Eleições 2020

Ru10

Citação de: 4x4x2 em 27 de Maio de 2020, 22:03
Citação de: Ru10 em 27 de Maio de 2020, 21:41
Acho que no fundo todos sabemos que o Vieira com maior ou menor dificuldade vai seguir para um novo mandato.

Mas quanto maior a pressão melhor. E a réstia de esperança da (hoje) pequena minoria não merece nenhum bota-abaixismo constante como se fossemos uns maluquinhos que andaM aqui a perder tempo. A vida do nosso Benfica deve ser discutida até à exaustão até ao dia do ato eleitoral. Cada voto conta. Não ao conformismo e viva o BENFICA!

Vejo mais o Pinto da Costa preocupar-se e a desdobrar-de na comunicação social com o projeto para o seu mandato do que o Vieira. E também todos sabemos que o PdC vai ganhar confortavelmente. É só para ver onde chegámos.
Eles vão a votos para a semana e nós daqui a mais de 4 meses. Recuando esse tempo também não via muito lá de cima, acho que a comparação não faz sentido. E comparar com os outros nunca o faz de qualquer forma.

nuno16577

Citação de: 4x4x2 em 27 de Maio de 2020, 22:03
Citação de: Ru10 em 27 de Maio de 2020, 21:41
Acho que no fundo todos sabemos que o Vieira com maior ou menor dificuldade vai seguir para um novo mandato.

Mas quanto maior a pressão melhor. E a réstia de esperança da (hoje) pequena minoria não merece nenhum bota-abaixismo constante como se fossemos uns maluquinhos que andaM aqui a perder tempo. A vida do nosso Benfica deve ser discutida até à exaustão até ao dia do ato eleitoral. Cada voto conta. Não ao conformismo e viva o BENFICA!

Vejo mais o Pinto da Costa preocupar-se e a desdobrar-de na comunicação social com o projeto para o seu mandato do que o Vieira. E também todos sabemos que o PdC vai ganhar confortavelmente. É só para ver onde chegámos.
Por incrível que pareça existe muito mais contestação a norte do que no Benfica, esta direção tornou os adeptos do Benfica amorfos.

Trapattoni

Citação de: Mestre30 em 27 de Maio de 2020, 22:04
Citação de: Yohan em 27 de Maio de 2020, 20:09
Citação de: _JonasThern_ em 27 de Maio de 2020, 19:33
Entre estes 3, Rui Gomes da Silva mas de longe.

Ainda me lembro de muita malta daqui desejar ver Rui Gomes da Silva bem longe do Benfica.... ;D ;D

Deve ser problema de óculos, de lucidez,  memória ou vergonha. Ou então, de ódio a quem quer que esteja na Direcao do Benfica.

:estrelas: :estrelas: :estrelas:

:bandeira1: :bandeira2: :bandeira1:

Responde-me só a uma coisa: Já que falam sempre no tempo do Vale Azevedo....Onde esta LFV no tempo do Vale? E o RGS?
Essa é uma pergunta que os Yohans tal como os restantes Vieiristas jamais irão conseguir responder.
Os gajos até fogem a 7 pés na altura em que são questionados de factos relativos ao aperta pescoços

nuno16577

Citação de: Skyflash em 27 de Maio de 2020, 22:05
Citação de: nuno16577 em 27 de Maio de 2020, 22:01
Citação de: Skyflash em 27 de Maio de 2020, 21:52
Citação de: Yohan em 27 de Maio de 2020, 20:09
Citação de: _JonasThern_ em 27 de Maio de 2020, 19:33
Entre estes 3, Rui Gomes da Silva mas de longe.

Ainda me lembro de muita malta daqui desejar ver Rui Gomes da Silva bem longe do Benfica.... ;D ;D

Deve ser problema de óculos, de lucidez,  memória ou vergonha. Ou então, de ódio a quem quer que esteja na Direcao do Benfica.

:estrelas: :estrelas: :estrelas:

:bandeira1: :bandeira2: :bandeira1:

Não tremas tanto. O Vieira vai cair e com estrondo!
Será? Ainda me custa a acreditar que seja desta.

Só não é se o RGS e o BC não quiserem.

O Vieira nem a eleições poderá ir.
Só metendo tribunais ao barulho, porque o Nazaré é conivente no nr. Do Vieira.

dreadrocK

Citação de: 4x4x2 em 27 de Maio de 2020, 22:03
Citação de: Ru10 em 27 de Maio de 2020, 21:41
Acho que no fundo todos sabemos que o Vieira com maior ou menor dificuldade vai seguir para um novo mandato.

Mas quanto maior a pressão melhor. E a réstia de esperança da (hoje) pequena minoria não merece nenhum bota-abaixismo constante como se fossemos uns maluquinhos que andaM aqui a perder tempo. A vida do nosso Benfica deve ser discutida até à exaustão até ao dia do ato eleitoral. Cada voto conta. Não ao conformismo e viva o BENFICA!

Vejo mais o Pinto da Costa preocupar-se e a desdobrar-de na comunicação social com o projeto para o seu mandato do que o Vieira. E também todos sabemos que o PdC vai ganhar confortavelmente. É só para ver onde chegámos.

Ganha confortavelmente "conseguiu" colocar o Baia e o Rui Moreira agora do lado dele....  se fosse lá de "peito feito", provavelmente era corrido do clube.

pguerreiro

As postas do Schweisen e o Nightcrowler são pertinentes, acho mesmo que o próprio RGS devia ter ilações das mesmas porque não é com faca nos dentes que vai ganhar terreno. Parece que a espaços vai andando a reboque das redes sociais e adoptando uma postura mais trauliteira.

_Huji_Slb

Vou só deixar aqui uma dica ao futura lista(seja quem for) .

um utdoors ao pé do estádio com esta frase.

Em Outubro pense: se quer continuar a ter um  presidente por mais 4 anos:que quis roubar o Benfica em 3,7 milhões .

Kaká

Citação de: dfernandes em 27 de Maio de 2020, 20:41
Citação de: Kaká em 27 de Maio de 2020, 20:33
Citação de: dfernandes em 27 de Maio de 2020, 20:29
Vocês têm a noção que o Benfica neste momento é uma espécie de uma monarquia e que as eleições são uma mera formalidade, certo?

Quando o rei vai nu não continua de coroa.

Para estas eleições há surpresas, se assim for necessário, por parte de um grupo de Benfiquistas preocupados.

Que no fim do dia se reflectem em 5 ou 10 por cento do eleitorado. Como se viu no caso do Rangel e afins.

O Vieira é o dono do Benfica e tem todos os meios de propaganda à sua disposição. Se ganhava eleições com 90% quando tinha 1 título ganho em 4 ou 5 tentativas, é agora que vai sair?

Uma coisa é ser-se interventivo e presente, outra coisa é ser-se irrealista.

Não me refiro a outras candidaturas.

Do que falo não é agua para combater é fogo. É a exposição do combustivel usado para arder, de uma forma que ainda não aconteceu.


Kaká

Citação de: dfernandes em 27 de Maio de 2020, 21:02
Citação de: Mestre30 em 27 de Maio de 2020, 20:57
Citação de: dfernandes em 27 de Maio de 2020, 20:54
Citação de: Mestre30 em 27 de Maio de 2020, 20:53
Citação de: Pedro Nunes 28 em 27 de Maio de 2020, 20:43
Citação de: dfernandes em 27 de Maio de 2020, 20:41
Citação de: Kaká em 27 de Maio de 2020, 20:33
Citação de: dfernandes em 27 de Maio de 2020, 20:29
Vocês têm a noção que o Benfica neste momento é uma espécie de uma monarquia e que as eleições são uma mera formalidade, certo?

Quando o rei vai nu não continua de coroa.

Para estas eleições há surpresas, se assim for necessário, por parte de um grupo de Benfiquistas preocupados.

Que no fim do dia se reflectem em 5 ou 10 por cento do eleitorado. Como se viu no caso do Rangel e afins.

O Vieira é o dono do Benfica e tem todos os meios de propaganda à sua disposição. Se ganhava eleições com 90% quando tinha 1 título ganho em 4 ou 5 tentativas, é agora que vai sair?

Uma coisa é ser-se interventivo e presente, outra coisa é ser-se irrealista.
O RGS não é parvo e sabe de muita coisa que deve estar a guardar mais para a frente. Se conseguir reunir em seu redor gente competente e Benfiquista pode dar luta .!
Se chegar aos 10% é um milagre. 10%.

Que percentagem teve o Rangel?
13,83%. Mas tinha mt gente com ele. O que não sucede com RGS.



E quem andasse pelo SB na altura tinha a ideia que ia ganhar com maioria absoluta de caras. Era quase unânime. E nessa altura o Vieira tinha menos títulos ganhos no mandato vigente.

Portanto, é pensar um bocado...

Quem me dera a mim que o Benfica ainda fosse um clube verdadeiramente democrático, mas a realidade não é essa.

Eu andava por cá nessa altura. O que se sentia aqui é que havia uma fighting chance. Nunca me pareceu que a opinião é que o Vieira perderia.

Kaká

Citação de: dfernandes em 27 de Maio de 2020, 21:26
Citação de: andre_diogo em 27 de Maio de 2020, 21:24
Citação de: Mariachi em 27 de Maio de 2020, 21:20
Também precisa de gente forte ao seu lado. O homem é um cavaleiro solitário.
Que pessoas conhecidas o vao apoiar? Assim de repente os unicos contra o Vieira sao o Simoes e o Nuno Gomes. E o Simoes ja criticou o RGS no passado, duvido que o apoie ou se meta nisto.

Gostava era que o insonias e o RAP nao tivessem receio de dizer o que pensam, mas duvido que o facam. Como e normal dao mais valor ao seu percurso profissional do que ao Benfica.

E o Simões ou mesmo ou Nuno Gomes não têm a força suficiente para transferir assim tantos apoios.

O único que podia fazer isso já não está cá.

Há algumas opções mais recentes. Mais frescas na memória, e que teriam peso por terem jogado sob esta presidência. Mas seria muito dificil.

El Tacuara

Citação de: _Huji_Slb em 27 de Maio de 2020, 22:13
Vou só deixar aqui uma dica ao futura lista(seja quem for) .

um utdoors ao pé do estádio com esta frase.

Em Outubro pense: se quer continuar a ter um  presidente por mais 4 anos:que quis roubar o Benfica em 3,7 milhões .


Ou uma lista com os jogadores contratados que nunca jogaram pelo SLB...são uns valentes milhões!

Skyflash

Citação de: nuno16577 em 27 de Maio de 2020, 22:08
Citação de: Skyflash em 27 de Maio de 2020, 22:05
Citação de: nuno16577 em 27 de Maio de 2020, 22:01
Citação de: Skyflash em 27 de Maio de 2020, 21:52
Citação de: Yohan em 27 de Maio de 2020, 20:09
Citação de: _JonasThern_ em 27 de Maio de 2020, 19:33
Entre estes 3, Rui Gomes da Silva mas de longe.

Ainda me lembro de muita malta daqui desejar ver Rui Gomes da Silva bem longe do Benfica.... ;D ;D

Deve ser problema de óculos, de lucidez,  memória ou vergonha. Ou então, de ódio a quem quer que esteja na Direcao do Benfica.

:estrelas: :estrelas: :estrelas:

:bandeira1: :bandeira2: :bandeira1:

Não tremas tanto. O Vieira vai cair e com estrondo!
Será? Ainda me custa a acreditar que seja desta.

Só não é se o RGS e o BC não quiserem.

O Vieira nem a eleições poderá ir.
Só metendo tribunais ao barulho, porque o Nazaré é conivente no nr. Do Vieira.

O Nazaré pode fazer o que quiser. Ele não é a lei.

E ainda por cima, ele é precisamente um dos responsáveis pelos números de sócio falsos do Luís Filipe Vieira e do Domingos Soares de Oliveira.

luis.live

#2142
Citação de: Gsound em 27 de Maio de 2020, 15:18
Citação de: luis.live em 27 de Maio de 2020, 15:08
Citação de: heisenberg em 27 de Maio de 2020, 12:06
BCC para já com um bom discurso. Identifico-me muito mais com ele do que o RGS. Ansioso para ver o seu programa, assim como o do RGS.


Já disse quem era o treinador? O Azenha ainda treina?



Luis, podes partilhar as razões pelas quais os teus 50 votos vão para Vieira?

Ground Sounds Muito obrigado por me dares a deixa, isto basicamente , os meus 50 votos no LF Vieira têm a ver por ser ele ( LF Vieira) quem conhece melhor o presidente do Contumil...
O futebol nas últimas décadas mudou muito , antigamente nos anos 40 , havia um jogador do sporting que fazia parte dos 5 violinos , Jesus correia e que também jogava Hóquei em Patins. O Rogério "PIPI" , jogava á bola no SL BENFICA , mas a sua principal ocupação era ser vendedor de Automóveis e por aí fora. Na década de 50 , e após a construção do Estádio da Luz , chega Otto Glória ao SL BENFICA e muda tudo. Quer o amadorismo de parte e pretende que toda a estructura do SL BENFICA seja profissional. Ao contrário dos rivais onde o amadorismo existia , o SL BENFICA mudava e os anos seguintes vieram dar razão a Otto Glória e a Manuel da Luz Afonso que projectaram o SL BENFICA para 30 anos de conquistas. Os anos 60 , 70 e 80 foram do SL BENFICA. Mas o SL BENFICA não estava preparado para Pinto da Costa. Como os nossos adversários não estavam preparados para o SL BENFICA que começou a ser "construido" em finais dos anos 50 , nós não estavamos preparados para Pinto da Costa. Há obviamente muita corrupção ali, todos sabemos isso , mas também há muita competência. Apresenta-se sempre com equipas muito competitivas e começa nos anos 80 a alternar as conquistas com o SL BENFICA. Após o inicio dos anos 90 , o SL BENFICA financeiramente falando está todo f@dido. O SL BENFICA vivia há muito da generosidade de Jorge de Brito . Enquanto o rival de contumil estava a criar a base para o grande FC Porto , controlando a arbitragem através de António Garrido , e conseguindo $ de vários empresários da cidade do porto para contratar excelentes jogadores e também tendo internamente dirigentes profissionais que dia e noite só pensavam em FC Porto , nós dependiamos apenas e só da generosidade de Jorge de Brito. Tudo muda em 92 quando a familia de Jorge de Brito exige ao SL BENFICA a devolução de todo o $ que o empresário já em idade avançada tinha "metido" no SL BENFICA. Para compor o "ramalhete" quem aparece é Damásio , e minha humilde opinião estamos na presença do pior presidente que o SL BENFICA já teve. 94 é o ano em que as coisas mudam. em 94 nem o fecho do 3 anel tinha sido pago á teixeira duarte. As dificuldades economicas eram gigantescas , e Damásio só fez m@rda. Não vale a pena estar aqui a falar do despedimento de Toni em 94 e da saida de jogadores fundamentais como vitor paneira em 95 , e na contrataçao dos Kings desta vida. O que interessa falar é de competência e nisso Pinto da Costa dava goleada ao SL BENFICA. Entretanto a presidência ruinosa de Damásio permite que o populismo de Vale e Azevedo assuma o poder. Vale e Azevedo tinha como principal objectivo aquilo que hoje em dia se passa em quase todos os clubes do mundo , em que existe uma Sad onde o clube (sócios) não tem a maioria do capital. Aquilo que o russo fez no Chelsea no inicio do novo milénio , já o Vale e Azevedo queria fazer no SL BENFICA , entretanto ía havendo negócios obscuros e compra de iate com o $ do SL BENFICA. 3 anos de Vale e Azevedo , O SL BENFICA nas bocas do mundo porque não pagava a ninguém , MU  a obrigar o SL BENFICA a pagar o Poborsky , vergonha atrás de vergonha. Enquanto esta instabilidade se passava no SL BENFICA o Porko lá ia construindo o seu império. Entretanto o Vilarinho chega , havia que "remodular" completamente o plantel miserável do SL BENFICA , e chega o novo estádio. Entretanto o "gestor" para o futebol LF Vieira , candidata-se a presidente e tudo muda para melhor no SL BENFICA. A contratação de José Veiga é fundamental , em 2004 vencemos a taça de portugal , em 2005 o campeonato nacional . Entretanto a saida de josé veiga é na minha opinião o primeiro grande erro de LF Vieira , que nos custa 4 anos sem vencer o campeonato nacional. O mesmo que errou ao despedir José Veiga , foi o mesmo que contratou JJ e com esta contratação tudo mudou. Neste momento , desde 2009 somos o clube que mais vence em Portugal , somos o clube que "obrigou" o FC Porto , outrora rigoroso e competente a passar a ser incompetente , a cometer erros atrás de erros , a correr atrás de nós , têm uma situação financeira miseravel e porque razão vou contribuir para mudar isto? Eu enquanto Sócio do SL BENFICA estou satisfeito com o que vejo no Futebol Português. Vencemos mais do que os outros ,  estamos melhor financeiramente do que o rival. E esta questão financeira é fundamental para a estabilidade das Sad. Quem está melhor ao nivel de $ , ganha mais vezes. é isto que a experiência de vida me diz. Para quê mudar se acho que estamos no caminho certo e a continuar assim , vamos concerteza continuar a ganhar mais vezes do que o rival. Enquanto o Porko mor lá estiver e repito há muita corrupção , mas tb há muita competência , para nós ter o LF Vieira como presidente é a melhor opção porque é o que o conhece melhor...

Joaoac

Citação de: Kyoto em 27 de Maio de 2020, 19:32
Citação de: Joaoac em 27 de Maio de 2020, 19:23
Citação de: Kurt Cobain 10 em 27 de Maio de 2020, 19:12
A página de FB " Benfica sem limites" a fazer campanha vergonhosa contra o Bcc .

Falei aqui na altura que se candidatou as últimas eleições , um grupo de adeptos do Benfica onde eu estava incluído fomos ao Porto canal e pedimos para falar com ele , a resposta foi a chamada da polícia por parte do Bruno de Carvalho !!! Desde esse dia pra mim morreu , não dou crédito a esse tipo de pessoas !! Para os benfiquistas , muitos deles que não suportam o Vieira , ser recebidos pela polícia quando queriam ouvir e falar com o Candidato à presidência do Benfica e em vez disso acontecer o que aconteceu é muito complicado ainda mais depois de ver as imagens das pessoas que foram fazer segurança quando foi votar
Sim, pq o Vieira nunca anda com seguranças atras. E se fores a promovalor com um grupo de socios pedir para falar com ele, certamente que vos convida para um cha das 5
[/
Citação de: Kyoto em 27 de Maio de 2020, 19:32
Citação de: Joaoac em 27 de Maio de 2020, 19:23
Citação de: Kurt Cobain 10 em 27 de Maio de 2020, 19:12
A página de FB " Benfica sem limites" a fazer campanha vergonhosa contra o Bcc .

Falei aqui na altura que se candidatou as últimas eleições , um grupo de adeptos do Benfica onde eu estava incluído fomos ao Porto canal e pedimos para falar com ele , a resposta foi a chamada da polícia por parte do Bruno de Carvalho !!! Desde esse dia pra mim morreu , não dou crédito a esse tipo de pessoas !! Para os benfiquistas , muitos deles que não suportam o Vieira , ser recebidos pela polícia quando queriam ouvir e falar com o Candidato à presidência do Benfica e em vez disso acontecer o que aconteceu é muito complicado ainda mais depois de ver as imagens das pessoas que foram fazer segurança quando foi votar
Sim, pq o Vieira nunca anda com seguranças atras. E se fores a promovalor com um grupo de socios pedir para falar com ele, certamente que vos convida para um cha das 5

é , é isso ..

Gsound

Citação de: nuno16577 em 27 de Maio de 2020, 22:06
Citação de: 4x4x2 em 27 de Maio de 2020, 22:03
Citação de: Ru10 em 27 de Maio de 2020, 21:41
Acho que no fundo todos sabemos que o Vieira com maior ou menor dificuldade vai seguir para um novo mandato.

Mas quanto maior a pressão melhor. E a réstia de esperança da (hoje) pequena minoria não merece nenhum bota-abaixismo constante como se fossemos uns maluquinhos que andaM aqui a perder tempo. A vida do nosso Benfica deve ser discutida até à exaustão até ao dia do ato eleitoral. Cada voto conta. Não ao conformismo e viva o BENFICA!

Vejo mais o Pinto da Costa preocupar-se e a desdobrar-de na comunicação social com o projeto para o seu mandato do que o Vieira. E também todos sabemos que o PdC vai ganhar confortavelmente. É só para ver onde chegámos.
Por incrível que pareça existe muito mais contestação a norte do que no Benfica, esta direção tornou os adeptos do Benfica amorfos.



Discordo. Os concorrentes no porto têm poucas hipóteses. E estamos a falar de um clube que vendeu centenas de milhões em jogadores e está falido. E de alguém que se quer eternizar no poder.