Eleições 2020

Mestre

Citação de: Cor_rubrum em 25 de Julho de 2020, 22:14
Citação de: Espoginho em 25 de Julho de 2020, 21:37
Já ganhei o dia. Ligou-me agora o responsável da Casa do Benfica da minha área de residência. Tiveram reunião esta tarde e decidiram votar colectivamente no Noronha. E disse-me que se fossem hoje às eleições o Vieira era cilindrado por aqui. Disse ainda que não vão anunciar publicamente por causa das represálias (o que diz muito sobre o Benfica actual).

Mas já ganhei o dia...

É melhor não divulgares a área da tua residência senão terás uma desagradável surpresa.
Isso são caramelos para o Vieira...


O camarada ainda não disse nada sobre área de residência. Estás em Macau, certo? ;)

samura2

Citação de: Phantaminum em 25 de Julho de 2020, 22:14
Citação de: Aka em 25 de Julho de 2020, 22:08

"Ó Tiago, descobre aí que casas tiveram reunião hoje."

Pelo sim pelo não é melhor substituir as presidências de todas as casas.
Não vá o diabo tecê-las.

Haverá a tentação do Vieira subornar directamente os presidentes das casas do Benfica? Com dinheiro vivo?

Alexandre1976


samura2


Karel Alinho

Citação de: GroundHopper em 25 de Julho de 2020, 22:17
Citação de: vitor. em 25 de Julho de 2020, 18:21
Citação de: Semprefiel49 em 25 de Julho de 2020, 18:00
Citação de: thekillerjp em 25 de Julho de 2020, 16:25


Não sei se são os estatutos que impedem os sócios correspondentes de votar. Se são na minha opinião deveriam ser alterados nesse particular.
Sou sócio já há bastantes anos e nunca votei. E como eu mta gente

Isto não é para votar, é para recolher assinaturas para a lista se apresentar a eleições.
São necessários 10.000 votos, como descrito neste artigo:

Artigo 58º
5. As candidaturas terão de ser propostas por sócios com capacidade eleitoral activa onde constem o nome, número de sócio e assinatura e que representem na sua totalidade pelo menos dez mil votos, devendo vir acompanhadas dos termos de aceitação dos candidatos.

Creio que neste momento se está a criar uma onda que ultrapassa largamente o número de votos mínimo, mas é importante mostrar força e recolher ainda mais.

Consócios, apoiem, mostrem-se. O Benfica precisa de todos e é uma oportunidade única de fazermos parte ativa da mudança em curso. Por um Benfica livre e devolvido aos seus elevados valores!
Quantos votos teve Rangel nas eleições anteriores? Sei que teve 13%..

GroundHopper

Citação de: Karel Alinho em 25 de Julho de 2020, 22:34
Citação de: GroundHopper em 25 de Julho de 2020, 22:17
Citação de: vitor. em 25 de Julho de 2020, 18:21
Citação de: Semprefiel49 em 25 de Julho de 2020, 18:00
Citação de: thekillerjp em 25 de Julho de 2020, 16:25


Não sei se são os estatutos que impedem os sócios correspondentes de votar. Se são na minha opinião deveriam ser alterados nesse particular.
Sou sócio já há bastantes anos e nunca votei. E como eu mta gente

Isto não é para votar, é para recolher assinaturas para a lista se apresentar a eleições.
São necessários 10.000 votos, como descrito neste artigo:

Artigo 58º
5. As candidaturas terão de ser propostas por sócios com capacidade eleitoral activa onde constem o nome, número de sócio e assinatura e que representem na sua totalidade pelo menos dez mil votos, devendo vir acompanhadas dos termos de aceitação dos candidatos.

Creio que neste momento se está a criar uma onda que ultrapassa largamente o número de votos mínimo, mas é importante mostrar força e recolher ainda mais.

Consócios, apoiem, mostrem-se. O Benfica precisa de todos e é uma oportunidade única de fazermos parte ativa da mudança em curso. Por um Benfica livre e devolvido aos seus elevados valores!
Quantos votos teve Rangel nas eleições anteriores? Sei que teve 13%..

3.744 sócios. 64.299 votos.

franciscoafonso

Citação de: samura2 em 25 de Julho de 2020, 22:32
Citação de: Phantaminum em 25 de Julho de 2020, 22:14
Citação de: Aka em 25 de Julho de 2020, 22:08

"Ó Tiago, descobre aí que casas tiveram reunião hoje."

Pelo sim pelo não é melhor substituir as presidências de todas as casas.
Não vá o diabo tecê-las.

Haverá a tentação do Vieira subornar directamente os presidentes das casas do Benfica? Com dinheiro vivo?
Estamos a falar de um gajo que promete cargos no clube a magistrados. Dinheiro vivo é para meninos.

Tomahawk

Citação de: Espoginho em 25 de Julho de 2020, 21:37
Já ganhei o dia. Ligou-me agora o responsável da Casa do Benfica da minha área de residência. Tiveram reunião esta tarde e decidiram votar colectivamente no Noronha. E disse-me que se fossem hoje às eleições o Vieira era cilindrado por aqui. Disse ainda que não vão anunciar publicamente por causa das represálias (o que diz muito sobre o Benfica actual).

Mas já ganhei o dia...
Uma casa do Benfica que já definiu o seu sentido de voto, sem conhecer todos os Candidatos (falta o do Movimento Servir o Benfica), e respectivos Programas Eleitorais, Listas para a Direcção e ouvir a Campanha e Debates???

Que já tenham decidido não votar em LFV, acredito, pois já é mais do que conhecido, quem é e o que propõe fazer e quem o acompanha, agora já terem "fechado" o seu Voto num dos outros candidatos, nomeadamente num que se apresentou como Candidato apenas há 2 dias, duvido muito!

orlando77

Citação de: Tomahawk em 25 de Julho de 2020, 22:59
Citação de: Espoginho em 25 de Julho de 2020, 21:37
Já ganhei o dia. Ligou-me agora o responsável da Casa do Benfica da minha área de residência. Tiveram reunião esta tarde e decidiram votar colectivamente no Noronha. E disse-me que se fossem hoje às eleições o Vieira era cilindrado por aqui. Disse ainda que não vão anunciar publicamente por causa das represálias (o que diz muito sobre o Benfica actual).

Mas já ganhei o dia...
Uma casa do Benfica que já definiu o seu sentido de voto, sem conhecer todos os Candidatos (falta o do Movimento Servir o Benfica), e respectivos Programas Eleitorais, Listas para a Direcção e ouvir a Campanha e Debates???

Que já tenham decidido não votar em LFV, acredito, pois já é mais do que conhecido, quem é e o que propõe fazer e quem o acompanha, agora já terem "fechado" o seu Voto num dos outros candidatos, nomeadamente num que se apresentou como Candidato apenas há 2 dias, duvido muito!
Eu não duvido nada... se aconteceu comigo, e com centenas de outros users do SB, pode acontecer com milhares de outros sócios...

CitriC

Citação de: GroundHopper em 25 de Julho de 2020, 20:30
Citação de: Karel Alinho em 25 de Julho de 2020, 20:15
Vi uma foto no Twitter de uma folha das assinaturas para o JNL, onde figurava alguns números de sócios.

Constatei que estava a assinatura do sócio 436. Repito: 436.

Afinal, há mesmo esperança.

Da socia.

Se me permitirem , que idade tinha a senhora ?


Espoginho

Citação de: Espoginho em 25 de Julho de 2020, 21:37
Já ganhei o dia. Ligou-me agora o responsável da Casa do Benfica da minha área de residência. Tiveram reunião esta tarde e decidiram votar colectivamente no Noronha. E disse-me que se fossem hoje às eleições o Vieira era cilindrado por aqui. Disse ainda que não vão anunciar publicamente por causa das represálias (o que diz muito sobre o Benfica actual).

Mas já ganhei o dia...

FRESCO

"Houve ontem em uma reunião com o irmão do Noronha onde varias casas Alentejanas o vão hoje o Luis Filipe andou a ligar ao nosso PRESIDENTE para ver se a CASA precisava de apoio para as obras e ele não o atendeu,foi da mesma maneira que o outro fazia quando este ligava a pedir apoio,nunca estava disponivel e o nosso PRESIDENTE hoje fez o mesmo não esteve disponivel."

Karel Alinho


pica_foices

#20668
Citação de: Espoginho em 25 de Julho de 2020, 21:37
Já ganhei o dia. Ligou-me agora o responsável da Casa do Benfica da minha área de residência. Tiveram reunião esta tarde e decidiram votar colectivamente no Noronha. E disse-me que se fossem hoje às eleições o Vieira era cilindrado por aqui. Disse ainda que não vão anunciar publicamente por causa das represálias (o que diz muito sobre o Benfica actual).

Mas já ganhei o dia...

que o líder dessa casa queira apoiar de forma unilateral esse candidato acho normal

agora elogiar isso por ser mais democrático... eh eh eh
isso apenas demonstra que os presidentes das casas fazem o que querem e cagam para a opinião das pessoas da casa..

lol

ainda nem todas as listas são conhecidas


NoNickBoy

Não me digam que agora todas as casas vão apoiar o Noronha... isso é muito estranho..