos a fio contra o Vieira, e já lhe apanhou a pinta há muito tempo, isto soa um pouco mal

- a candidatura do RGS terá agora mais dificuldade. o NL tem uma pose mais institucional (algo que claramente falta ao RGS) e terá apoios bastante impactantes do ponto de vista mediático (um RAP ou Pedro Ribeiro dão bastante atenção), que não vejo muita gente a assumir no RGS. de qualquer das formas, vamos dar tempo, isto só beneficia o Benfica

- BCC: custa-me muito ver gente por aqui a enxovalhar e a dizer cobras e lagartos do BCC. e porquê? por MEMÓRIA. há alguns anos, houve um tempo em que o RGS era membro da lista do Vieira, em que o NL era pela continuidade do Vieira, e o serbenfiquista (ou melhor, alguns lunáticos) eram contra o Vieira. e nessa fase dificil, em que houve gente que não andou iludida, quem foi a única pessoa que deu voz? que atacou o Vieira? que referiu que não havia projecto nenhum? que criticou a dívida assombrosa que tínhamos na altura? exacto. o Bruno Costa Carvalho. não acho que ele tenha perfil para presidente, mas merece TODA a minha consideração, e acho que todos nós devemos ouvir o que ele diz, porque já mostrou uma boa dose de ponderação e benfiquismo à prova de bala.

- vou entretanto mandar uma missinha pelo red2808. o Vieira tem uma capacidade única de atrair e enredar os principais críticos, levando a que os mesmos se metamorfoseiem em fieis escudeiros. sendo o red2808 o gajo que melhor critica o Vieira (perdoem todos os outros), não duvido que nas próximas eleições ele vá ser director geral de um qualquer obscuro pelouro, e virá aqui mandar vir contra esta pandilha de gentalha que não tem nada para fazer da vida. uma pena. choro só de pensar nisso


por último, a melhor notícia destas eleições. para pessoal que anda por aqui há muitos anos, ver o Valebem a comentar novamente, ver o Trainmaniac a aparecer de vez em quando por cá, o rkc a comentar, o Mestre a comentar sem ser no Estado da Nação, epá, sabe muito bem. mostra que essa gente está bem, mostra que ainda seguem o fórum (ainda que pouco), e dá alento que malta como o VanBasten, o Redady, o Bola7, etc etc etc, estejam todos por aí.

abraço a todos! e bigodes ao alto!

Euricommartins

#19193
lamento , este teclado já teve melhores dias .

Vieira tem de sair(e quem esta com ele!)  . Para onde vai nao sei nem quero conhecer, se for preso porque nao foi antes? antes nao havia provas? porra de sistema judicial , llixaram nos duas vezes! nao podem deixar gente desta ter cargos destes . Mas a nossa sociedade esta um antro de personagens destas...faroeste.

Vamos lá :
nao se deixem ir por cvs , discursos fluentes, pouco fluentes , por este que aparece mais vezes e diz o que querem ouvir , o que tem mais selfies , que tem mais likes , que parece imperfeito , que parece perfeito, que tem projecto x que tem projecto y.
O circo da comunicaçao social podre que pertence aos diversos grupos que lixam Portugal ha muito tempo (e cada vez mais) esta a ser montado!
Todos os candidatos deveriam sofrer um escrutinio dos seus podres (se enganou a mulher com outra ou outro nao me interessa) e das suas ligaçoes (grupos politicos, financeiros etc etc) ! Voces estao meter gente que nao conhecem num pedestal e outros como alternativas so porque nao parece tao mau como o que la esta...
Pois isto para mim nao chega , lamento , nao tomo decisoes a quente ou porque alguem apoia este ou aquele ou porque tem pinta. Sei que o Vieira nivelou isto rasteiro , os padroes sao fracos , mas mesmo assim tao fracos para que a nossa prioridade nao seja primeiro em conhecer de facto as pessoas ? Porra é so o mais alto cargo do Maior do mundo , nao ha comparaçoes com outras instituiçoes.
nao  vamos conhecer os candidatos com entrevistas feitas pela comunicaçao social vendida e manipulada! 
Tem que haver triagem , tem que haver pesquisa , tem que haver investigaçao.
nao vou alongar mais  porque vamos entrar em outras conversas e possivelmente entrar num lodo o qual nao quero e que ja farta , mas poderei faze lo num pre jogo na nossa casa , e ai posso expor pontos de vista .
nao vao atras da comunicaçao social por favor , eles vendem o que querem para favorecer os grupos de pressão e meterem testas de ferro onde lhes convem!
Montem o vosso puzzle com calma!

SousaLB

Citação de: Tomahawk em 24 de Julho de 2020, 22:16
BTV em modo Coreia do Norte...

O execrável Pedro Guerra a criticar JNL por este ter falado em transparência ... e criticá-lo por só ter estado 1 ano na Direcção de Vilarinho!!!

Isto agora até às eleições vai ser um fartar vilanagem e cada vez me convenço  mais que a BTV não vai dar nenhumas hipóteses para que hajam debates entre os vários candidatos na BTV!!!
Então mas não era a VT... a BTV, digo, que não se metia nas eleições?

Granizo

Citação de: Tomahawk em 24 de Julho de 2020, 22:16
BTV em modo Coreia do Norte...

O execrável Pedro Guerra a criticar JNL por este ter falado em transparência ... e criticá-lo por só ter estado 1 ano na Direcção de Vilarinho!!!

Isto agora até às eleições vai ser um fartar vilanagem e cada vez me convenço  mais que a BTV não vai dar nenhumas hipóteses para que hajam debates entre os vários candidatos na BTV!!!

Criticas a um candidato na BTV?
Isso e muito mau, sendo um orgao de comunicacao do clubre tem de ser acima de tudo imparcial no que diz respeito as eleicoes.

Red_Soul

Citação de: Realix em 24 de Julho de 2020, 22:08
Citação de: Realix em 24 de Julho de 2020, 21:15
https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLScWBnWzn4v0txQgIXMP5l2JZoReImArtBTY__DPJ3lQ8M2Xlg/viewform?usp=sf_link

Votar numa lista, sem votos brancos!

Malta votem! Partilho os resultados depois!
Até queria votar aí mas neste momento ainda não tenho a minha posição formada para Outubro. Apenas sei que não voto Vieira, como nunca votei e que, ao contrário de anos anteriores, não votarei em branco.

Carminati

Citação de: Kyoto em 24 de Julho de 2020, 20:03
Ainda estou para ver como é que a cartilha vai atacar o JNL.

Passado benfiquista limpo. Carreira profissional impar.

Acho que vão ter de se resumir ao super argumento:

"Presidir o Benfica não é como vender hamburguers" ou as pedras da calçada

Não conhecia.

Curriculo muito bom, demasiado bom para Portugal como a sua carreira o demonstra.

Temo que seja demasiado limpo para o lamaçal que é o futebol portugues.

Mudar de LFV para ele seria uma mudança completa de paradigma.

Podiamos passar a ser comidos de cebolada fora do campo, como fomos tantos anos, ou continuavamos a ganhar e de forma limpa.

Enfim, não sou bruxo e ainda não decidi em quem voto (ou se voto).


patrickvieira

Citação de: Tomahawk em 24 de Julho de 2020, 22:16
BTV em modo Coreia do Norte...

O execrável Pedro Guerra a criticar JNL por este ter falado em transparência ... e criticá-lo por só ter estado 1 ano na Direcção de Vilarinho!!!

Isto agora até às eleições vai ser um fartar vilanagem e cada vez me convenço  mais que a BTV não vai dar nenhumas hipóteses para que hajam debates entre os vários candidatos na BTV!!!
Essa gente não é do Benfica é do vieira