Eleições 2020

mojo_j0jo

Sinceramente espero que os debates sejam em sinal aberto ... O Vieira ainda tem o descaramento de meter o Guerra e o Meirinho a moderar os debates na BTV

Fake Blood

We shall overcome, we shall overcome,
We shall overcome someday;
Oh, deep in my heart, I do believe,
We shall overcome someday.
The Lord will see us through, The Lord will see us through,
The Lord will see us through someday;
Oh, deep in my heart, I do believe,
We shall overcome someday.
We're on to victory, We're on to victory,
We're on to victory someday;
Oh, deep in my heart, I do believe,
We're on to victory someday.
We'll walk hand in hand, we'll walk hand in hand,
We'll walk hand in hand someday;
Oh, deep in my heart, I do believe,
We'll walk hand in hand someday.
We are not afraid, we are not afraid,
We are not afraid today;
Oh, deep in my heart, I do believe,
We are not afraid today.
The truth shall make us free, the truth shall make us free,
The truth shall make us free someday;
Oh, deep in my heart, I do believe,
The truth shall make us free someday.
We shall live in peace, we shall live in peace,
We shall live in peace someday;
Oh, deep in my heart, I do believe,
We shall live in peace someday.

mojo_j0jo

Citação de: NEW em 26 de Julho de 2020, 23:52
Citação de: mojo_j0jo em 26 de Julho de 2020, 23:36
Já apanhei um velho Vieirista a ofender o Bernardo nas redes sociais .. top .. é esta malta que tem 50 votos fodasse

E não respondes ? Eu não perdoo e se for preciso falto ao respeito, eles também não respeitam o clube.

Eu vou respondendo...também não consigo deixar passar em branco

Fanatic7

Citação de: MANOCAS37 em 26 de Julho de 2020, 23:38
Citação de: BC em 26 de Julho de 2020, 23:33
Citação de: MANOCAS37 em 26 de Julho de 2020, 23:30
Citação de: BC em 26 de Julho de 2020, 23:23
E os tais benfiquistas que trabalham na Benfica TV estão satisfeitos para o canal que trabalham?

Vergonhosos!

É só vendidos. Andam lá a passear pelos corredores com os Guerras, os Nunos Martins, os Marinhos...

E eles sabem quem são!!!
Alguns deles no momento do voto vão mostrar o seu descontentamento. Mas sabendo como esta o mercado de trabalho em Portugal e principalmente nos meios de comunicação, muitos deles tem que comer e calar, é o seu ganha pão.


Não digo que não.

Mas... a BTV cada vez mais é um canal a evitar. Em todos os sentidos.
eu não vejo.

Eu sou a favor de um sistema de subscrição apenas para ver jogos das equipas do Benfica.

Para mim aqueles foruns e programas de comentario era acabar já com eles.
Eu sou a favor de a btv após o LFV sair, a ficar de canal aberto e fechar apenas durante os jogos e para a malta que não paga colocar o relate, só os jogos da equipa sénior de futebol é que são conteúdos premium. 

GroundHopper

Citação de: HB em 26 de Julho de 2020, 23:45
Citação de: mojo_j0jo em 26 de Julho de 2020, 23:36
Já apanhei um velho Vieirista a ofender o Bernardo nas redes sociais .. top .. é esta malta que tem 50 votos fodasse

Também eu já encontrei nas redes sociais quem o tenha de chamado de "ingrato", de "aziado" e a minha preferida "devia ter mais respeito por quem o lançou no mundo do futebol, se ele hoje em dia é alguém ao Vieira o deve".

Vai existir sempre, mas muitos vão vendo as coisas de outra forma.

Karel Alinho

O Calado esforça-se mais pela avença do que se esforçava por vitórias do Benfica, quando era jogador e Capitão.

trevo

Citação de: Kyoto em 26 de Julho de 2020, 23:11
Citação de: Executer em 26 de Julho de 2020, 21:45

Nao sei porque nao deixa os relvados e se candidata a presidente.

Como o vieira provou a carreira de presidente do Benfica pode ser bem mais longa e lucrativa do que a de jogador
Tem tempo, por enquanto nem podia, só se pode candidatar aos 42 anos

Peficago

Continuo a estranhar a cartilha do Benfica de LFV a suavizar e até aceitar a candidatura de JNL, mas a achincalhar a candidatura de RGS.

Ainda há pouco o novo ventríloquo do LFV na CMTV (Otávio Machado) começou por apelar à memória e ao passado fazendo o paralelismo de PdC com LFV, dizendo que o primeiro ganhou pelo passado e, por isso, o segundo também vai ganhar (vai ser o ponto mais difícil de desconstruir, atenção!). Terminou com uma frase do género: "O PdC também não fez debates pois nao? E muito bem na minha opinião. Mas alguém acredita que vai haver um lavar de roupa suja entre LFV e RGS?"

Este ataque apenas ao RGS de tudo o que é cartilheiro LFV deixa-me intrigado. Genuinamente intrigado.

ricardofslp

Citação de: Peficago em 27 de Julho de 2020, 00:03
Continuo a estranhar a cartilha do Benfica de LFV a suavizar e até aceitar a candidatura de JNL, mas a achincalhar a candidatura de RGS.

Ainda há pouco o novo ventríloquo do LFV na CMTV (Otávio Machado) começou por apelar à memória e ao passado fazendo o paralelismo de PdC com LFV, dizendo que o primeiro ganhou pelo passado e, por isso, o segundo também vai ganhar (vai ser o ponto mais difícil de desconstruir, atenção!). Terminou com uma frase do género: "O PdC também não fez debates pois nao? E muito bem na minha opinião. Mas alguém acredita que vai haver um lavar de roupa suja entre LFV e RGS?"

Este ataque apenas ao RGS de tudo o que é cartilheiro LFV deixa-me intrigado. Genuinamente intrigado.

O RGS é mais facilmente atacável nesta fase. A narrativa do calado é que sendo alguém com discurso mais bélico seria lavar roupa suja. Isto é parvo eu sei mas é o que estão a tentar usar.

O Noronha é mais difícil para a argumentação que eles normalmente usam.
Ainda devem estar a tentar decidir com que o atacar

Fanatic7

#21234
Citação de: Peficago em 27 de Julho de 2020, 00:03
Continuo a estranhar a cartilha do Benfica de LFV a suavizar e até aceitar a candidatura de JNL, mas a achincalhar a candidatura de RGS.

Ainda há pouco o novo ventríloquo do LFV na CMTV (Otávio Machado) começou por apelar à memória e ao passado fazendo o paralelismo de PdC com LFV, dizendo que o primeiro ganhou pelo passado e, por isso, o segundo também vao ganhar (vai ser o ponto mais difícil de desconstruir, atenção!). Terminou com uma frase do género: "O PdC também não fez debates pois nao? E muito bem na minha opinião. Mas alguém acredita que vai haver um lavar de roupa suja entre LFV e RGS?"

Este ataque apenas ao RGS de tudo o que é cartilheiro LFV deixa-me intrigado. Genuinamente intrigado.
Eles atacam o RGS de todos os lados para descredibiliza-lo, para que o que o RGS possa dizer do que realmente se passa la dentro não seja levado a serio pelos sócios, porque é o que pode provocar mais dano e depois porque não tem roupa suja do Noronha e não me admiro que este post do Bernardo Silva tenha origem no Noronha ou no RGS.

rdr10

Citação de: Peficago em 27 de Julho de 2020, 00:03
Continuo a estranhar a cartilha do Benfica de LFV a suavizar e até aceitar a candidatura de JNL, mas a achincalhar a candidatura de RGS.

Ainda há pouco o novo ventríloquo do LFV na CMTV (Otávio Machado) começou por apelar à memória e ao passado fazendo o paralelismo de PdC com LFV, dizendo que o primeiro ganhou pelo passado e, por isso, o segundo também vai ganhar (vai ser o ponto mais difícil de desconstruir, atenção!). Terminou com uma frase do género: "O PdC também não fez debates pois nao? E muito bem na minha opinião. Mas alguém acredita que vai haver um lavar de roupa suja entre LFV e RGS?"

Este ataque apenas ao RGS de tudo o que é cartilheiro LFV deixa-me intrigado. Genuinamente intrigado.

Já muita coisa que me vem deixando intrigado, não discuto isso pelo SB porque é um local com muitos olhos mas há muita merda que não bate certo.


Peficago

Citação de: rdr10 em 27 de Julho de 2020, 00:07
Citação de: Peficago em 27 de Julho de 2020, 00:03
Continuo a estranhar a cartilha do Benfica de LFV a suavizar e até aceitar a candidatura de JNL, mas a achincalhar a candidatura de RGS.

Ainda há pouco o novo ventríloquo do LFV na CMTV (Otávio Machado) começou por apelar à memória e ao passado fazendo o paralelismo de PdC com LFV, dizendo que o primeiro ganhou pelo passado e, por isso, o segundo também vai ganhar (vai ser o ponto mais difícil de desconstruir, atenção!). Terminou com uma frase do género: "O PdC também não fez debates pois nao? E muito bem na minha opinião. Mas alguém acredita que vai haver um lavar de roupa suja entre LFV e RGS?"

Este ataque apenas ao RGS de tudo o que é cartilheiro LFV deixa-me intrigado. Genuinamente intrigado.

Já muita coisa que me vem deixando intrigado, não discuto isso pelo SB porque é um local com muitos olhos mas há muita merda que não bate certo.



É que é mesmo isso. Algo não bate certo mesmo. Esperemos por Agosto para perceber quais são as novidades e como se podem montar todas estas peças do puzzle.

Kinkolas

Isto de ter dois oponentes para o Vieira ainda vai dar merda.

Preferia só um.

ricardofslp

Além disso o RGS é o único que pode dizer que é mentira se o LFV começar a inventar histórias para justificar alguns temas levantados.
Tendo conhecimento do interior da máquina convem tirar credibilidade ao que ele diz.

Além de que para o LFV era mais fácil fugir a certas coisas tendo apenas um oponente

ricardo.jcg

A BTV insistir em não fazer debates só vai prejudicar o Vieira nesta fase.

Basta uma CMTV ou TVI24 aproveitarem a oportunidade e fazerem eles o debate. Todos irão querer participar e expor as suas ideias para ganhar votos, com exceção do Vieira que nem mete lá os pés.